Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 18
Revelações...O que sente por mim?...Uma vida falsa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os errinhos de grafia por aí minna-san ^^ ^^
esperamos que gostem o/ o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/18

~ Capítulo 18 ~ Revelações...O que sente por mim?...Uma vida falsa...

 

Tenten que já avistara Hinata, ao perceber que as coisas entre sua amiga e Naruto estavam se resolvendo, prefere deixa-los sozinhos.

 

Tenten: “Tsc...Como você é idiota Tenten...Mas a culpa é sua...Quem mandou demorar tanto...Ninguém esperaria esse tempo todo...Pelo menos eles conseguiram se resolver...”

 

Tenten: Droga...Tenten sua BURRA!

 

Ela chuta uma parede.

 

Tenten: Aiieh!...Tsc...¬¬

 

..............................................................................

 

Ele caminhava a procura de Tayuya para que eles fosse fazer o trabalho.

 

Tayuya(vindo correndo): Shino-kun!!!

 

Shino vai a seu encontro.

 

Tayuya: Eu preparei algumas coisas que vão nos ajudar no trabalho ^ ^

 

Shino: ...

 

Tayuya: Hey, Anime-se! Não deve ser tão ruim...É só um relatório, e pra você deve ser fácil, você é um dos melhores da sala.^ ^

 

Shino: Eu queria falar com você...

 

Tayuya: Então ta...Eu...também tenho uma coisa pra falar com você.  

 

Shino: Podemos conversar enquanto a gente faz o trabalho.

 

Tayuya: Ok! ^_^

 

.......................................................................

 

Na biblioteca.

 

Neji estava lendo a carta de seu tio Hiashi.

 

“Caro Neji,

Como estão as coisas? A escola...Não estou tendo muito tempo para me comunicar com você, por e-mail ou telefone...Tenho trabalhado muito e este foi um único meio pelo qual eu consegui entrar em contato...Não esqueça de que se estiver precisando de alguma coisa é só falar que eu providenciarei.Porém, o que eu tenho a falar é que fiquei sabendo que Hyuuga Hinata, a qual não me orgulho de chamar de filha, está estudando com você...Eu quero que você saiba que mesmo com a presença dela, não mudarei a forma como lhe trato e nem quero que você se deixe influenciar por ela...Achei necessário que você ficasse sabendo sobre vocês serem primos e preferia que você ficasse longe dela...Abraços de seu Tio Hyuuga Hiashi”

 

Neji termina de ler a carta amassando a mesma em sua mão.

 

Neji:...Então era isso...Ela não estava mentindo...Hinata-san é mesmo minha prima...

 

...............................................................

 

Shikamaru estava dormindo debruçado na mesa da sala da casa de Temari, já que depois das aulas do dia, que já haviam terminado, eles decidiram fazer o trabalho na casa da garota.

 

O garota acorda com o barulho violento de uma grande quantidade de livros colocados de uma vez só na mesa, por Temari.

 

Temari: Ta na hora de acordar, preguiçoso!

 

Shikamaru: ...Que problemático...(Ele olha para pilha de livros que a garota trouxe sozinha)...Por que não pediu a minha ajuda?

 

Temari: ¬¬ Eu não preciso de sua ajuda pra carregar esses poucos livros...humf!

 

Shikamaru: Poucos?!...Você não precisava mesmo da minha ajuda ou era só orgulho?!

 

Temari: Não enche...É melhor a gente começar logo esse trabalho.

 

Os dois faziam o trabalho em silêncio.Mal se falavam...Talvez por medo das palavras ou por medo das conseqüências que causariam as palavras ditas...ou mesmo...as não ditas...

 

Shikamaru: Tsc...Tenho uma pergunta?

 

Temari: Diga!

 

A garota continuava escrevendo e não olhava para Shikamaru.

 

Shikamaru: Mas você tem que olhar nos meus olhos...

 

Temari: ...Pra um preguiçoso como você ...até que está bem falante hoje...(Continuava a escrever sem olhar para o garoto)

 

Shikamaru: Apenas olhe...

 

Com a insistência do garoto, Temari cede e faz o que ele havia lhe pedido.

 

Shikamaru: Você ainda está chateada comigo?

 

Temari: Por que estaria?!(Ela encarava o garoto)

 

Shikamaru: Por causa da Ino...

 

Temari: ...

 

Shikamaru: Agora ela está com o Kiba...

 

Temari: “Agora”...E você acha que agora que ela está com o Kiba você pode ficar comigo?!...

 

Shikamaru: Eu não disse isso...

 

Temari: Você é ridículo...

 

Temari levanta-se e vai para a cozinha. Shikamaru também levanta-se e vai atrás da garota.

 

Temari: Droga...Essa pia foi dá problema agora...Eu disse pro Gaara ajeitar...Humf!

 

Shikamaru: Problemas com o encanamento?!

 

Temari: É... ¬¬

 

Shikamaru: Deixa eu dá uma olhada...

 

Temari: Nossa...O garoto preguiçoso realmente está ativo hoje!

 

Shikamaru: Num enche!

 

Temari: ¬¬

 

Shikamaru vai em direção a pia e abaixa-se para ajeitar a mesma.

 

Shikamaru: Eu preciso de ferramentas...Seria uma gentileza sua trazê-los para mim...

 

Temari: ...Tsc...

 

Temari entrega uma caixa de ferramentas ao garoto, que ao abrir o cano, recebe um jato de água na cara.

 

Temari: ashuashuashuashuashuashua!!(Ela abaixa-se e olha para situação de Shikamaru)...Algum problema senhor encanador?!

 

Shikamaru: ¬¬ ...(O garoto mexe em um cano que espirra água em cima de Temari)

 

Temari: Aiehhhhhh....BAKAAA!!!!

 

Shikamaru: Prontinho...está consertada!(Sorriso vitorioso)

 

Temari: Olha o que você fez comigo?!Sem falar no seu estado...

 

Os dois se levantam.

 

Temari: Que droga...Preciso de um banho...(Ela percebe o garoto a olhando fixamente) O qu-quê é?! Por quê você ta me olhando desse jeito?

 

Shikamaru: ...Nada...(Muito vermelho)

 

Temari olha-se e percebe que a transparência de sua blusa branca, mostrava quase claramente seu sutiã preto.

 

Shikamaru: Isso é a per..dição de qualquer garoto...

 

Temari: Seu...Tarado!!

 

Temari ia saindo quando seu braço é segurado por Shikamaru.

 

Shikamaru: Seria um idiota se eu te deixasse sair assim...É a segunda vez que te tenho tão perto...Não posso deixar você escapar...

 

Shikamaru puxa a garota com força colando-a em seu corpo.

 

Temari: Baka...Me solta...você...

 

Antes que ela terminasse a frase, o garoto beija-lhe profundamente e a garota retribui como se quisesse aquilo há muito tempo.Ele conduz a garota até a mesa, beijando seu pescoço, que não resisti ao charme de seu querido preguiçoso.Ela puxa a camisa do garoto, tirando-a e jogando-a longe.Shikamaru faz o mesmo, desabotoando a blusa da garota, que não tinha vontade que aquele momento terminasse.

 

Temari: Pare...Shikamaru...Antes eu preciso saber...O que sente por mim?...

 

Shikamaru(olha bem nos olhos da garota): Eu...Te amo...(Ele respondia enquanto a beijava)

 

Temari: Mas por quê?!Naquele di-

 

Shikamaru (silencia a garota com um beijo):Naquele dia...Minha declaração foi pra você...Mas aconteceu aquele mal entendido...

 

Temari podia ver nos olhos de Shikamaru, a sinceridade de suas palavras.E seu coração começou a encher-se de alegria e suas duvidas iam desaparecendo em meio as lágrimas e aos carinhos em que estava entregue.A garota então volta a beijá-lo.

 

Temari: Desculpe...Eu também te amo...E fiquei com medo de te perder...

 

Shikamaru: Esqueça isso meu amor...

 

Temari: Espera...Vamos para um lugar mais apropriado...(Ela dá um sorriso meio safado para o garoto)

 

E segura sua mão.Os dois vão em direção ao quarto de Temari.

 

........................................................................

 

----Casa das Garotas----

 

Sakura fazia o trabalho e Gaara ficava observando a garota.

 

Sakura: Gaara?!Você podia me ajudar, né?!

 

Gaara: Você disse bem... “podia”...Mas não consigo...

 

Sakura: Por quê?!

 

Gaara: Não tenho concentração...

 

Sakura: Pensando em alguém?! (Sakura insinua a pergunta)

 

Gaara: Em uma garota...

 

Sakura faz-se de desentendida.

 

Sakura: Quem?!...¬¬

 

Gaara(Dá um sorriso safado): Não consegue pensar em quem seria?!...

 

Sakura: Eu! XD

 

Gaara: Convencida!

 

Sakura mostra a língua para Gaara. Este se debruça sobre a mesa e dá um beijo na garota de tirar o fôlego. Sakura se afasta.

 

Sakura: Ok! Pára!! Vamos voltar ao trabalho!Você é muito apressado sabia?! = P

 

Gaara: Humf...Você não está com fome?

 

Sakura: Huuuummm...É verdade...Ainda não comemos nada...E aqui em casa não tem nada, ainda não fizemos as compras desse mês...

 

Gaara: Então vamos comer fora...Tem uma lanchonete aqui perto.

 

Sakura: É verdade...E a comida de lá é ótima!

 

Gaara: O que estamos esperando?

 

Gaara sai da mesa e dirigi-se a porta.

 

Gaara: Anda logo Sakura!!

 

A garota sai correndo e dá um pulo nas costas do garoto que segura e sai carregando a menina.Gaara dá um leve meio sorriso para Sakura que retribui e abraça forte o garoto enquanto o mesmo a levava até a lanchonete.

 

.........................................................................

 

-----Shopping-----

 

Eles acabavam de chegar.

 

Kiba: Somos loucos...Devíamos estar fazendo o nosso trabalho...

 

Ino: Loucos seríamos se estivéssemos perdendo tempo com esse trabalho...depois de finalmente termos nos acertado! Temos mais é que aproveitar!

 

A garota agarra o menino, colocando suas mãos em volta do pescoço do mesmo e beijando-o.

 

Kiba: Você tem razão...Que tal um filme?

 

Ino: Boa idéia, my cat!

 

Kiba: “My cat”...

 

Ino: Só meu...Vamos, então?!

 

Kiba: Claro!

 

Eles vão comprar as entradas.

 

...........................................................................

 

-----Na quadra de Tennis----

 

Os dois se divertiam, jogando.

 

Naruto: Estava com saudades de jogar com você.(Saca para Hinata)

 

Hinata: Só de jogar?!(Devolve para Naruto)

 

Naruto: Estar com você...(Manda para Hinata)

 

Hinata: Eu também estava...(Manda para Naruto)

 

Naruto(Ele sorrir): Você melhorou muito...Você já era muito boa no Tennis...Vai participar do campeonato regional?!(Bola para Hinata)

 

Hinata: Vou sim ^_^ ...Eu estava conversando sobre isso com as meninas, também vamos torcer por vocês oficialmente...(bola para Naruto)

 

Naruto: Como você sabia que vamos participar?Vão torcer por nós “oficialmente”?!(manda para Hinata)

 

Hinata: Dedução! ^ ^ ...É...vamos ser Lideres de Torcida!

 

Hinata devolve para Naruto, este que se distraiu com o que sua namorada disse, acaba sendo acertado em cheio e cai no chão.

 

Hinata: Naruto-kun!!!(Ela corre até ele) Tudo bem???

 

Naruto: Melhor agora que você está comigo...^ ^ (Beija a garota)

 

Eles ouvem passos em suas direções.

 

Neji: Hinata-san...Posso falar com você...

 

Naruto: ¬¬

 

Hinata: ...Tudo bem...Vamos...

 

Neji e Hinata saem e Naruto fica sentando resmungando até a hora em que Karin aparece e o chama para eles darem continuidade ao trabalho.

 

..................................................................................

 

Eles tinham ido para sala do clube de Literatura que estava desocupada. Já estavam com o trabalho bem adiantado, já que ambos eram muito esforçados. Os dois estavam um tanto distantes apesar do trabalho está quase terminado.

 

Tayuya: Então vai ficar assim, né?!

 

Shino: É...

 

Tayuya: Hummm...

 

Shino e Tayuya: Eu...

 

Shino: Pode falar...

 

A garota baixa o olhar.

 

Tayuya: É que você é o melhor amigo do Kiba...Talvez você me ache uma idiota de falar isso pra você...Mas sei lá...

 

Shino fica mais atencioso.

 

Tayuya: Eu sou apaixonada pelo Kiba-kun...Mas parece que eu não tenho mais chances...O que eu faço?

 

Shino, decepcionado, percebe uma lágrima escorrer a face da amiga por quem é apaixonado, afinal,ele esperava que outras palavras fossem pronunciadas pela garota que amava, e isso o deixa em silêncio e sem condições de responder a pergunta feita por ela. Pois ele estava quebrado por dentro,porém não deixava sequer transparecer. Ele apenas levanta-se, junta suas coisas...E sai...Deixando-a sozinha...

 

Shino(pára na porta): Desculpe...

 

.............................................................................

 

Sasuke estava sentado, encostado em uma árvore quando vê Hinata e Neji saírem de uma sala, ambos em silêncio. Hinata estava visivelmente desapontada e triste, como se tivesse chorado muito.E Neji estava igualmente decepcionado, mas não triste...E sim com muita raiva.Os dois se separam, Hinata vai ao encontro de Naruto, o que faz o Uchiha perceber que pelo menos eles tinham se resolvido. Neji passa por Sasuke, que se levanta e o segue.

 

Sasuke: Yo...Hyuuga!

 

Neji não dá atenção.

 

Sasuke: Yo Neji...Estou falando com você!

 

Neji: É...Mas eu não tenho tempo e nem to a fim de falar com você!

 

Sasuke: O que aconteceu...Eu vi você e a Hinata saírem de uma sala...A conversa não pareceu ter sido nada boa...

 

Neji: Não se mete nos meus problemas pessoais...

 

Sasuke: Acho que somos amigos...Amigos se ajudam...¬¬

 

Neji: “Amigos se ajudam...”...Amigos não traem uns aos outros...

 

Sasuke:...(perplexo)

 

Neji: Não se faça de desentendido...Você é só mais um que está acabando com a minha vida...

 

Sasuke percebe que Neji não está normal.

 

Sasuke: Você está com a cabeça quente...Por acaso foi a Ten-

 

Neji(não deixa Sasuke terminar a frase e dá um soco na cara do amigo): NÃO PRONUNCIE O NOME DELA NA MINHA FRENTE!!!!

 

Sasuke vai ao chão, fica alguns poucos segundos, e sem remorso levanta-se e devolve o soco na cara de Neji, que também vai ao chão.

 

Sasuke: SEU GRANDE IDIOTA!! VOCÊ CONSEGUE SER PIOR DO QUE O NARUTO!!! PENSE ANTES DE AGIR!!(Ele grita, um tanto alterado)

 

Sasuke recupera a serenidade.

 

Sasuke(mantendo a frieza): É a primeira vez que bato em dois dos meus melhores amigos em um só dia...E pra tentar mostrar que eles agem como completos idiotas...Mas não Neji...Eu não vou tentar mostrar pra você qual foi o seu erro...Você vai descobri-lo...sozinho...

 

Sasuke sai. Neji olha o amigo sair e depois levanta-se, seguindo em outra direção.Mas a frente, Sasuke encontra Tenten, que observou tudo de longe.Sasuke passa por Tenten e pára.

 

Sasuke: Tenten...Aquilo que vo-

 

Tenten: Não quero saber Sasuke...Não me interessa...Vamos fazer esse trabalho logo.

 

Sasuke: ...Tá...

 

...........................................................................

 

Naruto caminhava com Hinata que não falava nada.

 

Naruto: Que foi minha princesa?

 

Hinata: ...

 

Naruto: Minha linda...Você pode confiar em mim...

 

Hinata: Eu sei...Naruto-kun...(lágrimas)

 

Naruto: Então...

 

Hinata: Eu não agüento mais guardar isso...Eu preciso desabafar...

 

Naruto puxa a mão de Hinata até um banco, onde os dois se sentam. A garota começa a contar a amarga história de sua vida.

 

..............................FLASH BACK HINATA ON........................

 

Em um quarto de um hospital, uma mulher, cabelos pretos, olhos perolados, dava luz à uma criança, uma menina, cujo os traços da mãe eram visíveis...Não demora muito os enfermeiros ajeitam a criança e a levam ao colo de sua mãe.

 

Médico: É uma linda menina...Parece com a mãe.

 

Mãe de Hinata(muito feliz): Minha menina...Minha Hi...

 

De repente a mulher começa a perder a consciência, ela entrega a filha a uma enfermeira e diz para a mesma.

 

Mãe de Hinata: Minha querida...Por favor, diga a ele que o nome dela deve ser Hinata.

 

Medico: Rápido...Ela está tendo complicações!

 

A mulher começa a perder a consciência, juntamente com a respiração e com a última imagem de sua filha.

 

Médico: NÃO VAMOS CONSEGUIR SALVÁ-LA!!

 

A enfermeira observava atentamente, a vida da mãe daquela pequena criança indefesa, morrer, e aquilo lhe dava um aperto imenso no coração.

 

Enfermeiro: SENHOR...ELA ESTÁ PERDENDO OS SINAIS VITAIS...

 

Maquina: -------------------------------------------------------

 

Médico: É tarde demais...Ela já não está mais entre nós...

 

Passado algum tempo. O médico avisa ao marido sobre a perda da esposa, ele fica arrasado.Ao lado dele estava seu irmão gêmeo, a mulher de seu irmão e seu sobrinho que nascera naquele mesmo ano, alguns meses antes.

 

Hiashi: E meu filho??

 

Médico: Ela está bem...É uma linda menina...

 

Hiashi: Ela?! Menina?!

 

Hiashi estava visivelmente decepcionado.O seu irmão tenta animar Hiashi.

 

Hizashi: Irmão...Por quê você está assim? Por que não vamos ver a sua filha?!

 

Hiashi:...Ela nunca me disse que seria uma menina...

 

O tempo passa, eles voltam pra casa, os anos vão passando, Hinata estava sempre aos cuidados de outras pessoas, pois seu pai nunca dava muita atenção a menina. Ele sempre desejou um filho que pudesse herdar tudo aquilo que conquistou e por isso tinha uma afeição enorme pelo sobrinho, que tratava como um filho.

 

Quando Hinata e Neji tinham mais ou menos quatro anos de idade, um acidente de carro tira a vida dos pais de Neji. A partir daí, a vida de Hinata muda completamente. Hiashi se compromete a cuidar de Neji e não demora muito, ele manda a filha para um internato, onde ela passaria os piores... e os melhores anos de sua vida, até Shizune tomar a responsabilidade pelos cuidados e criação dela e de suas amigas.

 

..............................FLASH BACK HINATA OFF......................

 

Naruto apenas abraça a garota.

 

Naruto: Meu amor...Pode acreditar...Eu entendo você...

 

Hinata só o abraça forte e permanece calada.

 

......................................................................

 

O garoto chega em um prédio de uma grande empresa, que tinha o nome: Hyuuga.

Ele entra, sobe no elevador, discretamente para que as pessoas não o percebessem, já que ele era bem conhecido, e vai até um escritório no ultimo andar, o escritório do dono da empresa.

Neji pede licença e entra, a secretária, vendo que era o garoto.

 

Secretária: Boa Tarde..Neji-sama...Como vai?!Como você cresceu...Está grande e bonito...

 

Neji: ...Meu tio...Ele está?!

 

Secretária: ^ ^ Está sim...Ele tem uma reunião daqui a meia hora...

 

Neji: Ótimo...Não levará mais do que 10 minutos...

 

A secretária estranha o comportamento do garoto, que estava claramente mais frio do que o normal.

 

Secretária: Pode entrar...

 

Neji entra na sala e percebe que seu tio falava no telefone, espera ele terminar. Pelo contrário, na hora que Hiashi percebe que era Neji, este se despede e desliga o telefone.

 

Hiashi: Oi Neji..Você recebeu a carta?

 

Neji: ...Recebi...

 

Hiashi: Então você já deve estar saben-

 

Neji: Estou...Preciso de uma explicação...Como você pôde...Como pôde ter coragem de me dar a vida que era para ser de outra pessoa...DA PESSOA QUE MERECIA...A VIDA DA SUA FILHA!!!!(Neji estava alterado e falava em tom alto)

 

Hiashi: Acalme-se Neji...

 

Neji: NÃO ME PEÇA PRA TER CALMA!!! PODE ME EXPLICAR O QUE EU VIVI TODOS ESTES ANOS?!

 

Hiashi só observava cada palavra que saía da boca do garoto.

 

Neji: EU ACREDITEI QUE ESTAVA VIVENDO UMA VIDA NORMAL...MAS NÃO...VOCÊ NUNCA ME FALOU SOBRE A SUA FILHA...NUNCA ME FALOU QUE ELA ESTAVA SOFRENDO PARA QUE EU TIVESSE A VIDA BOA QUE VOCÊ DAVA!

 

Hiashi: “Dava”?

 

Neji: ...É...Mas eu prometi pra mim mesmo, que eu devolveria tudo o que você me deu todos estes anos...Infelizmente, não existe maneira devolver a felicidade que eu tirei da minha prima sem saber...Esta é uma divida que eu nunca poderei pagar...

 

Hiashi: “Prima”...Você já está a chamando de prima?

 

Neji: É...Ela tem meu sangue...Eu já considero da minha família...E ao contrário de você, ela é uma pessoa completamente diferente...Ela sofria em silêncio e mesmo sabendo que você nunca ligou pra ela, as suas palavras foram: “Meu pai está bem?”... “Ele está feliz?” ...

 

Hiashi: ...

 

Neji: Se você pensa que me deu a felicidade...Você apenas destruiu a minha vida...agora que eu sei da verdade...Dessa falsa vida...Eu não quero mais nada de você...E vou com certeza devolver tudo o que me deu...Pois tudo pertence a Hinata...Vou começar desocupando aquele apartamento o mais rápido possível...

 

Neji e  Hiashi se encaram por um curto espaço de tempo e sai.

 

Hiashi: Neji?! NEJI??! NÃO SAIA ASSIM!!...

 

O garoto já havia saído.Ele sai do prédio e anda alguns metros, um pouco desorientado, pois estava muito confuso.Mas algo o faz parar.Um outro garoto à poucos metros de distância, o encarava.

 

Neji:...Sasuke?!(Sasuke já havia deixado Tenten em casa e estava comprando o seu “jantar” )

 

Sasuke: ...

 

Neji: ...

 

Sasuke: Começou a consertar...

 

Neji: ...

 

Sasuke: ...a sua vida...

 

Neji (olha para o céu): É...Mas agora não tenho para onde ir...(ele dá um meio sorriso)

 

Sasuke: ...

 

Neji: Ótima maneira de recomeçar, não acha?!

 

Sasuke(meio sorriso): Você sabe que têm amigos...Que jamais vão deixá-lo na mão...Se você quiser, minha casa está disponível...Tem muito espaço lá e quase não tem ninguém...

 

Neji: ...Eu só tenho que pensar um pouco...

 

Neji anda, para ao lado de Sasuke e coloca a mão no ombro do Uchiha.

 

Neji: Valeu...amigo...

 

O Hyuuga sai e Sasuke dá um meio sorriso.

 

 

“Recomeçar...às vezes pode ser difícil, com grandes perdas...sacrifícios que temos que fazer ou mesmo dificuldades que temos que enfrentar, mas afinal, a vida é uma batalha, na qual devemos estar prontos...Prontos para levantar, prontos para reconhecer...e evitar que cometamos o mesmo erro...

E assim...Seguir em frente...”

[Diário de Neji]

 

 

To be continued.......................................

 

[b]Comentários[/b]

 

Sachi-san: Ehhhhhhhh...Mais um epi terminado!!!!

Esperamos sinceramente que vocês gostem!!!!

 

 Durante a história...mas coisas sobre o passado dos adolescentes seram revelados...

 

Não poderiamos deixar de dizer novamente, obrigado por acompanharem nosso trabalho...é muito gratificante...Escrevemos por causa da força que vocês nos dão a cada episodio que passa!! Obrigadaaaa!

 

Comentem se possivel!!

BjuxxxxxxxxXXXXXXXXXXXX

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BjuxxXX no kokoro!