Ethanca - Dead Love escrita por Metz


Capítulo 8
Minha Bianca


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas e maravilhosas do meu coração.
Eu to de bom humor mesmo que eu tenha colocado afastador no dente pra colocar aparelho depois e tá doendo demais.
Enfim, dane-se minha vida, vamos a mais um capítulo de Ethanca, dedicando esse capítulo para Melosweet, obrigada, amor, você é uma das minhas leitoras mais dedicadas, obrigada por ler Ethanca tão avidamente :3
Boom chacalaka boom, aí vai o capítulo 8!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233283/chapter/8

POV Ethan

Ha. Ha. Ha ha.

Mas que situação engraçada. Muito obrigado, destino.

[N/A: De nada Ethan õ/]

Afinal, nada de normal ou de bom pode acontecer comigo. Eu me apaixono por uma garota, o ex-namorado dela aparece.

Daria um ótimo post pro 9gag. Eu não sei o que eu fiz desta vez, eu queria ter um pouco de sorte de vez em quando.

Eu examinei o tal de Jake da cabeça aos pés, ele era realmente muito alto, uns quinze centimetros mais alto do que eu, ele era loiro e tinha estranhos olhos roxos. Ele estava usando uma camiseta do AC/DC e calça jeans.

- Ah, aquele garoto do cassino Lotus - eu disse com desgosto - aquele que você disse que não suportava? Sei.

- E você é? - Jake perguntou com o mesmo ar de repulsa

- Ah, Jake esse é Ethan Nakamura - Bianca falou - É um semideus filho de Nêmesis e ele é meu... - ela hesitou

É, isso é um assunto delicado. Eu não poderia dizer que somos só amigos, mas eu não sei que nos considero namorados.

- Eu sou namorado dela, por que você está aqui? - eu disse firme

- Ah é? - Jake pareceu surpreso, mas logo voltou a indiferencia normal - Por que eu estou aqui? Porque eu morri, ué. Como tem muitos semideuses no Cassino Lotus os monstros atacaram, os mortais, claro, não viram nada, mas nós tivemos que lutar. Morri salvando o Cassino. Pois é, eu sou um semideus, filho de Hécate.

- Não me interessa como você morreu, quero saber por que você invadiu uma festa de casamento de quem você não conhece - eu disse secamente.

- Por ela - ele segurou os ombros de Bianca. Da minha Bianca - Bianca, me desculpe por não te aceitar da primeira vez, mas desde que você saiu do Cassino eu nunca me senti tão mal. Meus sentimentos por você mudaram, poderemos ficar juntos como você sempre quis!

Ele fechou os olhos, estava na cara que ele ia beijar Bianca.Minha Bianca! Eu não ia ficar lá assistindo.

Interveni o quase beijo com minha mão e segurei o rosto de Jake.

- Me desculpe, amigo. Mas como eu disse antes, ela já está comigo - eu disse

Então empurrei Jake fazendo-o cair no chão. Ele começou a rir enquanto se levantava.

- Eu ainda vou voltar. Não vou desistir de você, Bianca - ele disse antes de partir.

POV Bianca

Ele voltou. Eu senti tanta a falta dele, não sei explicar como eu fiquei quando ele voltou.

Espera, o Ethan. Deuses, é claro, o Ethan.

- Desde quando eu sou sua namorada? - perguntei

- Você quer ser minha namorada? - ele questionou

Ethan, Jake, Ethan, Jake. Ethan é a pessoa mais gentil, legal e honesta que já conheci. Jake foi meu primeiro amor, é um garoto divertido e bonito.

Eu quero ser namorada do Ethan?

- Eu não sei... - eu respondi finalmente - Você viu, o Jake voltou. E...eu e ele.

- Ah... - ele disse me fazendo sentir o monstro mais terrível do mundo - Acho que eu vou...pra algum lugar que não é...aqui. Fazer alguma coisa...er...tchau.

Ele se afastou devagar repetindo "burro, idiota, seu retardado, o que você fez?"

POV Ethan

- Burro, idiota, seu retardado, o que você fez? - eu me repreendia enquanto andava

- O que o burro idiota retardado fez dessa vez? - Luke perguntou

- O ex-namorado dela apareceu - eu contei - então eu fingi que era namorado dela. Depois que ele foi embora eu pedi ela em namoro e ela disse não e... - eu parei por um instante para examinar o rosto do meu amigo - o que isso na sua cara.

Ele passou a mão no rosto e riu.

- Eu a beijei - ele disse rindo

- A Zoë? - perguntei incrédulo - Perdeu a vontade de viver, é isso?

- Você precisava de mais tempo, ela estava querendo falar com a Bianca, foi o unico jeito de segura-la por mais tempo - ele explicou

- Você não tem jeito - suspirei

- Ei! Deveria me agradecer. 

- Gente, hora do bolo! - chamou Silena

O bolo de casamento era incrível tinha umas sete camadas e no topo tinha um coração e uma engrenagem.

XX

Estava de noite fazia uma hora que tinhamos voltado do casamento e Luke já estava roncando profundamente, eu queria poder ter essa habilidade. Hypnos realmente não estava me ajudando naquela noite. 

Eu me levantei e comecei a andar em círculos, muito preocupado. Então eu vi a sombra de uma garota, pouco mais velha do que eu, uns 17 anos.

- Ethan? - a garota perguntou enquanto avançava na minha direção.

- Mãe? - perguntei

Nêmesis estava do mesmo jeito que eu a vi três anos atrás. Não conseguia acreditar que ela estava lá. Eu corri e a abracei.

- Filho, me desculpe por não falar mais com você - ela dizia- Mas eu estou muito orgulhosa de você, você se tornou um verdadeiro heroi.

POV Bianca

Eu só queria pedir desculpas para Ethan, eu estava me sentindo péssima. Eu pensei na minha decisão a tarde toda. Eu queria namorar o Ethan, não sei por que fui tão estupida em dizer não.

Eu estava correndo para seu acampamento, quando cheguei lá ele estava abraçando uma garota.

Ele tinha outra garota? Ou eu era a outra garota?

Eu senti lágrima escorrendo pelos meus olhos antes que pudesse evitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!