Eu Confio Em Você escrita por Carol Campos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, é um capítulo pequeno também,mas digamos que as coisas comecem a 'esquentar' entre os dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233353/chapter/2

P.O.V Pecy

Logo que chegamos minha mãe já veio toda eufórica nos cumprimentar. Quer dizer, cumprimentar Annabeth, pois em mim só deu um rápido beijinho na bochecha.

Oi querida! Fiquei com tanta saudade de você – disse minha mãe dando um abraço apertado em minha namorada- Você não tem idéia do quanto Percy falava de você nesses últimos dias.

–Mãe!

–Ok ok querido vou ficar quieta.Estão com fome? Preparei uma lazanha , Percy falou que você gosta querida.

Annabeth assentiu com a cabeça e fomos todos para a mesa.

Minha mãe cozinhava realmente muito bem. Esse era um dos motivos pelos quais Annie adorava vir a minha casa.

Terminamos de comer e Annabeth foi ajudar mamãe com a louça.

–Não precisa querida , lavo depois

– Não Sally, eu faço questão

–Ah, que seja.Foi muito bom almoçar com vocês queridos , mas preciso ir encontrar Paul no hospital, a mãe dele passou mau e está internada- disse minha mãe em um tom preocupado- e Percy, não vá deixar Annie lavando tudo sozinha ok?

P.O.V Annabeth

Depois que sally saiu, ficamos um estante em silêncio, ouvia-se somente o barulho da água da torneira quando sinto Percy abraçar-me por trás .

–Ajuda amor?

– Claro – disse jogando o pano em cima dele.

Percy havia mudado muito desde a última vez que nos vimos. Ele sempre teve boa forma , mas agora havia criado músculos e ganhado uns bons centímetros de altura. Se não o conhecesse diria com toda certeza que era um dos filhos de Afrodite.


P.O.V Percy

Terminamos com a louça e virei Annabeth para mim abraçando-a pela cintura.

– Senti tanta saudade de te pegar assim corujinha.

– Pois eu senti mais saudade disso- disse Annabeth me beijando com certa voracidade. Levantei-a a apoiando no balcão enquanto ela trazia-me para mais perto com suas pernas envolta da minha cintura. O beijo foi ganhando uma intensidade ainda desconhecida por nós dois. Já fazia tempo que as coisas haviam esquentado entre nós, mas agora era diferente, era mais intenso , quente. Annabeth tirou as mãos que brincavam com os meus cabelos e as apoiou em meu peito , me empurrando levemente.

–P...percy , é melhor pararmos ...se sua mãe chega? – conseguiu dizer Annabeth em meio a mais beijos procurando pelo maldito ar.

– Parar pra que gatinha , ta tão bom...

–Percy... por favor! – disse relutante.

Nos separamos ofegantes e ajudei Annie a descer do balcão.

– Vou arrumar minhas coisas para irmos então.

– Se quiser ligar a TV fique a vontade.

Demos um ultimo selinho e fui em direção a meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, gostaram? Continuo ou não ? Reviews reviews reviews por favor *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Confio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.