Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 2
Capítulo 2 Intimidade surgindo...


Notas iniciais do capítulo

E aí meus amores ? Tudo bem ? Então,quero agradecer a todas vocês que mandaram aquelas reviews fofas,fiquei muito feliz,de verdade mesmo.... ♥ Boa Leitura meus amores"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/2

Pov Bruna :

Logo depois que o Nini colocou o filme,nos deitamos nos colchões no chão e assistimos.Eu gostava de filmes de terror,mas mesmo assim eu me assustava de vez em quando.Quando os sustos eram realmente fortes,eu me escondia na camisa do Harry e ele fazia um carinho gostoso nos meus cabelos,me passando uma sensação de segurança,era ótimo.

Quando o filme acabou,já eram 16:10,estávamos morrendo de fome.O Niall saio para comprar comida,e eu e os meninos ficamos em casa.

Estávamos na sala conversando alegremente sobre nós mesmos.Meu celular começa a tocar One Thing super alto,e os meninos olham pra mim rindo.Véi,qual é a graça ? kkk Sorri pra eles e atendi,era a Laís.

Ligação On

-Oi minha linda,tudo bem ?- Falei em português.

-Tudo sim frô do campo,e com você ?-

-Tudo ótimo-

-A é ? tas com o Niall ? O.O- Ela falou vibrando do outro lado da linha.

-To na casa dos meninos da 1D esperando o Niall chegar com a comida,acredita ? kkkk- Falei rindo.

-OMG,então,vou desligar,vou trabalhar agora,kk,manda um beijo pra eles-

-Ok,beijo-

Ligação Off.

Olhei para os meninos que me olhavam com cara de  ‘ tava falando com um alienígena ? ‘

- Que foi ? to suja ?- perguntei rindo.

-Tava falando com um alien ?- Liam pergunta  e eu tive que rir.

-Não,tava falando com a Laís,minha amiga brasileira-

-Ah sim,então,que demora do Niall né ?- Harry fala.

-Deve ter aproveitado e comido lá pra depois comer aqui de novo,sacomé né.- Louis fala.

Todos rimos e continuamos nosso papo assim,sem um assunto fixo.Quando Niall finalmente chega cheio de sacolas na mão.Ele vai indo pra cozinha e vamos atrás dele.Ele trouxe,bolo,bolacha,e suco.E algumas coisas lá.

-Niall por que você comprou massa de pizza ?- Perguntei

-Porque depois você vai fazer pizza pra gente- Niall disse sorrindo de um jeito malvado.

-AAH,jura ? Ok adoro cozinhar- Falei e os outros riram.

Logo começamos a comer,no meio de gracinhas e piadinhas um dos outros.Logo terminamos,deixamos tudo ali mesmo e fomos para a sala.Assistimos  Bob Sponja,conversamos,rimos,rimos e também rimos.kkk.Já eram 21:00 horas,então fomos todos para a cozinha para eu fazer a pizza.

 Eles ficaram conversando sentados na bancada da cozinha,enquanto eu fazia a pizza.Fiz3 pizzas,calabresa,4 queijos,e portuguesa.Coloquei todas no forno na mesma hora,pois era gigante o forno,quando terminei isso,me juntei a eles que conversavam alegremente

- Podem me incluir no papo! – Falei mandando.

-A gente tava falando do Bob Sponja,muito engraçado aquele desenho- Zayn diz.

-Ah do jeito que vocês são,sinceramente não duvido- Digo rindo.

Ficamos naquele papo mongo por quase meia hora,até que o forno apita.Caminho até ele e com a luva,tiro as pizzas dali,coloco sobre a mesa e chamo todos para comerem.Niall vem correndo na frente e se senta bem na frente da pizza de calabresa,os outros vem andando calmamente e se sentam também.

Fico sentada entre o Zayn e o Harry.E enquanto comíamos,batíamos um papo bem.... retardado.

Comemos até agoniar,especialmente Niall,que estava jogado na cadeira passando a mão na barriga.

- Meu Deus o que foi isso ?- Liam pergunta.

-Isso o que ?- Pergunto desentendida.

-Essa comida,que delicia Jesus- Liam responde.

Só rio da situação deles jogados na mesa.Comecei a recolher as coisas da mesa e Zayn se levanta e fala :

-Você não vai lavar a louça,já fez a comida,a louça a gente lava.-

-Não mesmo,eu já disse,se começarem com frescura pra cima de mim eu não venho mais aqui- Digo indo para a cozinha.Eles vem atrás de mim e me ajudam a lavar.

Logo tudo ficou pronto,já eram 00:45

-Meninos,tenho que ir,amanhã tenho aula cedo- Digo pegando minha bolsa,que estava jogada no sofá,e colocando meu sapato,que estava no canto do sofá,no chão.

-NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO,fica vai ? – Harry implora.

-Eu até queria,mas tenho aula amanhã,sério,amanhã vão lá em casa a tarde,a gente faz alguma coisa- Falo e todos concordam.

Me despido de todos eles e saio.Entro em um táxi que passava ali e sigo em direção a minha casa.Logo cheguei,nossas casas eram bem pertinho.Entrei no elevador e vi meu vizinho que era a fim de mim dentro do mesmo,sorrio falsamente pra ele que sorri de volta.Logo chega no andar do meu apartamento.

-Posso ir pra sua casa com você ? A gente vê um filme,sei lá.- O cara disse,ele se chamava Higor.

-Melhor não,tenho aula amanhã de manhã cedo- Falo e ele concorda,eu gostava dele,mas era só amizade nada mais.

Logo entrei no meu apartamento,joguei a bolsa no sofá da sala,e fui para o meu quarto.Escolhi um pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51020324&.locale=pt-br ) e fui para o banheiro.Tomei um banho bem quentinho e relaxante.Desliguei o chuveiro e me deitei na cama.Fiquei pensando no Harry,não sei,eu me sentia atraída por ele,mas não queria sofrer por amor,porque ele com certeza não gostava de mim.Logo dormi,ainda pensando em Harry,e por incrível que pareça,acabei sonhando com ele.No sonho,éramos um casal feliz e unido,com crianças correndo ao nosso redor,atrás de uma cachoeira,sentados em um balanço em um parquinho.

*******

Pov Harry :

Depois que a Bruna foi embora,subi para o meu quarto correndo e fui tomar banho.Eu não conseguia parar de pensar nela um minuto se quer,na voz doce e linda dela,no seu jeito de ficar sem graça,tudo nela era perfeito.Mas pêra,tem alguma coisa errada,eu conheci ela hoje,faz só o que ? umas 15 horas que eu conheci ela e já parecia estar gostando dela,isso não podia estar acontecendo.Harry Styles não se apaixona.Tentei tirar ela da minha cabeça,mas sem sucesso,terminei o banho,coloquei uma calça de moletom, uma camisa solta e fiquei assistindo TV.Vi várias coisas,e finalmente consegui dormir.

****

Acordei aquele dia,pulando da cama quando o despertador tocou.Eu e os meninos íamos dar uma entrevista hoje,e não podia me atrasar.Levantei do chão ( sim,eu tinha caído ) fui até o banheiro e tomei um banho,eu estava todo suado,mas isso era estranho,pois em Londres não fazia calor assim quase nunca.Terminei o banho e escolhi uma roupa,pode parecer ‘gay’ mas eu tenho estilo,tenho que sempre estar bem vestido.Peguei meu celular que estava em cima da cama e desci.Os meninos já estavam na cozinha fazendo uma gritaria.Fui até lá,peguei um suco qualquer na geladeira e sentei com eles na mesa.Eles também estavam comendo.Logo terminamos nossa ‘refeição’ subi para o meu quarto e escovei os dentes correndo,pois já estávamos atrasados.Logo desci,os meninos já estavam na rua,entrando na van.Entrei também e seguimos em direção ao local da entrevista.

Pov Bruna :

Acordei naquele dia com o meu celular berrando,parei o alarme e fui pro banheiro.Tomei um banho bem gelado,de manhã eu sempre tomava gelado,para eu acordar,sacomé né,tenho muita preguiça.kk.Coloquei uma roupa qualquer pra ir a escola (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51021914&.locale=pt-br ) Logo coloquei a roupa,escovei os dentes,peguei a mochila e sai,fui até a cozinha,peguei um suco de caixinha e fui caminhando até a escola,pois era bem pertinho.Enquanto caminhava,mandei uma mensagem para os meninos,todas elas iguais :

Booom dia meus amores!! Dormiram bem ? haha. Boa entrevista! Xx Brubs...

Guardei o celular na mochila e continuei andando.Em menos de 10 minutos cheguei na escola.Dei um ‘oi’ pras minhas ‘colegas’ e entrei na sala.O sinal logo bateu,o professor chegou e os alunos também foram entrando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam hein ? haha.Espero sinceramente que esteja bom! Deixem reviews,não esqueçam.haha.Beijinhos minhas lindas.... @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.