Preces De Amor escrita por Novacullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232780/chapter/6

PV EDWARD

Eu e meus irmãos havíamos acabado de chegar à escola quando Isabella estaciona seu carro e sai dele indo em direção a entrada da escola e quando ela passou perto de nós Bonnie a chamou e Isabella parou de andar para saber o que Bonnie queria.

— Minha família me contou o que você fez por mim eu queria te agradecer. 

— Não precisa Bonnie, não fiz nada demais. 

— Mesmo assim eu agradeço. - diz Bonnie a abraçando, mas se separou rapidamente dela porque sentiu uma energia pesada vindo de Isabella.

— Você carrega a culpa de inúmeras mortes de inocentes, mas eles não morreram pelas suas mãos, mas a culpa da morte deles indiretamente é sua culpa. Você tem de deter o mal e logo. – Bonnie fala em forma de aviso.

Isabella ficou a encarando incrédula com o que ouviu.

E eu e meus irmãos ficamos chocados com o que Bonnie falou.

— Não é fácil, você por acaso tem a menor noção do que está me pedido? 

Mas pelo visto Isabella sabia do que Bonnie está falando.

— Só sei que isso está no seu destino. Faça o quanto antes e menos pessoas inocentes sofreram. 

— Me deixe em paz. - pede Isabella visivelmente abalada com as palavras de Bonnie e indo para longe dela.

— O que quer dizer com isso Bonnie? 

— Eu não sei Edward, sabe que eu só sinto, não vejo exatamente o que há por trás das sensações. Mas seja o que for está nas mãos dela. 

O que deve ser? O mistério só aumenta e respostas que é bom nada.

— Bom dia!- diz Elena.

— Bom dia!- nós dissemos.

— Bonnie pode vir aqui um minuto?

— Claro. - diz Bonnie se afastando um pouco de nós com Elena.

— É que eu sei que você tem duas irmãs e ia ficar chato eu te fazer esse convite na frente delas. Eu quero te convidar para a festinha com o meu grupo das cheerleaders. A gente sempre se reúne, só o nosso grupo, mas pedi para abrir uma exceção e elas aceitaram. Será hoje a noite. Você vai?- perguntou Elena animada.

Ela queria muita que Bonnie se enturmasse com as amigas delas assim poderiam andar sempre juntas.

Aí droga! Como faço para recusar sem magoar minha amiga? Já que o convite é só para mim eu não vou poder ir, pois estou proibida de andar sozinha desde o ataque. — pensou Bonnie.

Alice acenou discretamente para Bonnie e falou aceita só mexendo os lábios.

— É claro que sim e obrigada pelo convite. 

— Me agradeça comparecendo, reservamos a parte vip do pub é só você dizer seu nome na portaria que eles liberam sua entrada. – diz Elena visivelmente feliz por Bonnie ter aceitado.

— Ok.

— Estefan chegou a gente se vê mais tarde. 

— Até! – diz Bonnie vindo até nossa família.

— Vocês não podem ir, e papai e mamãe não vão deixar eu ir sozinha. Porque me disse para eu aceitar Alice?

— Calma Bonnie a gente não pode entrar, mas podemos fazer sua segurança mesmo estando do lado de fora. Eu e Rose vamos tomar conta de você à distância hoje. E não se preocupe eu já vi que nossos pais vão concordar.

— Obrigada maninhas. 

— De nada. – Alice e Rose falam ao mesmo tempo.

O sinal tocou. Eu e Bonnie fomos para a nossa sala. E os nossos irmãos para a deles.

Eu estava com minha mãe e meus irmãos no consultório do nosso pai no hospital. Esperando ele nos dizer como Bonnie estava.

Bonnie, Elena, as amigas delas e mais outras pessoas que estavam no pub tinham dado entrada no hospital passando mal. Alice infelizmente não teve nenhuma visão disso acontecendo e só se deu conta que algo estava errado quando ela e Rose ouviram as pessoas passando mal dentro do pub.

— Como Elena está? – eu e minha família ouvimos Isabella perguntar a Stefan.

E imediatamente eu e minha família ficamos em silêncio para prestamos atenção na conversa deles. Qualquer informação seria útil para descobrir se Isabella era mesmo a minha Bella. Eles estavam andando em direção ao corredor do consultório de Carlisle e percebemos que pararam de andar e se sentaram nas cadeiras que havia lá no final do corredor.

Felizmente o corredor era extenso então estávamos longe o bastante para que eles percebessem que estávamos aqui no escritório de Carlisle.

— Mal como todos que deram entrada. - Stefan diz nervoso. – Mas agora ela está sendo medicada pelo Dr. Molina que me avisará quando poderei entrar para vê-la.

— Calma meu irmão ela vai ficar boa.

— Descobriu alguma coisa Isa?

— Sim.

Eles começaram a falar baixo o suficiente para os humanos não ouvirem, mas eu e minha família ainda conseguíamos ouvir.

— As bebidas e comidas estavam batizadas, não consegui identificar o que era, a polícia estava lá, eu não podia arriscar a ficar ali por muito tempo, mas seja o que for não estava em uma quantidade letal só era para dar um susto. Mas a xerife ficou um momento sozinha e eu pude usar o dom da hipnose e ela esta convicta que foi obra de vampiro. 

— Você apagou isso da mente dela, não é? 

— Só a parte que eu estive lá e a hipnotizei.

— E porque você a deixou com a certeza de que foi um vampiro?

— Primeiro é bom a xerife saber por que ela não vai deixar a notícia vazar para a impressa para não alarmar a população. E essa explicação que estão dando de que as mortes são causadas por ataques de animais já está perdendo a credibilidade, mas ela é esperta com certeza saberá contornar a situação arrumando outra desculpa. E segundo não adianta apagar isso da mente dela, outros ataques vão acontecer, e ela vai juntar as peças novamente e não é só ela que sabe, muitas pessoas aqui em Mystic Falls sabem ou desconfiam da existência de vampiros da nossa espécie, a história de que houve vampiros em Mystic Falls no século passado nunca foi esquecida pela população, e agora elas estão cogitando de que aquilo realmente foi verdade e que está voltando a acontecer. Percebeu que o número de pessoas que está usando verbena está aumentando? Eu não vou dar conta de apagar as informações com relação a vampiros da mente de todas. –Isabella soa frustrada.

— Se ao menos eu e Damon conseguíssemos ser capaz de usar nosso dom da hipnose em pessoas que usam verbena como você, para ajudá-la com isso.

Porque será que verbena não afeta Isabella? Até onde eu sei, verbena é como veneno para eles.

— Tudo bem Stefan. Eu só temo como vai ser quando tudo isso explodir. 

— Calma Isa não podemos perder o controle da situação.

— Controle? Isso já escapou de nossas mãos faz tempo, eles estão mais ousados. Estão pouco se lixando com os humanos, manter os humanos no escuro já está sendo impossível para nós três. 

Por isso que o Damon,  Stefan e Isabella faltam bastante às aulas, era por conta desses vampiros desordeiros. Lembrei-me de que eles sempre tinham que viajar para resolver problemas. Ou inventavam que estavam doentes.

Infelizmente ela tem razão.— pensou Stefan triste.

— E Isobel? – perguntou Stefan pensando em uma vampira que eu não conhecia.

— Fugiu. 

— De quem ela está falando mano?- me perguntou Emmet usando um tom bem baixo.

— Uma vampira da espécie deles, ela foi a responsável pelo o que aconteceu no pub. – falei baixinho também.

— Não havia vampira alguma naquele pub. – diz Rosalie no mesmo tom.

— Ela pode ter implantado algum humano lá, eles têm o dom da hipnose. – supôs Alice baixinho.

— Tem razão Alice. – sussurrou Rose.

— Como ela pôde? Ela sabia que Elena estava lá. – diz Stefan revoltado.

— Ela já fez algo bem pior a Elena. –Isabella fala amargamente.

— Tem razão. - diz Stefan soltando um suspiro triste.

— Stefan você precisa abrir o jogo com a Elena, ela precisa saber a verdade o quanto antes.

— Não é tão fácil, ela vai ficar com raiva de mim por ter escondido que sou um vampiro, que eu sei que o tio dela é na verdade seu pai biológico e que sua mãe a abandonou logo que ela nasceu, por que era uma estudiosa obcecada por querer saber se vampiros existem ou não e que não só descobriu, mas que conseguiu se tornar uma e que faz parte do grupo que esta tocando o terror por aí. 

Eu e minha família ficamos surpresos com o que ouvimos, esses Salvatore eram cheios de segredos.

— E você vai deixar que Elena continue indo em busca das respostas, ela está determinada a descobrir e tem certeza de que é adotada, você vai deixar essa situação ir até ela dar de cara com Isobel.

— Eu não sei o que fazer. 

— Você tem duas escolhas, ou conta a verdade ou me deixa apagar essa desconfiança da mente dela. 

— Mexer com a mente de Elena nem pensar, mas dizer a verdade não é fácil de fazer Isa. Ela vai ficar com raiva de mim por eu ter escondido o que eu sou e por saber que já tenho as respostas que tanta procura há algum tempo.

— É fácil sim Stefan é só dizer. Você vai até se sentir melhor por contar tudo isso e vai poder protegê-la melhor, sem ficar omitindo coisas para ela.

— Se falar a verdade é tão fácil assim, porque você não abre o jogo com os Cullen e diz que você é a Isabella que eles conheceram.

Eu sabia.

Sai do escritório e fui rapidamente até onde eles estavam e minha família me seguia logo atrás de mim.

— Bella. – a chamei.

E os dois paralisaram por terem sido pegos de surpresa.

Stefan sussurrou um desculpe a Isabella e ela respirou fundo tentando se acalmar. Se levantou e ficou olhando seria para mim.

— Bella, meu amor, é você mesma. 

Estendi minha mão para tocar seu rosto, eu precisava tanto senti-la, mas ela deu dois passos para trás.

Mas não me abalei por isso, eu estava feliz demais por finalmente ter acabado com minha dúvida e por saber que ela estava aqui viva e ao meu alcance.

— Porque não nos disse Bella? – quis saber.

— Ah! Você queria que eu chegasse até vocês e dissesse: - Olá! Eu sou a Bella, aquela humana que vocês conheceram a mais de cem anos atrás, estão lembrados?- diz sarcástica.

— Porque está nos tratado assim?

— Tem certeza que não sabe Edward? – fala indo embora.

Comecei a ir em direção a Bella, mas Stefan segura meu braço.

— Você não vai conseguir nada com ela estando assim. Espere ela se acalmar, conheço bem minha irmã. 

— Irmã? Pare com esse teatro sabemos que não são parentes e sim amigos. 

Eu estava cansado de tanta mentira.

— Quantas vezes eu preciso afirmar isso para você realmente acreditar?

Ele estava sendo sincero ao afirmar que Bella é irmã dele.

— Mas como? Se ela é filha única de Charlie e René. 

Bella teria sido adotada? Mas Bella é tão parecida com Charlie. Não, ela é realmente filha de Charlie e René. Não tem como ela ser irmã deles.

— Longa história. – Stefan fala simplesmente.

— Dá para ser mais claro? 

Mas ele me ignorou, por que ouviu a tia e o irmão de Elena se aproximar e foi em direção a eles para dar notícias de Elena.

— Que segredo há entre eles? Ou melhor, segredos. 

Mas minha família estava tão confusa quanto eu.

Agora eu sei por que eu não descobria nada com relação ao segredo deles na mente de Damon e Stefan. Bella deve ter dito a eles que eu leio mentes e deve ter dito que Alice tem visões também.

Falando em visões Alice vem tendo várias, mas infelizmente são apenas borrões, nenhuma é nítida. Não sabemos o porquê disso apenas que ela sente que nos envolve seja o que for.

Parei de pensar nisso quando Carlisle se aproximou de nós.

— Bonnie está bem, mas terá de ficar em observação até amanhã... Mas que caras são essas?- perguntou Carlisle nos olhando preocupado agora.

— Acabamos de ter nossa confirmação, Isabella é mesmo a minha Bella.

— Isso é maravilhoso! Mas porque estão tristes? Se ter certeza que ela era nossa Bella mesmo era o que mais queríamos.

— Ela não que saber da gente. – e desabo na cadeira e minha mãe se sentou na cadeira ao lado dela me abraçando. – E não sabemos por que.

— Eu não acredito que vocês não saibam o porquê da reação dela.

— O que está querendo dizer pai? 

— Filho você terminou tudo com ela daquela forma horrível e nós partimos sem nem ao menos nos despedir dela. 

— Mas foi pelo bem dela pai. 

— Não esqueça que ela não sabe disso.

— Droga! Eu fiquei tão feliz por ter certeza que ela é minha Bella mesmo, que nem parei para vê o lado dela. E agora que eu sei que ela esta ao meu alcance não posso tê-la. Pela sua reação agora a pouco vi que ela me odeia. 

O que vai ser de mim se ela não me perdoar?

— Calmo filho, vamos ter de ser pacientes com Bella. Ela está magoada com o que fizemos. Temos de esperar ela se acalmar e procurá-la para contar a verdade. E quando souber o motivo tenho certeza que vocês voltaram a ficar juntos. – diz Esme esperançosa.

Minha mãe estava certa eu tinha de esfriar a cabeça e pensar exatamente nos passos que darei daqui para frente para reconquistar Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo capitulo !