Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/26

“–Quero uma menina e que ela seja tão linda quanto você. –eu disse e beijei seu cabelo. Ficamos abraçados por um tempo então minha mãe nos chamou para comer. Nos levantamos e peguei na mão de Bella. Enquanto andávamos até a sala de jantar, Bella começou a rir.

–Qual é a piada? –eu perguntei sorrindo.

–Desejo. Acho que é coisa de grávida. –ela disse rindo. –Tem alguma coisa com Nutella por aí?”

POV Bella.

Acordei sentindo calor. Abri os olhos lentamente e suspirei. Estava no quarto de Edward. O quarto dele era branco, somente com uma parede verde. Os móveis eram todos claros, e a cama de casal tinha lençóis claros. Apertei os olhos e tentei me virar. Edward estava com um braço em volta da minha cintura, me puxando contra ele com força. Coloquei minha mão sobre a dele e acariciei com calma. Ouvi ele bocejar e tirar levemente o braço sobre mim. Me virei e o encarei.

–Oi. –eu disse sorrindo. Ele bocejou mais uma vez e coçou os olhos.

–Oi, amor.

–Dormiu bem? –eu perguntei. Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para ele. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e sorriu.

–Nunca dormi tão bem em toda a minha vida. –ele disse calmo. Eu sorri para ele e ele acariciou minha bochecha. Olhei para o relógio e já era onze horas da manhã.

–Vamos levantar, já dormimos muito. –eu disse empurrando ele. Ele me soltou e eu me levantei da cama. Ele também se levantou e me abraçou por trás, acariciando minha barriga.

–Vamos tomar um banho? –ele perguntou no meu ouvido. Eu me virei, peguei sua mão e levei ele até o banheiro.

...

–Dormiu bem, querida? –Esme me perguntou se sentando ao meu lado em uma cadeira alta na ilha da cozinha. Ela sorriu e bebeu um pouco de seu café.

–Sim, dormi bem, tia. –eu respondi corando.

–Está fazendo muito calor esses dias. Espero que o Edward não esteja te agarrando no meio da noite. Ele tem mania de dormir abraçado com um travesseiro. –ela disse rindo. Edward olhou para Esme e riu também.

–Olha, eu tenho sim essa mania, e daí? –Edward disse rindo. Eu começei a rir e ouvi a empregada abrindo a porta principal.

–BOM DIA, FAMÍLIA QUE EU GOSTARIA DE TER –Alice entrou na cozinha gritando. Ela tirou os óculos de sol e pendurou na gola de sua regata. Esme olhou para Alice e começou a rir. Ela se levantou e pegou sua caneca.

–Vou deixar as crianças sozinhas –Ela deu um beijo na bochecha da Alice e saiu da cozinha. Alice se sentou no lugar onde Esme estava antes e me beijou na bochecha. Ela olhou para Edward e sorriu. Eles ficaram se encarando em silêncio.

–Tá esperando o quê, querido? Eu quero um pouco de café. –Alice disse apontando para a cafeteira. Edward olhou para mim, depois para Alice e revirou os olhos. Sem vontade, ele pegou uma caneca e serviu café para Alice.

–Lá em casa minha mãe tá uma chata comigo, resolvi sair sem comer mesmo. –Alice disse quando Edward lhe entregou sua caneca. –Agora vocês estão morando juntos, igual um casal. Que lindo, tá tudo perfeito, ein.

Senti a ironia em sua fala. Ela sorriu para nós dois e encolheu os ombros.

–Ok, desculpe. –ela disse fraco. –Sua mãe vai vir hoje?

Esme entrou na cozinha e abriu a geladeira, fingindo que nós nem estávamos presentes alí.

–Acho que sim, ela disse que viria. –eu respondi Alice. Ela balançou a cabeça e voltou a beber seu café. Ouvi novamente a empregada da casa abrir a porta e alguns murmúrios.

–Bom dia, queridos. –minha mãe disse entrando na cozinha. Ela estava com algumas socalas na mão e assim que me viu sorriu de orelha a orelha. Ela largou as sacolas em cima do balcão e me abraçou. –Minha querida.

Ela beijou meu cabelo e se sentou na outra cadeira.

–Vai ter uma festa aqui ou algo do tipo? –Esme perguntou rindo.

–Não, tia. –Alice respondeu revirando os olhos para Esme.

–Olá, Esme. –minha mãe disse se levantando e andando até Esme. A abraçou e depois pegou na mão dela. –Obrigada por deixar Bella ficar aqui. Obrigada mesmo.

–Magina, eu sei que você receberia Edward na sua casa também. –ela disse olhando para Edward. –Bella é um anjo, eu sei que tudo vai se resolver e voltar ao normal.

Minha mãe sorriu fraco para Esme e se sentou novamente.

–Errr... Eu conversei com Charlie. –minha mãe disse olhando para todos. Ela se virou e me encarou. –Eu tentei, Bella.

–Oh. –eu disse surpresa.

–Charlie ainda acha que está certo e não quer ouvir nada sobre você... Me desculpe, querida. Vamos dar tempo para ele perceber que você está feliz e que tudo vai dar certo.

–Quanto tempo, mãe? –eu disse olhando para minhas mãos sentindo lágrimas nos meus olhos. –Até minha filha nascer? Ela nunca vai conhecer o avô? Meu pai me odeia...

Minhas lágrimas teimosas caíram sobre minha bochecha. Rapidamente, Edward estava do meu lado com o braço sobre meu ombro.

–Não chora, amor. –ele disse beijando meu cabelo. Eu abraçei sua cintura e deixei minhas lágrimas caírem. Não queria isso. Não queria que meu pai me deixasse no tempo que eu mais precisaria dele.

–Bella, querida, se acalme. Eu ainda vou conversar com ele com mais calma, vamos dar tempo. –minha mãe tentou me acalmar. Eu olhei para ela, limpei minhas lágrimas e sorri fraco. –Comprei uma coisa pra você.

Ela sorriu e pegou uma sacola e me entregou. Eu abri e sorri ao ver um pequeno macacão de bebê. Era amarelo e havia alguns detalhes em azul. Meus olhos se encheram de lágrima novamente. Eu me levantei e abraçei minha mãe com força.

–Obrigada, mãe. Obrigada mesmo, eu te amo. –eu disse chorando.

–Eu te amo muito filha, nunca duvide disso. –ela disse acariciando minha cabeça.


...


Edward e eu estávamos deitados na grama olhando para as estrelas. O quintal da casa de Edward era enorme, me lembro que quando éramos pequenos nós corríamos pelo quintal um atrás do outro. E eu sempre empurrava ele na piscina.

Era 20h00min quando olhei no meu celular. Edward brincava com uma mecha do meu cabelo e eu aproveitei e tirei uma foto nossa. Ele, como sempre, saiu lindo na foto. Seu sorriso era lindo, era verdadeiro. Olhei para foto e senti meus olhos lacrimejarem. Merda, de novo? Não quero chorar.

–O que foi? –Edward perguntou. Ele ficou sobre mim e beijou a minha testa.

–Nada. –eu disse sorrindo.

–Nada? –ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

–Nada. –eu afirmei. –Eu só estou feliz. Espero que nada mude. Espero que tudo se acalme e nós possamos viver felizes.

–E o para sempre? –ele perguntou sorrindo.

–Para sempre. –eu disse sorrindo e ele me beijou. Seu beijo era calmo, doce e gentil. Ele se levantou e estendeu uma mão para mim. Eu olhei para ele confusa e ele me ergueu sem dificuldade. Ajustei minha blusa e meu shorts, Edward ficou na minha frente e segurou meu rosto com as duas mãos.

–Você é minha, sempre será. –ele disse calmo.

–Sim. –eu disse sorrindo confusa.

–Você sabe o quanto você é importante para mim? O quanto você significa para mim? Bella, você é tudo que eu quero na minha vida. Você e nossa criança. –ele disse olhando para minha barriga. –Você me faz sentir o homem mais feliz do mundo. Obrigada por ser tudo para mim. É por vocês que eu vou dar o melhor de mim. É por vocês que eu mudarei o quanto for preciso, vocês são tudo para mim. Tudo.

WOW! Eu não esperava todas essas palavras. Eu coloquei minhas mãos sobre as dele e lhe dei um selinho. Ele se afastou e sacudiu a cabeça.

–Ok... –ele respirou fundo e se ajoelhou na minha frente. Não! Não pode ser. –Você é tudo que eu pedi um dia. Eu nunca amei alguém como eu amo você. Eu nunca senti isso com outra pessoa, você é única. É por isso que eu quero passar o resto da minha vida com você. Eu quero chegar em casa todos os dias e ver você e a nossa filha, ou filho, quero ver vocês sorrindo e brincando, esperar meu beijo e suas doces palavras para mim. Quero sentir seu toque todos os dias, quero estar dentro de você todos os dias, quero sentir seu amor todos os dias. Eu quero que você seja minha. Para sempre. Isabella Marie Swan, você me daria a extraordinária honra de se casar comigo?

Eu já não segurava minhas lágrimas, elas escorriam pelo meu rosto enquanto eu tapava a minha boca com a mão direita. Ele colocou a mão no bolso da bermuda e tirou uma caixinha de veludo. Abriu a caixinha e a ergueu. O anel era lindo. A luz da lua fez os diamantes brilharem e eu sorri. Olhei para Edward e sua expressão era indecifrável. Alegria, paixão, carinho...

–Edward eu... –eu disse passando a mão na testa. Olhei para o anel e para ele e sorri. –Sim, eu aceito.

Ele respirou fundo e sorriu. Ele pegou o anel e passou ele pelo meu dedo anelar da mão esquerda. Ele se levantou e me ergueu pela cintura. Acariciei seu cabelo e assim que ele me soltou eu o beijei. Calmo e gentil. Agradecendo por ele ser meu, por ele ser tudo que eu sempre quis.










QUERIDAS, LEIAM A MINHA FIC NOVA!!!!

http://fanfiction.com.br/historia/262047/Recomeco./


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem review ♥
espero que estejam gostando. Eu, sinceramente, estou amando a minha fic. (risos)
QUEM AÍ JÁ LEU CINQUENTA TONS DE CINZA?.........EEEEEEEEUUUUUUU!!!!! (risos). Tem muita gente falando que é ruim e tals. Eu não sei vocês mas, eu AMEI! Eu nunca chorei tanto -mentira, eu chorei muito lendo Amanhecer, rsrs- lendo um livro... a história entre a Ana e o Christian é demais. Eu recomendo a leitura!!!!!!!!!!!!!!!!
CORRAM E COMPREM SEUS LIVROS OU PEÇAM PARA MIM O LINK DO LIVRO ONLINE OU EM PDF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
beijos minhas queridas ♥
xoxo, Cass