Marry Me escrita por Chappy The Bunny


Capítulo 1
Proposta (único)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232664/chapter/1

Os membros da Fairy Tail estavam reunidos embaixo de árvores de cerejeira. O hanami havia finalmente chegado.

Alguns brindavam, outros estavam concentrados para ouvir o mestre e Mirajane anunciarem o próximo número sorteado no bingo.

Um casal em especial, porém, se encontrava um pouco mais afastado.

O rapaz de cabelos azulados estava encostado em um tronco, abraçando uma linda jovem de cabelos escarlates, que no momento descansava. Brevemente aconteceria o desabrochar das cerejeiras arco-íris de Magnólia, o que seria perfeito para a surpresa que o mago pretendia fazer.

Ou melhor, o pedido.

Uma hora se passou. Agora todos se preparavam. Meredy e Ultear, que assim como Jellal também estavam ali a convite da Fairy Tail estavam sentadas junto com Gray, Juvia, Lucy, Natsu, Happy, Wendy e Charlie.

Lucy não escondia a ansiedade de ninguém, fazendo todos rirem do alvoroço que a maga celestial fazia pelo seu primeiro hanami, afinal ela não pudera ir ao anterior.

Erza se soltou dos braços de Jellal e levantou-se, pegando a mão dele e juntando-se aos outros amigos.

Faltavam 20 minutos.

Todos agora estavam cantando uma música, acompanhando Mira.

Meredy batia palmas freneticamente e apenas mexia a boca, fingindo que sabia a letra. Ultear segurava o riso, pensando consigo mesma o quão doida poderia ser aquela sua filha.

Jellal dava pequenos beijos no pescoço de Erza, que ria enquanto cantava. Os dois eram observados por Lucy. Ela estava muito feliz por sua amiga.

Happy já estava dormindo na cabeça de Natsu.

Mais 5 minutos.

O azulado colocou a mão no bolso, apertando a caixinha que estava ali. Estava muito nervoso, não sabia direito o que dizer. Suas duas amigas haviam dado a ele vários conselhos, mesmo que a maioria deles não fossem tão bons assim.

Estava quase na hora.

Então ele levantou-se, puxando Erza, que não tinha entendido nada. Meredy e Ultear trocaram olhares cúmplices e sorriram. Finalmente o amigo tinha tomado coragem.

Jellal braçou os braços envolta da cintura de Erza e levou os lábios perto do ouvido dela. Sussurrou lentamente, nervoso:

– Sabe, Erza... Eu te amo. Amo muito, mas do que eu poderia amar qualquer pessoa. Eu sei que nunca vou pagar todos os meus pecados...

Ela olhava confusa. Onde ele queria chegar, afinal?

– Mas, mesmo assim, eu não posso ficar sem ter você. Chega até a parecer egoísta. Tudo o que te fiz passar foi imperdoável, mas você é tão incrível que conseguiu fazê-lo. Você é a pessoa mais maravilhosa e forte que eu conheço. Eu quero que você me ajude a ser uma pessoa melhor, quero acordar todos os dias e sentir o calor do seu corpo ao meu lado. Quero que seja a mãe dos meus filhos... – Os dois coraram, Erza estava com os olhos brilhando, já molhados pelas lágrimas de emoção - Já ouviu que atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher? - Fez uma pausa e pegou a caixinha no seu bolso, tirando de dentro um lindo anel – Então, você gostaria de ser a minha? Casa comigo?

Erza estava atônica. Realmente estava ouvindo aquilo? Jellal estava realmente a pedindo em casamento? Parecia mais um sonho. Ela o abraçou e deu um leve beijo nele.

– Sim... – Respondeu feliz. Era tudo o que mais queria ouvir em toda a sua vida.

Ele a levantou no colo e girou. As flores desabrocharam, e todos os olhavam emocionados. Erza agora seria feliz por completo.

Então, encostou os seus lábios nos da moça. Céus, como eles eram macios. Ficaram apenas saboreando o gosto um do outro. Pediu passagem com a língua, e ela concedeu. Jellal a segurava no colo, e ela enrolava os cabelos dele em suas mãos. Estava longe de ser como os beijos vorazes que davam quando estavam sozinhos. Não era do feitio de Erza beijos em público. Porém, pela situação ela permitiu-se dar aquele leve beijo.

Com exceção da serelepe Meredy, ninguém se atreveu a aplaudir, sabiam que ela não gostava desse tipo de coisa. Mas era inegável que todos estavam felizes pela companheira de guilda.

Jellal colocou o anel no dedo de Erza e lhe beijou a mão.

Agora ele poderia dizer que era o homem mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!