New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 36
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA MESMO PELA DEMORA! Eu não estava querendo postar o último cap, deu aperto no coração ter que acabar ): Mas olha, se depender dar reviews eu vou fazer uma segunda temporada. Irei postar aqui mesmo nesse link.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/36

Era domingo de manhã, a noite passou rápido, por muito tempo não dormia tão tranquila. Agora eu tinha certeza da minha escolha, por um lado eu sempre soube qual era, mas meu coração confundiu meus sentimentos o que acabou atrapalhando tudo. Levantei da cama e fui fazer minha higiene. Coloquei uma roupa simples e segui pela primeira vez o que o meu coração me dizia. Segui o caminho do meu amor. Entrei no quarto dele e sorri ao vê-lo ali todo jogado na cama. Como senti falta de acordar todas as manhãs e sorri por ter ele ao meu lado. Aquele sorriso que há muito tempo eu não tinha voltou a aparecer naquele momento. Fiquei ali olhando para ele, minha vontade era pular naquela cama e acorda-lo. Ter ele de volta. O beijo dele. O meu Zayn. Fechei a porta lentamente e sentei em um puff esperando ele acordar. Quando voltei a olha-lo percebi que ele estava me olhando. Apenas sorri. Levantei e fui em direção a ele que em questão se segundos já estava sentado na cama me olhando.

– Eu te amo. – Foi a única coisa que consegui dizer. Eu tinha várias coisas para dizer, dizer que fui burra ao confundir meus sentimentos, que fui burra quando sai de perto dele. Fiquei olhando para o chão sem saber o que fazer, o silencio dele estava me matando. Ele se aproximou de mim e segurou o meu queixo aproximando nossos rostos. Quando ele tocou seus lábios nos meus meu coração disparou, tudo pareceu parar ao meu redor, era como se fosse só eu e ele no mundo. Eu e o meu Zayn. Ele me pegou em seus braços me colocando em seu colo. Estar nos braços dele era a única coisa que eu precisava. Sua língua pediu passagem e eu cedi, sentindo meu corpo ser encostado em algo macio, que logo identifiquei como a cama. Seus beijos desceram para meu pescoço, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Zayn apoiou seu corpo sobre o meu e ficou entre minhas pernas. Puxei sua nuca para mim e mordisquei sua orelha, vendo-o fechar os olhos com força. Dei um sorriso malicioso e entrelacei minhas pernas em sua cintura, rodando-o e ficando por cima. Depositei uma mordida em seu pescoço e minhas mãos adentraram sua blusa, depositando fracos arranhões em suas costas malhadas. Zayn soltou um gemido em meu ouvido. Senti um volume crescendo em sua calça e dei um sorriso malicioso.

Conforme ia subindo as mãos acariciando as costas de Zayn, eu ia trazendo sua blusa junto. Ele separou o beijo e tirou sua blusa, deixando a mostra seu belo peitoral. Ele olhou no fundo dos meus olhos e eu automaticamente sorri, pensando em como eu seria feliz ao lado do homem da minha vida. Suas mãos foram para minha cintura e puxaram minha blusa para cima, tirando-a. Seus lábios se encontraram com os meus novamente e minhas mãos foram para seu cinto, rapidamente tirando-o. Levantei-me e baixei na altura do zíper da calça de Zayn, puxando-o com a boca e desabotoando sua calça, com seus olhos presos nos meus. Ele baixou sua calça, me ajudando. Deu um sorriso e me puxou pela cintura, fazendo com que nós caíssemos novamente na cama. Zayn desabotoou meu short e o desceu, jogando-o em algum canto e me deixando só com roupas intimas. Depositei um beijo em seu pescoço e fui depositando outros, descendo cada vez mais, até chegar perto de seu membro. Passei minha língua na linha reta de sua cintura e observei-o soltar um suspiro. Puxei sua boxer com os dentes e desci-a, revelando seu membro completamente duro e ereto.

Passei minhas mãos levemente por ele, fazendo Zayn fechar os olhos com força e morder os lábios, jogando a cabeça para trás. Levei minha boca até a cabeça de seu membro e passei a língua lentamente, vendo-o gemer. Soltei um sorriso malicioso e continuei com o carinho, até cansar. Levei minha boca até o máximo que seu membro entrava em minha boca, em quanto massageava suas bolas, em quanto Zayn gemia com sua voz grossa, fazendo-me quase ter um orgasmo.

Ao sentir o gosto do pré-gozo de seu membro, tirei-o de minha boca e subi os beijos novamente, até chegar em seu pescoço. Suas mãos foram para a alça de meu sutiã, e ele sussurrou em meu ouvido ''agora sou eu quem manda'', dei um sorriso e senti meu corpo ser jogado para o lado e meu sutiã ser aberto. Zayn observou meus seios os admirado e levou sua boca até um deles, chupando-o. Automaticamente saíram-se gritos mais conhecidos como gemidos de minha boca, em quanto sua mão massageava o outro. Eu nunca havia sentido algo tão prazeroso em minha vida, e era um pensamento um tanto malicioso de minha parte mas; eu queria tê-lo logo. Suas mãos foram para minha calcinha, puxando-a para baixo e acariciando minha intimidade, fazendo-me soltar gemidos mais altos ainda.

– Não me tortura. – Eu disse, entre gemidos. Ele soltou um riso fraco e intensificou as caricias, arrancando de mim gritos absurdamente altos, que logo foram calados com seus lábios.

– Você tem certeza? – Ele perguntou, com seus lábios colados dos meus, revirei os olhos e o olhei com cara de óbvio. Ele entendeu o recado e sorriu, posicionando seu membro em minha entrada. Ia doer, e eu estava ciente disso. Mas uma hora ou outra teria que acontecer, e era melhor acontecer com o amor da minha vida do que com alguma pessoa qualquer.  Ele entrou com seu membro de leve em mim, a principio senti uma dor, muito, muito forte. Deixei escapar um gemido baixo, tentando controlar minha dor.

– Você quer que eu pare? – Ele perguntou, me olhando preocupado. Fiz que não com a cabeça e ele sorriu, aliviado. Colocou mais um pouco de seu membro e eu soltei outro grito, sentindo a dor mais forte ainda. Respirei fundo e logo a dor foi substituída por prazer. Ele retirou seu membro de mim e eu soltei um muxoxo. Mas logo ele colocou novamente, indo um pouco mais longe. Eu rebolava, sentindo seu membro dentro de mim, e ele gemia junto comigo. Nossas respirações estavam pesadas. Levei minhas pernas até seu quadril e puxei-o, o fazendo entrar com o membro praticamente todo dentro de mim. Soltei um gemido alto, tomado pelo prazer até que chegamos ao ápice juntos. Seu corpo cansado caiu sobre o meu e ele deu um sorriso.

– É tão bom estar com você de novo. – Eu falei e ele depositou um beijo na minha testa. Ele me puxou para si fazendo com que eu ficasse deitada em seu peito.

– Zayn, eu sempre duvidei do amor. – Olhei para ele. – Mas a partir do momento em que eu comecei a me aproximar de você,  sem nem ao menos perceber comecei a amar. – Ele sorriu para mim e depositou um beijo na minha testa.

– Eu te amo minha Alyson. – Ele puxou meu queijo fazendo com que nossos lábios se tocassem. Dei um selinho demorado nele seguido por um grande sorriso.

– Eu te amo meu Zayn. – Deitei em seu ombro sorrindo. Nunca imaginei que poderia amar alguém como o amo. Mas naquele descobri que nada mais importava. Se ele estivesse do meu lado eu seria feliz, eu precisava dele. Só dele. Do meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sou péssima em cenas hots, a Bia teve que me dar uma ajuda ai KKKKKKKKKKKKKKK Espero que vocês tenham gostado do último cap da primeira temporada. Eu realmente estou pensando em fazer uma segunda temporada, mas realmente fala tempo ): Enfim, qualquer coisa vocês já sabem meu twitter: @heycarolis