Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 34
Laços... Irmãos...A verdade...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/34

~ Capítulo 34 ~ Laços... Irmãos...A verdade...

O dia iniciava-se com uma linda manhã para as garotas que já se levantavam para seguir a rotina de sempre, o mesmo fazia os outros em suas casas, a noite passada tinha sido muito difícil para Gaara e de certa forma estranha para Naruto depois da conversa que havia tido com o amigo, Sasuke. Tayuya havia passado a noite na casa de Karin, que contara toda a conversa que teria tido com Gaara na noite anterior.

Algum tempo depois, eles chegavam à escola. Os últimos a chegarem foram Gaara e Temari.

Temari: Bom dia...

Todos responderam em uníssono “Bom dia”. Eles se dirigiram a sala de aula. Gaara se isolou dos amigos, o que não passou despercebido aos amigos. As horas de aula que se passavam, eram – como todas as outras – cansativas para alguns, prazerosas para outros, e ainda existiam aqueles para quem as horas apenas passavam. Gaara observava Sakura e conseqüentemente percebia as trocas de olhares entre a Haruno e o Uchiha que o deixava bastante desconfortável. Conseguinte, Naruto não deixou de acompanhar as ações dos amigos.

O sinal soou anunciando o intervalo. Eles se dispersaram, alguns se dirigiram diretamente ao refeitório, outros foram resolver pendências da escola. Kiba, Ino, Naruto, Hinata, Temari, Shikamaru, Shino, Tayuya, Karin e Lee foram para a praça de alimentação, os outros foram resolver seus assuntos de trabalhos extras ou clubes.

Tayuya: Tema-chan... Andei percebendo que o Gaa-kun anda um pouco pra baixo...

Temari: Pois é... Ele tem os problemas dele... – a irmã do garoto fala um tanto desanimada.

Shikamaru: Como você disse, são os problemas dele Tema... Se você ficar desanimada, só vai piorar a situação do seu irmão, porque você precisa ser forte pra ajudá-lo...

Temari: É verdade..

Karin: Todos nós...

Eles olham pra menina.

Karin: Ele precisa de todos nós... E poderíamos começar tentando fazer as coisas não parecerem tão estranhas...

Shino: Concordo com a Karin... Esse clima todo não está ajudando... Se o Uchiha e a Haruno estão juntos agora, é porque eles acham que devem estar... Não tem sentido toda essa apreensão, só porque o Gaara é o ex da Sakura e a Sakura a ex do Gaara... Isso parece infantil...

Ino: Olha aew! Aburame-kun falando!

Eles riem. Ino percebeu que o namorado parecia um tanto distante e chama sua atenção.

Ino: Kiba?! Amoor?! Oiii...Terra para Kiba!

Kiba: Oops! O que eu perdi? ‘-‘

Todos o olham estranho.

Lee: Tá tudo bem contigo cara?! É a primeira vez que estamos falando sobre esse tipo de assunto e você não está participando!

Kiba: Desculpa pessoal... É porque tem uma pessoa me ligando... Só que está no confidencial... E eu não faço idéia de quem possa ser e o que quer comigo...

Naruto: Calma cara! Se for um seqüestrador a gente dá um jeito nele! =D

Hinata: Naruto-kun!!

Naruto: Eu só to querendo dizer que talvez o Kiba tenha ficado famoso antes de todos nós! xD

Ino dá um cascudo no Uzumaki.

Naruto: Ouch!

Ino: Senhor Uzumaki-sem-graça! – Ino vira-se para Kiba – Não se preocupe meu amor... Deve ser apenas um engano...

Kiba: Tem razão... – Ele ri.

Eles continuam a conversa. Enquanto isso, na biblioteca o ruivo procurava um livro que o ajudaria em um dos trabalhos que ele estava devendo, pois não andava muito interessado as atividades da escola nos últimos tempos.

Gaara: Que droga... – Ele sentou-se em uma das mesas – Que saco...Não tem nada que eu procuro nesses livros...tsc...

???: Nem poderia... Não se encontra o que se quer achar, quando se procura no lugar errado...

A voz que ele ouvira o fez ter uma reação que ele nunca imaginaria ter em toda sua vida. Uma mistura de dor com uma ponta de alegria. E ele não apenas sentia um turbilhão de emoções, ele não ouvia apenas a voz, mas sentia a respiração do seu lado esquerdo, próximo a sua orelha. Ela colocou o livro que ele procurava a sua frente, em cima da mesa e logo em seguida ela ia saindo quando, como se o surto de realidade lhe viesse de repente ele segurou a mão da menina e sem olhar nos seus olhos ele só conseguiu reunir forças para dizer três palavras.

Gaara: Sakura...Me desculpe... – Ele não a encarou um momento sequer.

Sakura ri meio sem graça. Ela não podia evitar o próprio turbilhão de suas emoções.

Sakura: Err... Podemos não falar sobre isso... Não quero que fiquemos sem nos falar porque tivemos uma história que não... – a voz da menina falhou ao tentar terminar aquela frase – Enfim... Espero que consiga se atualizar nos seus trabalhos... Se precisar de ajuda pra achar algum livro... Ainda somos amigos neah?! – Ela dá um meio sorriso pro menino e se desprende, saindo da sala. Ele fica calado.

Sakura se depara com o namorado na saída da biblioteca.

Sakura: Sasuke-kun?!

Sasuke: Sakura...?

Sakura: Err...Aaa...Eu...

Sasuke a silencia com um selinho. E em seguida, se separa da garota.

Sasuke: Nos vemos no refeitório mais tarde?

Sakura: Tá... ^^

Sasuke ver a Haruno desaparecer no final do corredor e entra na biblioteca avistando de longe o amigo, que fazia seus trabalhos. Gaara percebe a aproximação do moreno e para de fazer os trabalhos.

Sasuke: Posso me sentar?

Gaara: Claro... A cadeira e a mesa não são minhas...

Sasuke: É! Talvez eu tenha merecido essa...

Gaara: E muito mais...

Sasuke: Talvez... Depois de você, quem sabe...

Gaara dá um meio sorriso.

Gaara: Uchiha abusado na área...

Sasuke: Ha! – Ele dá um meio sorriso – Gaara... Desculpe...

Gaara fica sem ação.

Gaara: ... Pelo que?... Você não fez nada de errado...

Sasuke: Talvez não... Eu prefiro achar que sim... Assim você tem alguém pra culpar... Alguém em quem descarregar toda sua raiva...

Gaara: E você aceitaria esse “papel”? Mesmo não sendo culpado...?

Sasuke: Se isso fizer você se sentir um pouco melhor... Afinal, eu estou com a pessoa que você mais ama...

Gaara: Pois é... Está! ... Mas sabe o que é pior...? Apesar de todas as coisas... Você não é culpado... E eu confesso... Eu quis muito por toda a culpa do que está acontecendo em você... Mas não existe culpado... E se existir... Não é ninguém senão eu mesmo... Você está apenas cuidando dela... E você já havia prometido isso... Eu errei... E devo desculpas a você e mais do que você... A própria Sakura... No entanto, é tarde demais... Pra recuperá-la... Eu terei que conviver com isso... Mas, Uchiha, eu quero que você saiba, que da mesma forma que você me prometeu uma vez... Se um dia eu tiver uma nova chance de tê-la de volta... Eu não a deixarei ir... Nunca mais... Não cometerei mais esse erro... Porque ela é a pessoa mais importante pra mim...E eu a amo...

Sasuke levanta-se.

Sasuke: Está tudo bem entre nós?

Gaara ri meio sem graça.

Gaara: Tudo bem.

Sasuke anda alguns passos e virou para o amigo.

Sasuke: Nunca é tarde demais... Nós não sabemos o dia de amanhã... Nem se ainda estaremos aqui...

Gaara apenas ficou silencioso e pensativo com as palavras do amigo enquanto o observava o sair do local.

Minutos depois o sinal retornou a tocar, agora iniciando as últimas aulas do dia. Todos seguiram pra sala. Os amigos observaram Gaara retornar a sala agora um pouco diferente de como estava há horas atrás, não parecia feliz, mas em contrapartida não parecia triste, era notável que parecia estar um pouco melhor. Com as conversas entre os amigos, antes de o professor entrar na sala, logo os garotos descobriram que Sasuke havia conversado com amigo e o desentendimento entre o ruivo e o Uchiha havia sido resolvido. Sakura também contara as amigas que teria falado com o Gaara e as coisas pareciam amenas agora. As aulas agora passaram voando. No ultimo horário, Anko ministrava sua aula até ser interrompida por um funcionário da escola que a chamara na porta, a professora ausentou-se por alguns instantes e logo depois retornou a sala.

Anko: Inuzuka Kiba! A Diretora está pedindo a sua presença na sala dela agora!

Kiba levantou-se sem entender e seguiu as ordens da professora.

Naruto: Kiba?! Aprontando de novo??  O.Õ

Kiba: Eu não sou você Naruto! E com certeza se eu tivesse aprontado você também estaria metido na confusão ¬¬

Todos riram da cara do loiro que logo se calou. Ino ficou curiosa com a chamada repentina de Kiba a diretoria e agora apenas ficou aguardando o namorado voltar da sala de Tsunade, para lhe contar do que se tratava o assunto que a diretora queria com o mesmo.

---- Sala da Tsunade (Diretoria) ----

Batidas na porta.

Tsunade: Pode entrar!

Kiba: Com licença diretora... O que deseja? Olha que eu não fiz nada de errado dessa vez e se aconteceu alguma coisa pode ter certeza que deve ter sido o Naruto!

O menino começou a rir. A diretora permanecia seria.

Tsunade: Sente-se Inuzuka.

Kiba percebeu a seriedade na voz da mulher, sem demorar a pensar o garoto obedeceu a diretora e se sentou.

Kiba: Aconteceu alguma coisa séria diretora?? – O menino perguntou um pouco preocupado.

Tsunade: Sua irmã está aqui!

Kiba: Sérioo?? Hana está aqui?? Onde? Cadê ela?

Kiba levantou-se surpreso ele estava muito feliz com a surpresa. Fazia tempo que não vira sua irmã. Quase um ano desde que ela teria partido de casa para participar dos vários campeonatos de natação do país, sua irmã era uma grande atleta.

Tsunade: Calma Inuzuka! Ela pediu que lhe chamasse aqui. Sua irmã tentou varias vezes ligar pra você, mas não conseguiu contato.

Kiba: E onde ela está?

Tsunade: Ela está na enfermaria.

Kiba: Na Enfermaria?? Como assim? Aconteceu alguma coisa? – O garoto logo se alterou, preocupado.

Tsunade: Já disse para manter a calma garoto! Hana-san apenas passou mal e a gente a encaminhou a enfermaria.

Kiba: Posso ir vê-la?? Por favor, Tsunade-sama!

Tsunade: Tudo bem... A aula já está acabando... Pode ir!

Kiba saiu apressado rumo à enfermaria, parecia um pouco preocupado, mas estava muito feliz por poder reencontrar a sua irmã.

---Enfermaria---

O barulho de passos apressados entrando na enfermaria fez uma bela jovem de cabelos longos e castanhos, alta e que aparentava ter mais ou menos vinte anos desviar sua atenção para a porta que não demorou muito a ser aberta por Kiba. A garota estava sozinha, sentada em uma das camas do local, parecia já ter recebido tratamento.

Kiba: Hana! – O garoto abriu um sorriso no rosto.

O jovem aproximou-se de sua irmã e ambos abraçaram-se carinhosamente.

Hana: Kiba-kun! Como está meu irmãzinho?

Kiba: Ótimo! Que saudades de você irmã! Eu nem acreditei quando a Tsunade-sama disse que você estava aqui me esperando! E minha irmã, como está?

Hana: ...Bem...

O garoto soltou-se da irmã ao reparar que o tom de voz da mesma parecia distante, para o garoto era perceptível que alguma coisa estava errada e que sua irmã estava diferente de como era meses atrás, sua aparência estava diferente e seus olhos apresentavam uma profunda melancolia. Isso de fato preocupou Kiba que conhecia muito bem sua irmã como uma garota seria mais também alegre, cheia de vida e que adorava brincar com o ele, o irmã mais novo.

Kiba: Aconteceu alguma coisa Hana?

Hana: Kiba  podemos conversar em outro lugar?

Kiba: Claro Nee-chan! Dê-me só alguns minutos, por favor.

O menino pegou seu celular e enviou uma mensagem de texto para Naruto pedindo-lhe que quando acabasse a aula o amigo pegasse suas coisas e as levasse para a sua casa pois depois ela iria buscá-las, para Ino o Inuzuka apenas mandou “Desculpa...Depois a gente se encontra...Te Amo...Boa noite” . Logo em seguida o garoto dirigiu-se a sua irmã e os dois saíram no carro de Hana em direção ao hotel onde a jovem estava hospedada.

Kiba: Nee-san...Agora que observei...porque está com essas roupas?? Parece até que está fugindo de alguém....

Hana estava vestida com uma calça jeans, uma blusa preta com mangas longas acompanhada por um cachecol com um marrom de tom escuro, óculos escuros, uma boina vermelha e um tênis. A garota estremeceu com as palavras do irmão, mas permaneceu calada.

Kiba: Porque está tão calada? Hana-nee-san?!

Hana: Desculpa Kiba...

Kiba: Pelo quê?

A jovem parou o carro e saiu do veiculo. Kiba a acompanhou.

Kiba: Nee-san...Já chega! Pode falar o que está acontecendo?? Percebi que você está muito diferente de quando você saiu de viagem no começo do ano... A última vez que nos falamos foi na final do campeonato regional quando você me ligou me parabenizando pela vitória e mesmo naquele dia eu notei que seu tom de voz estava diferente, não só sua voz... sua aparência também mudou...E agora você vem me pedir desculpas? o.Õ

Afinal... você fez alguma coisa de errado?? Olha que quem sempre me repreendeu foi você quando eu cometia erros... Você sempre foi a certinha, mas agora parece que os papeis se inverteram...

Kiba: AH! Já chega... se não quiser falar vamos pra seu apartamento...Você realmente não parece bem...Pode deixar que eu dirijo...Quando chegarmos lá eu preparo alguma coisa pra você e você vai descansar...Amanhã se você estiver com vontade de conversar a gente coloca as conversas em dia beleza?

Hana: ...

Kiba: Vou considerar isso como um sim! Agora entra no carro!

Os dois entraram no carro e Kiba dirigiu até o apartamento da irmã de acordo com as coordenadas que ele havia visto no mapa.

--------------Tokyo High School-----------------

A aula acabara de terminar e Ino agora estava muito preocupada com Kiba após tudo que acontecera... O fato de o menino ter sido chamado a diretoria e não ter retornado a sala e a mensagem que havia recebido de seu namorado determinava que algo poderia estar acontecendo . Quando as meninas iam se reunindo Ino já estava saindo da sala para procurar o namorado. As garotas, Hinata, Sakura e Tenten, entenderam a pressa da amiga e se despediram dos outros rapidamente saindo logo atrás de Ino.

Naruto: Sasuke!

Sasuke: ...É...eu sei Naruto...

Naruto: Temos que saber o que está acontecendo...

Tayuya: Espero que esteja tudo bem com o Kiba-senpai...

Lee: É melhor irmos pra casa...Com certeza o Kiba vai nos contar se estiver acontecendo alguma coisa de errado...Ele é nosso amigo...

Shino: Vamos pra casa...

Todos pegaram suas coisas e cada um seguiu seu destino...Naruto pegou as coisas de Kiba e também regressou a sua casa.

--------- Casa das garotas 20:00 H ---------

Em casa as garotas já haviam tomado banho e estavam preparando o jantar. Enquanto isso Ino estava na sala tentando ligar pra Kiba que não retornava as ligações.

Hinata: Ino-chan?? Está tudo bem?

Ino: ...

Sakura: Ino? Conseguiu ligar pra ele?

Ino: ....

Tenten: INOO?? Oiii???

Ino: Ãhn? Ah...err..desculpa meninas...estava distraída...

Hinata: Tudo bem Ino-chan...Ele com certeza vai te ligar...Tenha paciência...

Tenten: Vai ver a bateria do celular dele acabou...

Ino: Tem razão...Acho que estou me preocupando demais...

A garota ri.

Sakura: Agora Ino-porca-chan...Tentando fugir do serviço neah??

Ino: Claro que não Sakura-testuda!! =P

Tenten: Agora que fizemos tudo, você vai ficar com as louças Ino-chan!!

Ino: Eiii...Isso é jogo sujo...Ora!! Ficam se aproveitando quando eu estou distraída...

Hinata: Desculpa Ino-chan... – A menina ri.

Ino: Tudo bem!! ^^

Tenten: Agora Vamos ...Atacar a comida!!! xD

As meninas vão para a cozinha jantar.

---------Apartamento Hana 20:15 H --------

Kiba: Chegamos....

Hana pega as chaves e abre a porta do apartamento.

Kiba: Caramba??? O que passou por aqui?? Um tornado? O.O

Hana: Desculpa a bagunça Kiba...Não tive tempo de arrumar as coisas...

Kiba: Tem certeza que você é a Hana?? Por mais que não tivesse tempo você jamais deixaria seu apartamento assim.

Hana olhou para o irmão e segundos depois pareceu quase se chocar com o chão se Kiba não a tivesse segurado a tempo evitando a queda.

Kiba: Hana?! Nee-san??

Hana: Desculpa Kiba...Só estou um pouco zonza...Cansada...Vai ficar tudo bem se eu descansar um pouco...

Kiba: Ok nee-san...É melhor mesmo...Vou preparar alguma coisa pra você...Mas antes deixa eu te ajudar a chegar no seu quarto...

O garoto guiou a irmã até o quarto ajudando-a a sentar-se na cama. Depois ele a deixou sozinha e foi para cozinha procurar algo para alimentá-la. Sem encontrar algo que pudesse fazer para Hana o menino preferiu ligar pra algum restaurante e pedir uma refeição. Enquanto esperava a entrega Kiba foi até o quarto ver como sua irmã estava.

Kiba: Dormindo?! ... Acho melhor não acordá-la ...

O Inuzuka a observava dormir.

Kiba: Hana...O que será que você está me escondendo...

Kiba saiu do quarto e voltou a sala.

Kiba: Nem acredito que vou fazer isso...

O garoto aproveitou o tempo que sua irmã estava adormecida e resolveu arrumar o apartamento. Minutos depois o pedido feito ao restaurante chegou, o garoto recebeu-a e foi para cozinha preparar em um prato a refeição para levar até sua irmã.Assim  como a sala a cozinha estava notavelmente bagunçada, embaixo da pia da havia uma caixa coberta com um pano, estava fechada com fitas isolantes, movido pela curiosidade o menino abaixou-se e tirou a caixa debaixo da pia, removendo as fitas isolantes que fechavam a caixa ele abriu-a e estranhou o conteúdo que estava presente na caixa. Eram diversas seringas que ainda não haviam sido usados. A primeira reação do garoto foi ficar surpreso e começar a se perguntar o que objetos como aqueles estavam fazendo ali. Depois de pensar um pouco, o garoto começou a procurar pelos armários da cozinha algo que no fundo desejava não encontrar mas que talvez fosse o motivo de aquelas injeções estarem naquele lugar. Após a cozinha, Kiba dirigiu-se até o banheiro que ficava no quarto da irmã e continuou sua busca, finalmente depois de tanto procurar pelo lugar que seria o mais óbvio, mas também o mais seguro pra escondê-las ele as encontrou, dentro de outra caixa, eram drogas injetáveis. Sem acreditar no que vira o garoto aproximou-se da irmã, levantou uma das mangas da blusa comprida que Hana usava e confirmou o que temia que pudesse está acontecendo com sua irmã mais velha, ela estava usando drogas e as picadas de injeção eram a prova real de que agora ela era uma usuária dependente. Hana despertou com as mãos do irmão a segurando forte pelo braço, ao perceber que o irmão acabara de descobrir a triste situação em que ela se encontrava no momento, a jovem logo se apressou para tentar começar a explicar tudo.

Hana: Kiba!! Não é o que parec-

Kiba: Então era isso não é Hana?? Que você estava evitando que eu descobrisse??...

O garoto alterou-se, era perceptível a decepção em seus olhos.

Hana: Calma Kiba!! Eu posso explicar!!

Kiba: EXPLICAR O QUÊ HANA?? QUE VOCÊ É UMA DEPENDENTE?? QUE AGORA VIVE SE DROGANDO?? Como é que eu não percebi antes.??...Agora tudo faz sentindo... Sua aparência... Seus olhos avermelhados escondidos por trás desse patético óculos escuros!! A blusa com mangas cumpridas disfarçando o fato de VOCÊ Está se injetando drogas!! E VOCÊ ACHAVA QUE EU NÃO IRIA DESCOBRIR??

Hana: Desculpa Kiba...

Kiba: NÃO ME VENHA COM DESCULPAS HANA... ISSO NÃO VAI FUNCIONAR!! ENTÃO FOI POR ISSO QUE VOCÊ NÃO APARECEU PRA ME ASSISTIR NA FINAL DO CAMPEONATO, NÃO FOI?? VOCÊ TINHA ME PROMETIDO QUE VIRIA E MESMO COM A DESCULPA ESFARRAPADA DE QUE VOCÊ ESTAVA OCUPADA COM OS TREINOS PARA O CAMPEONATO NACIONAL EU TE ENTENDI...PORQUE ISSO AGORA HEIN?

Hana: AGORA CHEGA KIBA!!! JÁ BASTA!!...Então por favor...Pare!!

Hana já estava com lagrimas nos olhos, sua voz estava quase inaudível, a irmã mais velha agora havia assumido o papel de irmã uma criança que chorava incessantemente ao ser repreendido por seus pais.   

Hana:Kiba...Eu vim aqui te procurar porque eu pensava que você seria diferente...Mas acho que perdi meu tempo...

Kiba: E perdeu mesmo... Você já não é mais a minha irmã...

O garoto a encarou com os olhos profundamente decepcionados em seguida virou-se e ignorando a presença de sua irmã no local, ele saiu em direção à porta que o levaria para fora do apartamento.

Hana: VOCÊ VAI FUGIR TAMBÉM NÃO É??ASSIM COMO TODOS OS OUTROS QUE SE DIZIAM MEUS AMIGOS FIZERAM??

Kiba parou ao ouvir os gritos da irmã e ainda de costas continuou a escutar o que ela tinha a dizer.

Hana: SE EU VIM AQUI FOI PORQUE PENSAVA QUE TERIA SEU APOIO!! PENSA QUE FOI FACIL PRA MIM??VOLTAR PRA TE ENCONTRAR SABENDO QUE VOCÊ TALVEZ NÃO ENTENDESSE A MINHA SITUAÇÃO??EU TIVE MEDO DA SUA REJEIÇÃO!! MAS NO FUNDO UMA PARTE DE MIM AINDA ACREDITAVA QUE VOCÊ ERA O ÚNICO QUE ME AMAVA DE VERDADE!! Mas parece que eu me enganei não é??...- Hana calou-se por um tempo, esperando uma resposta de seu irmão e sem sucesso prosseguiu o que tinha a dizer. – Kiba...não pense que eu não sofri por isso, ou melhor, eu ainda estou sofrendo...Eu errei...E eu sei disso...Eu sei que me tornei uma viciada e acredite até eu mesma estou me desprezando por ter deixado isso acontecer comigo, mas foi um momento de desespero...Eu estava sozinha...sem ninguém...Eu fui abandonada por todos...Então por favor..Não me abandone também...Não me deixe aqui sozinha...

Kiba: CALE A BOCA!! – Novamente a ira tomou frente sob as palavras do menino – A historia está se repetindo não é Hana??...Primeiro foi o nosso Pai e com ele, logo depois a nossa mãe e agora por fim...a única...a única em que eu tive meu apoio durante todos esses anos deixou-se cair no mesmo erro...Você me prometeu não foi?!...VOCÊ ME PROMETEU QUE NUNCA IRIA SEGUIR O MESMO CAMINHO DOS NOSSOS PAIS... Você prometeu Hana...E você ainda achava que eu que seria o primeiro a cair...Foi por isso que você cuidou de mim todos esses anos...Mais que uma irmã mais velha...Você foi uma mãe que eu nunca tive...Mas agora eu não te reconheço mais...Mas eu entendo...Você está só cumprindo o papel que nossos pais fizeram nas nossas vidas...apenas uma decepção assim como eles...É isso o que você é agora Hana...Só mais uma decepção...

Hana agora não tinha mais o que falar. As ultimas palavras do irmão “apenas uma decepção assim como eles...É isso o que você é agora Hana...Só mais uma decepção...” caíram como uma chuva de canivetes rasgando a alma da garota e a destruindo completamente por dentro, ela poderia agüentar quase tudo que seu irmão dissera em todo aquela conversa, mas tudo o que ela menos queria ouvir da boca e seu irmão era a palavra decepção. Isso era tudo que ela evitara, desde os seus dez anos de idade quando ela ganhara a difícil tarefa de cuidar de seu irmãozinho, ela prometera nunca decepcioná-lo, mas agora foi exatamente isso o que ela fizera. Enquanto a jovem sofria desesperadamente, Kiba que também estava profundamente magoado já saíra do apartamento.

------30 minutos depois Casa de Shino-------

A campainha toca e o garoto vai em direção a porta.

Shino: Kiba!!

Kiba estava perceptivelmente abatido. O amigo percebera logo de cara que haveria acontecido algo de muito grave e o convidou a entrar.

Shino: Quer conversar cara?

Kiba: Obrigado Shino...Acho que preciso desabafar...Estou a ponto de explodir...

Shino: Pode desabafar Kiba!!

Não demorou muito para que Kiba começasse a contar tudo o que acontecera nesse “terrível” dia. Shino sempre fora o melhor amigo do Inuzuka e conhecera Hana desde pequeno, ela era como uma irmã para ele, por este motivo, era difícil negar o fato de o Aburame também ter ficado surpreso com tudo que o amigo lhe contara.Shino sabia que Kiba não estava passando por um bom momento mas procurou ajudar ao maximo o amigo.

Shino: Kiba...Apesar de tudo eu acho que você não deveria deixar sua irmã sozinha, ainda mais neste momento que ela está mais precisando de você... Com certeza ela deve ter tido um motivo para ter caído nas drogas, não que eu esteja dizendo que você deveria aceita-la da forma como ela está, e também não quero dizer que ela estava certa quando decidiu seguir esse caminho, ela errou...Sim...Mas acho que você deveria ajudá-la a sair dessa situação...

Kiba estava calado enquanto Shino o aconselhava.

Shino: Se conheço bem a Hana ela não mediria esforços para entrar em um Centro de Reabilitação e se recuperar para estar junto de você de novo. Ela é sua irmã Kiba...Você precisa entende-la...Você está apenas vendo o seu lado cara!

Kiba:..

Shino: Vai por mim irmão...Acho que você deveria voltar lá e ouvir tudo o que ela tem a dizer...

Kiba:...Pode ser...Vou pensar no que eu vou fazer sobre tudo isso...

Shino: Ah...a Ino me ligou...ela está super preocupada com você...Acho melhor você ligar pra ela...

Kiba: Obrigado Shino!!

Shino abre um meio sorriso.

Kiba: Eu vou ligar...

Kiba procura o celular e não o encontra.

Kiba: Droga! Deixei meu celular no apartamento da Hana.

Shino: Se quiser, liga do meu...

Kiba: Não cara! Pode deixar que eu vou até ela...

Shino: Ok! Então pensa no que eu te disse...

Kiba arrisca um sorriso e depois segue para casa das garotas.

Shino vai para seu quarto e adormece.

“A vida nos leva por diversos caminhos, existem os certos, os duvidosos e os que te levam a cometer erros e deslizes deixando você cair em um abismo onde a escuridão toma o seu coração e a luz parece algo inalcançável...Seguir qualquer um desses caminhos é uma decisão sua...As surpresas boas ou as conseqüências dependem da trilha que você decidiu percorrer...No teatro da vida cada um de nós tem um papel fundamental, você pode assumir o papel de narrador ou até mesmo o de observador de uma historia...Se você for o narrador e encontrar-se em uma situação difícil e incompreensível o certo é você criar coragem para enfrentar tudo de cabeça erguida seja você sozinho ou com o apoio dos amigos e da família. Se for o observador, esteja sempre pronto pra ajudar aqueles que precisam do seu apoio, mesmo com pequenas atitudes ou quem sabe apenas palavras, o importante é não deixar de ajudar...É fazer sua parte...É ser amigo não apenas nas horas de alegria, mais também nas horas de dificuldades...”

[Diário de Shino]

COMENTARIOS

Oiiii gente...

Mais um capitulo saindo do forno rsrrs

Esperamos que tenham gostado do episodio \o/ \o/

Desculpem a demora!! ^^” ^^”

Obrigada de coração pelo apoio na fic...Sem vocês não teríamos inspiração para escrever! *-* *-*

Até o próximo episodio! \o/ \o/

ASSISTAM ONE PIECE!! xD xD

BJUSSSSS NO KOKOROOOO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!