Eu Confio Em Você escrita por Carol Campos


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233353/chapter/4

-Annabeth, onde ela está ?

- Na enfermaria mas depois cuida disso. Agora beba- disse Eliza pingando um pouco de néctar de ambrosia em minha boca.

 O néctar como sempre devolveu magicamente minhas energias.

 Levantei sentando-me na cama.

-Preciso ir atrás dela.

- Percy , você está fraco, não pode sair assim!- Eliza me fuzilou com os olhos deitando-me de volta na cama.

 Desvencilhei-me dos braços de Eliza e saí em disparada em direção a enfermaria.

P.O.V Percy

 Assim que a vi foi como se um grande peso tivesse sido tirado de minhas costas, uma sensação de alívio me invadiu. Lá estava ela sentada em uma das macas comendo uma daquelas canjas lavadas clássicas de hospital. Estava pálida e com hematomas pelo corpo sim, mas estava evidentemente acordada , lúcida ... e nem assim minha pequena conseguia ficar feia.

 - Oi...- disse em tom calmo me sentando a seus pés na cama

-Percy – Annabeth abriu um sorriso frouxo deixando a sopa de lado e dando-me um selinho.

- Como está?

- Agora bem. Um pouco cansada, mas bem. Parece que a Dra.Wakes quer falar com você, ela pediu-me que mandasse você passar na sala dela quando chegasse.

- Claro – disse me levantando e dando um beijo em sua testa.

-----‘’-----

  Encontrei o pequeno cômodo e logo consegui identificar a pequenina Dra.Wakes atrás de um amontoado de papéis.

 Megan Wakes é uma filha de Atena com a bênção de Apolo. Ela cresceu e se criou no acampamento saído apenas para cursar a faculdade. Megan é uma garota relativamente jovem,( já teve ter seu 28 anos ou algo assim), pequenina e delicada mas com a esperteza característica de qualquer filho de Atena.

- Doutora , posso entrar? – disse dando batidinhas na porta.

- Perseu , claro .Sente-se. Estava esperando mesmo por você. É sobre o quadro de Annabeth

- Então... ?

- Como pode ver ela já esta bem, porém não é tão simples assim, ela levou uma forte pancada na cabeça portanto precisa ficar em repouso . No entanto a enfermaria está muito lotada para que fiquemos com ela aqui.

- O que exatamente quer que eu faça?

- A garota não pode mais ficar aqui , no entanto também não pode ficar desassistida , sozinha por aí. A única coisa que preciso que faça é que a observe e  a mantenha em repouso por pelo menos esta noite.

-Deixe comigo, já sei o que fazer. Então amanhã a trago aqui de volta para um segundo checkup?

-Sim , por favor. Agora se me der licença tenho alguns pacientes – disse sorrindo e passando pela porta.

P.O.V Annabeth

Percy voltou da conversa com a doutora com um sorrisinho malicioso nos lábios.

- Parece que vou ter que cuidar de você sabidinha (risos)

-Como assim?

- Precisamos liberar a vaga aqui na enfermaria, então você vai para o chalé normalmente, mas digamos que eu vou ficar de.. enfermeira hahaha . E como seu chalé pegou fogo, acho que uma certa filha de Atena vai ter que passar uma temporada comigo.- Disse Percy com um sorriso sacana levantando-me em seus braços.

-Não estou aleijada sabia? Ainda posso andar

-Mas hoje está sob meus cuidados, por isso fará  que EU quiser ok?

-Há Ha Ha está me estranhando Perseu? – disse soltando-me de seus braços

Caminhamos lentamente até o chalé de Poseidon com Percy insistindo em segurar-me pela cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, me matem. 'Caroooool , vc fica quase 1 mês sem postar e quando posta é pequenininho assim?'
Calma ,calma ,calma gente. Psé , não consegui postar nas últimas semanas, mas agora estou de férias e vou conseguir escrever mais :)
Pra recompensar vou postar mais alguns caps hj ok? Besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Confio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.