Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 48
Memórias na Chuva - Parte: 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/48

~ Capitulo 48 ~ Memórias na Chuva - Parte: 2

Naruto olhou para Sasuke que parecia ter adormecido. Sakura se levantou, pegou um cobertor, foi até o moreno e cuidadosamente o cobriu para que ele não despertasse de seu sono e nem pegasse um resfriado por causa do ar frio. O ruivo apenas a observou. Em seguida ela se enrolou em outro que pegara e sentou-se encostada ao lado de Gaara.



Naruto: O Sasuke deve estar muito cansado pra do nada despencar desse jeito...

Karin: É bom deixá-lo... Ele não parece bem...


Shino: Com certeza um bom descanso vai ajudá-lo...


Todos concordaram e deixaram o amigo descansar.


Tenten: Podem continuar... ^^


Naruto: Alguém continua... Na verdade... – O menino direcionou o olhar para o Hyuuga e o Inuzuka - Um de vocês dois continua...

Tenten: Neji e Kiba... Comecem a falar...


A menina sorriu. E as quatro garotas mais uma vez ficaram atentas para a continuação da historia que começaria ali, agora contada por Neji e Kiba.

--- FLASH BACK ON ---

Era mais um dia quente de verão, Kiba, Neji, Lee, Shikamaru e Shino estudavam na mesma escola do primário. Quase todo dia depois das aulas, os cinco meninos se reuniam e iam se divertir jogando bola na quadra da escola.

Kiba: Dessa vez eu e o Shino vamos vencer!!

Neji: Aceite Kiba!... Vocês não podem contra nós... – O menino disse sarcasticamente.

Kiba: Vai se achando Neji... Só por que ganhou dois jogos seguidos não quer dizer que você é o melhor... - Bufou Kiba, fazendo pouco das palavras do amigo Hyuuga -...Lembre-se que ainda está cinco a quatro no nosso quadro de vitorias e derrotas... A gente vai empatar e depois virar...

Neji: Isso não me intimida Kiba!... Você não pode contra eu... Eu sou melhor!!..

Lee: Eles levam mesmo isso a serio... ^^”

Shino: É apenas um jogo...

Lee: Fazer o que neah? ^^

Shikamaru: Em vez de vocês dois estarem discutindo bobagens, deviam primeiro se preocupar em procurar um lugar pra jogar...

Shikamaru falou tranquilamente se dirigindo a Kiba e Neji que ainda estavam discutindo.

Neji: O quê??...

Kiba: Ãhn?...

Shikamaru: Vocês não estão vendo o aviso no portão da quadra...??

Neji, Kiba, Lee e Shino direcionaram o olhar para o local onde o Nara estava olhando.

Kiba: O QUÊ??? O.O

Neji: Como assim em manutenção?

Shino: Parece que vão reformar o ginásio...

Lee: E agora?... Onde vamos jogar?...

Neji começou a sorrir. E os outros amigos o olharam.

Neji: Foi mal Kiba!... Parece que até o destino me reconhece como um grande vencedor...

Kiba: Porque diz isso Neji??...

Neji: Por que ele sabe que se a gente jogasse hoje você certamente iria perder... Ele te deu uma chance de não ser humilhado de novo...

Kiba: Neji... Só porque a quadra está fechada não quer dizer que vamos ficar sem jogar... Ou você diz isso porque está com medo de me enfrentar e perder?

Neji: Humf... Tudo bem Kiba... Eu estava te dando uma chance para desistir... Mas já que você gosta tanto assim de ser humilhado...

Shino: Neji, Kiba... Aqui perto da escola têm um parquinho onde da pra gente jogar...

Lee: É verdade?!... Já passei por lá varias vezes... Não é muito longe daqui...

Kiba: Então vamos...

Kiba sorriu ironicamente pra Neji que devolveu com o mesmo ato.

Os cinco garotos estavam saindo da escola quando pararam ao ouvir a voz de uma garotinha chamar por um deles.

Tayuya: KIBA-KUN...KIBA-KUN...!!!

Kiba: Tayuya?

A menina chegou ofegante.

Tayuya: Kiba-kun... Meninos... Posso ir com vocês?...

Kiba: Tayuya?!... Mas você me disse que ia pra casa da sua amiga Karin brincar, não foi?

Tayuya: Sim... Mas fiquei sabendo que ela não estaria em casa hoje...

[Nota das autoras Sachi-san: Naquela época, Tayuya já conhecia Karin, mas apenas Tayuya estudava na mesma escola que os cinco garotos estudavam, ou seja, Neji, Kiba, Shino, Lee e Shikamaru ainda não conheciam Karin pessoalmente, só ouviram falar dela, através de Tayuya]

Shino: Não vejo nenhum problema em ela vir...

Kiba: Tudo bem então...

Os outros também concordaram.

Tayuya corou e depois agradeceu. Os seis saíram em direção ao parquinho, guiados por Shino e Lee.

Após dez minutos, eles haviam chegado ao local. Lá, algumas crianças se divertiam nos brinquedos e um pouco mais distante, em uma pequena área do local, tinha um espaço que mais parecia um mini campo de futebol.

Kiba: Okay!!... Vamos então!!...

Neji: Preparado Kiba??!...

Kiba: Pra vitória??... – Ele riu- ... Sim Neji!!... Mais do que preparado!!...

Neji: ¬¬

Lee: Gente!!...

Todos olharam pra ele.

Lee: Mais um problema...

Neji: O que foi dessa vez Lee?...

Lee: Olhem lá?!!... Já têm gente brincando ali...

Os cinco olharam e viram que Lee dizia a verdade, no pequeno campinho do parque, um garoto loiro e outro moreno brincavam de futebol.

Tayuya: E agora meninos?? – Perguntou ela preocupada.

Neji: Só têm aqueles dois jogando???...

Kiba: Que idiotas!!... Como conseguem??...

Neji: Não sei, mas vamos já tirá-los dali...

Kiba: Estou de acordo... Não vamos deixá-los estragar nossa diversão... Somos em maior número...  Vai ser fácil expulsa-los...

Tayuya: Meninos... Por favor... Não se metam em confusão...

Kiba: Não se preocupe Tayuya... Não vamos brigar com eles... Só se for preciso... – Disse o Inuzuka passando a mão sobre a cabeça da garota que era alguns centímetros menor do que ele - ... Nos espere aqui...

Neji: Shikamaru?!... Você vêm?...

Shikamaru: Tsc...Que problemático...

Os cinco saíram em direção ao encontro de Naruto e Sasuke.

Kiba: Eiii?!!... Vocês dois aí?!!!...

Naruto e Sasuke pararam de jogar e olharam para os garotos que caminhavam até eles.

Naruto: Quem são?...

Sasuke: Você não os conhece??...

Naruto: Não... Pensei que você os conhecesse??...

Sasuke: Baka!!... Esqueceu que eu não saio muito de casa... ¬¬

Naruto: Err... Ah é mesmo... Foi mal... ^^”

Sasuke: O que será que eles querem??...

Naruto: Vamos ver... De repente querem se juntar a gente...

Sasuke: Espera... – Ele falou olhando fixamente para Neji.

Naruto: O que foi...?!

Sasuke: Se eu não estiver enganado, acho que conheço o de cabelo comprido e olhos claros...

Naruto: Quem é?...

Sasuke: Hyuuga Neji...Sobrinho de um grande empresário da cidade...

Naruto: Ohhh... – O menino abriu a boca surpreso.

Os cincos chegaram ao encontro de Naruto e Sasuke.

Neji: Okay... Agora o campo é nosso...

Naruto: Ãnh...??

Kiba: Você é surdo??... Neji quis dizer que é pra vocês irem embora que agora nós vamos jogar nesse campo...

Naruto:  O QUÊ??... – Perguntou irritado - ...  Nós chegamos aqui primeiro!!...

Neji: Nós chegamos aqui primeiro?? ... Idiota... Isso não importa... Nós estamos em maioria... Então vocês não podem fazer nada...

Sasuke: Humf... Nós não vamos sair... Então façam a gentileza de se retirar... Não queremos brigar...

Kiba: Hahahahahaha!!!... Ouviu isso Neji??... Eles estão tirando uma com a gente...

O Inuzuka falou com ar de superioridade.

Kiba: Certamente eles não nos conhecem...

Neji: Vamos dizer só mais uma vez... Retirem-se daqui antes que alguém saia machucado...

Kiba: Não queremos machucar esse rostinho de bebê... – Kiba falou se referindo ao rosto de Sasuke...

Naruto irritado partiu pra cima de Kiba furioso.

Naruto: NÃO ZOMBE DO MEU AMIGO!

O Uzumaki quase acertou Kiba com o punho fechado quando segundos antes Sasuke impediu seu ataque o segurando pelo pulso.

Neji ficou boquiaberto com a velocidade de Sasuke e pensou: “Que rápido...Como ele conseguiu impedir o ataque daquele garoto que estava questão de centímetros do rosto do Kiba, mesmo estando a uma certa distância?” ... “Ele não é de se subestimar...”

Sasuke: Tudo bem Naruto... Acalme-se... Não me irrito facilmente com palavras infantis... – Disse ele olhando para o amigo.

Naruto:...

Kiba: O QUÊ??...

Neji: Hahahahaha!!... Fazendo pouco de você Kiba?!!

Kiba: Cala boca Neji... – Ele olhou furioso para o Hyuuga e depois se voltou para Sasuke -... Você está querendo mesmo comprar briga...

Tayuya: PAREM!! – Gritou a ruiva quase chorando.

Todos olharam para garotinha.

Tayuya: Por favor... Não briguem...

Shikamaru: Tayuya tem razão... Podemos resolver as coisas de outro jeito...

Lee: Kiba... Neji... Vamos embora... Eles têm razão... Chegaram primeiro... Devemos respeitar...

Kiba: Nem pensar!...

Sasuke: Eu tenho uma opção melhor...

Sasuke olhou para Naruto que imediatamente entendeu o que o Uchiha queria dizer.

Kiba: Se acovardou??...

Sasuke: Em vez de uma briga, porque não jogamos uma partida de futebol??!... É claro com uma condição...

Neji e Kiba pareceram gostar da idéia.

Neji: Que condição??...

Naruto: Que apenas dois de vocês joguem... – O loiro disse com olhar sério.

Neji: Mais do que justo... – Sorriu ironicamente.

Kiba: Quem ganhar fica com o campo...

Sasuke e Naruto: Feito!..

Após o acordo, Shikamaru foi escolhido para ser o juiz. Kiba e Naruto ficaram na defensiva enquanto Sasuke e Neji escolheram o ataque. Os goleiros também poderiam partir para a ofensiva com a condição de que fora da área de defesa, não poderia se utilizar as mãos para tocar a bola. A partida seria decidida em uma melhor de três, ou seja, a equipe que primeiro fizesse três gols venceria.

Tayuya, Lee e Shino sentaram-se em um tronco de arvore grosso, caído no chão, e ficaram atentos ao jogo. Durante os primeiros momentos, ambos os times estavam se mantendo equilibrados. Diversos lances foram perigosos, mas nenhum havia marcado um gol.

 Em pequeno momento, Neji teve a posse da bola e correu disparado em direção ao gol de Naruto.

Sasuke que vinha em direção ao Hyuuga tentou tomar a bola com um carrinho, contudo o outro menino foi mais rápido desviou driblando o Uchiha que ficou caído no chão. Neji ficou com o campo livre para ir em direção ao gol de Naruto e com um forte chute, lançou a bola fazendo ela entrar pelo canto esquerdo e marcar no placar 1 x 0.

Kiba e Neji comemoraram.

Naruto e Sasuke discutiram algumas estratégias e o jogo começou novamente. Sasuke tocou para Naruto que correu em disparada enquanto Neji inutilmente tentou impedi-lo já que o Uchiha conseguiu marcá-lo muito bem. Sem opção, o Inuzuka saiu do gol para tentar tomar a bola do loiro que entrou na área e em velocidade tocou na saída do goleiro, empatando o jogo.

Depois do 1 x 1 os times voltaram a manter a partida equilibrada. Um tempo depois eles fizeram uma pequena pausa para descansar e em seguida retornram ao jogo.

Sasuke tomou a bola de Neji e saiu em direção a defesa de Kiba. O Hyuuga conseguiu o acompanhar e na marcação acabou derrubando o Uchiha que caiu dentro da área. Shikamaru marcou pênalti.

Kiba: QUE DROGA NEJI!!...PORQUÊ VOCÊ NÃO MARCOU DIREITO??!...

Neji:  CALA BOCA KIBA!!...VOCÊ COM CERTEZA IA TENTER SAIR DO GOL  E IA OS DEIXAR MARCAREM DE NOVO!!..

Shikamaru: Parem de discutir!!...

Naruto e Sasuke se entreolharam.

Sasuke: Pode cobrar Naruto!...

Naruto: Yoshiii!!...

O menino correu e cobrou com tranquilidade, chutando forte, no ângulo do gol e tornando inútil a defesa de Kiba, que se esticou pra alcançar a bola e fazer a defesa, mas não conseguiu impedir o placar de 2 x 1.

Naruto e Sasuke comemoraram e Neji e Kiba começaram a discutir novamente.

Mais alguns minutos se passaram e apesar dos lances perigosos feitos pelo Hyuuga e Inuzuka, o jogo continuou sob controle da dupla adversária. Em um contra-ataque, Neji tomou posse da bola e na saída de Naruto do gol, conseguiu arrancar uma falta para seu time que foi cobrado por ele mesmo, mas sem sucesso. A bola bateu no travessão e antes que Kiba pudesse aproveitar o rebote, o goleiro do outro time conseguiu fazer a defesa.

Naruto tocou a bola para Sasuke que disparou em direção ao gol adversário.

 Neji conseguiu tomar a bola e o Uzumaki fez uma bela marcação em cima do Hyuuga, girando em cima dele e recuperando a posse de bola, em seguida lançou para o amigo Sasuke, que a recebeu perfeitamente e não perdeu tempo, dando um leve toque no canto direito de Kiba marcando 3 a 1 e determinando o fim da partida com a vitória do seu time.

Shikamaru: A VITÓRIA É DE NARUTO E SASUKE!!

Naruto: Hehehehe!!... Sabia que íamos vencer... – Disse o menino animado.

Sasuke se aproximou de Kiba e Neji e os cumprimentou.

Sasuke: Foi um belo jogo... – Falou ofegante.

Kiba: Obrigado!... Vocês mereceram... – Ele sorriu.

Neji que estava caído no chão se aproximou de Kiba.

Neji: QUE DROGAAA KIBA!! COMO VOCÊ È BURRO!!  TUDO CULPA SUA!!... NÂO SABE NEM SAIR DO GOL CARA!! – Neji gritou furioso.

Kiba: O QUÊ??!!...  A CULPA É SUA POR PERDER TANTO LANCE BESTA!... – Respondeu irritado.

Tayuya: Meninos!! Por Favor... Parem com isso??!!...

Disse Tayuya que assim como Lee e Shino, já estava próxima deles.

Neji: Tayuya... Por favor... Não se meta...

Neji a olhou assustadoramente. A ruiva se encolheu.

Shino: Calma Neji... E você também Kiba...

Lee: Eu observei vocês e eles... E digo com toda a sinceridade... Eles jogaram melhor...

Shikamaru: Lee têm razão... Faltou em vocês algo que eles mantiveram durante todo o jogo...

Neste momento, Sasuke entrou na conversa.

Sasuke: Trabalho em equipe...

Os seis olharam para o moreno.

Shikamaru: Exatamente... – Ele riu.

Shino: Mesmo com os erros de Naruto... Em nenhum momento eles se desentenderam... O que foi o contrario com vocês...

Neji e Kiba ficaram atentos.

Sasuke: Quando nós viramos o jogo, vocês perderam totalmente a concentração por terem ficado discutindo o tempo todo e principalmente por não terem confiado um no outro...

Naruto: Eu e o Sasuke aproveitamos esse desentendimento entre vocês e nos asseguramos de conseguir a vitoria já que estavam de cabeça quente...

Sasuke: Certamente o resultado poderia ter sido outro se não tivessem acontecido essas discussões entre vocês durante o jogo...

Neji: Foi mal Kiba... Realmente eles têm razão...

Kiba: Tudo bem... Eu também devo me desculpar...

Neji e Kiba voltaram-se para Naruto e Sasuke.

Neji: Vocês fizeram uma bela partida...

Naruto: Obrigado...

Os quatro garotos se cumprimentaram com um aperto de mão.

Kiba: Desculpem qualquer coisa...

Sasuke: Sem problemas...

Kiba: Vamos galera!!...

Disse o Inuzuka chamando os amigos.

Lee: Deve haver algum lugar perto daqui onde a gente possa jogar...

Naruto e Sasuke ficaram os observando.

Naruto: Sasuke... – Disse ele olhando para o amigo.

Sasuke fechou os olhos assentindo.

Naruto se aproximou das seis crianças que já iam se retirando.

Naruto: Pessoal...

Ele os chamou.

Kiba: Hai...

Sasuke: Porque não ficam e jogam com a gente...? – Perguntou o menino que já se aproximava dos outros.

Naruto: É... – ele sorriu -... É mais divertido quando tem mais gente...

Kiba: Vocês têm certeza?...

Sasuke: Hai...

Neji sorriu e aceitou, assim como os outros. E todos eles foram brincar juntos.

A partir daquele momento, aquelas crianças formaram um forte laço de amizade verdadeira que até hoje os uni. Com o tempo, aos poucos foram se conhecendo, descobrindo seus segredos e compartilhando seus sonhos. Naruto e Sasuke mesmo não estudando na escola dos outros meninos, sempre que podiam se encontravam com eles depois das aulas e iam jogar bola ou brincar de diversas outras coisas. Neji, Kiba, Shino, Lee, Shikamaru e Tayuya, além de Naruto, passaram a freqüentar a casa de Sasuke o que deixou Itachi ainda mais feliz em relação ao irmão mais novo que agora aumentara seu circulo de amigos.

Neji aos poucos começou despertar interesse pela música. O pequeno Hyuuga adorava observar os ensaios de Naruto e Sasuke e a partir dali começou a praticar com a ajuda do amigo Uchiha, aulas de violão. Kiba não ficou atrás, ele também acompanhou os outros três meninos que sonhavam um dia formar uma banda.

Assim, os pequeninos passaram seus dias, juntos e cada vez mais se tornando companheiros leais, grandes amigos.

--- FLASH BACK OFF ---

Kiba: E foi isso que aconteceu... ^^

Ino: Eita amor... Mas como você e o Neji eram convencidos hein?? – A menina riu e beliscou a bochecha do namorado.

Kiba: Aiii...

Tenten: Convencido hein??...

Neji corou.

Neji: Tenten... Você sabe como a gente muda quando cresce...

Respondeu ele envergonhado.

Tenten: Tudo bem meu amor!!... Você é lindo de qualquer jeito...

Ela o beijou e ele retribuiu.

Hinata: Interessante vocês também terem despertado interesse pela música...

Sakura: Realmente... O destino reuniu vocês, assim como eu e as meninas... ^^

Naruto: É verdade...

Karin: É impressão minha ou está ficando cada vez mais frio?... – A ruiva se encolheu para se aquecer.

Tayuya: Sem falar nos flocos de neve que estão ficando mais intensos...

A menina olhou para o céu.

Temari: Alguém quer voltar pra casa??...

Kiba: Tudo bem... Aqui está ótimo...

Todos concordaram.

Hinata olhou para o namorado que tinha uma expressão preocupada no rosto.

Hinata: Naruto-kun??... Tudo bem??...

Naruto: Hai... – Ele olhou pra o amigo que ainda estava adormecido e sussurrou – Sasuke...

O loiro pensou “ Foi em um dia como esses que aquele incidente aconteceu... Algo que eu nunca esqueci... Sasuke... Desde aquele dia eu nunca acreditei completamente que você estava bem...”

Hinata: Naruto-kun...

Ino: Aconteceu alguma coisa Naruto??...

Naruto: Ãhn??... Ah... Err... Não... Tudo bem... ^^”

O loiro riu disfarçando.

Karin: ... Esse tempo me lembra de quando eu e o Gaa-kun nos conhecemos... E pouco tempo depois conhecemos o Naruto-sempai e o Sasuke-kun...

Tenten: Conte pra nós Karin... *-*

Karin: Hai...

Ino: E você também Gaara...

A loira sorriu. E Gaara concordou.

--- To be continued ---

COMENTARIOS

Nossa pensávamos que teria apenas dois capítulos, mas vamos ir para um terceiro das memórias da infância...rsrsrsrs

Esperamos que este pequeno arco da infância esteja agradando vocês \o \o

Obrigada pelo apoio!! E nos vemos no próximo capitulo!! =] =]

Bjusssssssssssss no kokorooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!