More Than This escrita por On the same direction


Capítulo 15
Up all night


Notas iniciais do capítulo

Roupa da Anne: http://weheartit.com/entry/34242581



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232529/chapter/15

Anne POV.

Deixar minha melhor amiga entrar por aquele portão de embarque sozinha foi praticamente a coisa mais difícil que já fiz. Encostei minha cabeça no ombro de Ben, ele passou o braço por mim e me abraçou.

-Minha menininha esta crescendo – resmumguei em um tom choroso.

Ben riu. Fomos para o carro, sentei na frente. Não liguei o radio. Ficamos em silêncio praticamente o caminho todo. Eu não queria estar daquele jeito, era algo bom. Sophie vai ficar bem! Pensei. É onde ela quer estar!  Percebi que estava como Sophie depois da burrada do Niall: com a cabeça encostada no vidro do carro viajando em meus pensamentos melancólicos... Na boa, isso não é pra mim!

-Ela vai ficar bem! – falou Ben enquanto estacionava – Ela sabe se cuidar sozinha, Harry não tem chances.

-Não estou preocupada com isso, estou preocupada dela ter outra recaída e começar a chorar descontroladamente só de pensar no Niall.... e se o Josh descobrir nós morremos! – as palavras saíram mais rápido da minha boca do que eu queria.

-É... Se ele imaginar a ‘pequena’ dele ‘sozinha’ com o Harry...

-Ben! Vamos voltar para aquele aeroporto e pegar o próximo avião pra Disney!

-O que? – perguntou – Ta maluca?!

-Anda! Se sairmos daqui agora ainda temos tempo!

-Você é definitivamente maluca! – ele disse saindo do carro. Eu sai logo em seguida. Mal entrei em casa, fui direto pra rua – Aonde você vai?!

-Pegar um taxi para o aeroporto! Já que você não vai me levar!

-Ah não mesmo! - ele disse me pegando e me jogando em suas costas como se eu fosse um saco de farinha – Já basta a Sophie longe de casa! Ela vai voltar logo Anne! – entramos em casa e ele me jogou no sofá. Não gosto de admitir isso, mas eu comecei a fazer birra... Patético? É, eu sei. Acho que eu não raciocino direito quando acordo cedo – Não pode colaborar pelo menos? Se Josh ligar é umas mil vezes mais fácil ele acreditar em você do que em mim!

Arqueei as sobrancelhas. Certo, Ben era convincente. Mesmo assim, isso não melhorou muito o resto da minha manhã. Queria dormir, mas não podia, gostaria de fazer compras, mas El e Dani tinham compromissos até o final da tarde, então se eu quisesse velas teria de ser à noite.

Era praticamente meio dia e eu ainda estava no sofá pensando em praticamente nada.

-Toma, come um pouco – Ben disse me estendendo uma tigela de cereais com leite. Eu aceitei e ele se sentou ao meu lado no sofá.

Começamos a ver desenhos, Bob Esponja, Adventure Time... Bom, foi uma sessão volta à infância. Me lembrei da noite que dormi com Josh no sofá, estranhamente não tenho parado de pensar nele. Ben tinha me perguntado se estávamos juntos, Sophie sempre me olha com um sorriso bobo e um brilho nos olhos quando estou perto dele.

-Ben... Posso te perguntar uma coisa? – ele estava com a boca cheia de cereal e leite e parecia um esquilo guardando nozes para o inverno. Não pude deixar de rir – Porque perguntou se Josh e eu estávamos juntos?

Tive que dar um tempo para ele engolir tudo... Não sem antes é claro dar uns tapas nas costas dele, já que ele engasgou com a pergunta.

-Quando ele me ligou há uns dias atrás, quando eu nem sabia que Sophie existia, ele disse que tinha conhecido uma garota incrível, realmente fantástica, mas mal falou o nome dela. Então quando conheci vocês, eu só juntei dois mais dois! Sophie é nossa irmã, e isso... Seria estranho não acha! – ele disse rindo – E só de ver como ele olha pra voc... – tive a sensação de que Ben ia contar algo importante, mas fechou a boca antes de terminar a frase - Enfim, foi só uma impressão que eu tive. Não é nada demais.

Ficamos um tempo em silencio comendo quando Ben dispara:

-Porque? Você gosta dele?! – Ben perguntou virando a cabeça pra mim.

Dessa vez quem engasgou fui eu!

-O que? Gostar?! Do... do seu irmão? – senti meu rosto ficando quente, provavelmente estava corando – Gostar do Josh?

-Sim, meu único irmão do sexo masculino – ele me olhava pedindo uma resposta.

-Bom... O Josh ele... Digamos que ele... QUE PERGUNTA DIFÍCIL BEN!                             

-AHA!!! ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ GOSTA DELE!!! – gritou se levantando e pulando no sofá – VOCÊ GOSTA DO JOSH! VOCÊ GOSTA DO JOSH!

-Não foi isso que eu disse – falei tentando manter o mais calma possível.

- ANNE E JOSH EM BAIXO DE UMA ÁRVORE SE BEIJANDO!!!

-AGORA VOCÊ FOI LONGE DEMAIS!!! – berrei pulando em cima dele.

Ben cambaleou até a cozinha comigo em suas costas. Ele pulava para que eu saísse, mas eu  esmurrava as costas dele enquanto me segurava com as pernas.

O telefone tocou e quase que instantaneamente eu e Ben congelamos. Trocamos um olhar tenso. Ben andou até o telefone comigo ainda em suas costas.

-Alô?... Josh!!! Como vai?! – Ben disse numa falsa alegria – Sim, esta tudo bem! A... A Sophie? – Ben me olhou desesperado. Eu mexi os lábios em uma única palavra. MINTA!!! – Bom... Ela esta na piscina! Vo... Você Quer falar com ela?! – MINTA MAIS!!!  - Ela acabou de pular! Espirrou bastante água pra fora.

-Muito bom gênio! – sussurrei dando um tapa em sua cabeça – Sophie não é obesa pra jogar água pra fora da  piscina!

-Foi o melhor que eu pude pensar – ele sussurrou de volta – Sim Josh, falo para ela que você ligou. A Anne?! – ele perguntou me olhando por cima do ombro com um sorriso sínico – Ótima também, maravilhosa na verdade! – apertei minhas pernas mais ainda em volta do corpo de Ben, o que fez com que ele perdesse um pouco o ar – Ok! Falo pra elas que você esta bem! Até mais!

Ele desligou o telefone e tanto meus ombros quanto os de Ben relaxaram.

-Essa foi por pouco – suspirei – Onde estávamos? A sim! – dei uma gravata em Ben imobilizando-o – Você nunca mais vai tocar nesse assuntou, estamos entendidos?!

-Onde aprendeu a... fazer isso?! – ele perguntou sem fôlego.

-Quando se é filha única de um pai solteiro você aprende varias coisas, digamos... úteis! – meu celular tocou no meu bolso. Atendi sem tirar o braço em volta do pescoço de Ben – Alô! – disse segurando o celular no ombro.

-Oi Ann! – era Danielle.

-Oi Dani! – falei finalmente soltando o pescoço de Ben, mas sem soltar minhas pernas – Deu uma pausa nos ensaios?

-Aham! Escuta, El e eu queremos dar uma passada ai mais tarde, quem sabe fazer alguma coisa, o que acha?

-Ótima ideia!!! Porque não damos uma festa? Vocês podem chamar alguns amigos, sei lá?

-Excelente! Nos vemos  mais tarde então!!!

Desliguei meu celular e dei uns tapinhas no ombro de Ben.

-É garotão! Temos uma festa hoje à noite.

-Desde que não deixamos indícios de que isso aconteceu! Você sabe... Josh teria um treco!

Começamos a rir e fazer piadas, até ouvirmos alguém pigarreando na porta da cozinha. Philp nos olhava como se uma coisa absurda estivesse acontecendo. Só então lembrei que ainda esta nas costas de Ben. Acho que na cabeça de Philip isso é coisa que uma dama faria... Legal, mas eu não sou uma dama. Desci das costas de Ben, que segurava uma gargalhada tanto quanto eu. Saímos com a cabeça baixa da cozinha e fomos até a sala.

-Você acabou comigo! – Ben se jogou no sofá – Como uma pessoa tão pequena pode ser tão forte?

 -Acho melhor você parar por ai garoto! – se você não quer me ver brava de verdade, NUNCA! Fale da minha altura – Bom, porque você também não chama uns amigos?! Seria legal lotar a casa.

Ben concordou com a cabeça e subiu para ligar para os amigos. Fui para meu quarto, comecei a revirar minhas coisas pensando em que roupa usar a noite quando um pequeno papel cai no chão. Me abaixo para pegar. Um telefone? Porque tem um papel com um tele.... Então uma luz se ascendeu na minha cabeça. Brian! O cara que eu conheci no pub! Porque não? Pensei. Ele tinha dito que gostaria de conversar mais. Disquei o numero em meu celular e esperei.

-Alô.

-Brian? – perguntei.

-Reconheço essa voz. Anne, a garota bonita do pub! – ele riu – Achei que não fosse ligar! Como vai?

-Bem, obrigado. Escuta, vamos dar uma festa aqui em casa mais tarde e, bom, queria que você viesse. Pode trazer amigos se quiser.

-Puxa! Que honra! É claro que vou! Vou ligar para os caras e estaremos ai mais tarde!

Passei o endereço e falei um horário.

-Até mais então, garota bonita do pub – ele disse desligando o telefone.

Comecei a rir sozinha sentada no chão do meu quarto. Ringo entrou e me derrubou no chão, Ben entrou logo em seguida.

-Pirou de vez é?! -  disse jogando um travesseiro em mim – Liguei pra quase todo mundo que conheço e a maioria disse que vem.

-Ótimo, vamos no mercado. Vamos comprar besteiras para comer e beber – disse me levantando e correndo para a escada.

Fomos para o mercado, Ben e eu parecíamos crianças. Eu entrei no carrinho enquanto Ben empurrava e fazia o barulho do ‘motor’. É muito bom ter Ben comigo, ele me lembra tanto a Sophie que bom... Ele é quase a Sophie!

-Ben socorro! Comida gordurosa quer me soterrar! - disse dramática ainda dentro do carrinho que agora estava lotado de coisa.

Ben riu e fomos para o caixa. Levamos tudo para o carro e voltamos pra casa. Quando chegamos colocamos tudo na cozinha. Fui para o meu quarto e comecei a tirar minha roupa para tomar um banho. Eu já tinha tirado a blusa quando Ben entrou no quarto.

-Anne, seu... WOW!!! – ele disse tampando os olhos – Desculpa! Desculpa! Desculpa!

-Tudo bem garoto. É a mesma coisa que um biquine! – Andei até ele e tirei sua mão dos olhos – Fala.

-Bom... – ele estava vermelho – Se celular ele... AH! ASSIM NÃO DÁ!  PORQUE VOCÊ E SOPHIE TEM QUE SER TÃO... TÃO...

-Melhor não terminar a frase, eu consigo imaginar o resto! – falei revirando os olhos – Passa pra cá! – disse pegando meu celular das mãos de Ben.

El tinha me passado uma mensagem.

-*Você tem uma hora (:

-*Meu deus, isso é uma ameaça? Haha – respondi.

-*Não, apenas um aviso! Hahaha

-Temos uma hora – falei colocando meu celular em cima de meu criado mudo – Acho melhor você... Ben? – ele estava parado olhando pra mim com uma cara idiota – BEN! Eu sou praticamente sua irmã! Pelo amor de deus!

-Ok! Ok! Vou me arrumar! – ele falou saindo do quarto – Mas me chame se quiser alguma ajuda! – disse colocando a cabeça pela porta com aquele sorriso sínico sexy.

-Pode ter certeza de que não vou chamar! – berrei jogando minha camiseta nele. 

Tomei um banho delicioso. Me enrolei na toalha e fui até o closet escolher alguma roupa. Gosto de ser básica e simples, chamar a atenção não é comigo e, normalmente, Sophie que insiste para que eu me arrume mais. “Eu não sou uma Barbi!” sempre falo pra ela. Mas tentei pensar em que roupa ela escolheria. Básica demais. Básica demais. Pensei olhando para minhas roupas. Simples de mais. Porque tenho isso? Nunca vou usar isso em publico. Queimar isso mais tarde. Peguei uma camiseta nas mãos, olhei para Ringo deitado em minha cama com George. Dar essa pro Ringo destruir. Joguei a camiseta em cima dele, mal se mexeram. Então vi uma estampa de leopardo pendendo de uma gaveta, tinha me esquecido desse shots. Combinei ele com uma camisa de mangas curtas preta. Coloquei algumas pulseiras, um colar, passei perfume, coloquei um coturno preto, me maquiei e sequei o cabelo.

-Anne... – Ben ia entrando.

-NÃO! – gritei – Você vai voltar, bater na porta e, então, entrar!

Ben fez o que mandei. Quando ele entrou abril os braços como se dissesse ‘satisfeita?’.

-Esta pronta? – perguntou.

-Sim – falei virando – Ta boa essa roupa?

-Esta linda! –ele falou rindo – Melhor a gente descer, logo logo todo mundo chega.

Descemos as escada e arrumamos a comida e a bebida que tínhamos comprado nas bancadas da cozinha. A campainha tocou.

-EU ATENDO!!! – Ben e eu gritamos ao mesmo tempo. Corremos para a sala, Ben deu a vota no sofá, eu passei por cima dele e consegui chegar primeiro na porta. Mostrei a língua para ele quando toquei a maçaneta. Abri a porta e dei de cara com Dani, El... e um monte de gente!

-É HORA DA FESTA!!! – El berrou entrando em casa, no mesmo momento Ben ligou a musica. Todos entraram em casa, Dani foi empurrada para o meu lado quando todo mundo entrou em uma manada.

-Acho que a Eleonor adora festas! – falei rindo.

-Você não viu nada ainda! – Dani falou mais alto por conta da musica – Perrie esta vindo com as meninas da Little Mix, já estão chegando. Bom! É hora da festa! – Dani entrou e foi para o meio da multidão. Eu ai fechar a porta para me juntar a elas quando alguém segura a porta.

-Ia fechar na minha cara? – era Brian. Ele tinha um sorriso fofo no rosto, estava lindo com uma camisa xadrez azul e um jeans básico – Podemos entrar? A coisa parece estar bombando ai! – só então notei os amigos dele logo atrás.

-Claro! Aproveitem!

-Pode deixar!  – disse dando um beijo nas costas da minha mão.

Pode até ser caretice, mas foi muito fofo. Lembrei-me de Josh tentando passar o braço em volta de mim enquanto assistíamos filme. Comecei a rir sozinha encostada na porta. Olhei para a sala cheia de gente, música alta, aqueles copos descartáveis vermelhos. Comecei a procurar pelas meninas, El não foi difícil de achar, acredite. Ela estava no centro da bagunça. Dani estava na cozinha, ela me apresentou as seus companheiros do grupo de dança. Todos muito simpáticos claro. Ben me apresentou a todos os amigos dele, eu não decorei o nome de nenhum. Fomos dançar, tocava todo tipo de musica e de todos os artistas. Gaga, Katy Perry, David Guetta entre VÁRIOS outros! Tá, eu não danço bem como a Dani, sou desengonçada e, bom, deixa pra lá. Mas eu me divito muito toda vez que danço.

Eu estava perto da porta quando alguém bateu, eu não teria ouvido se não estivesse perto. Abri e Perrie sorria, linda, loira e com as meninas da banda.

-É aqui a festa?! – ela perguntou rindo.

Fiz uma reverencia para que elas entrassem. Não demorou muito para estarmos todos dançando, rindo e nos acabando.

~

Eu já tinha me matado de tanto dançar e rir quando fiz uma pausa. Fui até a cozinha pegar alguma coisa para beber, Ben estava dando uma de Bar Man para algumas garotas.

-Ei! Porque não faz um desses pra mim também – disse me aproximando.

-Folgada você! – falou rindo – Aqui esta senhorita, aproveite – ele me estendeu um copo com um drink que eu não sabia o que era. Por favor não seja alcoólico! Pensei.

Tomei um gole, era gostoso, doce e com um gosto frutado. Olhei para o fundo da cozinha e lá estava ele. Brian me encarava com aqueles olhos azuis, meu coração acelerou. Ele inclinou a cabeça para a porta que dava para o jardim, como se dissesse “Vamos para lá!”. Concordei com a cabeça, ele foi na frente e eu fui desviando das pessoas que estavam na cozinha.

Quando cheguei ao jardim ele estava sentando em uma das cadeiras a beira da piscina. Me sentei na cadeira ao lado, ele sorriu.

-Esta gostando da festa? – perguntei.

-É claro! Seus amigos são demais, a musica esta ótima e a bebida também! – me perguntei se tinham passado bebida alcoólica sem que eu percebesse –Mas a melhor coisa é minha companhia para essa noite – ele pegou minha mão e me olhou nos olhos. Mordi o lábio, sempre faço isso quando estou nervosa ou ansiosa.

-Você só fala isso porque não me conhece de verdade – falei rindo – A maioria se arrepende depois de dez minutos!

-Porque alguém se arrependeria? – ele riu – Foi por isso que vim aqui hoje, pra te conhecer!

Ficamos parados de mãos dadas por um tempo até finalmente falar alguma coisa.

-Vi você falando com um garoto quando cheguei, ele é seu...

-O que? O Ben? Não! Ele é irmão da minha melhor amiga, ele é como um irmão mais velho pra mim.

-Puxa, ainda bem! – ele disse aliviado – Não gostaria de ter que arrumar confusão com ele.

-Por quê?

-Nenhum garoto inteligente gosta que mexam com sua garota. Alias, nenhum garoto gosta de ver a garota que ele gosta com outro cara, e nem ficar longe dela – na mesma hora Josh veio na minha cabeça. Meu deus, o que a de errado comigo?! Porque eu não tiro esse menino da minha cabeça? Porque tudo que eu tenho pensado ultimamente tem sido nele?!

Eu estava tão perdida em pensamentos ‘Anti-Josh’ que mal percebi que Brian esta muito perto. E quando digo perto é BEM perto mesmo!

-ANNE! – Ben grito da porta da cozinha – CORRE! VOCÊ TEM QUE VER ISSO!

Dei um sorriso torto sem graça pra Brian.

-Acho melhor eu ir.

-Espera! – ele repetiu – Tem uma coisa... – ele me puxou para perto e ficamos colados.

-Brian – eu disse afastando ele de mim – Desculpe, mas... Não posso!  Tem um cara, que eu gosto muito, de verdade. Ele esta longe agora, mas parece que ele esta comigo toda hora, em todo lugar que eu vou, nos meus pensamentos! – fiz uma pausa pra pensar no que estava falando e... – Caramba! Nunca achei que fosse falar isso! – falei rindo – É como tirar um peso das costas!

-Ãhn?! – ele perguntou sem entender nada.

-Melhor você ir!  – disse dando um tapinha no ombro dele.

Cruzei o jardim a caminho da cozinha. O caminho todo andei como se pisasse em nuvens! Tinha acabado de admitir pra mim mesma que estava apaixonada. E não falei brincando quando disse que nunca esperava falar isso, eu não esperava mesmo! Dessa vez era diferente, era real e o melhor recíproco.

-Então ta... – Brian berrou atrás de mim – Eu te ligo... Qualquer hora... Ou não!

Não virei até entrar na cozinha. Lá, Ben me olhava com os braços cruzados.

-Que foi?! – perguntei.

-Você me deve uma! – falou sério.

-Do que se ta falando?! O que é que eu tenho que ver? – disse olhando pros lados a procura de alguma coisa, alem de gente, salgadinho e bebidas.

-Foi só pra tirar você de lá sua besta! Acha que eu ia deixar você ficar com aquele cara?

-Ben, você é um amor! – berrei abraçando-o.

-O que?!

-Acredite em mim, não vale a pena trocar o Josh por aquele cara!

-Isso quer dizer o que eu to pensando? – perguntou Ben. Concordei com a cabeça – EU SABIA!!! – ele berrou me pegando no colo e me girando.

-ME BOTA NO CHÃO! – gritei rindo – Vamos aproveitar o resto da festa! – disse quando me colocou no chão.

Não vi Brian e nem seus amigos o resto da noite. Ele deve ter ido embora depois de tomar um fora. Mas, quer saber? EU NÃO LIGO! Tudo o que eu queria estava comigo naquela noite, meus amigos (claro, Sophie seria indispensável nesse momento), estava realizando meus sonhos, mas o mais importante. Eu estava radiante por ter admitido pra mim uma coisa que eu achei que nunca fosse acontecer. Eu estou apaixonada, mas não por qualquer cara. Eu estou apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga, que, bom, também é como um irmão pra mim. É, tenho que admitir. Eu estou apaixonada por Josh Devine!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.