Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 9
Esclarecimentos...E o Começo dos desencontros...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros de grafia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/9

~ Capítulo 9 ~Esclarecimentos...E o Começo dos desencontros...

 

 

Finalmente...Era domingo. As meninas acordavam revitalizadas do dia anterior cheio de tantas emoções.

 

Hinata: Sakura...A gente tem que chamar elas, o café ta pronto.

Sakura: Não se preocupe Hina-chan...Pois a garota aqui tem a solução para nossos problemas INO-TENTEN DOMINHOCAS...(olhar maquialvélico)...Me espera aqui um minutinho...

 

Sakura sobe ao quarto de Ino, pega um auto-falante ¬¬...

 

Sakura: INOOOOO ACOOOOORDAAAAAA!!!!!!!!

Ino: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!SUA LOUCA!!!!!!Meu coração ta quase saindo pela boca...(ofegando)

Sakura: ^_^

Ino: E tira esse sorriso da cara Testuda...Humf!

Sakura: Vai ficar dando o seu PIT sozinha aí...Eu tenho outro serviço pendente.

(risos)

Ino: Quem vai ser a próxima vítima??

Sakura(saindo): Advinha...(risos)

 

No quarto de Tenten.

 

Sakura: Deixa eu ver...(respirando fundo)....TENTEEEENN...

Tenten(dormindo):...

Sakura:¬¬...Não deu certo...Mas vai dar agora...

 

Sakura coloca o auto-falante perto do ouvido de Tenten.

 

Sakura: NOSSAAA....OLHA A QUANTIDADE DE MENINOS DE BARRIGUINHA DE FORA...MEU DEUS...ACHO QUE TÔ VENDO UM CONHECIDO...É ELE...NEJI!

Tenten:AAAAAAAHhhhhhhhhh...Neji...Cadê? Onde?...

Sakura: No seu sonho...queridinha ^_^...Tá na hora de acordar....

Tenten: Humf...Sakura, da próxima vez só me acorda se tiver mesmo um monte de menino DE VERDADE e principalmente se o NEJI estiver entre eles, ok?!

Sakura: Vô pensar no seu caso...^_^

Tenten: ¬¬...Deixa quieto...Primeiro a Hina-chan...agora você...(resmungando)

 

Elas descem. Na cozinha.

 

Hinata: Meninas...Eu vou ter que sair. Eu marquei com o Naruto. A gente vai aproveitar o domingo...^_^

Tenten: ¬¬...Já tá assim.. “Aproveitar o domingo”...Cuidado, hein...

Hinata(vermelha): Tenten-chan...

Sakura: ¬¬ Tenten...Tá com ciúmes é?!Que eu saiba o seu departamento é outro...Mais conhecido como Hyuuga Neji...

Hinata(desesperada): Tenten-chan...Ciúmes...Como...

Ino: Relax...Hina-chan...É só brincadeira...

Hinata: Ufa...(respirando aliviada)

Tenten: De qualquer forma eu vou ter que falar com o Neji..Esclarecer  algumas coisas...

Sakura: É...eu também vou sair...

Hinata, Ino e Tenten: OO...Pra onde??

Sakura: Tenho que “esclarecer” algumas coisinhas também...

Ino: Quer dizer então que eu vou ficar sozinha e abandonada?(Fazendo cara triste)...Tudo bem, podem ir...

Tenten: Ow...Qualquer coisa...a gente vem correndo...

Ino: Eu disse que podem ir....Sei muito bem me cuidar...

Sakura: Agora ela ta expulsando a gente...(olhando pra outras)

Hinata: Só num vai fazer bagunça Ino-chan...(risos)

 

Assim elas terminam o café.Sakura, Hinata e Tenten partem para seus encontros.

 

Ino:...Alone...

 

 

........................................................................

 

A garota chega. Não precisou nem bater na porta, pois o garoto moreno já estava de saída.Ele se aproxima.

 

Sasuke: O que faz aqui?

Sakura: Precisava falar com você...

Sasuke: Tem que ser agora...

Sakura: Acho que sim...

Sasuke: Então...Vamos entrar...

Sakura: Mas você não estava de saída? Não vou atrapalhar não é?!

Sasuke: Se a gente ficar aqui enrolando...(meio sorriso)

Sakura: Nossa..Tá bom, eu vou embora então...bruto.(saindo)

Sasuke(segura a mão dela): Era só brincadeira...(riso)...Vamos entrar.

 

Eles entram.

 

Sasuke: Quer alguma coisa?Pra beber?

Sakura: Não, obrigada...

Sasuke: Então...

Sakura: Na verdade eu quero te fazer uma pergunta...O que você falou pro Gaara ontem?

Sasuke(meio sorriso): Só que você precisava realmente dele.

Sakura(vermelha): Por que você disse isso??

Sasuke: E não era verdade?

Sakura: Era...

Sasuke: Acho que você sente algo pelo foguete...

Sakura(mais vermelha ainda): Não...Quer dizer ele é bonito, muito atraente, os olhos dele...Nossa...aque-

Sasuke: õO...Deixa pra comentar as características físicas do cabeça de fósforo com suas amigas por que você sabe que eu não vou concordar com nada mesmo...

Sakura: Ah...Me desculpe...^_^...Mas não foi só isso...

Sasuke: Eu disse pra ele que se ele deixasse a gente sozinho, eu iria aproveitar a situação...(Meio sorriso)

Sakura(Vermelha): ...

Sasuke: Aí ele decidiu ficar ...Pra te observar...Ele é bem atencioso com você, hein?!Mas já que esse é o assunto, me responde: Gosta dele?

Sakura: OO...Err..Eu...Não...sei...

Sasuke: Que um conselho...O cabeça de Fósforo...Se eu estiver certo e ele estiver mesmo gostando de você...Só posso te dizer é que ele é muito ciumento...Nenhuma das namoradas dele agüentou...

Sakura: Ele tem mesmo um jeito  “psicopata” ^_^

Sasuke: Eu falo sério...

Sakura: Ah, tá...desculpa...Então, Sasuke-kun...Obrigada...Foi bom conversar com você...

Sasuke: Eu levo você pra casa. A gente pára em algum lugar no caminho.

Sakura:...ALGUM LUGAR!!!

Sasuke: Não se preocupe...Eu não vou te atacar...(riso)...Eu quis dizer parar em algum lugar pra comer alguma coisa...

Sakura: ^_^

 

Eles sobem na moto e saem.

 

.............................................................................................

 

Ela chegava a um prédio, muito bonito.

 

Tenten: OO... Então..É aqui que ele mora...(A garota pega o celular)

Neji: *Alô*

Tenten: *Oi...Neji, você pode descer…É que eu queria falar com você*

Neji: *Espera aí que tô descendo...*

Tenten:*Tá bom*

 

Eles desligam o telefone.Minutos depois Neji desce.

 

Neji: Vamos subir?

Tenten: No...no seu apartamento...nós dois?...Err...

Neji: Você não quer conversar? Acho que aqui na frente não é um bom lugar.

Tenten: Então...Vamos subir...

 

No apartamento de Neji.

 

Tenten: Nossaaa...Seu apartamento é super...Mara...

Neji: É meu tio que paga...ele me dá tudo...Mas um dia vou devolver tudo pra ele.

Tenten: Tio?

Neji: É...Ele me cria desde pequeno...Meus pais morreram, ele disse que sempre quis um filho homem e meio que me “adotou”.Ele disse que tem uma filha...Mas pra falar a verdade, ele nunca fala dela...

Tenten(pensativa): ....

Neji: Tenten?! Tudo bem com você?...De repente você se desligou desse mundo...

Tenten: Anh?..Foi mal...^_^

Neji: O que você queria conversar...

Tenten(respirando fundo): Eu vim aqui pra pedir desculpas por ontem...

Neji: Tudo bem...

Tenten: E pra pedir desculpas por aquele...beijo...

Neji( dá um meio sorriso pra garota) : eu não posso desculpar você por aquilo...

Tenten: Eu fiz tudo errado...Talvez esteja confundindo você...Foi sem querer...Eu não quero que você se envolva comigo...Não quero que nada de ruim te aconteça...

Neji: Lá vai você com essa história de novo...

Tenten:  É sério...Quero que seja apenas meu amigo.

 

As palavras da garota não deixava o garoto nem um pouco confortável. “Por quê ela tem tanto medo de se envolver” ele pensava.Mas ele tinha que aceitar aquilo, pelo menos por enquanto, talvez como amigo ele pudesse ajudá-la a superar alguns de seus traumas...

 

Neji: ...(respira fundo) Tudo bem...Aceito ser seu amigo...por enquanto(meio sorriso que faz a garota corar)

Tenten: Garanto que quando eu estiver pronta pra me envolver com você...Terá me abusado...^_^

Neji: Isso..O tempo dirá...

Tenten:....Bom...Agora eu tenho que ir...^_^

Neji: Está cedo...

Tenten: É...que eu ainda vou passar na casa do Sai-kun...Marquei de me encontrar com ele e com o Lee-kun lá.(risos)...É um projeto nosso.

Neji: Então...Vamos..eu acompanho você...

Tenten: SÉRIO! Não precisa se incomodar...(Ela derruba algumas coisas que estavam em cima da mesa)...Ah...Desculpa...

Neji: Eu acho que você precisa sim...de companhia...Vamos.

Tenten: Tá!

 

Eles saem. Pegam o carro de Neji e vão pra casa de Sai.

 

....................................................................................

 

A garota anda de um lado para o outro sem saber o que fazer.

 

Ino: Aff...Que tédio! Nada pra fazerrrrr....Acho que vou arrumar a casa.

 

[Sachi-san: Incrivelmente] Ino pega os materiais de limpeza e vai dar um jeito na casa, que nem estava tão bagunçada assim.Ela já estava passando a vassoura na sala quando a campainha tocou.

 

Ino: ...Nossa...Mais cedo do que eu esperava...

 

A garota abre a porta, mas não vê nenhuma de suas amigas e sim o garoto de cabelos castanhos parado em frente a porta.

 

Ino: Ki-ba...O que você faz aqui??

Kiba: Eu posso entrar?

Ino: Não!

Kiba(encara a garota): As coisas não ficaram claras naquele dia.

Ino: Não tem nada pra esclarecer ..Kiba foi só uma atração, momentânea...Eu perdi a cabeça...estava louca, Understand?!

Kiba: Então...Tá...Louca! Mas procura outro pra seus ataques de loucuras momentâneas...(Agora irritado)

Ino: OO...A culpa é sua que fica dando em cima de mim...

Kiba: Ou sua que fica se JOGANDO pra cima de mim...

Ino: BAAKAAAA!!! Eu não tenho nada com você e também nunca teria por quê você é um Baka!Baka! Baka!

 

Ino começa a bater em Kiba.

 

Ino: Sai daqui...Sai....NOW!

Kiba( segura as mãos dela e a afasta, saindo e gritando) : EU JÁ VOU...LOUCA!...EU ESPERO QUE VOCÊ TENHA MAIS SORTE COM O SAI.

Ino: COM CERTEZA...ELE É MUITO MAIS GENTIL E MENOS TARADO QUE VOCÊ...E NUNCA TENTARIA ME ATACAR!!!

Kiba: ENTÃO FAÇA BOM PROVEITO!

 

Ino irritada sai da casa, da a volta na mesma e volta segurando uma mangueira de água.

 

Kiba: OO...O quê você vai-

 

O garoto agora está sendo quase afogado pela rajada de água.

 

Ino: PRA VOCÊ DEIXAR DE SER UM IDIOTA!!!!Hahahahahaahaha( Cara de psicopata)[Nota Sachi-san: Quem assistiu Ta todo mundo louco pode imaginar..hehe]

Kiba: AHHh....Sua...Doida...Para com isso...

Ino: SAIII DAQUIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kiba: Olha...aqui..se ...eu..vim...foi...pra..dizer...que...aquilo...significou......AHhh

Ino: Não quero saber!!!!!!!!!!

 

Kiba sai, sobe na sua moto e vai embora.Ino correndo até o meio da rua.

 

Ino: BAAAAKAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

 

A garota volta pra dentro da casa.

 

Ino: Humf....Baka...

 

O telefone toca.

 

................................................................................

 

Os dois encontraram-se no mesmo parque onde havia se encontrado para esclarecer as confusões que haviam tido e que os deixara tão próximos agora.

 

Hinata: Naruto-kun( Ela corre e abraça o garoto)

Naruto: Hina-chan...

Hinata: Sim...^_^

Naruto: Quero passar o dia todo com você...Sem imterrupções...Só nós...

Hinata(vermelha): Ok...

Naruto: Então vamos...

 

Eles saem. Os dois caminham de mãos dadas como um lindo casal apaixonado.

 

Hinata: Naruto-kun...Posso te perguntar uma coisa?

Naruto: Claro, minha princesa...

Hinata: Sobre Tenten-chan...Você sente alguma coisa...por ela...

Naruto: OO...Por quê você tá perguntando isso...

Hinata: Err..Que o Sasuke-kun...Ele disse...

Naruto: ¬¬Só podia ser...^_^ Não liga para as coisas que ele fala...Tem que conhecê-lo bem pra saber quando ele está brincando ou falando sério...Não se preocupe...Estou com você por amo você...

Hinata( vermelha):...^_^

Naruto: Vamos esqueça isso..eu disse sem interrupções...

Hinata: Okay!

Naruto: Mas...pensando bem...Ela é bem bonita...Tenten...(risos)

Hinata(vermelha de raiva): Naruto-kun...

 

Naruto( começa a correr): Brincadeirinha...

 

Ele puxa a mão da garota e os dois caem no chão e saem rolando na grama do parque.

 

Naruto e Hinata( risos)

Hinata: Você é doido...^_^

Naruto:Por você...

Hinata(cora): Err...

 

Os dois ficam conversando. Encostados em uma árvore linda.Eles falavam do que gostavam e do não gostavam...E mais um monte de coisas...E assim ia se conhecendo cada vez mais...

 

........................................................................

 

O dia foi passando. Sasuke já havia deixado Sakura em casa e Ino contara pra amiga o que tinha acontecido.

 

Sakura: E você nem deixou ele falar...

Ino: Claro que não...

Sakura: Você...Humf...Devia ouvir o que ele tinha a dizer.

Ino: A Tenten?

Sakura: Ela ligou e disse que estava na casa do Sai, o Lee-san também estava lá.

Ino: A tá...A Shizu-san...Ligou...

Sakura: Apresentação...?

Ino: ^_^...Vamos ter reuniões a partir de amanhã...Vamos ficar com o tempo contado...

Sakura: Temos que ligar pra elas...

Sakura: Mais tarde...

Ino: Então me conta como foi a sua manhã?

 

A garota de cabelos róseos conta a sua amiga sobre tudo. Elas ficavam batendo papo...

As horas foram passando. Na casa de Sai, Lee e Tenten discutiam o tal projeto que estavam fazendo enquanto Neji, já de volta a seu apartamento, pensava na garota tentando decifrar seus medos e angústias...Sem sucesso. Kiba, que também já havia retornado a sua casa, pensativo...foi direto para cama...Mal estava no meio do dia, mas para ele o Domingo já tinha rendido mais do que deveria...

 

Na casa de Gaara, a campainha toca.

 

Gaara(abrindo a porta): Karin?

Karin: Shikamaru pediu pra todos os integrantes da banda se reunirem na casa de Sasuke.

Gaara: Novidades?

Karin: Parece que sim ^_^

 

No carro de Gaara.Eles seguem para casa de Sasuke.

 

Karin: Posso te fazer um pergunta?

Gaara: Claro...       

Karin: Você gosta da Sakura?

Gaara: Por que a pergunta?

Karin: Curiosidade..De melhor amiga...^_^

Gaara: Sei lá...Talvez...

Karin: Acho que sim...Que você tá gostando dela...

Gaara: ....

 

Eles não falam mais nada durante todo caminho até a casa de Sasuke.Tayuya foi até a casa de Kiba avisa-lo sobre a reunião da banda. Apesar da recusa do garoto, ela consegui convencê-lo.E eles seguiram. Tenten, que recebeu o telefonema das garotas, despediu-se de Sai e Lee e foi pra sua casa e os dois seguiram pra casa de Sasuke, pois também receberam o recado dos amigos.

 

Enquanto isso os dois estavam aproveitando aquele dia até...Celulares tocam.

 

Hinata e Naruto: Acho que é o meu...

Ambos: ^_^

 

Cada um atende seu celular.

 

Hinata: *Alô..Sakura*

Sakura: *Hina-chan, vem pra casa...a gente vai ter reunião da banda...Era pra ser só amanhã, mais a Shizu, decidiu ser hoje.*

Hinata:*Ok!*

 

Hinata se aproxima de Naruto.

 

Hinata: Err..Naruto-kun...Eu tenho que ir...As meninas ligaram dizendo que a gente tem um encontro com a Shizu-san, agora...Desculpa...

Naruto: Tudo bem...Eu também tenho uma reunião com o pessoal agora.

Hinata: Qualquer coisa eu te ligo, ok?! ^_^

Naruto: Ta...Pena que o nosso dia não foi sem interrupções como queríamos, né?!

Hinata: Desculpa...

Naruto: Não se preocupe...

 

Ele beija a garota e eles vão cada um pra seu destino.

 

..............................................................................

 

Na casa das garotas...Hinata, chega um pouco decepcionada.

 

Tenten: Tudo bem? Hina-chan?

Hinata(sorri meio sem graça) : Tudo...Mais acho que estraguei o encontro com o Naruto-kun...

Tenten: Claro que não..Ele vai enteder...Sabe que você tem compromissos...

Hinata: ...

Tenten: Além do mais...Ele tinha uma reunião também, não tinha?

Hinata: Tinha...

Ino: Então..Estão quites...

Sakura: ^_^...Relaxa Hina-chan...

Hinata; Vou tentar...

 

Nessa hora...A porta abre...

 

Todas: OO....Shi-zu-san...

 

Todas correm pra cima de Shizune, pra abraça-la.

 

Shizune: ^_^ Cuidado, meninas...Como estão minhas pedras perciosas...

Todas: OTIMAS!!!

Ino: Melhor agora que você chegou...

Shizune: Então...Se arrumem, vamos  para Okinawa...

Sakura: Okinawa?

Shizune: É onde vai começar uma sequência de shows de The Angels

Ino: Legallll!!!

Hinata: Mas Shizu-san...Quanto tempo?

Shizune: Duas semanas...

Sakura: Mas e a escola...?

Shizune: Não se preocupe...já conversei com a Tsunade-sama...Ela disse que quando voltarem faram um trabalho para recuperar o tempo perdido...

Tenten: ¬¬ E eu pensando que íamos nos livrar do  “Trabalho”

Shizune: Não podemos perder tempo...O helicóptero está esperando a gente.

Ino: Então...Let’s GO!!!

Hinata:....Posso avisar ao Naruto-kun

Ino: Não temos tempo...Depois você fala com ele...

Hinata: Mas...

Tenten: Nada de mais....vamos...

 

As meninas sobem pra se arrumar e logo depois saem de casa com Shizune.

 

.........................................................................

 

Na casa de Sasuke.Todos estão reunidos.

 

Sasuke: Então Shikamaru...O que tem a nos dizer...?

Shikamaru: Há algum tempo...eu nos inscrevi em um festival que vai ter em Okinawa...E hoje eu recebi a resposta...

Todos: E..........

Shikamaru: Fomos chamados para participar....

Naruto: Legal!

Shikamaru: Pegamos o primeiro Vôo de amanhã...Então...Acordem cedo!

Sasuke: Ouviu não é, Naruto?!

Naruto: ¬¬

 

Eles estavam realmente felizes e ansiosos. Esse festival lhes abririam muitas portas...Seria uma oportunidade que não deveriam nem pensar em desperdiçar.

 

.........................................................................

 

 

Era o fim do dia. No helicóptero

 

Shizune: Prontas The Angels...?

Todas: Sempre!!!!!!!!!!

 

“Deixar de ouvir as pessoas...Uma opção...Para fuga...

Mas...Fugir de quê?...De meus sentimentos?

Será que ajuda a compreender o coração?

Talvez se parasse para ouvir...Quem sabe teria a explicação para essa dúvida...

Que no momento...Me pertuba tanto...

Por quê?...O que significou...

Por quê não parei para ouvir...Se era apenas uma simples conversa...”

[Diário de Ino]

 

 

To be continued.....

 

 

COMENTÁRIOS

 

Autora Sakura: Sem comentários...

 

Autora Chi: heheehe zzzZZZZZZZZ

 

Autora Sakura: Chii...Chii...Lembreiiiii

 

Autora Chii acordando: Ahn?

 

Sachi-san:COMENTEM PLIXXXXXXXXX

 

BjuxxxxxxxXXXXXXXXXXXXXX

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada aos nossos queridos Leitores^^ ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-diário de Um Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.