How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 6
Why Harry? Why?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/6

Fiquei pensando em o que eles fariam lá. Nossa! Falando assim até parece que eu sou santo… Em cada coisa que eu pensava sobre eles, mais uma lagrima caia. Eu não entendi por que. Deitei na minha cama e fui ouvir Someone Like You, More Than This, Grenade e outras musicas deprimentes. É sempre assim. Eu tentava dormir, mas não conseguia de jeito nenhum. Já era quase 3:00 da manhã. Então decidi ira lá pra fora.

Pov. Liz

Entramos na casa de Louis, eu me joguei no sofá.

–Tudo isso é preguiça?-

–Sou preguiçosa mesmo e dai?-

–Nada ué. Quer olhar filme?-

–Quero sim, tem O Grito?-

–Tenho mas…-

–Mas o que?-

–Depois você vai ficar com medo e não vai conseguir dormir.-

–Eu? hahaha não me faça rir Tomlinson! Você é quem tem medo.-

–Eu? Morri rindo agora né..- Ele subiu as escadas correndo, acho eu que pra pegar o filme. Ele voltou com cobertores, travesseiros e com o filme. Ele estava quase caindo na escada.

–Podia me ajudar né?-

–Claro!- Me levantei do sofá, e peguei o DVD. Apenas o DVD.

–Ta brincando comigo né?-

–Ta bom, ta bom, eu ajudo mais.- Ele ia acabar morrendo ali. Peguei um dos cobertores e um travesseiro. Coloquei ele no sofá e fui colocar o filme. Eu sentei de um lado do sofá e ele do outro. Cada vez que eu levava um susto eu ia chegando mais perto dele. Até que um susto foi tão grande, que eu o abracei sem querer. Ele sorriu.

–Quer parar de ver o filme?-

–O QUE? Eu não sou uma mulherzinha ta?- Na verdade, eu queria u.u

–Antes de morrer de medo me avisa ta?-

–Haha muito engraçado. Olha to morrendo de rir.- Então fiquei abraçada nele. Era tão bom. Meu deus. Ele era tão perfeito. Acabou o filme finalmente \o/

–Você não vai conseguir dormir sozinha de tanto medo. Eu sei das coisas.-

–Então talvez eu deva dormir com você!- Da onde eu tirei coragem em? Deus, eu não penso no que eu falo né?

–Isso é bem provavel.- Ele deu um sorriso malicioso.

–Tem uma camiseta grande pra mim durmir?-

–Você pode durmir sem nada se quiser ta?-

–Não valeu.- Subi correndo pro seu quarto correndo. Queria uma camiseta pra mim. Abri seu ármario e fui escolher uma.

–Educação mandou lembrança ta?-

–Ata, manda um ou pra ela.- Peguei a maior que ele tinha. - Pode ser essa aqui?-

–Pode sim.- Eu estava indo pro banheiro me trocar. Mas Louis segurou o meu braço e me puxou, meu corpo ficou colado no dele. -Se troca aqui princesa.-

–Hum.. Não, a Tommoconda pode ficar alegre. E não queremos que isso aconteça né?- Morri de vergonha, mas tudo bem né. Me soltei dele, e fui pro banheiro. Coloquei a camisa, ela ficou um pouco a cima dos joelhos. Nós nos deitamos.

–Boa noite lindo.- Dei um beijo na testa dele.

–Boa noite linda.- Ele me deu um selinho super inesperado. Um selinho demorado. Eu sorri, e ele retribuiu o sorriso. Me virei pro outro lado e ficamos de conchinhas. Morri meu deus. Já era quase 3:00 da manhã e eu não conseguia dormir. Ou era por que eu estava com medo do filme, ou por que eu estava com o LOUIS TOMLINSON! Resolvi ir pra rua um pouco. Na piscina. Levantei devagar pra Louis não acordar e desci. Sentei com os pés pra dentro da piscina e fiquei olhando pra lua até que…

Pov. Harry

Fui para a piscina. Fica na parte de trás da casa. Como não tem muro nenhum, dava para ir de uma casa pra outra. Quando eu olhei pra piscina da casa do Louis, Liz estava lá, olhando para a lua. Ela estava tão linda, tão perfeita. Descidi ir falar com ela.

–Oi.- Ela olhou pra traz e sorriu.

–Oi Harry!- Eu sentei ao seu lado. -Como foi lá com o Louis.-

–Foi tudo muito bom. Esqueci minha bolsa lá, que droga. Então tive que dormir na casa do Louis.-

–Eu vi isso. Vi lá da sacada..-

–Você estava nos espionando?-

-NÃO! Eu ouvi barulho de carro e fui ver quem era. Eu ia te convidar pra dormir lá em casa, mas você iria dizer não e ia ir dormir com o Louis-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!