Esposa De Aluguel escrita por Bug


Capítulo 6
Tonight


Notas iniciais do capítulo

Capitulo para: AllanaBelieve, Vitoria Araújo e SafadinhaOfBieber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232232/chapter/6

Capitulo O6 – Tonight

-Nossa cara quanto tempo! – ele foi até o Justin, dando a volta pela nossa mesa e o abraçou.

-Nem fale – Justin estava sorrindo, mas era um sorriso de desespero em alguns momentos.

-E a bela moça quem é? – o tal Ryan perguntou.

-Minha noiva Déborah – Justin respondeu por mim.

-É um prazer – Ryan beijou minha mão.

-O prazer é todo meu – sorri retribuindo.

-Ah, e essa é minha mulher Caams! – uma mulher morena, com a pele bronzeada e os cabelos quase pretos, levemente alta e magra sorriu, ela parecia ser daqueles tipos de mulher perfeita, porém não usava decotes, e suas pernas estavam um pouco descoberta pelo vestido vermelho que a mesma usava, ela sorriu mostrando uma arcada dentária perfeitamente branca, dentes completamente alinhados, uma típica moça da alta sociedade desse lugar.

- Caaaaaaaams. – Justin levantou-se e abraçou a mesma

- Biebas – disse ela rindo e pude ver o Justin revirar os olhos. - Déborah, é um prazer. – ela estendeu o pescoço até mim.

-O prazer é todo meu Caams – sorri cumprimentando-a com um beijo.

-Empolgado para a viagem? – Ryan perguntou todo entusiasmado.

-Claro, vai ser demais! – Justin tentou mostrar empolgação.

- Amanha de manhã! – Caams disse empolgada pra mim. Não havia como não ficar empolgada, oras, era Bahamas!

- Sim, e estou tão ansiosa! – revelei e sorrimos juntas mostrando empolgação. Sentamos-nos e começamos a conversar. Ryan e Justin fizeram o mesmo.

Até que chegou a parte meio tensa...

- Há quanto tempo você estão juntos? – Justin que estava bebericando no seu Martini se engasgou e tossiu duas vezes, me olhou com uma cara de “WTF?”. Sorri com aquela cara de “ai, ainda bem que perguntou” e Caams sorriu.

- Nos conhecemos há pouco tempo – disse sem dar muitos detalhes, até porque não precisou.

- Quando chega o JB Junior? – disse o Ryan brincalhão, interrompendo a Caams quando ela ia perguntar outra coisa. Tive que rir.

- Por enquanto não, ta cedo demais pra isso. – disse o Jus rindo. – E o herdeiro Butler?

Ele era bom em mudar de assuntos. Amem.

- Estamos pensando ainda Justin, somos casados há um ano, mas, esta cedo pra um filho ainda. Somos jovens ainda.

- é uma decisão um pouco complicada! – disse a olhando e ela sorriu assentindo.

- E temos que aproveitar, como por exemplo: Bahamas daqui algumas horas! – disse o Ryan animado e começou a fazer uma dancinha bem idiota, o Justin o acompanhou. Caams e eu começamos a rir

Ficamos ali conversando por mais alguns minutos, decidimos ir embora, pois, dali algumas horas iríamos todos viajar pras Bahamas e tal. Justin havia me dito que já tinha providenciado minha passagem, então ok. Entrei no carro, depois de me despedir mais uma vez de Caams, ela era uma mulher legal.

Justin deu a partida e suspiramos aliviados. Coloquei o cinto de segurança e o encarei, sua expressão estava impassíva e dava pra perceber que agora ele estava aliviado.

- Que noite! – murmurou e passou uma das mãos no cabelo. Que sexy.

- Nem me diga! – disse respirando fundo e jogando meus cabelos por cima dos ombros. Justin parou o carro no sinal e colocou a mão na minha coxa.

- Mas podemos melhorá-la.

Cheguei mais perto dele e nossos lábios ficaram próximos até demais, mordisquei seu lábio inferior e ele inclinou um pouco mais o rosto pra me beijar, mas, alguns carros começaram a buzinar e ele se afastou de mim, resmungando alguns palavrões, me fazendo rir.

- E você ri!

Era bom provocá-lo e talvez assim, ele calasse a boca e quando chegássemos em casa, poderíamos transar em qualquer lugar daquela mansão. Soltei o cinto de segurança e ajeitei meu decote e meu cabelo, passei a língua nos lábios e me aproximei do Jus.

Minha mão direita foi pra sua coxa e a outra pra beirada da poltrona, sustentando meu corpo. Subi minha mão pela coxa dele, senti ele estremecer de leve e morder o lábio inferior. Começo a beijar e dar pequenas mordidas e leves chupões no pescoço dele.

- Eu vou parar... – disse com a voz sexy e rouca, me deixando molhada.

- Se parar, eu paro também! – sussurrei e em seguida mordi o lóbulo da sua orelha.

Dava pra ver que ele estava dirigindo muito rápido e se esforçando ao máximo não parar o carro, o velocímetro estava a mais de 130km/h. O que me fazia rir.

Chegamos na casa em poucos minutos. O Justin parou o carro e no mesmo segundo me puxou bruscamente pro colo dele. Senti seu pau super duro se chocar com o meu bumbum, ofeguei baixo no ouvido dele e o percebi arrepiar.

- Você me deixa louco! – disse e apertou meus quadris, em seguida, me beijou com desejo.

Suguei seus lábios com força e sorri partindo o beijo. Mordi a ponta da língua e saltei de seu colo. Ele me olhou confuso e deu de ombros, vindo pra cima de mim.

- Aqui não JB! –disse e pisquei, saltando do carro.

- Você quer me matar!

Segundos depois ele saltou pra fora do carro e veio na minha direção, desci minhas mãos até minha coxa e inclinei um pouco meu corpo, sorri travessa. O volume que estava entre suas pernas estava tentador demais.

Justin me prensou na porta, colando nossos corpos. Sua boca rapidamente encontrou a minha, num beijo muito, muito quente. Sua mão foi até meu bumbum e apertou com força, me puxando pra mais perto do seu membro.

Beijamos-nos, nossas línguas travavam uma batalha pra ver quem comandava o beijo. Uma das mãos de Justin passeava inquieta pelo meu corpo, enquanto a outra, tentava inutilmente abrir a porta principal.  Coloquei uma das mãos na nuca do Justin e o puxei mais pra mim, com o seu braço que estava livre, ele me puxou mais ainda pela cintura, esta sentindo seu membro grande pra caralho se chocar com o meu corpo, me deixando molhada. Separei-me dele segundos depois e mordi seu lábio inferior o puxando com força em seguida. Virei-me e ri pelo nariz, tirei sua mão do molho de chaves e ele me agarrou por trás beijando minha nuca e meu pescoço, me fazendo arrepiar. Sentia seu membro se chocando com minha bunda, rebolei forte e ele me prendeu ainda mais soltando um gemido rouco sob o pé do meu ouvido me fazendo tremer na base.

Abri a porta e Justin me virou com força, me beijando em seguida. Sua língua se movimentava rápida e atrevida em minha boca, enterrei meus dedos em sua nuca o puxando mais pra mim. Suas mãos desceram até minhas coxas, as apertaram com força me fazendo arfar e em seguida, as subiu pra sua cintura. Sem partir o beijo, subi em seu colo e entrelacei as pernas em sua cintura. Fazia pressão no meu corpo e podia sentir o enorme membro do Justin, meu vestido tinha subido um pouco, estava batendo na metade do meu bumbum.

Ele com passos lerdos, entrou na casa, joguei minha bolsa e a chave da casa em qualquer lugar, ainda sem parar de beijá-lo e ele fechou a porta com os pés. Movimentava meu rosto, procurando mais dele, mais do beijo, o que parecia ser impossível. Suas mãos acariciavam meu corpo, se concentrando mais nas coxas, ele estava realmente desesperado.

Justin me jogou no sofá da sala, fiquei ajoelhada no mesmo e retirei meu vestido rapidamente, ele tirou sua blusa xadrez e a preta que usava por baixo. Eu já estava sem meus sapatos, eles haviam caído na hora que o Jus me pegou no colo. Joguei meu vestido em qualquer lugar e me aproximei dele, manhosa. Abri o cinto e comecei a dar beijos molhados na borda da sua boxer cinza, dava algumas mordidas também, enquanto desabotoava a calça e a puxava pra baixo.

Assim que terminei de tirar sua calça, ele me jogou pro outro lado do sofá, subiu encima de mim e começou a beijar meu corpo, enquanto massageava meus peitos com as mãos. Surrava as pernas em sua cintura e podia sentir a boxer descendo pelas pernas do Justin.  Ele se separou um pouco de mim e terminou de tirar a mesma, jogando-a em qualquer canto.

Estávamos apressados de mais. Eu sentia minha intimidade latejar e ficar cada segundo mais úmida.

Justin estava meio ajoelhado no sofá, fui até ele, e coloquei minhas pernas sob ele, sentando em seu membro rapidamente. Era tão grosso e gostoso.  Comecei a rebolar. As mãos do Justin subiram ate meus peitos, os apertando e depois foi pro meu bumbum, fazendo a mesma coisa. Coloquei as mãos em seus ombros largos e definidos e comecei a quicar bem rápido. Soltávamos gemidos e ofegos alto, talvez alto demais, talvez os empregador poderiam ouvir, mas, eu estava pouco me ferrando pra eles, porque isso aqui tava muito, muito bom.

Eu quicava, rebola... Sentia ele metendo com tudo dentro de mim. Arqueei minhas costas pra trás, quando senti um espasmo de prazer e soltei um grito ao perceber Justin entocar com mais força e chupar meus peitos com força.

Meu corpo estava quente... Fervendo e o do Jus estava igual, ou mais do que o meu. Ele pressionava minha cintura e metia rápido, com força, me fazendo revirar os olhos de tanto prazer. Sai de cima dele, ouvindo alguns resmungos em protesto, o beijei sensualmente e mordi seu lábio inferior, o puxando em seguida. Virei-me, apoiando meus cotovelos e joelhos no sofá, ficando de quatro pra ele. Dei uma reboladinha e passei uma das mãos em minha bunda.

- Vem me foder, vem Jus... – murmurei e passei a língua nos lábios.

Em questões de segundos, senti ele me penetrando rápido e ate o final. Arqueei meu corpo e joguei minha cabeça pra frente, fazendo alguns fios de cabelo caírem juntos. Ele me penetrava como se aquilo fosse uma das ultimas coisas que iria fazer na vida. Suas mãos estavam em meus seios e senti ele se debruçando sob mim, dando alguns beijos e mordidas em meu pescoço. Apertou minha cintura e começou a entocar mais profundo, sentia que estava prestes a gozar e segundos depois, minhas pernas ficaram bambas e formigavam. Justin apertou minha cintura com força, e entocou mais uma vez, fazendo meu corpo se movimentar bruscamente pra frente. Ele havia chegado ao seu ápice também. Sentia um pouco do gozo escorrer pelas minhas pernas. Cai exausta no sofá e senti o corpo do Jus cair sobre o meu. Sua respiração quente e ofegante batia no meu pescoço, enquanto uma de suas mãos caminhava pela lateral do meu corpo.

- Você é a melhor... Sempre – ele murmurou me fazendo sorrir de olhos fechados.

- Igualmente Jus.

Acabei dormindo em seus braços, e que braços devo dizer, nosso corpo continuou quente, aquela noite fora perfeita, fora do comum, Justin consegue me surpreender a cada desempenho. O bom é pensar que pelo menos por alguns dias ele é meu, totalmente meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooooi minhas gatas fodas. eae como estão beleza?
Espero que tenham gostado do capitulo e foi mal pela demroa, pensei que minha gemea iria postar, mas, ela nao pode e resolvi postar pra vocês!
Enfim, meu Ryan não percebeu anda, Jus e Debbie sao mt bons em mentir HAHAHA.
Capitulo especialmente pras minhas lindas que deixaram recomendações maravilhosas, muito obrigada!
Sigam o exemplo e deixem recomendaçoes!
beajs.
Caams.