Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 15
Conflitos nos Ensaios...Maldição chamada amor...


Notas iniciais do capítulo

desculpem os errinhos de grafia por aí! ^^ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/15

 

~Capítulo 15 ~ Conflitos nos Ensaios...Maldição chamada amor...Lágrimas...

 

Era uma Terça-feira que com certeza estaria recheada de...confusões...

 

As meninas acordaram com as reclamações intermináveis da amiga, Ino, ainda não tinha se convencido de que iria protagonizar a peça com Kiba. Elas já estavam chegando na escola.

 

Ino: HINATA, TENTEN. SAKURA!!!!

 

Sakura: Ah..Ino de novo não por favor...

 

Tenten( Tampado os ouvidos): Já está decidido e nada do que você diga, argumente ou outra coisa do gênero fará diferença, ok?!

 

Ino: Vocês esqueceram que também sou organizadora da peça?!

 

Hinata: Mas você esqueceu que somo maioria aqui?! (Ela pisca, rindo da amiga)

 

Ino: AHHHHHHHHH...O QUE EU POSSO FAZER PRA VOCÊS ENTENDEREM QUE EU NÃO QUERO TRABALHAR COM O KIBA!!! Talvez o Shikamaru...(Ela abre um sorriso)

 

Tenten: ¬¬ Foi mal, mas já foi decidido...

 

Ino: Mas...

 

Sakura( Olha pra Ino muito séria): INO...Você tem o direito de permanecer calada..Tudo que você falar será usado contra você no Tribunal...

 

Ino: OO

 

Tenten: E mais uma coisa...Você NÃO tem direito a um advogado !! ^ ^

 

Ino: OO...Tribunal?! Advogado?!

 

Hinata: ^ ^...Só concluindo...o Tribunal, SOMOS NÓS TRÊS!!!

 

Sakura, Tenten e Hinata: ^_^

 

Ino: Humf...¬¬

 

Quando elas chegam na sala, Ino encara Kiba, ele também encara a garota. Os dois “fecham” a cara e viram os rostos em sentidos opostos.

 

Sasuke(sussurando para Sakura): Será que isso vai dá certo?! Esse dois?!

 

Sakura: Tem que dá!

 

Tenten: Vai Dá!!

Naruto: Desse jeito é meio difícil...

 

Hinata: Então vai ser de outro jeito...

 

Os dois se olham e Hinata vira-se para a professora novamente.

 

Naruto:...

 

As aulas se passam mais rápido que eles esperavam. O sinal toca anuciando o fim das aulas.

 

Neji: E?

 

Sakura: Vamos para a sala de Teatro.

 

Naruto: Mas e as atividades dos nossos clubes?!

 

Tenten: Hoje não dá pra ninguém ir nos clubes...temos que discutir a peça e se possível começar a ensaiar...

 

Sai: Eu preciso pegar umas coisas que eu esqueci ontem na sala de Desenhos...

 

Hinata: Tudo bem, Sai-kun! Mas não demora ok?!

 

Sai: Tudo bem ^ ^

 

Ele sai.

 

Temari: Vamos!

 

Gaara: ¬¬ Não entendo a pressa...(Fazendo pouco da peça)

 

Ino: Humf...Ah ! EU LEMBREI!! TAMBÉM PRECISO PEGAR UMAS COISAS NO CLUBE DE NATAÇÃO!!(Saindo de fininho)

 

Sakura, Hinata e Tenten: ¬¬..Sério?

 

Ino: ^_^ Yes!!! Hahahahahahaah!

 

Hinata: Então depois a gente vai com você.

 

Ino: Tsc...¬¬

 

Sasuke: Eu já tô indo...

 

Neji: Eu também...

 

Shino: Idem.

 

Naruto: Quem quiser ficar aí conversando...

Tenten: ¬¬ Você quer ?!

 

Naruto: Eu preferia...(Fazendo pouco da peça)

 

Tenten: Infelizmente você não pode, né?! ^_^

 

Naruto: ¬¬

 

Shikamaru: Humf...Que problemático...

 

Lee: YOshi!!! Vamos!!

 

Sakura: Lee-san, você sempre tão cheio de energia! ^_^

 

Eles vão para a sala de Teatro.

 

................................................................................

 

Sala do Clube de Artes.

 

Sai: Onde estavam as coisas? ^ ^

 

Ele vai andando e percebe que estava faltando uma de suas Telas em branco.

 

Sai: ...Ninguém roubaria uma tela branca...^ ^’

 

Ele procura até que ele ver uma pintura.

 

Sai: Anh?!

 

Quando ele se aproxima ele ver uma Linda Tela onde estava pintado seu rosto e no fundo estava a imagem de Ino. No canto do quadro havia uma pequena frase que dizia:               “A Perspectiva de um Amor”

 

Sai: ...Ora, ora...^ ^

 

Ele pega um bilhete que estava pendurando junto a tela.Nele estava escrito: “ É para você Sai-kun  By: Yakumo”

 

Sai:...Obrigado...

 

Ele pega suas coisas- incluindo o quadro feito por Yakumo - e sai da sala.

 

......................................................................

 

 

Na sala de Teatro. Passos apressados.Eram Tayuya e Karin.

 

Karin(ofegante) : Gomen pessoal !!

 

Tayuya: Pelo...atraso...

 

Kiba: Tudo bem Tayuya-san!

 

Tayuya: Kiba-senpai! (Ela corre e abraça ele)

 

Kiba: ^_^ Calma...Tayuya...

 

Ino: ¬¬ Humf...

 

Karin: Gaa-kun?!

 

Ela faz o mesmo que Tayuya, corre e abraça o amigo.

 

Gaara: Karin...Pare com isso...

 

Sakura: ¬¬

 

Sasuke( se aproxima de Sakura): Ciúmes?

 

Sakura: Humf...(Ela deixa Sasuke sozinho)

 

Shikamaru( Se aproximando de Sasuke): Ciúmes??

 

Sasuke: ¬¬ Tsc...(Deixa Shikamaru sozinho)

 

Tenten: OO... O que foi tudo isso?! Pessoal!! o/ Atenção aqui!

 

Hinata: Vamos começar...

 

Tenten: Decidindo os papeis secundários...O Antagonista, que será o duque que é apaixonado pela Cortesã e quer que ela seja só dele será...

 

Hinata: Shikamaru ! ^_^

 

Ino: OO...o/ Y-E-SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ino segura o braço de Shikamaru.

 

Ino: Agora que o Shika-kun vai fazer a peça ...Eu tenho todos os motivos pra fazer essa Peça!! ^_^

 

Shikamaru: I-i-no...

 

Ino: Aí o Shika-,  quer dizer, o corajoso Duque consegue me salvar das mãos do terrível escritor...Aí nos vivemos felizes para sempre. (Olhos brilhando)

 

Temari: ¬¬

 

Kiba: ¬¬

 

Tenten: Oooooowww Inooooo...Terra para Ino...Se liga! O Shikamaru é vilão...VI-LÃO!...Pego a mensagem...

 

Hinata: Quem vai salvar você do Terrível Duque é o escritor...

 

Ino: ¬¬ Não gostei dessa história...Você pode mudar, num pode?! (Olhinhos brilhando)

 

Sakura: Não Ino...Ela não pode!

 

Tenten: Não a nada mais para discutir...Hinata, termine de dizer quem são os personagens secundérios, por favor...

 

Hinata: A outra cortesã será a Temari-san, ela vai trair a Ino, contando para o Duque que Ino está tendo um caso com escritor Kiba, e ele vai ficar muito irritado.

 

Temari: Que “Papel Perfeito”...(Ironicamente)...Eu sendo uma ponte para os dois ficarem juntos...

 

Ino: Ahn?!

 

Tenten: OO

 

Shikamaru: ...

 

Hinata(se apressa em falar os outros personagens para não dá tempo de uma discussão se forma naquele momento) : O melhor amigo do escritor vai ser...(ela baixa a cabeça)

Naruto-kun...

 

Naruto: Quem?!

 

Tenten: É você, ô surdo!!

 

Naruto: OO...Eu num perguntei pra VOCÊ!! Ô Chata!

 

Tenten(mostrando a língua pra ele de novo e sorrindo) : Bakaaaaaa!!

 

Naruto: Besta! ^ ^

 

Neji: ¬¬ ...Dá pra continuar!

 

Hinata: E por fim o dono do Bordel, chefe da Ino e da Temari é o Lee-san!

 

Lee: Yoshi!! Vou dá meu melhor!^ ^

 

Naruto: Vê se num se aproveita da situação...hehehehe

 

Lee: ^ ^’

 

Hinata: Quase todos nós vamos participar na peça mais como figurantes...Os principais são os que eu anuncie, ok?!

 

Todos: Ok!

 

Sai chega correndo.

 

Sai: Desculpem...O que eu perdi?! ^ ^

 

Sakura: Eu te explico...Vamos começar a trabalhar...Preciso de você no cenário. E também eu preciso de Shino-san, Gaara-kun, Sasuke-kun.

 

Sasuke, Gaara e Shino, seguem Sai e Sakura e eles saem da sala.

 

Tayuya: Ino-senpai...A gente vai pesquisar sobre os figurinos, ok?!

 

Ino vai até sua bolsa tira uma agenda e entrega a Karin.

 

Ino: Aqui tem nomes de lugares que vão nos ajudar...Pesquisem isso pra mim, ok?! ^_^

 

Karin: OK! ^ ^

 

As duas também saem.

 

Neji: ...Existe alguma coisa em que posso ser útil?!

 

Tenten: Claro...Pegue uma cadeira e sente-se aqui do meu lado. ^_^

 

Neji: É impressão minha ou você fez tudo pra ficar perto de mim?

 

Tenten: É impressão sua...

 

Neji: Tsc...

 

Ele pega a cadeira e coloca do lado de Tenten.

 

Neji: O que você quer então?!(Cara de poucos amigos)

 

Tenten: O que foi?! Ta com raiva de algo?!

 

Neji: Não!

 

Tenten: Aff...Que bruto...Pra mim você ta sim...

 

Neji: Diz logo o que eu tenho que fazer...

 

Tenten: Ta bom...Já que a Sakura roubou o Sasuke e o Gaara, só sobrou você...Quero sua ajuda com a parte musical da peça.

 

Neji: Como assim só sobrou “eu”...Tá eu te ajudo sim...Mas se você preferir eu vou ajudar a Sakura e peço pra ela mandar o Sasuke ou o Gaara de volta...Talvez você se sinta melhor com um deles te ajudando...

 

Tenten: Nossa...Por que você ta falando assim de repente...

 

Neji: Nada não Tenten...Eu vou providenciar isso. (Ele sai sem cumprimentar a garota)

 

Neji: Já NE Pessoal...Daqui a pouco eu volto.

 

Hinata olha pra Neji e depois para Tenten que parecia perplexa com alguma coisa.

 

Tenten:...

 

Hinata: Mais uma coisa: Kiba e Ino...Você dois tem que compor uma música...sobre a peça...Pra cantarem na hora da peça.

 

Kiba e Ino: OO

 

Ino: QUÊ?! Qual a próxima coisa que vocês vão inventar...Hinata e Tenten!

 

Tenten: ...Deixa eu pensar...(Fazendo cara de que ta pensando)

 

Ino: ¬¬

 

Hinata: ^ ^

 

Hinata: Vamos Começar!

 

Hinata sobe no palco e chama Kiba que também sobe. Ela coloca ele na posição.E começa a explicar o ato 1

 

Kiba: Como assim escrevendo?!

 

Hinata: Faça o que eu digo...

 

Kiba: Ta bom!

 

.......................................................................

 

Eles estavam no pátio. Sentaram-se em um banco

 

Sakura: Bom...então como estava dizendo...O Sai-kun vai desenhar o cenário. Vamos montar todo o cenário, por isso vou precisar de vocês...

 

Sasuke: Temos que arranjar esse material o mais rápido possível...

 

Gaara: É...Temos muito trabalho pela frente! Um cenário desses em três semanas é muito difícil...

 

Shino: Concordo.

 

Sakura: Mas vamos conseguir! ^ ^

 

Sai: É claro que vamos.

 

Sasuke: Vamos primeiro nesses lugares que você anotou.

 

Sakura: Hai!

 

Gaara: Vamos no meu carro, você ta de moto, né, Uchiha?!

 

Sasuke:É sim...Mas eu posso levar a Sakura e você leva o Shino e o Sai no seu carro.(Meio sorriso)

 

Gaara fecha a cara.

 

Sakura: Vamos todos no carro do Gaara.

 

Sasuke: ¬¬

 

Gaara dá um meio sorriso vitorioso.Eles saem, vão para o carro de Gaara.

 

Shion,que estava com Kin e Yakumo, observava Sakura de longe.

 

Shion: Né, Kin?! A Sakura vai cuidar do cenário...

 

Kin( Meio sorriso sarcástico): E o que isso tem haver?

 

Shion: Até parece que você não sabe, né?!

 

Kin: Hahahahahahaha!

 

Yakumo: Shion-chan...Kin-chan...O que vocês estão pensan-

 

Shion: Aguarda Yakumo...Só aguarda...

 

Kin: Vamos!

 

.........................................................................

 

Hinata: Ino...Essa é a parte que você entra e o Kiba fica encantado com a sua beleza.

 

Kiba: Humf...Quem se encantaria por alguém como a Ino.

 

Ino: Humf...EU NÃO QUERO ESSE BAKA TARADO ME OLHANDO!!! VOU ME SENTIR MAL!

 

Kiba começa a pensar: “ Droga...Por que eu to falando isso?! Não era pra eu tentar resolver as coisas?! Eu sou Baka mesmo!”

 

Tenten: Pow...Vocês dois...Parem de brigar, vamos levar isso mais a sério!

 

.........................................................................

 

Karin e Tayuya chegavam em uma das lojas de artesanatos.

 

Karin: Com licença...A gente queria fazer uma pergunta.(Indo em direção a atendente)

 

Tayuya: Qual seria um orçamento para vocês fazerem esses figurinos, por favor.

 

Atentendente: Err...Deixa eu ver isso.

 

A mulher vai até o balcão e começa a calcular o orçamento.

 

..........................................................................

 

Neji estava na sala de música. Sentado em uma poltrona, lendo o script da peça.

 

Neji: Tsc...Neji...você ta parecendo um idiota! Quem ela pensa que é! Ahhhhh!!!(Ela bagunça os cabelos revoltado)

 

Nesse momento vem a sua cabeça o rosto de Tenten sorrindo pra ele.

 

Neji: Droga!!! (Ela joga as folhas de papel no chão, que se espalharam todas pela sala)

 

Neji:Ahhhhhh....Hyuuga....Você esta sendo patético...Se nada aconteceu até agora é por que talvez não seja pra acontecer, e se é assim...Tá na hora de partir pra outra....

 

Ele se levanta, junta os papéis e sai de volta para sala de Teatro.

 

.............................................................................

 

 

Hinata indo até Tenten.

 

Hinata: É o primeiro dia e já estou achando que isso não vai dá certo.

 

Tenten: Relaxa Hinatinha...Vai dá tudo certo! ^ ^

 

Hinata olha pra O palco e Naruto estava segurando Ino que estava tentando avançar em Kiba.

 

Ino: Baka! Baka!Baka!

 

Kiba: CHATA!

 

Hinata e Tenten: ^ ^’ aff... É melhor pararmos por hoje!

 

As horas passaram mais rápido que eles imaginavam...Os ensaios tinha sido muito interrompido pelas longas discussões de Kiba e Ino. O relógio marcava  os fim das atividades daquele dia. Hinata entregara à Kiba, Ino, Naruto, Temari, Shikamaru e Lee suas falas. Sakura, Gaara, Sasuke, Sai e Shino tinham acabado de chegar. Neji também já havia voltado e por fim, Karin e Tayuya que entregaram tudo o que conseguiram para Ino.

 

Tenten: Como estamos? (Perguntando para Sakura)

 

Sakura: No Tempo! ^_^

 

Tenten: Tayuya-san, Karin-chan?!

 

As duas fazem sinal positivo.

 

Tenten: Neji?!

 

Neji: Tudo certo...(Ele responde sem expressão)

 

Sauke: ¬¬

 

Sakura: E aqui?!

 

Hinata: ^ ^’ Podia estar melhor...

 

Tenten: Bom...Amanhã tem ensaio de novo...Se preparem, ok?! Temari, Shikamaru, Naruto e Lee...Amanhã terá mais foco em vocês também, ok?!

 

Temari: Ta!

 

Naruto: ¬¬

 

Shikamaru: ...

 

Lee: Yoshi! Tudo bem Tenten-chan! ^_^

 

Eles se despedem e vão para suas casas.

 

.................................................................................

 

O Outro dia não foi diferente...logo após as aulas eles foram de novo a sala de Teatro.

 

Sakura e os meninos foram esperar lá fora a chegada do material que eles tinham encomendado. Karin e Tayuya foram a mando de Ino encomendar as roupas na loja escolhida pela garota. Neji, que tinha ficado um tempo assistindo a peça, sai um tempo depois. Hinata mais uma vez estava comandando a atuação de todos no palco, na observação de Tenten. Infelizmente, controlar Ino e Kiba era cada vez mais difícil e pra piorar as coisas, Temari e Shikamaru, também entraram em choque de opiniões.

 

Hinata(um pouco estressada): Tempo!! Ino vai lê suas falas...Shikamaru e Temari também! Kiba-kun...fica!

 

Tenten: Naruto!! É sua vez!!!

 

Naruto sobe no palco. Hinata se aproxima dele. Ela evitava olha-lo nos olhos e ele fazia o mesmo.

 

Hinata: Você fica aqui! (Ela posiciona o garoto, mas naquele momento eles cruzam olhares e ficam se encarando durante alguns segundos, os dois não falavam nada...Mas aquilo era realmente estranho...)

 

Hinata:...Err...(Ela se afasta do garoto) TENTEN-CHAN! Cuida disso pra mim um pouquinho, ta?! Eu preciso de um tempinho!!

 

Tenten: OO  Ta bom, então...

 

Tenten vai para o palco e Hinata sai da sala de Teatro.

 

Tenten: Vamos continuar...

 

Naruto fica observando Hinata sair da sala.

 

........................................................................................

 

Hinata caminhando.

 

Hinata: Por quê?! Eu não posso ficar assim...

 

Ela passa por alguém que a chama.

 

Neji: Hinata?! O que aconteceu?!

 

Hinata: Neji-kun?!...^ ^...Nada não...quer dizer...

 

Neji: Ta parecendo que aconteceu alguma coisa...mas já era de se esperar...quem ia agüentar a Ino e o Kiba brigando o tempo todo, além do Shikamaru e da Temari...

 

Hinata: Se fosse só esse o problema...(Ela sussurra)

 

Neji: E não é?!

 

Hinata: Mais ou menos...Quer conversar?!

 

Neji: Acho que é a minha única utilidade no momento...¬¬

 

Hinata: ^_^ Rsrs...Que é isso?...Vamos então...

 

Os dois saem para o refeitório.

 

.........................................................................

 

Os caminhões de entrega chegam a escola deixando a encomenda dos garotos. Eles conferem tudo.

 

Sakura: Eu reservei uma das quadras da escola...Poderemos trabalhar lá!

 

Gaara: O que estamos esperando então?!

 

Sasuke: Você parar de falar e ajudar a gente a levar isso pra lá.¬¬

 

Gaara: Tsc...Uchiha

 

Sakura: Parem com isso, por favor...Vamos Sai-kun, Shino-san!

 

Os cinco carregam as coisas para quadra com a ajuda dos assistentes da empresa que fez a encomenda.

 

Eles desembalam as coisas e começam a trabalhar.

 

.............................................................................

 

Neji e Hinata estavam no refeitório, sentados, tomando um refrigerante.

 

Neji: Bom...O que aflinge você?

 

Hinata: Primeiro você...

 

Neji: Eu perguntei primeiro...¬¬

 

Hinata: Ta...então a gente faz assim...eu vou contar até três e nós vamos dizer juntos em uma palavra o que nos aflinge.

 

Neji: Ta...

 

Hinata: 1...2...3

 

Ao mesmo tempo.

 

Neji e Hinata: O coração...

 

Os dois riem.

 

Neji: Pra mim isso tem outro nome...

 

Hinata: Pra mim...isso também tem outro nome...

 

Ao mesmo tempo.

 

Neji: É o Naruto!

 

Hinata: É a Tenten, né?!

 

Neji: É...sua amiga é um problema.

 

Hinata: Seu amigo também...Mesmo ele tendo feito aquilo comigo...Eu ainda....Deixa pra lá, mas e você?!

 

Neji: ...Eu acho que vou desisti da sua amiga...Eu pensei que nós dois poderíamos ficar juntos...Mas não acho isso possível...

 

Hinata: Por quê?

 

Neji: ¬¬ Humf...Deixa pra lá...Essa maldição chamada amor...

 

Nesse momento uma pessoa se aproxima.

 

???: Humhum...Estou atrapalhando algo?

 

Hinata: ...Err...Nada...Tenten-chan...^ ^

 

Tenten: Não é o que parece...Mas eu já vou então...Desculpem-me...

 

Ela ia saindo.

 

Hinata: Tenten-chan...Desculpe, é que eu encontrei o Neji-kun aí a gente ficou conversando, perdi a hora.

 

Tenten: Tem nada não... ^ ^ ...Eu não mando em você Hinatinha...Só a protejo se for necessário...Você pode conversar com quem quiser...

 

Neji: ¬¬ ...Eu já vou... Estou indo ajudar a Sakura e os outros na montagem do cenário...Até mais Hinata.

 

Ele sai. Tenten estranha por que ele não a cumprimentou novamente.

 

Tenten: Tsc...Vamos Hina-chan!

 

Hinata: Tenten-chan...? Tudo bem?

 

Tenten: ....

 

Elas voltam para a sala. Ino estava ensaiando com Lee. Naruto estava deitado em uma poltrona e Shikamaru em outra. Temari estava sentada lendo suas falas e ensaiando sozinha e Kiba estava escrevendo alguma coisa.

 

..............................................................................

 

Neji chega a quadra. Todos estavam suados do trabalho pesado.

 

Sakura: Neji-kun...Que bom que você veio...

 

Neji: É...Estou impressionado...Como vocês estão trabalhando rápido.A julgar que o Sasuke e o Gaara  estão aqui, isso é um milagre...

 

Sasuke e Gaara: ¬¬

 

Sakura: Eles de vez em quando entram em conflito...Mas ta dando tudo certo...^ ^

 

Shino: Você já pode começar a ajudar Hyuuga.

 

Shino joga uma ferramenta para Neji que segura e começa a trabalhar.

 

 

Os dias que sucedem são basicamente semelhantes, no Teatro as brigas de Kiba e Ino pareciam intermináveis, mais em compensação Temari e Shikamaru, já trabalhavam em equipe mesmo sem ter resolvido seus problemas. Neji tratava Tenten de forma estranha, assim como Hinata começara a tratar Naruto também de forma estranha, evitando-o. Neji e Hinata estavam cada vez mais amigos, o que estava de certa forma afetando Naruto e Tenten. Na montagem do cenário, as coisas corriam melhores do que eles esperavam, estava no prazo. Já eram passadas duas semanas. Sakura, Sasuke, Gaara, Neji, Sai e Shino, já haviam terminado completamente o cenário.

 

Sala de Teatro---Sabado----Fim do ensaio---

 

Tenten: Ino e Kiba...Depois de amanhã...É contagem regressiva...Só teremos uma semana...Por favor cooperem...

 

Hinata: Se eu soubesse que ia ser assim tinha trocado os casais desde o começo, mas num temos mais tempo...(Suspira)

 

Kiba: Desculpe mais a culpa não é minha...

 

Ino: What?!...É minha então?! É isso que você ta querendo dizer?!

 

Kiba: ...

 

Era noite, mais ou menos 19:00 hs.Eles se encontram na entrada da escola , se despedem e vão para suas casas.

 

Sakura: A gente se vê amanhã então, ok?!

 

Todos dão sinal positivo e vão embora.

 

....................................................................

 

Casa das garotas----00:30hs---

 

Sakura acorda. Desce as escadas e vai até a cozinha.

 

Sakura(Pensando): “Que mal pressentimento é esse...”

 

O telefone toca e a garota vai até ele e atende.

 

Sakura: Alô...Tsunade-sama.

 

Tsunade:[HARUNO SAKURA!!!]

 

Sakura: Hai...

 

Tsunade:[VENHA ATÉ A ESCOLA IMEDIATAMENTE...ACONTECEU UM ACIDENTE...RÁPIDO!!!]

 

Ino que percebeu a luz ligada sai do quarto e vê Sakura, desesperada, pegar um casaco, as chaves do carro e sair correndo em direção a porta.

 

Ino: Sakura...SAKURAAA!!...O QUE TÁ ACONTECENDO?!

 

Mas a garota não responde, só sai. Ino desce vai até o telefone, mas a pessoa já havia desligado.

 

Ino: Droga!! TENTEN-CHAN...HINA-CHAN!!!

 

As duas acordam com os gritos de Ino e vão a seu encontro.

 

Hinata: O que aconteceu?!

 

Tenten: Cadê a Sakura??

 

Ino: Alguém ligou e aí ela saiu correndo feito uma doida... Ela pegou o carro...

 

Tenten: Ino...Olha no indentificador de chamadas e vê quem ligou, Hina-chan, me ajuda a avisar para todos.

 

Hinata: Ta...(desesperada)

 

Ino olha o identificador de chamadas...

 

Ino: What?!

 

Tenten: Quem?!

 

Ino: É dá...esc-cola...

 

..........................................................................

 

 ---Tokyo High School--- 00:50hs----

 

Sakura descia do carro desesperada...entra na escola, observa algo estranho na quadra onde estava todo o cenário.

Ela vai até lá.

 

Sakura: ....Não...Não...Por favor...Não pode ser verdade...Isso não pode...está acontecendo.

 

A garota cai no chão de joelhos e com lágrimas escorrendo interminavelmente pelo seu rosto. Aquilo não podia ser verdade...Não agora...

 

 

 

To Be continued..........................................

 

 

 

COMENtÁRIOS

 

Sachi-san: Ehhhhhhhhhhhhhhhh...Fim do epi...

 

Deixem Reviews plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Muito obrigada a todos que acompanham a fic!!!

 

BjuxxxxxxxXXXXXXXXXXX Amamos vcs!! o/o/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                          

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-diário de Um Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.