New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser meio que dividido em 2 porque se não ia sair muito grande. Estou muito feliz com as reviews, se continuar assim posto de noite também ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/7

Subi as escadas e vi que a porta do quarto do Zayn estava aberta, entrei e vi que ele estava mexendo no celular.

– Zayn, o que aconteceu? – Perguntei entrando no quarto.

– Não foi nada Alyson, me deixa quieto. – Ele disse ainda mexendo no celular.

– É sério Zayn, a gente estava começando a se entender e agora você fica assim todo estranho por nada, me diz o que aconteceu. – Eu disse e vi que ele parou de mexer no celular e começou a me olhar.

– Aly, eu não sei o que foi, de verdade. Eu acho que cheguei um pouco irritado com a Perrie mesmo e acabei fazendo aquela ceninha lá na sala. – Ele disse sentando na cama.

– Tudo bem. Quer desabafar? – Perguntei sentando do lado dele.

– Aly não vou desabafar contigo. – Ele disse rindo e joguei um travesseiro no rosto dele. – Não bagunça o meu cabelo Alyson, acabei de arrumar. – Ele disse mexendo no cabelo. Não resisti e fui até ele e comecei a mexer em seu cabelo, ele tentava segurar a minha mão, mas não conseguia, ele podia ter força mas eu tinha velocidade.

– Agora é a minha vez. – Ele disse se aproximando de mim e bagunçando o meu cabelo, tentei impedir, mas ele é bem mais forte. Em uma tentativa frustrada de parar Zayn acabei caindo de costas na cama e ele perdeu o equilíbrio caindo em cima de mim. Ele estava ali, em cima de mim, me olhando. Aquele olhar lindo que só o Zayn tem e que agora estava ali na minha frente, eu estava vivendo um sonho, um sonho que eu nunca queria acordar, mas como todo sonho sempre tem alguém para me acordar foi isso que aconteceu.

– Alyson. Zayn. Está em casa? – Ouvi a voz do meu pai gritar, provavelmente estava na sala, me afastei de Zayn saindo do transe de seus olhos.

– Melhor eu descer. – Eu disse levantando da cama. – Você vem? – Perguntei me virando e vi que ele voltou a deitar na cama.

– Depois eu vou. – Concordei com a cabeça e fui em direção a sala.

– Oi princesa. – Fui até o meu pai e ele deu um beijo em minha testa.

– Oi pai. – Eu disse o abraçando.

– Cadê o Zayn? – Trisha perguntou.

– Está lá em cima. – Respondi indo em direção ao sofá.

– Zayn, desce aqui, precisamos falar com você. – Trisha gritou e logo vi Zayn descendo a escada e vindo em direção ao sofá.

– Oi. – Ele disse para Trisha e meu pai e se sentou do meu lado.

– A gente precisa falar com vocês. – Meu pai agora falava em pé na nossa frente.

– Não me diz que a Trisha está grávida. – Eu disse levantando um pouco assustada.

– Claro que não Aly, minha mãe não tem mais idade para essas coisas. – Ele disse. – Tem? – Agora ele levantou também assustado. – Não me diz que você está grávida mãe. – Ele disse tampando o rosto.

– Zayn eu tenho sim idade para isso e posso ter um filho a qualquer momento. – Ela disse e eu e Zayn entramos em desespero.

– Você está grávida? – Agora falamos juntos e um pouco alto de mais.

– Os dois, fiquem calmos. – Trisha disse e vi meu pai rindo ao seu lado. – A gente só vai viajar e queria contar para vocês. – Ela disse. Eu e Zayn sentamos no sofá assustados e começamos a rir ao olharmos a cara um do outro assustados.

– Quando vocês voltam? – Zayn disse ao parar de rir.

– Daqui a uns 5 dias. – Meu pai disse.

– E vão quando? – Perguntei.

– Daqui a pouco. – Meu pai respondeu. – Eu tenho uma reunião em New York e Trisha resolveu me acompanhar, então decidimos passar uns dias a mais lá. – Completou.

– Já posso voltar para o meu quarto? – Zayn falou levantando do sofá.

– Pode. – Trisha disse.

– Boa viagem para vocês. – Ele disse subindo as escadas.

– Eu não sei o que está acontecendo com esse garoto. – Ela disse um pouco tristonha.

– Boa viagem para vocês. – Fui abraçar meu pai e por educação também abracei Trisha.

– Obrigado querida. – Meu pai disse.


Fui em direção ao meu quarto, fiquei lá por algumas horas ouvindo música e vendo algumas atualizações no twitter. Vi que Zayn tinha acabado de atualizar o twitter e resolvi ir falar com ele. Fui em direção ao seu quarto, mas vi que ele não estava lá então desci para procurar por ele.

– Zayn? – Perguntei ao chegar na sala e não vê-lo por lá.

– To na cozinha Aly. – Ele disse e fui em direção a cozinha e vi que ele estava lá fumando.

– Até esqueci que você fumava. – Eu disse um pouco enjoada com o cheiro. – Você tem que parar com isso Zayn, você é novo, isso acaba com a sua saúde. – Eu disse sentando na bancada.

– Eu sei, eu estou tentando. – Ele disse tragando o cigarro.

– Deve ser difícil sair de um vicio. – Eu disse. – O melhor para isso é ocupar a cabeça e não pensar. – Eu disse indo em direção a ele e tirando o cigarro da sua mão. Apaguei o cigarro e joguei no lixo.

– Que droga Aly, era o último, agora vou ter que sair para comprar. – Ele disse irritado.

– Depois você vai. – Eu disse. – Vamos fazer algo agora, você tem que se distrair e parar de pensar em cigarro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews que eu posto de noite ♥