Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 12
Atos Inconsequentes/Consequências Perigosas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/12

 

~ Capítulo 12 ~ Atos Inconsequentes/Consequências Perigosas...Emoções Desnecessárias

 

 

Eles andavam...Era uma espécie de “tentativa de esquecer o que havia acontecido noite passado”...Ele conversavam sobre tudo, evitando apenas que o assunto se voltasse a noite anterior...

 

Sasuke: Já é hora do almoço...Vamos parar em algum lugar...

Naruto : ^ ^

Gaara: Tem um restaurante modesto ali do lado daquele outro restaurante de Luxo...

Neji: Humf...Que contradição...

Karin: Vamos ...antes que nossas barrigas comecem a falar por nós...^_^

Tayuya(riso)

Shino: ...

Sai: ^ ^

Lee:...Ikmasu!

 

Eles vão andando e Naruto reconhece uma garota, que estava sentada com um jovem.Eles conversavam e sorriam...Naruto sente como uma facada em seu peito...Aquilo não poderia estar acontecendo... “Será que poderia ficar pior?” Era sua namorada, almoçando com outro cara.

 

Ele não conseguiu se conter e já muito furioso entra no restaurante...E se dirigi aos dois...

 

Naruto: ENTÃO É ISSO...HINATA??!

Hinata: Naruto-kun...?!Não é o-

Naruto: NÃO É O QUÊ?!...NÃO RESPONDE MEUS TELEFONEMAS...NÃO AVISA MAIS AONDE ESTÁ?! ENTÃO É POR CAUSA DELE?!

Hinata: Você-

Haku: Acalme-se-

 

Naruto não deixa o jovem rapaz falar e dá um soco na cara do garoto que vai ao chão...

 

Hinata(corre até o garoto): HAKU-KUN...ME DESCULPE....

Naruto: QUEM É ELE??...RESPONDE...

 

Hinata já estava com os olhos cheios de lágrimas...

 

................................................................................

 

Na casa de Shion.

 

Shion: Bom...Acho que isso é só entre vocês duas...Eu vou até a cozinha ver como estão os preparativos para o almoço...

 

A garota sai e deixa Sakura e SrªHaruno sozinhas na sala.

 

Srª Haruno: Imagino o que a tenha trazido a minha casa...

Sakura: Mãe!

 

SrªHaruno: Não me chama assim...por favor...

 

Sakura(Baixa a cabeça na tentativa de esconder a expressão): Desculpe...

 

SrªHaruno: Seja rápida...Meu marido está chegando e não quero que ele a veja aqui...

 

Sakura: Papai...

 

SrªHaruno: Já disse pra não nos CHAMAR ASSIM...(A mulher já estava alterada)...Você não faz parte dessa família...Quando você vai entender isso?...

 

Sakura:...Por-quê?!( A garota sussurrava e já tinha os olhos em meio a lágrimas, mas evitava ao máximo que a mulher a visse naquela situação)

 

SrªHaruno: “Por quê” o quê?

 

Sakura: Por quê você me abandonou...Por quê me deixou sozinha?...QUE TIPO DE MÃE FAZ ISSO??...

 

SrªHaruno: ...Não fale comigo nesse tom...garota mal criada!

 

Sakura: MAL CRIADA!!...VOCÊ NÃO TINHA MOTIVOS PRA FAZER O QUE FEZ COMIGO!!!...ENTÃO POR QUÊ??? ME EXPLICAA?!!!( Sakura só conseguia chora e gritar...Naquele momento ela já não tinha vergonha de que sua mãe a visse chorando, ao contrario, queria que ela sentisse sua dor...)

 

Srª Haruno: EU TE COLOQUEI NO MUNDO...Infelizmente não tenho o direito de tirar...Mas posso cortá-la DA MINHA VIDA...

 

Sakura: Anh?...(Por mais que ela já esperasse por aquilo...Não conseguia acreditar que as palavras saiam da boca de sua Mãe...a quem sempre esperou encontrar...) ...Se você não me queria...POR QUÊ ENTÃO???!!

 

SrªHaruno: Eu nunca desejei você...Pelo contrário, você só veio atrapalhar minha vida...

 

Sakura: Como você pode ser tão...Má...Tão...Insensível...

 

SrªHaruno: Você não sabe de nada...Eu não ia ter você...Se não fosse pela aquela mulher...

 

Sakura: Como assim outra Mulher?!...Você quer dizer que TENTOU ME MATAR?!

 

SrªHaruno: Humf...Claro...Seria a melhor solução...Aborto...

 

Sakura: VOCÊ È LOUCAA...É UM MONSTRO!!

 

SrªHaruno: Olha aqui...Estava tudo bem até eu descobrir que estava grávida...Você acha que seria fácil...Uma garota de dezessete anos grávida...sabe a quantidade de problemas que eu teria?...Sem falar que eu perderia o amor da minha vida...E toda a minha juventude...

 

Sakura:...Então é isso...amor...Juventude...Você só pensa em você não é?!...Nunca parou pra pensar no meu sofrimento...Na minha juventude...uma vida toda...naquele lugar...

 

SrªHaruno: BASTA!...SUA MÃE MORREU PRA VOCÊ...E VOCÊ MORREU PRA MIM!...SAIA DA MINHA CASA...E FAÇA UM FAVOR...NÃO VOLTE MAIS!

 

Sakura: Você contou pra ele...Sobre mim...

 

SrªHaruno: Pra falar a verdade...Eu contei sim...E foi por isso que ele morreu...Sabia que você...mesmo longe conseguiu estragar minha vida?...Quando ele soube...Ele ficou com ódio de mim por tê-la deixado...E me deixou...Mas ele era doente e mesmo assim continuou a procurar você...Aí ele morreu...Faz alguns anos...Satisfeita agora...com a sua “maravilhosa” história de vida...

 

Sakura: Você sabia onde eu estava e não disse pra ele?

 

SrªHaruno: É...Mas Ele não quis ficar comigo...E eu não queria que ele ficasse com você...

 

Sakura(Só chorava): MENTIU PRA ELE...VOCÊ??!!.....SUA MENTIROSA...LOUCA

 

SrªHaruno: Já chega!!

 

A garota sente seu rosto queimar com o tapa que recebe da mulher...

 

Sakura:....C..o...mo...

 

SrªHaruno: Saia JÁ DAQUI!!!

 

Sakura sai correndo e chorando...Mas para na porta e antes de sair ela pensa “ Estou fugindo...Não íamos acabar com tudo isso?...Sakura...É a sua chance...Deixar tudo para trás...Esquecer o que aconteceu antes...esquecer que eessa mulher fez parte de sua vida...E olhar para frente...Para as pessoas importantes que agora tem do seu lado...”A garota respira fundo e vira-se para a mulher.

 

Sakura: Quer saber de uma coisa SRª HARUNO...Acho que eu só tenho a lhe agradecer...Se não fosse por você, hoje não teria as pessoas que eu amo do meu lado...Eles sim são minha verdadeira família...Não se preocupe...Não vou mais me intrometer na sua vida...Só desejo que consiga viver com todas as coisas ruins que fez na vida...Um dia você entenderá...A importância de uma vida...A importância de um elo verdadeiro, Por quê é com eles que estou aprendendo a viver cada dia e todos os dias...É com meus amigos...Minha verdadeira família...Sayonara...

 

 

Sakura sai daquela casa de cabeça erguida, embora muito decepcionada e começa a caminhar pelas ruas pensando... “Talvez um dia você precise de mim mãe...E diferente de você...Eu estarei lá pra te ajudar...”

.......................................................................

 

 

Hinata se recusava a acreditar que aquilo estava acontecendo.Que seu namorado, sempre tão gentil tinha acabado de fazer uma cena daquelas... “Qual motivo daquilo?”...Qualquer que fosse o motivo, não explicaria aquela atitude tão agressiva.

 

Hinata: NARUTO-KUN?! O QUÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO??

 

Naruto: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSE CARA AÍ?!

 

Hinata(com olhos cheios de lágrimas): PÁRA COM ISSO NARUTO...AGORA!!

 

Naruto: Então ele é ...Você estava muito estranha...Por quê eu não pensei nisso...Mas que droga...

 

Hinata: Pensou EM QUÊ?

 

Naruto: Tava muito óbvio...você não ligava, não respondia meus telefonemas...não foi me ver no concurso...você disse que estaria lá...E quando eu mais precisei de você...olha aonde você estava...Talvez ele seja mais importante do que eu na sua vida...

 

Hinata: VOCÊ NÃO SABE DE NADA!!!

 

O restaurante já estava cheio de curiosos e alguns até tiravam fotos, afinal, era um escândalo. Paparazzos não demoraram a chegar, o restaurante estava cercado de pessoas que assistiam aquela cena... “Uma famosa e um namorado ciumento?”Não era das melhores coisas para se ver.

 

Hinata: Esse seu ciúme idiota está te cegando e você não está vendo nada que não seja a sua dor...SINCERAMENTE NÃO PENSEI QUE VOCÊ FOSSE ASSIM!!!

 

Naruto: Agora eu sou o idiota!

 

Hinata: Francamente Naruto...Agindo dessa forma você é sim um...(ela já não sabia mais o que estava falando...Mas o quanto pudesse parecer forte, ela tentava e só podia fazer isso se impusesse sua voz...Mesmo sabendo que brigar não era a melhor solução, que depois desse mal entendido ela ficaria muito mal...Mas não podia admitir que alguém a julgasse a menos que ela estivesse errada.)

 

Naruto: IDIOTA...Você tinha razão...Eu sou mesmo um idiota...Idiota o bastante pra acreditar que eu teria chance com alguém como você...Famosa...Cercada de privilégios...Cheia de admiradores famosos...estrelas...Eu esqueci que não faço parte do seu mundo...

 

Hinata: PÁRA COM ISSO !!

 

Naruto: Onde eu estava com a cabeça quando a pedir em namoro...

 

Hinata: Onde eu estava com a cabeça quando eu aceitei...Relações que começam rápido ...terminam rápido...Foi cedo demais...Devia ter dado mais tempo pra conhecer esse seu lado...Naruto....Presta atenção...Eu nunca disse que trocaria meu sonho por você...e parece que você está querendo estragar a minha vida...por causa de ciúmes?

 

Naruto: Estragar a sua vida...

 

Haku: Já Chega! Sinto muito Hyuuga Hinata...Diga a Shizune por mim que seria muito bom fazer esse trabalho com vocês mas não será mais possível...Diga que está cancelado...Eu já vou...E tome cuidado com seu namorado...Ou você pode perder várias oportunidades não só na sua vida como na vida das The Angels...Com licença!

 

Hinata ver Haku sair com uma das melhores oportunidades que teriam-Não é toda hora que aparece uma das melhores revistas propondo cobrir toda turnê que fariam, a sua turnâ mundial-ela fica muito triste quando ver o garoto passar pela porta do restaurante.

 

A garota escondia a triste expressão em seu rosto.

 

Hinata: Satisfeito?...Você acabou de tirar uma grande oportunidade da minha vida...Por quê Naruto-kun?!..Por vingança?Por eu não ter ido vê-lo no concurso?...Se foi isso, será que você não pensou que não existe somente eu?...Como vou dizer pra Tenten...Pra Ino...Pra Sakura?...Tá na hora da gente dá um tempo...

 

Naruto: Ahn?...

 

Hinata: É...um tempo...tenho que pensar...

 

Naruto: ...Então estamos terminando?...

 

Hinata: Acho que sim...

 

Naruto: Tudo bem...Eu também preciso pensar...

 

Sasuke entra e vai até Naruto e Hinata.

 

Sasuke: Dá pra dizer o que ta acontecendo?

Naruto: Depois Sasuke...(Ele sai)

Sasuke: Hinata?

Hinata: Desculpa Sasuke-kun...(Ela começa a chorar de novo)

Sasuke: Você tem que sair daqui...Vamos!

 

Sasuke ajuda a tirar Hinata do restaurante esquivando-se dos reporteres...

 

Sasuke: Vocês...Levem a Hinata pro Hotel, eu vou falar com o Naruto.

Shino: Vamos...

Hinata: Arigatou, pessoal...

 

Gaara vê Sakura caminhando a alguns metros dali.

 

Gaara: Podem ir na frente...Eu tenho uma coisa pra fazer...

Neji, Shino, Hinata, Karin, Tayuya, Sai e Lee saem do local, pegam o carro e levam Hinata para o hotel.

 

...........................................................................

 

O garoto já esperava.

 

Ino: Estou aqui...Sobre o que você quer conversar...

 

Kiba: Eu quero dizer que as coisas entre a gente sempre dão errado...De alguma forma a gente sempre sai brigando...Eu não queria que fosse assim...

 

Ino: Err...Kiba...Me diz uma coisa...

 

Kiba: O quê?

 

Ino: Naquela noite...Que a gente...bom...

 

Kiba(faz uma cara um pouco chateada): Por quê...Você fez tanta questão de que ninguém ficasse sabendo?

 

Ino(vermelha) : É que eu acho que não está na hora...Da gente se envolver...Eu não quero...

 

Kiba: Por quê? É alguma coisa comigo?

 

Ino: ...É...É com você SIM...VOCÊ FICA ME CONFUNDINDO!!...

 

Kiba: Calma!! INO!...Não é o que você pensa...Aquela noite significou pra mim...

 

Ino: MENTIRA!!

 

Kiba: Não...É verdade!

 

Ino: É MENTIRA...SE TIVESSE ACONTECIDO, NO OUTRO DIA VOCÊ NEM OLHARIA PRA MINHA CARA! (Ino estava alterada e confusa)

 

Kiba: CLARO QUE NÃO!...EU ACHO QUE ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ!

 

Ino: ...(estática)...

 

Ela respira fundo.

 

Ino: RESPOSTA ERRADA...

 

Kiba: OO

 

Ino: ...VOCÊ...VOCÊ NÃO FAZ MEU TIPO, ENTENDEU?!...

 

Kiba: hah...Eu não tô acreditando...Você ...Eu venho até aqui falar sério sobre o que eu estou sentindo e você vem com essa pra cima de mim...

 

Ino: Você é bonito...Legal...Descolado...Mas eu quero relacionamentos sérios...E você não é do tipo que leva a sério um relacionamente...eu já tive decepções demais na minha vida...e eu cansei disso...E outra isso é só um FORA Kiba...as garotas não iam dizer sim pra você a vida toda ta bom!

 

Kiba: Deixa eu adivinhar então quem faz o seu tipo...err...Deixa eu vê...ah...Não é tão difícil assim encontrar o príncipe encantado da Ino...Shikamaru!

 

Ino: uú...Bakaaaaaa...É ele sim por quê?Ele é muito melhor que você?

 

Kiba: Não queira ser santa Ino...Não precisa conhecê-la muito pra perceber como você é!O Shikamaru não gosta de garotas como você!

 

Ino: O QUÊ??Que você está insinuando?

 

Kiba: Que temos a mesma visão um do outro!

 

Ino: Não me compare com você!

 

Kiba: Além de tudo você é muito besta...Mimada...E...Chata!

 

Ino: Quer saber de uma coisa...EU ODEIO VOCÊ!!!!!!

 

Ino sai correndo e deixa Kiba sozinho.

 

Kiba:...DROGA!...Acho que pisei na bola de novo...(ele se senta em um banco e fica pensando)

 

..........................................................................

 

Eles tinham acabado de almoçar.

 

Temari: E aí fala...Qual surpresa você tem pra mim?!

 

Shikamaru: Vai saber na hora...Acalme-se!...

 

Shikamaru e Temari andavam pelo parque.

 

Shikamaru: Temari...Você sabe...Estudamos juntos há alguns anos...E somos amigos a um tempo considerável...

 

Temari: E quanto tempo...tempo bastante pra mim...

 

Shikamaru: Pra você?...

 

Temari: Nada não...Pode falar...

 

Shikamaru: Bom...Esse anos todos...Perto de você...Eu queria dizer que eu...

 

Eles param. Shikamaru para na frente de Temari e encara a garota.

 

Shikamaru: Eu não posso mais adiar o que eu tenho pra dizer...

 

Temari: Fala enrolado!(Temari estava nervosa, havia uma grande chance de Shikamaru falar o que ela queria ouvir a muito tempo atrás)

 

Shikamaru: Eu...amo...

 

Temari: ...(ela engole seco)

 

Shikamaru: ...INO?!

 

Temari( Ela perde o chão): O QUÊ???

 

Shikamaru: Ahn..Temari...

 

Ino estava parada olhando para os dois...

 

Ino(chorando): Shika-kun...Por favor...Eu preciso de você...Agora...

 

Shikamaru olha pra Temari e pra Ino. Ele estava numa encruzilhada.Não sabia se explicava a Temari o mal entendido ou atendia a súplica de Ino naquele momento.

 

Ino: Por favor...Shikamaru...

 

Temari: Vai...Shikamaru...e aproveita pra falar pra ela o que você acabou de dizer pra mim...Mas por favor...Não se aproxime de mim..até que eu determine isso...Vai...não faça Ino esperar...

 

Shikamaru: Temari...Não é o que-

 

Ino: Shika-maru...

 

Shikamaru se aproxima de Ino e abraça a amiga...Agora teria um grande problema...Ele via Temari se distanciar...Temari não olhava para trás...E enfim...desaparece da vista de ambos...

 

Ino: Arigatou...

 

Shikamaru: Quer me contar o que aconteceu...

 

Ino: Quero sim...

 

Eles saem.

 

...........................................................................

 

Gaara: Peraí Sakura...

 

Ele segura o braço da garota puxa-a para ele , segura seu rosto delicadamente e olha bem em seus olhos.

 

Gaara: Pode chorar...Eu estou aqui com você...

 

Sakura abraça o garoto e começa a chora.Ela o apertava forte, feliz por ele estar ali com ela.

 

Sakura: Gaara...

 

Gaara: Tudo bem...Estou com você...Não vou deixa-la sozinha...

 

Sakura: snif...Arigatou..snif...

 

Gaara: Vamos..Eu vou levá-la para o Hotel...

 

Sakura: Quando voltarmos pra Tokyo eu conto o que aconteceu...

 

Gaara: Tudo bem...

 

Ele pede um táxi.

 

.................................................................................

 

Shikamaru: Então foi isso que aconteceu...Vocês brigaram...

 

Ino: É...Mas parece que não foi só a gente...Por quê a Temari-san tava daquele jeito?

 

Shikamaru: err...Deixa pra lá...

 

Ino: Shikamaru...Eu preciso te falar uma coisa...

 

Shikamaru:...Ahn?

 

Ino: Eu acho que gosto de você...

 

Shikamaru: ...o quê?...Mas ?

 

Ino: Eu acho você uma pessoa tão...Eu sempre te admirei...Você é diferente de todos os outros...É mais atensioso...Mais...

 

Ino se aproxima de Shikamaru mais e mais até que ela o beija.Ele se separa da garota.

 

Shikamaru:... Ino...Eu acho que você está con-(Ele olha nos olhos da garota e deduziu que ela não estava pronta pra ouvir aquilo naquele momento)

 

Ino: O quê?

 

Shikamaru: Eu acho melhor a gente falar sobre isso quando voltarmos pra Tokyo...É que depois de ontem...a desclassificação da banda...A gente ta pensando em voltar...Amanhã...Você ainda tem uma semana aqui...É melhor descansar...Desculpe...

 

Ino(decepcionada): Ta tudo bem...só por você ! ^_^

 

Shikamaru(sorrir meio sem graça): Por nada! Vamos voltar...

 

Ino: Vamos...

 

..................................................................................

 

No Hotel onde as The Angels estavam hospedadas.

 

Tenten(Chegando): Hina-chan! Que cara é essa?

 

Hinata: Nada Tenten-chan...a gente conversa mais tarde.(ela vai para seu quarto)

 

Tenten: Tudo bem!

 

Neji: Só posso te adiantar uma coisa...Eles terminaram....(Ela sussurra pra Tenten)

 

Tenten: O quê?!...

 

Neji: A gente ta indo...Vamos arrumar as coisas...

 

Tenten: Como assim? Não tô entendendo nada...Me explica...

 

Neji(puxa Tenten pra um lugar menos movimentado): Seguinte...Nós Perdemos o concurso...Hinata e Naruto brigaram...Inclusive deve ser noticiado em todas as Tv’s e revistas de famosos amanhã...A gente vai embora...pra evitar mais problemas...Isso se não tiver ocorrido mais nenhum problema...

 

Tenten: OO...A imprensa viu?!

 

Neji: Em Tokyo nós conversamos...Tenho que ir...

 

Tenten dá um abraço em Neji.

 

Tenten: Boa Viagem...

 

Neji(meio sorriso): Obrigado!

 

Eles se separam e saem.

 

Tenten: Boa Viagem pra todos ^ ^

 

Lee: Brigado Tenten-chan! ^ ^

 

Sai: Brigado^ ^ E se cuidem...

Karin: É isso aí...

 

Tayuya: Estaremos esperando vocês em Tokyo ^ ^

 

Neji: Se não formos mortos pela Tsunade...

 

...........................................................................

 

No Hotel onde eles estavam hospedados.Naruto já se encontrava no quarto arrumando suas coisas.Sasuke entra.

 

Sasuke: Naruto?

 

Naruto: Sasuke...Agora não...A gente conversa quando voltarmos ...

 

Sasuke: Parabéns pela cena...Ridícula ...Naruto...

 

Naruto: Humf..Eu disse agora não...

 

Sasuke: Tudo bem...Mas essa conversa não vai passar, me entendeu...

 

Naruto: Humf...

 

 

O dia tinha acabado...Já era noite...

 

No Hotel das garotas Sakura dormia, depois daquele dia terrível...Ino,que também estava muito confusa não conseguia organizar as inúmeras coisas que passavam pela sua cabeça. Hinata só conseguia chorar silenciosamente em seu quarto e Tenten...Só esperava que o amanhã lhe trouxesse todas as respostas...o por quê de tanta coisa ter dado errado...Como aquilo tinha acontecido.

 

 

Todos os garotos já haviam voltado para o Hotel.Gaara havia deixado Sakura e voltou para arrumar as coisas, o mesmo fez Shikamaru, que deixou Ino no Hotel e ao retornar...Encontrou com Temari que simplesmente lhe ignorou...O que o deixou muito mal. Kiba, que também chegou muito chateado preferiu se isolar dos amigos. Tayuya percebeu, mas preferiu deixa-lo esfriar a cabeça antes de conversar. Shino chegou com as passagens de todos. Eles voltariam no dia seguinte...

 

“Então é isso...

O fim de um relacionamento...

Um que eu acreditei sinceramente que daria certo...

Por que a vida prega peças na gente?

Talvez sejam provações pelas quais temos que passar para que não cometamos erros...

Ou...Uma forma de nos avisar que sempre devemos estar preparados antes de arriscar aquilo que para nós é muito importante...Será que eu fiz a coisa certa?...”

[Diário de Naruto]

 

 

 

COMENTÁRIOS

 

Sachi-san: Ai..ai...Finalmente acabamos...ufaaaa!

 

Barulhos no vidro blindado da sala das Autoras...

 

Naruto: EIIIIIIIIIIIIIIIII....QUE PALHAÇADA É ESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR QUÊ ESTÃO FAZENDO ISSO COMIGOOO???

 

KIba: EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ...QUE PALHAÇADA É ESSA!!!!!!!!!!!!!!!

POR QUÊ VOCÊS ESTÃO-

 

Naruto: ¬¬ Vai mesmo repetir tudo o que eu disse??

 

Kiba: err...Foi mal...eu tbm quero protestar, mais eu não tive criatividade aí eu pensei...vou falar que nem o Naruto...Ele já deu o texto todo pronto...^ ^

 

Ino: VAI ROLAR É ESPANCAMENTO AKI!!

 

Sakura e Chi: NANIIIII??????? OO OO

 

Sachi-san: cof cof..Se vcs conseguirem passar é claro...aff...os pessoal resmungão...

 

Sakura: QUE ESPECIE DE HISTÒRIA É ESSA MINHA?? PARECE NOVELA!!

 

Sachi-san: Que a gnt saiba romance/novela é um dos gêneros da fic então...sem fundamento sua reclamação...E akbou por HJ ok!!!

 

Hinata: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii

 

Sachi-san: Akbou a sessãooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

SACHI-SAN P/ LEITORES:

Continuem mandando reviewns pliXXXXXXXXXXXX

A nossa motivação vem da força de vocês!!

 

BjuxxxxxxXXXXXXXXXXXXXX

 

E AMAMUS TODOS VCS MUITOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem os erros de grafia por aí! ^^ ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-diário de Um Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.