Dragon Ball GT-II escrita por kulilinehfoda


Capítulo 1
O guerreiro misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2326/chapter/1

Narrador: Um ano se passa desde o terrível incidente com as esferas do Dragão, e a vida na Terra está em paz novamente.

--Casa de Goku--

Chichi: Goten, venha aqui!

Goten chega todo sujo e com as roupas um pouco rasgadas.

Goten: O que foi, mamãe?

Chichi: Preciso que você vá até a Capital do Oeste buscar algumas coisas aqui para casa.

Goten: Ótimo, assim revejo Trunks e Vegeta, faz tempo que não encontro com eles.

Chichi entrega uma lista de compras a Goten. No momento em que Goten se prepara para sair voando, Chichi grita:

Chichi: GOTEN!

Isso faz Goten se desequilibrar e quase cair no chão.

Goten: Sim, mamãe.

Chichi: Não se esqueça de passar na casa de Gohan e Videl, faz tempo que eles não vêm até aqui e quero saber notícias.

Goten: Sim, mamãe.

Goten se prepara novamente para sair voando.

Chichi: GOTEN!

Dessa vez Goten se desequilibra mais e cai no chão.

Chichi: Onde pensa que vai todo sujo e mal vestido desse jeito? Vão pensar que você é um delinqüente! Vá tomar um banho antes de sair!

Goten: Tá bom, mamãe.

Goten entra em casa meio cabisbaixo.

Chichi (pensando): Goku, que falta você faz aqui... Por onde você anda?...

--Corporação Cápsula—

Em uma grande sala, Trunks e Bulma estão reunidos com diversos empresários numa reunião.

Empresário: ...dessa forma teremos um lucro adicional de 2.7% em relação aos períodos anteriores, fazendo o valor de nossas ações subirem em 0.4% seguindo a tendência do mercado...

O empresário é interrompido pelo som de um ronco. Todos ao redor da mesa olham para Trunks, que cochila.

Bulma: Trunks... Trunks... TRUNKS!!!

Trunks acorda assustado e cai da cadeira.

Bulma: Trunks, venha comigo.

Ele se levanta meio sem graça e segue Bulma até uma outra sala.

Bulma: Trunks, o que está acontecendo? Está desligado, sem se concentrar nas reuniões, e isso já faz alguns meses.

Trunks: Desculpe, mãe...

Bulma: Está assim desde que seu pai pegou a nave espacial e saiu para o espaço...

Trunks: ...

Trunks se lembra do dia em que seu pai saiu com a nave:

**Trunks: ...mas pai, para onde vai?

**Vegeta: Ah, não me aborreça...

**Trunks: Você está saindo para treinar?

**Vegeta faz um breve silêncio.

**Vegeta: Onde quer que esteja, vivo ou morto, Kakaroto está treinando. Não deixarei que me supere!

**Trunks: Mas, quanto tempo ficará fora?

**Vegeta: ...

**Trunks: Papai, você vai voltar, não é?

**Vegeta: ...

**Trunks dá um passo para trás, meio apreensivo.

**Vegeta: Não conte para sua mãe. Eu disse a ela que iria passar alguns meses fora, mas não sei quando retorno, ou se retorno.

**Trunks: Mas, porquê? A Terra está em paz, não corremos mais risco algum...

**Vegeta: Não entende? É exatamente isso que não suporto... argh, eu sou o Príncipe dos sayajins, não me sujeitarei a uma vida pacata...

**Trunks: Não deixarei você ir!

**Trunks segura o braço de Vegeta, mas Vegeta apenas o encara e Trunks solta.

**Vegeta: E quanto a você, volte a treinar! A segurança da Terra dependerá de vocês, de agora em diante... Não me decepcione mais!

**A última frase choca Trunks. Vegeta entra na nave e parte.

Bulma: É isso, não é?

Trunks: Mãe, me desculpe. Eu sou um guerreiro, não um empresário...

Bulma: ...Você realmente puxou sei pai.

Trunks: ...

Bulma abre um sorriso.

Bulma: Tudo bem, Trunks. Se não quer essa vida, não precisa ficar somente para me agradar.

Trunks: Obrigado, mãe.

Bulma: Assim que Bra voltar do shopping, diga que quero falar com ela.

Bulma volta para a sala de reuniões. Trunks corre para dentro de casa, afrouxando a gravata e tirando o paletó.

Trunks (pensando): Pai, não vou lhe decepcionar...

--Em algum lugar nas montanhas--

Uub: HÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...

A expansão do ki faz levantar muita poeira e arremessar grandes pedras a uma enorme distância.

Uub (pensando): A fusão com Majin Boo fez com que meus poderes aumentassem muito, mas só agora consegui controlar todo esse poder.

Nisso chega Pan e Guill.

Pan: Oi, Uub.

Uub: Pan, Guill, o que fazem aqui?

Pan: Eu senti pelo seu ki que estava treinando, e resolvi vir treinar também. Posso treinar com você?

Guill: Pan muito forte, guill guill!

Uub: Desculpe Pan, mas nossos níveis são muito diferentes e...

Pan faz uma cara de choro.

Pan: Meu vovozinho foi embora (snif). Papai não quer treinar comigo (snif). Não tenho mais com quem treinar...

Guill: Uub mal! Uub faz Pan ficar triste, guill guill!

Guill faz pose de lutador para o lado de Uub.

Pan: Deixe ele, Guill...

Pan sai voando devagar e cabisbaixa.

Uub: Ah, está bem. Vamos treinar então!

Pan volta depressa e muito feliz.

Pan: Isso!

Pan expande seu ki, espantando Uub.

Uub: Nossa, não sabia que estava tão forte!

Pan: Você ainda não viu nada.

E Pan parte para o ataque.

--Casa do Kame--

Kame: Isso! Esquerda, direita, esquerda, direita...

Pode-se ver através do reflexo nos óculos de Kame a imagem da TV, num canal de aeróbica.

18: Esse velho tarado não muda nunca!

Kulilin: Desde que o conheço, ele sempre foi assim... 18, você não ia ao shopping com Maron e Bra?

18: Maron não quis que a acompanhasse...

Kulilin: Não se preocupe, esses jovens são assim mesmo. Além disso, Bra está com ela, e ela é bastante responsável.

18: Quero ver você dizer isso depois de ver a conta do cartão de crédito...

Kulilin: Urgh...

--Shopping--

Em uma loja de roupas, Bra está em um provador e Maron está do lado de fora a esperando.

Bra: Eu vou levar este, este, este aqui, mais este...

E vai jogando as roupas em cima de Maron.

Bra: É, eu acho que isso basta. O que você acha, Maron? Maron, cadê você?

Maron: Aqui!

Bra tira algumas peças de roupa e “descobre” Maron.

Maron: Nossa, por que você compra tantas roupas?

Bra: Minha amiguinha, quando for maior vai entender...

Maron: ?

Bra se vira ao vendedor.

Bra: Por favor, empacote tudo e chame alguém para ajudar a levar ao carro.

Vendedor: Agora mesmo, senhorita.

Maron: Bra, você precisa de ajuda? Seu pai e o Trunks são tão fortes...

Bra: Eles são, mas eu não vou ficar carregando peso pra cá e pra lá. Sou diferente, não gosto desse negócio de treino que o papai ou a prima Pan gostam tanto. Devo ter puxado a mamãe.

Vários vendedores ensacolam as roupas e levam para o carro de Bra.

Maron: Eu gosto de treinar com o papai...

Bra: Você treina com o Kulilin?

Maron: Sim, e ele disse que eu vou ficar muito forte quando crescer!

Bra: Puxa, você treina, a Pan treina, será que eu sou a única garota “normal” daqui?

Maron: Como assim, “normal”?

Bra: Ah, deixa pra lá. Falando na Pan, porque será que ela não veio também?

Maron fecha os olhos e se concentra um pouco.

Maron: Ela está treinando com o Uub.

Bra: Como você sabe? Ela lhe contou?

Maron: Não, eu senti o ki dos dois.

Bra: Aff, esse papo de lutador de novo...

O motorista de Bra abre a porta do carro.

Bra: Maron, espere aqui que esqueci minha bolsa no provador.

Maron: Tá bom.

Bra se afasta do carro em direção ao shopping novamente. Logo acima de onde estavam, em uma rodovia superior, um cachorrinho atravessa lentamente a pista. Um caminhão em alta velocidade vem em sua direção. O motorista, ao ver o animalzinho, tenta desviar. Perde o controle do veículo e bate na mureta lateral da pista, ficando o caminhão pendurado. O motorista consegue sair, mas o veículo cai em direção a Bra. O motorista de Bra vê tudo:

Motorista: SENHORITA, CUIDADO!

Bra olha para cima e vê o caminhão caindo. Uma explosão acontece quando o caminhão bate na pista. Maron e o motorista entram em desespero.

Maron: BRAAAAAAA!

Quando a fumaça se dissipa, pode-se ver um rapaz no topo de prédio, com Bra nos braços.

???: Senhorita, você está bem?

Bra abre os olhos meio atordoada, e olha para o rapaz.

Bra: O que aconteceu? Quem é você?

O rapaz põe Bra no chão.

???: Que bom que está bem.

Bra: Me diga, quem é você?

Bra olha melhor para o jovem: Ele é alto, cabelos escuros e curtos, tem uma grande cicatriz no braço esquerdo, desde a parte acima do cotovelo até a parte superior da mão, uma roupa metálica estranha, um aparelho no braço parecendo um relógio de pulso e uma expressão no rosto de poucos amigos.

???: Bem, digamos que não sou daqui.

Bra: Como me salvou? De onde você é?

???: Desculpe, não tenho muito tempo, tenho que ir.

Bra: Pelo menos me diga seu nome.

???: Meu nome é... Norma.

Bra: Com certeza não é daqui. Seu nome é diferente.

Norma: Tenho que ir agora.

Norma se vira e se prepara para sair voando.

Bra: Espere!

Norma olha para Bra.

Bra: Muito obrigado. Mesmo. Você salvou a minha vida.

Bra pega na mão de Norma, que fica um pouco corado.

Norma: Cuide-se. Nem sempre terá alguém para lhe ajudar.

Norma sai voando em alta velocidade. Bra fica olhando ele se afastar.

Bra (pensando): Quem será esse Norma? Ele é um gato!

Maron chega voando, com bastante dificuldade, onde Bra está.

Maron: Bra, você está bem?

Bra: Sim, eu estou.

Bra olha para Maron e se assusta ao vê-la voando.

Bra: MARON, VOCÊ SABE VOAR?

Maron: É, eu estou aprendendo...

Bra: Você viu aquele rapaz que me salvou?

Maron: Que rapaz?

Bra: Ah, deixa para lá... Será que pode me levar lá para baixo?

Maron: Ih, aí já fica mais difícil...

Distante dali, Norma conversa com o aparelho em seu braço.

Norma: Chip, localizou nossos objetivos?

Uma imagem holográfica de um rosto sai do seu “relógio”.

Chip: Estou pesquisando... mas não tenho boas notícias.

Norma: Como assim?

Chip: Um erro de cálculo... não estamos onde queríamos. Nosso número de objetivos aumentou.

Norma: Droga! Mostre-os.

A imagem do rosto de desfaz, e aparece a imagem de Gohan.

Chip: Esse é Gohan, filho de Goku.

A imagem vai se alterando.

Chip: Esse é Goten, segundo filho de Goku; Trunks, filho de Vegeta; Pan, filha de Gohan; além de Vegeta que não se encontra nesse planeta. Quer a localização deles?

Norma: Acho que não é necessário. Estou sentindo um ki poderoso perto daqui, deve ser de algum deles.

Narrador: Um jovem misterioso apareceu. De onde será esse Norma? O que ele quer com os sayajins?

FIM DO EPISÓDIO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT-II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.