Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

FUI RÁPIDA DESTA VEZ, EIN! KKKKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/22

“–Bobo. –ela disse me abraçando. –Eu te amo, muito. Obrigada por me fazer feliz assim... Eu não quero que você se arrependa de ter ficado comigo. Ainda dá tempo de me largar, sabia?

–Nunca irei fazer isso. Nunca. –eu disse sorrindo e toquei em sua barriga. –Eu amo vocês.”

POV Bella.

Acordei me sentindo um lixo. Assim que abri os olhos senti meu estômago embrulhar e saí correndo para o banheiro. Vomitei na privada e fiquei sentada no chão até recuperar a minha força. Me levantei e fiquei me olhando no espelho. Meus olhos tinham olheiras e meu cabelo estava um caos. Me despi e liguei o chuveiro, a água estava quente e e eu relaxei lavando todo o meu corpo.

Quando saí do banheiro, fui até o closet e vesti um shorts e um agasalho de moletom que ficava enorme em mim. Calçei minhas pantufas e desci até a cozinha. Na geladeira havia dois bilhetes direcionados para mim.

“Bella, eu e seu pai saímos para comprar alguns móveis para a casa. Mais tarde vamos almoçar fora. Te pegamos aí em casa por volta da 13:30. Se quiser pode levar Edward. Te amo, filha. Até mais tarde.”

“Bella, tive que sair cedo, minha mãe ligou e tive que voltar pra casa rapidinho. Volto antes de você acordar.”

“Está atrasado.” eu disse baixinho abrindo a geladeira. Peguei um toddynho e fui bebendo até chegar na sala. Olhei para o relógio e ele marcava 12:40. Suspirei e subi as escadas sem ânimo. Entrei no closet e coloquei um vestido branco longo e uma rasteirinha. Saí do closet e ouvi meu celular avisando que recebi uma mensagem. Peguei o celular, que estava em cima da cômoda, e vi que era de Alice.

“Bella, dormi na casa de Jasper e vou almoçar fora. Chego na sua casa depois do almoço para me arrumar para o baile. Te amo, xoxo ♥”

Respondi rapidamente.

“Ok. Vou sair pra almoçar também. Aproveite o dia. Te amo!”

“Edward me ligou. Acabei de avisa-lo que você está acordada, ele está chegando aí.”

“Ok. Obrigada.”

Terminei de digitar e larguei meu celular na cama. Corri até o closet e procurei desesperadamente alguma coisa para vestir no baile. Eu iria ao baile? Eu não estava tão animada com o baile e Edward, semanas atrás, estava super animado. Procurei alguns vestidos e nenhum parecia “adequado” para um baile.

Suspirei frustrada e saí do quarto. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Alice.

“Mano, não tenho nenhuma roupa pra ir ao baile. Fodeu. HAHAHAHAHAHA”

“No problem, amiga. Tenho meus contatos, deixa tudo comigo”

“Ok J

Não me surpreendi quando ela disse que deixasse tudo com ela. Ela sempre tinha algo preparado e sempre me ajudava nessas horas. Me senti um pouco mais relaxada sabendo que tudo daria certo para o baile.

Ouvi o barulho da porta principal se abrir e me assustei. Me lembrei que Edward estava vindo então desci as escadas. Edward estava de costas e quando se virou sorriu ao me ver. Ele caminhou até mim e me abraçou. Me deu um longo selinho e depois beijou a minha testa.

–Bom dia, princesa. –ele disse sorrindo e tocou a minha barriga. –Agora são duas princesas. Como vocês estão?

Me derreti ao ver como ele demonstrava o amor com o nosso filho. Sorri e toquei seu rosto.

–Estamos bem. Mas com fome. –eu disse rindo baixo. –Deve ser coisa de grávida, né? Sentir fome toda hora.

–Acho que sim. Quer sair pra almoçar? –ele perguntou rindo.

–Mamãe vai vir me buscar pra almoçar fora... Quer ir?

–Não vou atrapalhar? –ele perguntou. Revirei os olhos e lhe dei um breve selinho.

–Nunca.

...

Nos sentamos de frente para os meus pais. Eles estavam felizes e comentando que logo os móveis novos estariam em casa. Minha mãe não largava o celular por nada, a cada minuto ela o checava para ver se não havia recebido nenhum email. Meu pai fazia o mesmo, mas ele digitava todas as vezes que pegava o celular. Edward me olhou e riu ao ver que meus pais estavam digitando e fazendo caretas para o celular. Minha mão tinha a boca aberta e os olhos arregalados e meu tinha as sobrancelhas unidas e com uma mão coçava sua nuca.

Assim que os dois terminaram de digitar se desculparam e voltaram a conversar com nós.

–Os negócios em Londres estão indo bem. As ações foram vendidas por um preço muito alto. Talvez eu tenha que voltar pra lá assinar alguns papéis e ver como anda o movimento. –meu pai disse rindo. –Talvez possamos ir juntos desta vez. Que tal, Bella? Poderia ser seu presente de formatura.

–Não precisa, pai. E você já vai dar o meu carro, não preciso de mais um presente. –eu disse sorrindo. Meu pai não era muito presente na minha vida mas fazia de tudo para me manter na linha.

–Poxa, Bella... –ele disse triste. –Mas se mudar de ideia, a proposta ainda está de pé.

–Ok.

–Vamos comemorar. Minha filha vai se formar e o namorado dela também. Como vocês cresceram rápido. –minha mãe disse rindo e segurando a minha mão e a de Edward. Todos riram.

–Pois é, mãe. Somos grandinhos agora. –eu disse rindo.

–Vocês só me dão orgulho. –ela disse chorosa. Eu tive que rir, sua expressão foi hilária. Ela chamou o garçom e pediu um champagne e quatro taças. O garçom voltou com o balde cheio de gelo e o champagne no meio. Meu pai abriu e nos serviu. Cada um pegou uma taça e segurou. –Vamos brindar. A nós. Que essa felicidade nunca acabe e que vocês. –ela gesticulou para mim e Edward e sorriu. –... que vocês sejam felizes e tenham muito sucesso no futuro.

Nós todos rimos e brindamos. Minha mãe e meu pai bebiam o champagne e eu fiquei olhando a taça. Lembrei de todos os filmes que eu vi que falavam que beber na gravidez fazia mal. Edward bebeu o champagne e eu coloquei a minha taça na mesa. Meu pai me olhou e riu.

–Bella recusando bebida? –ele disse rindo.

–Muito engraçado, pai. –eu disse revirando os olhos. –Só não estou com vontade de beber. Se eu beber não paro mais. –eu disse rindo alto. Meu pai me olhou sério e depois começou a rir.

–Verdade. Não queira me lembrar do ano novo de 2011... Que vergonha eu passei. –ele disse rindo. Minha mãe deu uma cotovelada na costela dele e ele gemeu. –Ai. Isso dói, amor.

–Cala a boca. –ela disse séria. Ele assentiu e segurou o riso. Edward olhou pra mim e sorriu. Ele chamou o garçom e pediu um suco de abacaxi para mim.

–O seu favorito. –ele disse no meu ouvido. Eu ri.

–Quero sobremesa. –eu disse olhando para ele. –Alguma coisa que tenha Nutella.

Acho que eu disse um pouco alto porque minha mãe estava rindo histéricamente. Meu pai olhou pra ela assustado e eu sentia meu rosto ferver de vergonha. Minha mãe começou a chorar de tanto rir. Ela olhou pra mim e suspirou depois de tanto rir.

–UAU... Essa eu não esperava, filha.

–Não vejo graça. –eu disse séria. Ela sorriu.

–Que isso filha. Então vocês querem Nutella? Acho que aquela brincadeirinha de vocês foi...

–MÃE. –eu gritei e ela riu.

–Ok. Eu paro... Acho que seu pai não iria gostar de ouvir o resto.

–Não iria mesmo. –meu pai disse bebendo um grande gole do champagne.

...

Saímos do restaurante por volta das 14:50 e minha mãe ficou me enchendo quando eu falei que não tinha nenhum vestido para o baile. Edward disse que iria se eu fosse e, como eu queria ir, ele aceitou ir ao baile. Minha mãe nos deixou na nossa casa e Edward foi embora no carro dele. Assim que eu entrei em casa, depois de me despedir de Edward, Alice estava me esperando com um sorriso no rosto.

–Suba. –ela disse me empurrando para a escada. Assim que subimos até o meu quarto ela me fez sentar na cama e entrou no meu closet. Quando ela voltou ela segurava um saco plástico enorme. –É o vestido.

Ela sorriu e eu também.

...

Já era 18:00 quando eu olhei para o relógio. Alice já estava arrumada, ela estava perfeita. Ela disse que não se produziu muito porque o baile não era dela. O vestido preto era lindo e ficava perfeito em seu pequeno corpo. A maquiagem era leve e os saltos eram pretos. Ela estava fazendo a minha maquiagem quando me cutucou me chamando a atenção.

–Pronto. –ela disse sorrindo. Ela se sentou na cama e suspirou. –Acho que fiz um ótimo trabalho. Você está perfeita.

–Obrigada. –eu disse envergonhada. Me levantei da cadeira e fui até o espelho grande dentro do meu closet. Assim que eu me olhei eu sorri. Eu estava linda. O vestido era lindo, os saltos eram da mesma cor do vestido, meu cabelo estava solto e liso e a maquiagem estava perfeita. Eu estava incrivelmente linda.

–É. Eu acho que Edward vai amar. –Alice disse atrás de mim. Eu me assustei e ela riu. –Já está na hora. Edward já chegou e está te esperando lá em baixo.

–Ok. –eu concordei. Saí do closet e respirei fundo antes de abrir a porta do meu quarto e começar a descer as escadas. Eu me sentia nervosa, anciosa. Quando eu terminei de descer as escadas eu olhei para a sala. Quando encontrei os olhos de Edward na sala eu sorri. Ele caminhou até mim com calma e, quando chegou perto beijou a minha testa por um longo tempo.

–Você está perfeita. –ele disse sorrindo torto.

–Obrigada. Você também está... –eu olhei pra seu corpo e sorri. Ele estava usando um smoking preto que ficava muito bem em seu corpo. –perfeito.

Ele sorriu e me deu um longo selinho.

–Pronta para o baile, Srta. Swan? –ele perguntou rindo.

–Sim. –eu respondi entrelaçando os nossos dedos. Me despedi da minha mãe e do meu pai e saí de casa junto com Alice.

No caminho da escola eu fiquei pensando que talvez essa seria a minha última noite com Edward. Eu pretendia contar ao meu pai sobre a gravidez daqui alguns dias e eu não sabia qual seria a reação dele ao saber disso. Meu pai iria querer matar o Edward e me separar dele. Meu pai poderia fazer o que quisesse comigo mas não poderia fazer nada com o meu bebê. Eu tinha decidido ficar com o bebê então ele não iria tirar ele de mim. Nunca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FUI RÁPIDA DESTA VEZ!!!! (risos)
Espero que tenham gostado do cap. Quero agradecer a todos que me apoiam e que me ajudam a ter essas ideias doidas (risos).
DIVULGANDO>>>>
MINHA AMIGA (iLovatoKidrauhl) está escrevendo uma fic. A fic está no começo mas posso garantir que ela vai ser boa, os primeiros capítulos estão ótimos.
https://fanfiction.com.br/historia/256233/This_Is_A_World_Of_Chances./
PERGUNTA DA AUTORA PARA AS LEITORAS...
O que estão achando da fic? (risos)
VOTAÇÃO>>>>>> Eu vou abrir essa pequena votação para saber qual o sexo que vocês querem para o bebê. MENINO X MENINA.
RESPONDAM COM MUITO CARINHO E AMOR. ♥
OBRIGADA POR TUDO!!!!!!!!!
xoxo, Cass.