I Just Want You To Know Who I Am escrita por Annie Chase


Capítulo 16
Primeira e última vez.


Notas iniciais do capítulo

Oii! esse capítulo devia ter sido postado ontém, mas estava muito tarde. Espero que gostem!
Boa leitura! (perdoem os erros, não tenho um beta)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232325/chapter/16

Pov: Narradora.

Percy e Annabeth permaneceram abraçados no sofá da sala de estar até que ela estivesse completamente recuperada do "trauma", pode se assim dizer, que acabara de sofrer. Annie ainda não acreditava que aquilo havia mesmo acontecido, ainda tinha a esperança de acordar e descobrir que aquilo era apenas um pesadelo e que estava prestes a acabar, mas não era bem assim, parte de sua mente ainda mantinha-se consciente o bastante para saber que a realidade era dura e, infelizmente, não havia mais como mudr o que aconteceu. Ao menos ela podia ainda contar com Percy, pelo jeito agora tomara gosto de ser seu protetor, e ela não podia reclamar, sem ele estaria perdida. Era incrível como em pouco tempo ele passou a ser uma peça tão importante em sua vida, era como se o conhecesse desde sempre, a presença dele perto da garota parecia ser comum, mesmo antes dela o conhecer. A forma que ele a abraçava era estranhamente familiar, o tipo de coisa que sentia quando sentia-se protegida por algo que não conhecia, ou não via...

Percy ainda não tivera coragem suficiente para soltar a garota, temia que aquele pudesse ser o último momento que pudesse ficar assim tão perto dela. Deixou que uma de suas mãos descesse pelo braço dela, sentindo a pele macia dela por debaixo de seus dedos, pode ver que ela se arrepiara com aquele simples toque. Pegou uma das mãos da garota e a beijou, desejou com toda a força que ela não se esquecesse daquele momento quando chegar a hora... E ele tinha certeza que estava mais próxima que nunca. Sim, ele lembrou de quem realmente é, lembrou o que procurava e lembrou, principalmente, as razões que o levaram a fazer tudo o que fez, quebrar as antigas regras, desafiar o conselho e deixar seu lar no palácio dos guardiões.

Ela era sua razão para fazer tudo isso... E mesmo sabendo que podia nunca mais vê-la, sabia que cada minuto ao lado dela valeu muito a pena... Ele queria guardar em sua mente cada segundo que passou ao lado dela, cada momento que tiveram juntos, não queria deixá-la, não podia deixá-la... ela ainda precisava de sua proteção, e agora mais que nunca. Não podia contar a ela quem ele realmente era, não podia dizer a ela que não era desse mundo e que aquele amor, forte e inabalável, que sentia por ela era definitivamente impossível.

Annabeth podia sentir que Percy estava tenso, mais do que o normal, olhou para o rosto dele com o canto dos olhos, pode ver sua expressão preocupada e triste ao mesmo tempo. Chegou mais perto dele, virando a cabeça em sua direção para que seus olhos pudessem se encontrar. Os olhos muito verdes dele estavam estranhamente apagados, não havia aquele brilho que ela costumava observar quando estavam juntos, logo ela pode ver que havia ainda neles outro sentimento: medo. Passou a mão no rosto dele, pode vê-lo fechar os olhos para sentir melhor o toque dela, ele bem que tentou sorrir, mas ainda parecia assustado, em estado de alerta total. Annie inclinou um pouco a cabeça para frente para poder beijá-lo.

Logo que os lábios se encontraram num beijo, a princípio calmo, mas que depois passou a ser urgente, quase que desesperado. Percy sabia muito bem que aquela podia ser a última vez que podia sentir seus lábios colados aos do dela, então quis que aquele momento fosse para sempre. Annabeth correspondia o beijo na mesma intencidade dele, mesmo estranhando a reação dele. Logo suas mãos foram para o pescoço dele, trazendo para mais perto, seus dedos se prendiam aos cabelos prestos dele. Percy levou suas mãos para a cintura da garota, subindo de vez enquando as mãos por suas costas. Uma hora o ar se fez necessário e eles descolaram os lábios por alguns segundos, juntando-os me seguida para continuar com aquilo. Annabeth deitou-se no sofá com Percy por cima, ainda beijando-a. Olharam-se por um segundo, como se estivessem traçando um plano em silêncio. Os olhos de Percy estavam negros, assim como os de Annabeth, ela mordeu o lábio inferior por um segundo, ele entendeu o recado, também queria isso.

Ela tirou a camisa de Percy com uma incrível rapidez, que continuava beijando-a enquanto tentava tirar a blusa que ela usava. Annabeth desceu as mãos para o peitoral forte de Percy, logo no momento em que ele jogava sua blusa para longe. Olharam-se mais uma vez, ele lhe lançou um sorriso tímido, mas corajoso.

-Acho melhor... -ele arfou -Irmor...para...o quarto.

-É... -ela concordou tentando lembrar como se respira.

Annabeth envolveu a cintura dele com as pernas, enquanto ele desajeitadamente tentava se levantar segurando-a, ainda se beijando, foram até o quarto deixando uma bagunça ao redor, esbarrando-se em tudo o que viam pela frente, derrubaram todos os quadros que Annabeth usara para enfeitar o corredor, demorou um pouco para que Percy conseguisse achar a porta do quarto dela, mas quando finalmente a encontrou os dois adentaram quase correndo. A essa altura Percy já havia deixado algumas marcas roxas no pescoço de Annabeth. Chegaram na cama de casal, ele a colocou delicadamente na cama, como se ela fosse uma bonequinha de porcela e pudesse quebrar com um toque mais bruto. Se livraram das roupas restantes e naquela noite... tiveram sua primeira (e última) noite de amor.

...

Annabeth acordou sonolenta naquele dia, os raios de sol invadiam dando-lhe um uma coloração diferente, a luz batia contra o rosto de Annabeth. A garota abriu os olhos devagar. tentando se acostumar com a claridade. Olhou para si mesma, viu-se coberta por apenas um lençou braco de ceda que estava todo amassado e parte dele estava caída no chão, passou as mãos no cabelo para tentar arrumar a bagunça que estavam, um trailer da noite passada passou por sua mente, só a parte boa, claro. Deu um pequeno sorriso, tinha valido muito a pena, só lamentava de aquela noite ter começado de um jeito ruim. Ainda virada em direção da janela, Annabeth tateou o outro lado procurando encontrar o corpo de Percy, mas tudo o que encontraram foi o lado vazio da cama. Virou-se rapidamente para conferir, ele não estava mesmo lá. Se deparou com um bilhete colocado em cima do travesseiro. O papel lhe lembrava aquele usados em pergaminhos, era muito parecido com o papel do bilhete que Percy encontrara na carteira. Pegou o papel com um certo receio. Nele dizia:

"Eu tinha que cumprir o prazo...

Lamento muito que tenha sido tão rápido, Annie.

Eu não poderei vê-la novamente, me desculpe por isso, mas eu não podia mais ficar ao seu lado, por mais que eu quisesse.

O tempo que passei ao seu lado ninguém poderá tirar de mim, mesmo que tenha sido breve. Eu amo você, Annabeth Chase, nunca se esqueça disso. Sei que deixo você agora repleta de dúvidas, lamento não poder tirá-las de você, mas eu não tenho mais controlhe sobre a minha vida.... Eu só quero que saiba que eu desejei minha vida toda que você soubesse quem eu sou... Adeus."

Quando a garota terminou de ler o bilhete, tinha lágrimas nos olhos, mal conseguia controlar os soluços e tremia fortemente. Olhou para os lados como se procurasse alguma resposta, aquilo só podia ser uma pegainha, não fazia sentido! Ele não podia ter ido embora, não podia! Ela levantou-se, colocou a primeira roupa que encontrou no armário, um vestido qualquer, saiu pela casa a procura dele, ainda com lágrimas nos olhos. Nada, ele não estava em nenhum lugar, não havia nem mesmo rastros dele, como se ele nunca tivesse existido.

Um batida na porta, ela sentiu uma pontada de alívio, quem sabe ele só tivesse saído rapidamente. Correu até a porta, mas não era ele, era Thalia. Sua velha amiga estava parada na porta e parecia tão mal quanto ela.

-Annie... -Thalia começou, mas ao ver o estado da amiga, preferiu guardar o que tinha para dizer para depois. -O que aconteceu.

-Percy... -ela conseguiu pronunciar em meio ao choro. -Ele... ele foi embora. -disse antes de se segurar na parede para não cair no chão alí mesmo, se sentia fraca, como se alguém tivesse tirado seu chão, seu ar...

Thalia não sabia o que dizer, apenas não queria ver a amiga assim. Abraçou Annabeth e a levou para o sofá, a fez sentar e a abraçou até que ela conseguisse parar de chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews (é importante!)
Beijos!
A fic ainda não acabou (só para constar)
Até loguinho ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Want You To Know Who I Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.