Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 17
Salvos ?!...


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooooooI meus amores mais amados do mundo ;) E aí beleza?! Eu to bem graças a Deus... vim aqui hoje escrever mais um capitulo dessa fic cute cute kk que agente ama né?!
Pois bem, eu quero primeiramente agradecer o carinho de cada um... fico feliz demais por saber que curtem minha história e saibam que escrevo com muito carinho para todos voces! Outra coisa que queria dizer é pedir desculpas pela formatação do capitulo, mas o computador esta muito ruim, e tem dias que estou tentando postar e então resolvi postar assim mesmo!Espero que entendam... No mais quero dizer o capitulo de hoje será eletrizante, e mais uma vez agradecer a todos e dizer q a cada rew novo eu falto saltar de alegria! kkk Vou para de falar sem parar e vou pra história em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/17

Pov Freddie


_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu sou novo demais pra morrer!_ dizia Tom apavorado enquanto estávamos pendurados naquela Roda Gigante!

_E eu então?! Se eu morrer minha mãe me mata!

_ Tudo culpa daquele idiota do Benson! Meu sangue já esta até na cabeça...

_Ei?! Quem chamou de idiota?!

_ O mané pelo qual você é apaixonada! Olha Sam eu poderia perdoar e entender qualquer outra coisa menos isso!

_QUEM PENSA QUE É PRA FALAR ISSO HEIN?!

_Sou um cara apaixonado que pelo visto não tem nem chance com seu grande amor! _ Nessa hora eu fiquei meio mal por ele... Realmente ele parecia gostar de Sam, e talvez se as coisas estivessem normais eles até poderiam estar juntos agora! E isso pela primeira vez me fez entender que a troca de corpos podia não ter caído tão mal assim, pelo menos pra mim. Eu estava entendo Sam um pouco mais sabe?! A vida dela realmente era bem complicada, e embora a minha também fosse eu sento muito falta de novamente ser eu... Só de imaginar que em outras circunstancias eu podia ter perdido o amor de Sam pro Tom, me senti aliviado e então olhei pro céu de um jeito singelo e alegre como se falasse com Deus: _ Valeu a forcinha...

Eu então comecei a falar com Tom, ele até que tinha assunto, então falamos sobre varias coisas, até que voltamos ao assunto do interesse dele em mim( opa, em Sam.)

_ Eu sinto muito Tom, nunca foi minha intensão te magoar! Serio mesmo, as coisas não precisavam ser assim! A verdade é que tem muita coisa aqui que você não sabe...

_Mas eu acho que sei o necessário Sam... sei sim

Eu e Tom estávamos discutindo quando de repente Sam começa a gritar agente:
_ EI! OOOOOH CASALZINHO, DESCULPA ATRAPALHAR A “DR” de vocês, mas não sei se vocês notaram que nós três estamos PENDURADOS NUMA RODA GIGANTE!

_ Ahhhhhh Jura?! E eu que estava achando que estávamos apenas praticando bung jump!

Pela primeira vez na minha vida dei uma resposta a lá Sam Puckett digna, serio, eu me senti Tão...tão... Sam! Tanto que o Tom até deu uma risada espontânea quando eu falei isso, ele teria continuado rindo se não tivesse sido intimidado por Sam.

_ OLHA AQUI O TOM, VAI PROCURAR O JERRY E VÊ SE ME ERRA TA BOM?!

_ OLHA AQUI FREDDIE, EU NÃO TO AQUI PRA AGUENTAR DESAFORO!

E então eu vi que se eu deixasse logo logo Sam e Tom estariam discutindo... e como nós não estávamos numa situação não muito confortável aqueles dois brigando ali em cima não seria nada bom:

_ Gente, dá pra parar?! Temos que nos concentrar na situação em que estamos !

_Sam, esta certa ! Sabe Sam, até que daria pra aguentar ficar aqui contigo mesmo que nessa situação, mas o problema aqui é UMA CERTA PESSOA CUJO NOME NÃO PRETENDO DIZER MAIS ESTA DEPENDURADO NA NOSSA FRENTE!

_ESTA QUERENDO MORRER É ?!

Nunca imaginei que um dia eu seria a causa de uma briga, muito menos entre Sam e um garoto! Eu estava vibrando por dentro mas por fora tinha que fazer cara de quem não estava aguentando aquela situação:

_ Dá pra vocês dois pararem?! Agente não tem escolha, teremos que ficar aqui esperando os bombeiros chegarem então, vamos tentar viver harmoniosamente?!

_Contigo Sam eu até que vivo harmoniosamente bem pra sempre... MAS COM ESSE CARA AÍ NÃO DÁ!

_Olha aqui oh Tom sem Jerry, quer saber de uma coisa: Não ligo pra você! Se quiser falar, fale com a minha mão...

Quando Sam disse isso eu achei engraçado, e também me pareceu já ter ouvido em algum lugar... Tom fechou a cara, mas enfim ficou calado, e Sam também.... aquele tempo em que ficamos em silencio esperando o resgate demorou muito... talvez tivesse sido mais divertido deixar Sam e Tom brigando( eu não acredito que to pensando isso! ).

Assim que ouvimos o barulho do carro dos bombeiros ficamos eufóricos, tant que na hora Tom acabou me dando um abraço e eu retribui, enquanto isso Sam agradecia a Deus pela ajuda e reclamava de estar morrendo de fome:

_Obrigada Senhor! Eu não estava mais aguentando isso! Obrigada... eu preciso de frango Frito!

Os bombeiros armaram a escada, ela era enorme... Foram subindo bem devagar e quando estavam perto , o bombeiro chefe usou um alto falante pra perguntar pra gente :

_ Quem de vocês virá primeiro?!

Nessa hora o Tom me olhou e disse:

_Vai primeiro Sam porque voce é mulher e tal...

Sam me olhou e fez um sinal que signiicava que eu deveria descer, então eu resolvi ir... O bombeiro veio então subindo, e a cada vez a escada se aproximava mais... derepente ouve um barulho estranho, e quando eu olhei pro lado quase tive um infarto quando vi o cinto de Sam se descolando e deixando ela em maior perigo. Eu me desesperei, a situação dela estava critica e não poderiamos esperar:

_ SEGURA FIRME ! POR FAVOR...!!!!!!_ eu gritava e pedia pra Sam que tentasse se segurar!

_EU NÃO CONSIGO MEUS BRAÇOS DOEM, NÃO AGUENTO MUITO TEMPO! _ Isso era verdade! Já estavamos um tempo ali, e depois que o cinto começou a descolar mais, Sam fazia um esforço imenso pra se manter segura!

_ MEUS BRAÇOS DOEM... ANDA LOGO POR FAVOR! _ Ela estava ficando desesperada, e isso aumentava ainda mais meu sofrimento. Quando olhei por um momento pra baixo, vi o tanto de gente que tinha juntado lá em baixo. Pareciam ter até reportes e depois soube que tinha até tv ao vivo. Era uma cena de aflição, e ver a garota que amo naquela situação me fez deixar de ser nerd, e agir mais com a emoção. Precisava arriscar nem que fosse minha vida, afinal a minha vida está em Sam.


Pov Sam

Dói demais, eu to fazendo uma força surreal pra poder me manter aqui mas... meus braços não estão mais aguentando. Eu já vi que do jeito que está não posso aguentar mais. O problema é que seria uma longa queda, e que poderia até me custar a vida! Mas aquela dor estava me deixando louca e então talvez eu devesse arriscar! Eu vi que os bombeiros estavam montando um colchão de ar lá embaixo, mas a velocidade deles era tão lenta que serveria pra nada se não fosse...

_SAAAAAAAAAAM, ME DÊ A SUA MÃO! _ eu ouvi essas palavras e então me conce ntrei do meu lado, pude então ver Freddie que vinha se segurando entre as cadeiras em minha direção. Uma coisa é certa: ELE PIROU! Se ele se desequilibrasse e caisse isso custaria a sua vida! Mas eu via determinação nele! Ele se equilibrava e as vezes balançava muito com o vento, parecia estar segurando em barras sabe?! Eu sabia que aquele não era o mesmo Freddnerd, eu sentia uma força vinda dele que eu definitivamente não sei explicar:

_ NÃO FAZ ISSO POR FAVOR! VOCE PODE CAIR! FICA AONDE VOCE ESTÁ...

_NÃO VOU FICAR, EU PRECISO TE AJUDAR!

_NÃO PODE ME AJUDAR ...

_EU POSSO SIM!

Ele também estava sentindo os braços fraquejarem, mas fazia de tudo pra não demonstrar! Eu estava com medo, desesperada, angustiada e feliz! Sim, feliz por saber que ele ainda sentia nem que fosse o menor dos sentimentos por mim... Eu olhava para ele hipnotizada, enquanto ele vinha se segurando entre as cadeiras e aos poucos se aproximava de mim. Justamente nessa hora apareceu um helicoptero de um canal de tv, é realmente a situação estava muito tensa! O problema é que eles enviaram uma luz bem na minha cara, essa luz me tonteou e me fez perder um pouco os sentidos, eu teria caido se Freddie não tivesse me segurado:

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

_PEGUEI!

_ AAAAAAAA AAAAAAAA EU ... EU....

_CALMA, EU TE SEGUREI, FICA CALMA ...

Eu então levantei meu olhar e então olhei para ele, mesmo ele estando no meu corpo, por um breve momento pude ver Freddie, com seu proprio rosto diante de mim. Sei lá pode ser uma loucura minha, mas me apreceu muito real, como se de novo fossemos a antiga Sam e o velho Freddie, mas conectados como se fossemos um só. Quando o olhei ele sorriu pra mim, e eu retribui. Mas os braços dele também não estavam mais aguentando, ele afinal estava segurando o peso de duas pessoas apenas com um dos braços, e logo percebi que ele não iria aguentar por mais tempo:

_Me solta Freddie_eu disse baixinho...

_ Ficou louca?! NUNCA!

_ Eu te peço, senão voce não vai se aguentar!

_Eu nunca vou te soltar! Caso eu não aguente mais agente caí... e caí junto!!

Eu senti confiança nele... sabe pra uma Puckett é muito dificil confiar em alguém... e naquele momento eu confie cegamente nele... até que o bombeiro falou :

_ EI, VOCE GAROTA, NÃO VAI AGUENTAR POR MUITO TEMPO!(ele chamou Freddie de garota, porque ele estava no meu corpo). Só tem um jeito de se salvarem...

_QUAL É?! DESEMBUCHA!_ eu já estava nervosa demais naquela altura do campeonato, nem conseguia pensar direito, então o bombeiro começou a explicar :

_OLHA O COLCHÃO DE AR AINDA NÃO ESTA CHEIO!O OUTRO GAROTO ESTÁ BEM FIRME, A PREOCUPAÇÃO AQUI SÃO VOCES DOI! A GAROTA AÍ ELA NÃO VAI AGUENTAR MUITO E PODE ACABAR QUEBRANDO O BRAÇO, A SOLUÇÃO É PULAREM MESMO ASSIM EM CIMA DO COLCHÃO! MAS VOCES TEM QUE PULAR SEPARADOS, PORQUE SE FOREM JUNTOS O COLCHÃO PODE ESTOURAR!!!!

Eu não queria pular, era muito alto... e ...Freddie havia prometido que não iria me deixar cair...

_Sam, voce ouviu?! Temos que pular...

_NÃO, NÃO QUERO! POR FAVOR!

­ _SAM, EU NÃO AGUENTO MAIS...

_VOCE PROMETEU...

_ EU SEI... MAS SE VOCE PULAR, PODE SE SALVAR!

_ Freddie, eu tenho.... eu to com medo!

Assim que eu disse essas palavras Freddie penetrou seu olhar mais fundos em meus olhos... Ele então me disse algo, que sempre esperei ouvir:

_ Sabe, as vezes não temos opções. A vida nos prega peças, e ... isso pode ser perigoso. Ultimamente a vida tem nos pregado muitas peças, e ... e isso tem sido dificil, estranho ... mas também tem sido engraçado, e até bom. Eu cumpro o que eu falo, então... por mais que seja arriscado, não vou te deixar sentir medo... eu também sinto, então vamos nos unir... Quer pular junto?!

Sabiamos dos riscos... mas também conheciamos nossos medos e sentimentos. Ele então segurou mais forte a minha mão e com o resto de força que tinha me puxou o maximo que pôde. Então segurei forte suas pernas e ele se soltou ...

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

_FREDDIE, SE EU MORRER AGORA SAIBA QUE...

Nessa hora senti um forte impacto... eram nossos corpos no colchão, que por obra de Deus permaneceu intacto! Eu abri os olhos ainda com medo e senti as mãos de Freddie me tocarem o rosto:

_Voce esta bem?!

_Acho que sim...

_Mesmo?!

_Sim, obrigada! Muito obrigada mesmo...

_Me responde uma coisa: o que voce disse quando estavamos caindo?!

Nessa hora nem deu pra responder, varios jornalistas apareceram e nos cercaram... eram flashes nos nossos rosto e estavamos muito perdidos. Justamente na hora em que eu, Sam Puckett resolvi me declarar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! matei voces?! calma, ressuscita aí que ainda tem muita coisa pela frente! kkkkk Quero pedir uma coisa....
REW REW REW MUUUUUUUUITOS REW( e se alguém puder me dar um iphone eu aceito também) kkkk mas se não só o rew( e recomendações quem sabe) kkkk está bom!
Obrigada por ler amores...
até mais ;)...