Preces De Amor escrita por Novacullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232780/chapter/1

PV EDWARD

Olhei o crepúsculo e senti vontade de fazer minha prece a Bella.

Eu nunca fui muito religioso, mas passei a ser depois que Bella morreu, eu falava com ela em forma de prece na esperança de que Deus levasse minhas palavras até ela. Acreditar que ela ao menos me ouvia me incentivava a continuar vivendo. Já que se não fosse por minha família que me implorou para que eu não fizesse, eu já teria me matado só na tentativa de Deus ser piedoso comigo e me levar para perto dela. Mas eu não posso causar esse sofrimento a minha família. Então só me restava lidar com ausência de Bella do jeito que dava.

— Hoje faz um século que você se foi meu amor. Um século que passei a viver uma não vida novamente...

Meu celular começou a vibrar pela oitava vez hoje.

Rosnei irritado por terem atrapalhado o meu momento sagrado com Bella.

Resolvi atender dessa vez, pois eu sabia que não desistiriam até ao menos ouvir um oi.

— Oi! 

— Filho, por favor, não desliga. Queremos saber como você está.

— A senhora não espera que eu diga que eu esteja bem, não é? 

E a ouvi soltar um suspiro triste.

— Desculpa minha grosseria mãe.

Afinal de contas ela é minha mãe só esta preocupada comigo.

— Tudo bem filho, estamos nos mudando de novo, vamos para Mystic Falls, não se junta a nós dessa vez?- soa esperançosa.

Fazia um século que eles me faziam essa pergunta e eu sempre dizia não. Não sei por que ainda insistem.

— Tenho certeza que Alice já deva ter dito qual é a minha resposta.

— Mãe me passa o telefone, por favor. - ouvir Alice dizer ao fundo.

— Você está errado maninho, dessa vez eu não sei sua resposta.

Como ela não sabe? Eu nunca vou, já faz praticamente um século que estou nessa cabana isolada no Alasca e de onde não pretendo sair tão cedo.

— Maninho volte para nós. Deixa a gente te ajudar a lidar com a dor. Não esquecemos a Bella e nunca vamos, mas acredite o fato de estarmos juntos faz com que lidemos com a ausência dela melhor.

Eles não entediam que ficar perto de três casais, faria com que eu sofresse mais, pois faria me lembrar ainda mais dos momentos felizes que eu tive ao lado de minha Bella.

— Eu não acho que isso vai me ajudar Alice.

— Não é apenas por isso, eu sinto algo diferente Edward. Sabe aquela visão que te falei, ela esta um pouco mais nítida. Tenho certeza que se você se juntar a nós, ela ficará clara e saberemos do que se trata.

Alice estava jogando baixo. Mas eu não ia dessa vez. Eu ainda não estou preparado para voltar para eles.

— Eu...

— Daqui a três semanas estaremos em Mystic Falls. – Alice me interrompe sabendo que ia ouvir mais um não.

— Maninho nós sofremos com sua ausência. Estamos dando o espaço que precisa, mas Edward só ouvir sua voz pelo telefone há muito tempo que deixou de ser suficiente para nós, precisamos de você aqui. Não suportamos mais sua ausência.

— Alice! - ouvi Esme a repreender.

— Desculpa mãe sei que decidimos poupá-lo de como realmente estamos, mas ele precisa saber. Não estamos lidando muito bem com sua ausência Edward. Precisamos de nossa família unida novamente.

— Alice não sabe o quanto lamento essa situação, mas acredite será pior para vocês me terem por perto. Eu ainda estou do mesmo jeito que vocês me viram quando decidi me isolar.

Literalmente sendo corroído de tristeza.

— E já falei que me junto a vocês quando sentir que minha presença será ao menos tolerável.

— E Bonnie meu irmão? Você não tem vontade de conhecer sua irmã mais nova? Ela já está com dezessete anos e você perdeu todo o crescimento dela.

— Eu a conheço. 

— Você a viu crescer por foto Edward, não é a mesma coisa. Ela tem tanta vontade de te conhecer, vive olhando sua foto e fica se perguntando quando terá a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.

— Alice não me chantageie com isso. 

Eu tinha vontade de conhecê-la desde quando Carlisle e Esme me ligaram dizendo que a encontraram durante uma caçada quando ainda bebê nos braços de sua mãe que estava à beira da morte, a mãe dela que era uma bruxa e mesmo sabendo que Carlisle e Esme eram vampiros implorou para que eles cuidassem dela.

E Carlisle e Esme atenderam seu pedido e Bonnie se tornou uma Cullen.

Mas ela seria mais uma que eu faria sofrer com a minha presença. Eu ainda me lembro do quanto minha família ficou triste e abalada ao presenciar meu sofrimento.

— Apenas pense um pouco sobre voltar ou não desta vez. E também você não quer saber o que está por de trás do seu sorriso naquela visão que eu tive?

Quando pensei em dizer algo ela desligou o telefone.

O que fazer? Será que é mesmo uma boa ideia voltar para eles agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vou logo dizendo no caso dos pensamentos de vocês irem para esse rumo, Edward e Bonnie não teram nada ,o único sentimento entre eles é de irmão mesmo.
E ai querem continuar lendo?