Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 29
A viagem... De volta ao “lar”...Enfrente e siga...


Notas iniciais do capítulo


A viajem aos EUA...

Ino finalmente terá sua provação...

É tempo de organizar os sentimentos.   —-----------------------------------------------------------------   Genteeeee Desculpem a demora.... Mais um capitulo da fic pra vocês.....Esperamos que gostem... Obrigada pelo apoio!!! Amamusssss muito todos vocês!!   BjuXXXXXXXXXXXX no kokorooooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/29

~ Capitulo 29 ~ A viagem... De volta ao “lar”... Um dia teremos que enfrentar, para que possamos seguir...

 

 

A garota abria os olhos lentamente tentando ainda absorver tudo que tinha acontecido. “Teria sido um sonho? Não...Não podia ser...Tinha sido tão real”, apesar de nem em seus melhores sonhos aquele momento tão mágico teria acontecido...Ela se obrigava a abrir os olhos contra sua vontade...Queria aproveitar mais o prazer que tomara sua mente e seu coração na noite passada.O despertador tocava irritante e repetidamente lembrando do dever da nova batalha que ela iria enfrentar a partir daquele dia.

 

Sakura: A bela adormecida acordou afinal...

 

Ela olha para a amiga Haruno em pé a observando da porta do quarto.

 

Ino: Foi só um sonho...

 

Ino parecia decepcionada. Sakura então se aproxima da amiga sutilmente e lhe dá um beliscão.

 

Ino: AAAIIII!!SAKURA!!

 

Sakura ri.

 

Sakura: Se você está se referindo ao fato de ter sido “seqüestrada” para um passeio ontem a noite com o seu “principe encantado” ..eu sinto lhe informar...Que foi tudo verdade...

 

Ino: Não sinta minha querida!

 

As duas riem.

 

Sakura: Como foi a noite amiga?

 

Ino: Foi PER-FE-I-TA!

 

Ino dava ênfase a cada sílaba tentando expressar o máximo de toda a magia de sua noite tão especial.

 

Sakura: Hmm... Que bom...Mas me defina “perfeita” ?... Eu quero saber dos detalhes Ino...De-ta-lhes!

 

Ino contava tudo que havia acontecida para amiga, que assim como a Yamanaka, ficou maravilhada com a surpresa romântica de Kiba. Sakura arrumava as ultimas coisas para viagem que elas fariam a poucas horas.

 

Sakura: Que lindo...Ino...

 

Ino: Por isso que eu disse “perfeita”... Mas me dói o coração saber que vou ter que deixá-lo.

 

Sakura: São apenas três meses Ino...

 

Ino: Em três meses muita coisa pode acontecer...

 

Sakura: Depois de tudo que aconteceu você acha mesmo que possa?

 

Ino: ...Hmm...Você está certa... Não existe possibilidades de qualquer coisa me separar dele.

 

Sakura: Vai dá tudo certo Ino... Pra todas nós...

 

Ino sorri...Pela primeira vez depois de todo aquele acidente ela estava vendo uma Sakura realmente confiante.

 

Ino: É...Vai dá! ..anh...Sakura?!Eles ficaram sabendo da nossa viagem?

 

Sakura: Só o Kiba e o Sasuke...eu acho...Mas a essa altura...Talvez Naruto e Neji já saibam...E a Tayuya-chan também...

 

Ino: Hmm...Você e o Uchiha andam bem próximos neah?!

 

Sakura: O que está insinuando Ino-porquinha?!

 

Ino: Não sei...Tipo...Você ...o Gaara...e o Sasuke...É bem complicado não?

 

Sakura: ...

 

Ino: Me desculpa...Acho que você não quer falar sobre isso...

 

Sakura: É – A menina rir forçadamente – Teremos muito tempo pra falar sobre isso neah?! Vamos deixar pra depois...

 

Ino: Tudo bem...O tempo que você precisar...

 

Sakura: Obrigada...

 

Ino: Quem vai nos levar pro aeroporto?

 

Sakura: Advinha?!...Você ganhou mais um bônus com seu “Love”.

 

Ino: Sérioooo?!

 

Sakura: Aham...Sasuke disse que ia nos deixar e ele vem com o Kiba.

 

Ino sorrir animada.

 

Sakura: Agora só falta uma coisa...

 

Ino: O que?

 

Sakura pega o telefone e liga para Shizune que estava no hospital com Naruto e Neji.

 

Sakura: Shizu-san?! Sim...Aquilo que pedi a você... Okay...

 

Sakura se aproxima de Ino.

 

................................................................................................

 

No Hospital.

 

Shizune: Neji-kun?!...Naruto-kun?!... É Sakura e Ino…

 

Neji e Naruto se aproximam. Shizune põe o celular no viva-voz.

 

< Sakura: Naruto-kun...Neji-kun...Ainda não tivemos tempo de conversar...Eu só queria dizer que sinto muito...Elas são tão importantes pra vocês quanto são para nós...Eu não consigo me sentir completamente livre dessa culpa...E enquanto não ver e ouvir Hina-chan e Tenten-chan de novo...Essa culpa continuará a me corroer... Todos vocês foram o que de melhor já aconteceu na minha vida e na vida das minhas amigas... Naruto-kun...Sem você, Hina-chan nunca teria entendido o significado de um amor verdadeiro...Por você e com você...Ela aprendeu a enfrentar seus medos por aqueles que ela ama...e Neji-kun...Sua confiança e seu amor por Tenten-chan é sem dúvidas o maior motivo por ela ainda estar lutando, você a ensinou que não se deve simplesmente esperar que as coisas aconteçam...Mas que devemos lutar para que elas aconteçam de acordo com nossos mais sinceros desejos... Eu e Ino-chan agora... confiamos a vocês dois e a todos os nossos amigos...Hina-chan e Tenten-chan...Enquanto estivermos distantes...

 

Ino: Apesar de Sakura saber que não a culpamos por esse acidente ela insiste em dizer essas coisas...(riso) ..Bom...Vocês poderia levar o celular até as meninas por favor?...>

 

Eles fazem o que a Yamanaka pede. Naruto posiciona o celular entre as camas de Tenten e Hinata.

 

< Ino: Minhas irmãs...Tenten-chan...Hina-chan...Eu sei que no fundo...bem lá no fundo...Vocês estão nos ouvindo...Eu sei que vocês são fortes o bastante para sobreviveram a mais essa provação de nossas vidas...Talvez tudo isso conte como pontos positivos no futuro neah?!(riso)... Estamos deixando vocês... Por pouco tempo, mas nós sabemos que nossas almas estarão sempre em sintonia...como sempre estiveram...Nós prometemos voltar 100% bem mas vocês terão que nos receber com seus mais lindos sorrisos quando pisarmos em Tóquio de novo...Amigas...Eu amo vocês...

Sakura: Também amo vocês...Até daqui a alguns meses...Tenten-chan...Hina-chan...Fiquem bem...>

 

Naruto e Neji desejam boa viagem as meninas. Eles se despedem.

 

............................................................................................

As duas garotas escutam o carro de Sasuke.

 

Sakura: Vamos!Nossa carona chegou...

 

Ino: Ta!

 

Sakura ajuda Ino. Antes que a Haruno chegasse a escada.Kiba já estava a postos para ajudá-la.

 

Sakura: Obrigada!

 

Kiba pega Ino nos braços e Sakura leva a cadeira de rodas até o andar de baixo.Sasuke entra e vai até as malas pegando-as para levar até o carro.

 

Sakura: Muito obrigada...Sasuke-kun...

 

Sasuke: É o mínimo que podemos fazer...

 

Sakura: Vocês já fazem até demais...Muito obrigada mesmo...

 

Kiba: Como nós sempre dizemos...É pra isso que servem os amigos.

 

Ino: E o namorado!

 

Os quatro riem.

 

Kiba senta-se com Ino no banco de trás e Sakura vai na frente. Sakura olha para a casa.

 

Sakura: Em breve...Estaremos de volta... – Ela sussurra consigo mesma.

 

Eles seguem para o aeroporto.

 

..............................................................................................

 

 

Tayuya: Anda logooooo Lee!!

 

Lee: Yoshiiiiii!! Desculpa minna!

 

Lee acabara de entrar no carro.

 

Karin: Só falta algora a Tema-chan e o Gaa-kun!

 

Lee: Então vamos logo Shino-san!

 

Shino: ...

 

O Aburame liga o carro e eles se dirigem a casa de Gaara e Temari.

 

Alguns minutos depois eles chegam a casa dos dois irmãos. Antes que Shikamaru saísse do carro a namorada já estava do lado de fora da casa. Temari vai ao encontro dele e depois de um rápido beijo eles se encaram.

 

Temari: Ele me disse que não está a fim de sair de casa...Mas quem sabe ele mude de ideia e apareça né?!

 

Shikamaru: Vamos contar com isso.

 

Temari vai com Shikamaru de volta para o carro.

 

 ............................................................................................

 

No aeroporto.

 

Era quase a hora da partida. Ino aproveitava os minutos restantes ao lado de Kiba. Os dois conversavam sobre coisas boas e que não os fizesse pensar naquela separação.

 

Sakura estava sentada tomando um café com Sasuke.

 

Sakura: Eu estava pensando...Hmm...Deixa pra lá...

 

Sasuke: Começou...Termina... – Ele dá um meio sorriso.

 

Sakura: Na possibilidade de vê-los...Antes de irmos embora...

 

Sasuke: Mas não foram vocês que optaram pela “não” despedida?

 

Sakura: Por isso eu disse “Deixa para lá”...

 

Sasuke: ... Vai passar rápido Sakura...

 

Sakura: ...

 

Sasuke: Aproveite e organize seus sentimentos... Você tem um coração muito complicado... – Ele faz uma careta.

 

Sakura: Você é mais estranho do que eu Uchiha Sasuke...Bem mais difícil de entender... A começar pela forte ligação que você tem com o Naruto...Vocês são tão diferentes mais ao mesmo tempo tão...parecidos...Não sei se esse termo seria o mais correto.

 

Sasuke novamente sorri.

 

Sasuke: ... Talvez eu e o Naruto tenhamos sido irmãos em outra vida...

 

Sakura: Eu entendo...É tipo como me sinto em relação as meninas...

 

Sasuke: Valeu... Me poupa do trabalho de explicar sobre isso...

 

Os dois riem.

 

Sasuke: Mas quando foi que a conversa passou a ser sobre mim?

 

Sakura: A partir do pressuposto de que minha vida não é tão interessante para que alguém fique fazendo especulações sobre ela.

 

Sasuke: Tá afiada hoje!

 

Sakura: Muito tempo ao lado de um Uchiha talvez resulte nisso.

 

Ele rir. Antes que eles voltassem a conversar o vôo de Ino e Sakura é anunciado.

 

Sakura: Acho que essa é nossa deixa neah?!

 

Sasuke: Deixa eu ver...Acho que é sim...

 

Ino: SAKURA!! Está na hora!

 

Sakura: Tá!

 

Kiba sai empurrando a cadeira de rodas de Ino.

 

Sakura os segue e logo atrás Sasuke a acompanha. Sakura vira-se para o Uchiha.

 

Sakura: Eu ...Eu sei que eu já te disse isso... – Ela fitava o garoto – Mu...muito obrigada por tudo que tem feito por mim...

 

Sakura fica na ponta dos pés para alcançar e dá um beijo carinhoso no rosto de Uchiha. Os dois ficam muito próximos. Sasuke diminui a distância entre eles, mas antes que seus lábios se tocassem...Sakura se afasta.

 

Sakura: Err... Tenho que ir..Senão vou per-

 

A menina é interrompida pelos gritos familiares.

 

Lee: SAKURAAA-SAAAN! INOO-SAAN!

 

Sakura: Lee-san!

 

As duas garotas se espantam ao ver quase todos os amigos ali.

 

Ino: Pessoal...Vocês... –Ela já estava emocionada.

 

Karin: Como podem fazer isso conosco! – Fingindo estar chateada – Se não fosse pela Tayuya-chan... Vocês iam viajar sem se despedir da gente...Que coisa feia Ino-san...Sakura-san!

 

Todos riem.

 

Sakura: Obrigada... Pessoal...

 

Temari: Vai dá tudo certo meninas!

 

Shikamaru: Estamos torcendo por vocês...

 

Tayuya: Vamos cuidar de tudo por aqui!

 

Lee: E quando vocês voltarem...

 

Shino: Nós estaremos esperando...

 

Sai: Afinal...Nós somos um time!

 

Uma felicidade quase inexplicável toma conta das duas garotas...Que ficam ainda mais emocionadas quando elas percebem que naquele movimento não estavam apenas seus amigos... Os fãs chegavam de todos os lados...Com faixas e mensagens de apoio e otimismo. Os fãs que nunca as abandonaram ...estavam ali...com elas...como sempre estiveram...Dando sua energia na torcida para que pudessem vê-las recuperadas e prontas para novamente cantar e encantar aqueles que as amavam...

 

Ino e Sakura como em uma performance ensaiada desenham um coração no ar com suas mãos...apontam para os fãs e levam até o peito. Em seguida mandaram um beijo a todos de agradecimento aquela homenagem e seguem para o avião.

 

Sakura dá uma última olhada como se ainda quisesse encontrar alguém especial – Ele não estava lá... - A menina respira fundo em reação ao forte aperto em seu coração e vira-se de volta a direção do avião.

 

Elas dão um aceno de despedida aos amigos e aos fãs e entram no avião. Ino foi carregada por um dos seguranças da banda que tinha sido solicitado para acompanhar as garotas na viagem.

 

“Eu sou uma idiota...” pensou  Sakura.

 

“Parece que chegou minha vez de enfrentar os fantasmas de meu passado” pensou Ino. “É ... Vamos ver como se sai dessa Ino!” . A menina suspira.

 

O avião decola.

 

........................................................................................

 

Depois de uma longa viagem. Elas estavam na América do Norte.

 

O avião acabara de pousar em Nova York.

 

Ino: Sakura...Ele deve está me esperando...

 

Sakura: Acalme-se Ino... Tente ser paciente com ele.

 

Ino: Não prometo nada.

 

As duas descem. Ino novamente carregada pelo segurança. Sakura arruma a cadeira e ele a coloca na mesma.

 

Ino: Obrigada.

 

Segurança: Disponha.

 

O segurança acompanha as meninas. Sakura empurrava a cadeira de rodas a medida que a figura de um homem se formava ao longe. Ele também se aproxima das meninas.

 

Sakura: Boa noite ... Senhor Yamanaka.

 

Ino: Oi pai...

 

O homem tinha uma expressão séria. Era perceptível seu estado mental. Como se estivesse tenso...Tenso o bastante para não cumprimentar as duas meninas.

 

Inoichi: Vamos...

 

Elas o seguem. Os seguranças já estavam em volta dos três, evitando que fãs e pessoas que as reconheciam aproximassem e causassem algum tumulto. Logo eles já estavam no estacionamento, então os três dirigem-se a um carro que estava esperando por eles.

 

No caminho para casa de Ino em Nova York, o silêncio prevaleceu. Inoichi não falara nada. nem Sakura e pincipalmente Ino, estavam a fim de romper aquele silêncio. A Yamanaka começara a indagar a si mesma, como seria assim que chegasse ao lugar do qual ela estava fugindo nos últimos anos de sua vida...qual dos dois teria a coragem de iniciar a conversa da qual não poderia mais fugir. Em partes, ela até já poderia imaginar o que seu pai falaria...E muito, mais muito provavelmente, ele usaria todos “armas” contra ela...Inclusive, o principal “tabu” de sua vida...A sua mãe...

 

Eles finalmente chegam a casa. Era estranho voltar para lá. E Ino certamente não imaginara que seria tão cedo...Talvez “nunca” era o mais próximo de uma perspectiva de voltar aquela casa...Aquilo definitivamente seria uma de suas maiores provações...

 

Ino: Lar...Doce lar – Era clara a ironia em suas palavras. Sakura começara a se preocupar com o que Ino teria que enfrentar a partir daquele momento.

 

Sakura: Ino-chan...

 

Ino: Sakura...Pode me levar para o quarto?

 

Sakura: Tá... – Ela sai empurrando a cadeira da amiga, Ino ignorava a presença de seu pai, talvez evitando que qualquer tipo de conversa ou sermão iniciasse ali – Só me diz aonde é...

 

Ino: ...

 

As duas entram na casa. Era uma bela, grande e linda casa. Não chegava a ser uma mansão, apesar de Inoichi ter dinheiro para ter uma.

 

Novamente, com a ajuda- agora de um dos empregados de Inoichi – Ino é carregada para o andar de cima.

 

Ino: Thanks...

 

Sakura agora empurrava a cadeira por um corredor de quartos e é surpreendida quando Ino a pede para parar em frente a um...em especial.

 

Sakura: O que foi Ino-chan?!

 

Ino: ... Era o quarto da minha mãe...

 

Sakura lembra-se como em reflexo da primeira e provavelmente última vez que vira a sua “mãe”...Não era uma de suas melhores lembranças...Mas a deixava pelo menos um pouco mais feliz que sua amiga tivesse uma “mãe” diferente da sua. O problema de Ino não era com sua mãe...Mas com seu pai...Assim como o da amiga Hinata. A história que unia as quatro meninas tinha suas semelhanças e diferenças... Mas sempre tinha algo em comum...

 

Ino: Tudo bem Sakura...Vamos por favor...

 

Era difícil para a Haruno entender o porquê da frieza da amiga. O fato de não mencionar “seu quarto” privando-se da palavra “seu” quando se referia ao lugar onde ela ficaria nos próximos meses.

 

As duas chegam ao quarto. Sakura ajuda Ino a senta-se na cama.

 

Sakura: Ino-chan...Está se sentindo bem?

 

Ino: Não usaria a palavra “bem” Sakura...Mas acho que posso sobreviver...

 

As duas riem. Sakura ficaria no mesmo quarto que Ino, para lhe fazer companhia e ajudar no que fosse preciso.

 

Elas finalmente entregam-se ao cansaço da viagem e adormecem.

 

..............................................................................................

 

No outro dia Ino acorda antes de Sakura, o que não era normal pois geralmente ela e Tenten sempre acordavam depois das outras duas amigas.

 

A menina estava sentada, observando o quarto. Tudo aquilo era nostálgico demais.

 

Ino: AAAhhhhg!

 

Ela deita-se, cobrindo o rosto com o cobertor.Sakura desperta com a atitude de Ino.

 

Sakura: Tudo bem??

 

Sakura vai até a amiga.

 

Ino: Sa-ku-ra!...Você não precisa agir como se eu fosse uma criança... Eu só ainda não me acostumei com o fato de estar aqui.

 

Sakura: Se esse é o problema...Eu tenho uma boa notícia... A sua carona para o hospital estará pronta dentro de alguns minutos...Então tome um banho...Vou trazer o seu café! õ

 

Ino: Humf! Então é melhor eu correr...Me ajuda?

 

Sakura: A Correr?! – Sakura incrédula.

 

Ino: Você me entendeu Testuda!

 

Sakura sorri e ajuda a amiga ir até o banheiro.

 

Ino: Valeu!

 

Sakura: Acho que o banho você sabe tomar sozinha neah?!

 

Ino: Testuda! Sem piadinhas ta?!

 

Sakura: Nyahh! Como você tá chata hoje!

 

Ino: Desculpa...Acho que é a falta do Kiba...

 

Sakura: Já!... Aff!

 

Ino mostra a língua pra Sakura.

 

Sakura: Besta!

 

As duas riem.

 

Sakura: Vou pegar seu café!

 

Ino: Sakura!Quando você for lá...Dá uma olhada se meu...pai...está aí!

 

Sakura: Okay! o7

 

Ino: Thanks!

 

Sakura sai do quarto.

 

Ino: “ O que eu terei que enfrentar hoje...”

 

Alguns minutos depois Sakura já havia voltado para o quarto com o café de Ino. Ela ajuda a amiga a se arrumar. A boa noticia para Ino era que seu pai não estava em casa e isso diminuía a tensão de seu estado de espírito. Terminando o café...Depois elas vão ao banheiro, escovam os dentes e saem.

 

Ino: Vamos...Para o hospital...

 

Sakura: Hai!

 

No carro.

 

Sakura: Ino-chan...Você sabe neah?! Que não pode fugir da conversa com seu pai?

 

Ino agora fitava o horizonte.Seu olhar era vazio.

 

Ino: Eu sei...Mas posso adiar não é mesmo?!

 

Sakura: ...

 

Ino: Dependendo do que o médico disser...Nós vamos dá uma volta por Nova York...Principalmente por que eu preciso fazer uma coisa enquanto eu estiver por aqui...

 

Sakura: Ok!

 

Não demora muito. Elas chegam em um hospital. Ino faz uma careta.

 

Ino: Queria que isso não fosse necessário... Parece tão idiota...Sair do Japão pra fazer esse tratamento aqui... – Ela diz indignada.

 

Sakura: Seu pai fez questão Ino...

 

Ino: Como se ele se importasse...

 

Estava ficando cada vez mais claro para Sakura a mudança de humor de Ino, desde o momento em que elas pisaram nos Estados Unidos. Mas ainda havia algo que estava faltando...Algo que a Haruno ainda não entendera, mas que Ino esperava, como se soubesse que fosse acontecer, mas não sabia que horas iria acontecer.

 

Sakura: Relaxa Ino...Vamos...

 

Elas entraram no hospital e três enfermeiros se aproximaram.Dois homens e uma mulher.

 

Enfermeira: Você deve ser a filha do Senhor Inoichi estou certa?

 

Ino: “ Somos tão parecidos assim?” –Ela pensava. – Hai...

 

Enfermeiro 1: Estávamos a sua espera.

 

Enfermeiro 2: Vamos...

 

Sakura: Eu posso acompanhar?

 

Enfermeira: Claro! – Ela assenti.

 

Sakura: Obrigada.

 

Enfermeiro: Vamos para sala de fisioterapia.

 

Eles seguem. Quando eles chegam lá. Ino vê uma varias pessoas fazendo fisioterapia.

 

Ino: Quando começamos?

 

Enfermeira: Estamos trazendo o seu médico responsável.

 

Ino: Ah sim!

 

Ino e Sakura vêem um médico se aproximar delas, ele estava acompanhado de um garoto um pouco mais velho que elas, devia ter uns 2 ou 3 anos a mais que as meninas e suas feições eram estranhamente familiares.

 

Médico: Bom dia Yamanaka-chan?!

 

Ino: É...Não está tão ruim quanto eu pensei que estaria...

 

Ela abre um leve sorriso.

 

Médico: Bom...Deixe-me olhar sua perna.

 

Enquanto o médico a examinava. Ino e Sakura estavam intrigadas com o menino que lhe parecia de certa forma familiar.

 

Médico: Ah sim... – A voz do médico interrompe os pensamentos de ambas -  Ino-chan... Você está bem melhor do que eu pensei...Serão necessárias algumas sessões de fisioterapia, mas você se recuperará por completo...

 

Ino: Quanto tempo?

 

Médico: Isso depende de você... Da sua força de vontade... Está pronta?!

 

Ino: Prontíssima!

 

As palavras do médico animaram a menina.

 

Médico: Bom...Deixe-lhes apresentar...Esse é meu assistente...Ele está estagiando conosco... Kankurou...Aproxime-se...

 

O jovem obedece e chega mais perto.

 

Kakurou: Prazer...

 

Médico: Ele irá acompanhar sua recuperação...

 

Ino: A ta! ...Tudo bem...Vou tentar não dá trabalho...

 

Kankurou: Tudo bem... Eu tenho paciência! – Ele sorri.

 

Eles são então interrompidos pelos gritos de um garoto que tinha aparentemente a mesma idade das garotas e que estava fazendo uma sessão...Ao que parecia...Para recuperar os movimentos de um dos braços.

 

Kakurou olha para o menino.

 

Kankurou: Um minuto...Eu volto logo.

 

Sakura e Ino observam.

 

Kankurou: Eii...Chouji! Você não precisa ficar gritando...Vai atrapalhar os outros pacientes.

 

Chouji: AAAH! Kankurou...Isso é muito chato! E eu estou morrendo de fome.

 

Kankurou rir.

 

Kankurou: É Chouji...Mas sua recuperação é mais importante...A comida pode esperar...Até porque...Você não me disse que estava de regime?

 

Chouji: Arrg! Dane-se o regime!

 

Ino se irrita com o garoto.

 

Ino: É por isso que você é “gordo” desse jeito! – Ela comenta alto suficiente para que todos a volta deles conseguissem ouvir.

 

Chouji rapidamente volta sua atenção para Ino.

 

Chouji: Do que você me chamou????

 

Ino: Err...

 

Chouji: O que uma “loira” como você sabe das coisas??

 

Ino percebeu o tom de ironia quando Chouji pronunciou a palavra “loira”.

 

Ino: Grr...Olha aqui seu-

 

Sakura tampa a boca da amiga.

 

Sakura: Ino-chan...menos....Estamos em um hospital! – Ela sussurra no ouvido da menina.

 

Chouji: Hahahahaha...Num tem nem o que falar!

 

O menino soltava gargalhadas altas.

 

Ino: Eu vou acabar com essa criatura!

 

Médico: Calma Yamanaka-san!

 

Kankurou: Chouji... Pare de arranjar confusão...Concentre-se nos seus exercícios.

 

Ino mostra a língua pra Chouji. Os dois se encaram e viram os rostos em lados opostos.

 

Sakura, Kankurou, o médico e todos os outros riem daquela situação.

 

Sakura: Acho que terá muito trabalho agora neah, Kankurou-san?!

 

Kankurou: Acho que posso lidar com isso.

 

Sakura: ^_^

 

Depois de um longo dia de exercícios. Elas voltam à casa de Inoichi. Ino já andava com muletas, mas continuava com a perna imobilizada.

 

Ino: Grr! Que saco! Agora...Pra variar eu vou ter que fazer as minhas sessões perto daquele...daquele... – Ino se interrompe antes que dissesse coisas que talvez o garoto não merecia.

 

Sakura: Foi só o primeiro contato Ino-chan...Chouji-kun não me parece ser uma má pessoa...Só um pouco exagerado...Como o Naruto...

 

Ino rir com a comparação.

 

Ino: Aposto que é por isso que eu me irritei logo de cara.

 

Sakura: Até por que ainda tem o Kankurou-kun...Ele parece ter consideração pelo Chouji-kun...Sinal de que não ele é tão chato quanto você está pensando.

 

Ino: Sakura...Isso é coisa de Médico e paciente dãã...

 

As duas entram na casa. Sakura ajuda a amiga a subir as escadas.Chegando ao quarto Ino vai até a cama e deita-se, pegando o celular.

 

Ela disca o número de Kiba.

 

Ino: ...

 

O telefone chama quatro vezes até que ela finalmente escuta a resposta do outro lado da linha.

 

Ino fica radiante.

 

Kiba: < Ino...Meu diamante...Que bom que ligou...Eu  estou com saudades... Como foi seu primeiro dia aí?...>

 

Ino: Oi meu amor! Que bom que você atendeu...Eu também estou com saudades de você...Muitas...Eu soube que minha recuperação só depende de mim..Farei o máximo para terminar as coisas por aqui o mais rápido possível... Como estão Hinata e Tenten?

 

Kiba: < Elas ainda não deram sinal...Mas não perdemos a fé...Estão estáveis...Neji e Naruto não saem de lá... Não sabemos como vai ficar ,porque retornamos as aulas agora na segunda-feira...>

 

Os dois continuam conversando, enquanto Sakura pegava seu laptop e checava seus e-mails...Estava lotado com  mensagens de fãs e com mensagem de seus amigos. Porém a menina estava muito cansada...Apesar de não ter um motivo aparente para aquela indisposição...Sakura vai até sua cama e deita-se fechando os olhos em uma escuridão que naquele momento era seu único conforto.A partir dali...teria que começar a organizar seus pensamentos... Seu coração... Como prometera a Sasuke.

 

Ino olha para a amiga e sem querer incomodá-la pega suas muletas e desce com cuidado para as escadas e dirige-se a cozinha.

 

Depois de tomar um copo de água, ele escuta alguém abrir a porta. Ino não contara que seu pai chegaria naquela hora. Estava ela desarmada naquele instante...Ainda não era a hora.

 

A menina volta para o quarto, mas como esperava é interrompida no caminho, pela voz de seu pai.

 

Inoichi: Ino...

 

Era a primeira vez que ele falara com ela desde que tinham chegado.

 

Ino: Pai...Please! Não...

 

Inoichi: Você sabe que nós precisamos conversar...

 

Sua expressão ainda era fria.

 

Ino: Eu sei...E eu não vou fugir disso...Porque eu sei que é inevitável...Mas agora não...

 

Inoichi: Até quando pretende que adiemos essa conversa?

 

Ino: Não muito... Mas você não pode me privar do meu tempo...

 

Inoichi: Você é igualzinha a sua mãe...

 

Ino: NÃO FALE DA MINHA MÃE!- Ela grita, fazendo Inoichi ter mais certeza ainda das palavras que acabara de proferir.

 

Inoichi: ...

 

Ino se recompõe. Vira-se de costas para seu pai e sobe as escadas de volta ao quarto.

 

Ino: “ Mãe...”

 

 

 

 

To be continued.............................................................................

 

 

Comentários

 

Sachi-san: Mais uma vez! MIL…MIL PERDÕESSSSSSSSSSSS! Vocês num tem noção do como nossas vidas estão complicadas... x_x x_x

 

Desculpem-nos por favor...Não desistam de nós!! ToT ToT

 

Esperamos que tenham gostado do capitulo...Obrigada pela forcça e apoio de todos vocês nossos queridos leitores.

 

Queremos deixar uma pergunta pros nossos amados leitores...Fiquem a vontade para responder se quiserem! Quem acertar terá créditos dedicados no próximo capitulo.

xD xD

 

-O que será que está mexendo tanto com a nossa Yamanaka nessa viagem?

 

 

 

Um Obrigada em especial a :

claraS2 e YukiS2Kimi ( Mááh Muniz b29 )

por recomendarem nossa fic...muito obrigada mesmo.Ficamos emocionadas. *-* *-*

 

BjuxxxXXXXX no kokoroo de todos vocês!!

Amamos muitooo todos! S2 S2


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!