Será Destino ? escrita por Bella Aragão


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233370/chapter/5

Já estava em território canadense, ainda muito abalada com a perda do pai.
       - Faz quase um ano que não vejo minha irmã, tava morrendo de saudades – Disse Laura procurando sua irmã no aeroporto
    - Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaura ! que saudade meu Deus cara
    - meu Deus ! Você tá linda Ashley !! me abraça !!
    E ali ficaram uns 2 minutos abraçadas, se elogiando ... lembrando de coisas quando eram crianças
   - Você ta muito mal ainda por causa do pai né? Precisa esquecer um pouco, precisa sair .. – Disse Ashley
  - Sair ? sair pra onde mulher ?
 - Eu consegui uns ingressos para um show de uma banda aí, vamos nos divertir um pouco
 - Que banda meu deus ? eu não quero sair !
 - mas você vai ! O show é hoje a noite, vamos nos arrumar já, quero você bem gata hein ...
   As duas foram para casa de arrumar e ficaram lindas, chegando no show, Laura conheceu os amigos de Ashley que obvio eram mais velhos que ela, mas mesmo assim a trataram como se já conhecessem ela a anos, e tinha um que a agradou muito, o Daniel, ele era muito lindo e educado, e Laura percebeu que ele não parava de olhar para ela.
   - Vamos entrar ou não ? – Disse Ashley abaixando seu vestido (curtíssimo, por sinal )
    - Vamos ? – Disse Daniel para Laura pegando em sua mão.
  Entrando lá, eles se sentaram em uma mesa, o show parecia ser aqueles que são vários cantores e bandas, levanta quem quiser, e quem quiser pode ficar sentado também, bem no estilo canadense

   - E a primeira banda que vai subir no palco agora, são os meninos da one direction !! palmas para eles pessoal  -Disse um cara muito estranho com uma camisa rosa, que parecia ser algum tipo de apresentador sei lá.
     Nessa hora, Laura gelou, ficou paralisada, não sabia nem o que pensar, estava anestesiada ... e foi bem no momento em que Daniel se aproximou para beija-la.
    “ o menino me conhece a um dia e já quer me beijar ?” – Foi o máximo que Laura conseguiu pensar.
      Laura obviamente recusou um beijo dizendo apenas duas palavras: “Agora não” com um ar de tontura, era muita coisa acontecendo no mesmo segundo, foi quando eles começaram a cantar seu hit, wmyb.
       Ai meu Deeeeeeus, adoro essa música – Disse Ashley levantando para dançar.
      Ashley senta, só você está em pé ... para de chamar atenção – Disse Laura envergonhada.
       Foi quando Louis olhou para a menina dançando enlouquecidamente, e deu uma risadinha, desceu a pequena escada do palco e foi dançar com ela, e os meninos da banda fizeram o mesmo, desceram cantando, cada um em uma mesa.
   “ ELE NÃO PODE ME VER SOCORRO !” – Laura pensou se levantando e saindo correndo para o banheiro, pena que ela não sabe desfarçar, Louis a viu, a música acabou e ele ficou como ela ... anestesiado, foi quando ele foi atrás dela.
 - Eu sei que você ta aí Laura ! Não to acreditando ! Sai daí, eu necessito te ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de deixar seu comentário em review, beijos