Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 1
The Angels na área e o início de grandes confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/1

 

~ Capítulo 1 ~ The Angels na área...

 

~ Aeroporto de Tóquio ~

 

Quatro garotas desembarcam de um jato, todas de óculos escuros, bonés-roupas disfarçando a aparência- e rodeadas de seguranças.

 

Sakura (no telefone):-desliga o telefone- Meninas, a casa está pronta.

 

Tenten: Que bom...nada como voltar de uma turnê cansativa e poder chegar em casa e DES-CAN-ÇAR!!! J

 

Ino: Ah... Finalmente... Em casa. Gente, a nossa turnê na América foi PERFECT... Agora é só aproveitar e... Aproveitar... ^_^

                                                                                                            

Hinata: Ino, não se esqueça que primeiro vem às obrigações... Temos que procurar uma boa escola para nos matricularmos, afinal, esse é o nosso último ano...Ves-ti-bu-lar, né?!

 

Sakura: Concordo com a Hinata.Apesar de sermos famosas, ainda somos jovens com responsabilidades.

 

Tenten: Aff...Sakura, Hinata...niguém merece essa história de obrigação, responsabilidade, escola...vamos pelo menos...CHEGAR EM CASA!!!

 

Chegando a entrada do aeroporto.

 

Sakura: O carro está pronto...

 

Ino passa e toma a chave do carro da mão de Sakura.

 

Ino:Tudo bem garotas...mas, eu dirijo. ^_^

 

Hinata vira-se para falar com os seguranças.

 

Hinata:Arigatou Gozaimasu!Depois a gente acerta o pagamento direitinho, ok?!

 

Sakura, Tenten, Ino,em unissono:Arigatou Gozaimasu!!!

 

.................Algum tempo depois elas chegam em casa......................

 

Sakura abri a porta.

 

Todas:Tadaima!!!!!(risos)[Tadaima=saudação quando chega-se em casa]

 

Sakura: PC!

Ino: Banho!

Hinata: Cozinha!

Tenten: Cama!

 

E todas seguem para seus respectivos destinos...

Sakura entra no seu quarto e liga seu Laptop e abre a caixa de e-mails de THE ANGELS(Obs:The Angels é o nome da banda das garotas)

 

Sakura: Lotada J...A noite vai ser longa(riso).

 

Desliga o PC e vai tomar um banho, mas é interrompida pela voz de Ino.

 

Ino: Sakura...Sakura.

 

Ino chega no quarto de Sakura enrolada na toalha de banho.

 

Ino: Como está nossa caixa de mensagens?

 

Hinata chega ao quarto de Sakura.

 

Hinata: Meninas, o que vocês vão querer para o jantar?

 

Sakura: Hina-chan, pode fazer qualquer coisa, até por que nossa geladeira não ta tão abastecida(risos).Ah! Ino...a caixa de e-mails está lotadaJ...temos vários convites para apresentações e as outras são mensagens de fãs...

 

Ino: Legal ^_^

 

Hinata: Já que a nossa geladeira ta vazia, tava pensando em ir no supermercado e comprar algumas coisas.

 

Ino: Aff...Francamente Hinata, acabamos de chegar...você devia parar de se preocupar,RELAX...deixa isso pra depois...uhnm...JÁ SEI! Que tal uma PIZZA?

 

Tenten chega ao quarto de Sakura.

 

Tenten: Eu voto na Ino!!! PIZZA!!!

 

Sakura: Ok!Vocês venceram, então hoje nos pedimos Pizza e amanhã vamos ao supermercado..né, Hina-chan?!

 

Tenten: ÊBA!!!!Vou ligar pra pizzaria...

 

Hinata: Tenten-chan, a lista telefonica tá na estante, lá na sala.

 

Tenten desce...

 

....................................10 minutos depois...................................

 

Tenten sobe ao quarto onde as outras garotas estão.

 

Tenten: Pizza à caminho!!!

 

Ino: É isso aí Tenten-chan J...Agora, vocês duas...já pro banho(referindo-se a Sakura e a Hinata)-Eu e Tenten-chan já tomamos nosso banho, só falta vcs!

Ino e Tenten saindo: ESPERAMOS VOCÊS NA COZINHA!!!

 

Hinata dirigi-se ao seu quarto e Sakura ao seu banheiro

 

 

.............................30 minutos depois.................................

 

 Na cozinha.

 

Tenten: Aff...cadê essa PIZZA??? Tow com tanta fome que posso comer até essas flores...parecem tão apetitosas...(mexendo nas flores que estavam em um vaso em cima da mesa)

 

Sakura:õO..Tá maluca, Tenten!!

 

Ino: A fome deve ta é afetando seu cérebro...mas também, que Demora....

 

Tenten: Hum..¬¬

 

A campainha toca.

 

Hinata descendo as escadas-de roupão de banho-indo em direção a porta.

 

Hinata: MENINAS, DEIXA QUE EU ATENDO!

 

Ela abre a porta.

 

Entregador(surpreso):OO

 

Entregador: Não pode ser... você é...

 

De repente o entregador(desajeitado), tropeça no degrau da entrada da casa  empurrando a garota e numa tentativa de segura-lá, o garoto acaba puxando o laço que amarra o roupão, caindo por cima dela  deixando-a numa situação constrangedora....vendo-a apenas de roupas íntimas.

 

Hinata cora e:AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

To be continued...

.............................................................................................................................................

 

COMENTÁRIOS

 

Ino:Oh, my God! Por que a Hina-Chan gritou?

 

Sakura: Será que foi um ladrão?

 

Tenten:Não sei, mas seja quem for, tá ferrado!!!

 

Hinata: Por que eu???

 

Sachi-san: Você que quis abrir a porta(risos)

 

AUTORAS:HEHEHE....Apresentando SA-CHI-SAN !!!

 

Em primeiro lugar Sachi-san é duas em uma...rs...explicando: Somos duas irmãs: Sakura e Chisame = Sachi-san!

 

Essa é a nossa primeira FIC!

De já dizemos que somos loukinhas e naum prometemos os casais tradicionais..hehehe...isso vai depender de vcs e do andamento da FIC!

Vai ter MT confusão, drama, rolo...hehe...bagunça geral...

 

Esperamos que vcs gostem........

Comentem plix.....

Próximo epi. Descobriremos a identidade do entregador de pizza...

 

BJuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

 

 

                                                 

 

 

 

  

                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!