How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 36
Harry? Again?


Notas iniciais do capítulo

Postei 2 hoje em u.u Deixem reviews nos dois ok? Obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/36

Eu senti minhas bochechas queimarem. Eu não me acho bonita. ( http://static.tumblr.com/w3jwmmg/IOMm6p4qg/tumblr_m31yuohjdk1qieqk7.jpg )

Não falem mal de mim em, eu sei que sou feia. Ficamos conversando por algum tempo, as meninas são super simpaticas. Fiquei bem amiga de Leigh, peguei o numero das garotas e dei o meu pra elas. Até que o Harry passou na nossa frente, ele ficou me fitando. Tinha muita gente, logo ele sumiu em meio a multidão.

-Você devia ir falar com ele.- Leigh disse olhando para mim.

-Mas eu nem sei o que dizer.-

-Vai Liz! Vai lá falar com ele.- Liam disse me abraçando de lado.

-Mas...- Eleanor me interrompe.

-Eu vou até lá com você Liz, depois quando vocês forem conversarem eu volto. Que tal?- Eleanor disse sorrindo. Pensei um pouco e então respondi.

-Ok ok. Mas você vai vir comigo Els.- Ela sorriu.

-Boa sorte.- Liam disse me dando um beijo na bochecha. Fui em direção aonde Harry tinha ido, e Eleanor veio atrás. 

-O que você vai dizer?- Eleanor perguntou procurando Harry comigo.

-Eu não tenho a minima ideia.- Eu disse a olhando. -Vamos olhar por ali.- Disse apontando para o unico lugar onde não tinhamos olhado. Acho que era ali que ficava os bares. Por que não olhamos lá antes? Obvio que ele estará lá. Eu fui em direção aos bares e Eleanor veio ao meu lado. Tive a impressão de ver seus lindos cachos. Então sorri.

-Acho que vi os cachos dele.- Eleanor disse. Nós tivemos o mesmo pensamento em. Nos metemos no meio da multidão e conseguimos chegar até ele. Só tinha um pequeno problema. Um problema que me deixou fraca, tremendo, triste, sem vontade de viver. Ele estava beijando uma garota.

-Liz?- Eleanor disse virada para mim. Ela não olhava muito para ele. Eleanor estava vermelha, talvez de raiva? Era o que parecia.

Aquela imagem me deixou sem chão, parecia que ele nunca se importou comigo, que ele mentiu pra mim dizendo que me amava. Eu não conseguia acreditar. Senti as lagrimas quentes descerem o meu rosto. 

-Eleanor estava demorando então descidi vim ver o que estava acontecendo.- Liam disse chegando do meu lado junto com o Zayn. Eles demoraram um pouco para ver o que estava acontecendo. 

-Eu não acredito nisso.- Zayn disse em um tom de voz bravo. Ele parecia com raiva do Harry. E quem não estava naquele momento? Zayn quis ir em direção a eles.

-Não Zayn.- Eu disse puxando o seu pulso. -Não faz isso. Não agora.- Eu disse ainda chorando. Ele então voltou e me abraçou.

-Sinto muito pequena.- Zayn disse me abraçando forte. Eu apenas chorava. Logo ele se afastou. E por incrivel que parece, Harry e essa garota ainda se beijavam.

-Liam, por favor me tira daqui, eu não estou me sentindo bem.- Eu disse ainda olhando para aquela cena horrivel. 

-Ok, vamos.- Liam disse puxando a minha mão. Eu apenas me virei para Zayn e Eleanor e abanei. Eles retribuiram. Saimos da festa e chegamos ao carro. Liam abriu a porta para mim, eu entrei e em seguida em seguida ele entrou. Então nós fomos em direção a minha casa. Ficamos um tempo em silencio. 

-Eu sou uma idiota mesmo! Em achar que ele realmente me amava.- Eu disse olhando para baixo e chorando. -Eu quero morrer. Ninguém sentiria a minha falta mesmo.- Eu disse quase morrendo de tanto chorar.

-Ei. Não fale isso. Eu sentiria sua falta. Eleanor, Louis, Zayn, Dani, Leigh, Jesy, Jade, Perrie também sentiriam, e Niall era possivel até se matar se você morrer.- Ele disse e eu sorri. -Nós te amamos muito pequena.- Ele disse sorrindo.

-Eu que amo vocês.- Eu disse agora o fitando. Eu amo o sorriso do Liam. É muito fofo. Chegamos na minha casa. Eu já tinha voltado a chorar. Sai do carro e Liam saiu em seguida. Então bati na porta com toda a minha força. E nada. Bati novamente e nada de novo.

-Otimo! Nem meu pai me ama!- Eu disse escorando minhas costas na porta e limpando minhas lagrimas. -O que eu faço agora?- Eu perguntei olhando para o céu.

-Vem pra minha casa ué.- Eu sorri.

-Hum.. Tenho opções?- Eu perguntei sorrindo.

-Nao muitas.- Ele disse sorrindo.

-Então acho que vou ir né.- Eu disse indo de volta ao seu carro. 

Nós ficamos conversando o tempo todo. Até chegarmos em sua casa. Nós entramos.

-Já volto, vou me trocar. Fica a vontade.- Ele disse subindo as escadas. Me sentei no sofá e fechei os olhos. Não aguentei, me lembrei daquela cena e comecei a chorar, muito. Parecia que eu estava chorando mais que antes. Cade minhas lâminas quando preciso delas? Me agarrei na almofada e comecei a chorar mais ainda. Então sinto alguém sentando ao meu lado.

-Minha pequena, vem cá.- Liam disse me abraçando. Eu afundei minha cabeça em seu peito. Eu estava o abraçando forte, e ele respondia com a mesma intensidade. -Não chora não. Stay Strong.- 

-Eu não consigo parar. Minha vida acabou.- Eu disse ainda chorando. Liam acariciava os meus cabelos até eu parar de chorar um pouco. Então me afastei um pouco, olhando em seus olhos. Ficamos nos fitando por alguns instantes, nós estavamos realmente muito perto. Não aguentamos e nos beijamos. Nós estavamos carentes ok? O beijo começou a ficar mais intenso, então ele me pegou no colo e me levou para o quarto ainda me beijando. Me deitou na cama e ficou em cima de mim. Nos beijamos enquanto minha mão acariciava seu peitoral por baixo da camisa. Logo a tirei. Continuavamos nos beijando. Ele tirou o meu vestido e começou a beijar meu pescoço. E nós tivemos uma noite realmente bem boa. Dormimos de conchinha. Ok, me desculpem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!