O Pai Da Minha Amiga. escrita por Marca negra


Capítulo 1
Seu pai ?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi pequeno,pra quem for ler espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232649/chapter/1

 1 : seu pai ?

                                                                                            .

                                                                                            .

                                                                                            .                                                                                                                 . 

Alie estava cansada de ver a sua mãe lhe culpando pelo casamento de seus pais ter acabado.Nem na escola ela pode ficar em paz. Por isso pediu a sua amiga Destiney para poder ficar na casa dela. Ela mora com o pai,só que Alie  nunca o conheceu .

Seu irmão mais velho concordou que ela fosse para a casa de Destiney por alguns dias.

A   casa de Destiney e de dois andares,tem um pequeno jardim nos fundo da Ca,ao lado da piscina .

- Pronto,esta tudo arrumado. – disse Destiney ao ajudar  Alie a colocar as suas coisas no guarda-roupa.

Destiney deu o quarto ao lado do seu para Alie,o quarto temporário de Alie da cor rosa como o da Destiney ,tem uma cama de casal,um guarda roupa e uma mesinha aonde alie colocara o seu Notebook.

– Vamos conhecer o meu pai,tudo nem ?

- Sim,vamos .

- Olha  não liga para ele, ele e muito chato mesmo.

- É ,você disse  que ele implicava com os seus ex-namorados,não é ?  

- Sim .

Allie tem um metro e cinqüenta e cinco,  baixa ,de cabelos longos e loira . Com poucas sardas e olhos cor de mel . Por que cara de criança,Faithanne a perturba na escola .  Faithanne tem cabelos longos,pele artificialmente bronzeada .,com um metro e sessenta e sete .

Logo as duas saíram do quarto ,desceram as escadas e se dirigindo a sala . A sala era clara ,por causa da grande janela de vidro. A sala tinha uma aparência acolhedora,com moveis  claros . Então ela o viu,um homem com cabelos pertos  bagunçados  e um pouco grande,perto das orelhas  . Um rosto maravilhoso e incrivelmente bonito,como um modelo de revista de moda . Sua testa tem uma curva suave. Cílios pretos e longos como o de Allie . As maças do rosto proeminente,nariz de uma forma perfeita,reto e anguloso. Lábios avermelhados e cheios ,e um queixo marcante . E  então assim que ele nos viu sorriu . Os dentes dele formavam duas mandíbulas perfeitas,de um branco ofuscante.

- Essa e a Allie .

- Prazer,Allise. Sou o  Adrian . – disse com uma voz rouca e ao mesmo tempo suave como uma seda . logo depois ele estendeu sua Mão com dedos longos . Allie se aproximou dele e pegou a sua Mão ,o comprimetando . Ele vestia um suéter de gola role justo,cor de marfim ,que evidencia seu peito musculoso. Calças negras e um all star  vermelho .

- Por que não nos sentamos ? – perguntou  apontando para o sofá branco. Enquanto se sentavam  , Destiney revirou os olhos .

-  Da para parar ?

- Com o que ? perguntou Adrian confuso .

- Com isso,ficar desse jeito. Agindo como um adolescente .

Allie estava confusa ,Destiney  nunca falou sobre esse Adrian . Ele era o que  dela ? E aonde estava  o pai de Destiney ?

- Sou desse Jeito,você devia se acostumar . E a Allie,esta bem acomodada ?

- Sim,estou.  – Allie respondeu olhando  Adrian enquanto levantava o braço  musculoso para silenciar o que Destiney ia falar . Allie estava totalmente encantada pelo jeito de Adrian e a sua beleza .

- Destiney, aonde esta o seu pai ? – perguntou a fitando .  Então  Adrian começou a  gargalhar .

- Eu sou o       pai da Destinry !  -  disse entre gargalhadas . Allie arregalou os olhos, então começou a corar .

- Me  desculpe,senhor . Eu não imaginará que o senhor era assim .

- Pensou que eu era um velho barrigudo e careca ?

 -pai,você esta deixando a Allie com vergonha .

Então que dizer que o homem lindo e maravilhoso que estava sentado perto de mim,era o pai da Destiney ?

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!