As Irmãs Blackwell escrita por EyesOfBlood


Capítulo 5
5º Cap: Tyler faz uma ameaça


Notas iniciais do capítulo

"Ela me beijou, um beijo frio e apaixonado. Ficamos o resto da noite naquele sofá, eu com um plano em mente e Caroline com sua tristeza interior."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232099/chapter/5

Caroline

Estava voltando pra casa depois de deixar Bonnie e não parava de pensar na pobre garota loira sendo carregada para dentro da antiga casa de Stefan. Eu queria ajudar de alguma forma, mas Elena disse para ficar longe e não arranjar mais problemas para nos. Quem ela acha que eu sou?Nunca fui de nos meter em problemas.


Faltavam apenas dois quarteirões para a minha casa e eu estava completamente concentrada na direção quando algo se chocou contra o carro. Só podia ser o carma contra-atracando por eu ter dado ouvidos a Elena e não ajudado. Quando eu vi oque, ou melhor quem havia causado a batida não pude deixar de pensar, E só falar do diabo que ele aprece. Na minha frente estava a garota loira da qual eu tanto senti pena, mas isso foi antes dela fazer um enorme amassado na frente do meu carro novo. Se considere morta! Ameacei em minha cabeça.


– Você esta bem? – Ela parecia totalmente aterrorizada, oque me fez sentir mal por segundos antes, cogitar arrancar os seus lindos olhos vermelhos, espera um segundo. Ela era uma vampira! – Mil desculpas – Então reparei que sua boca e roupas estavam completamente cobertas de sangue, ela devia ter matado alguém. Talvez ate um de meus amigos, ao pensar isso fui tomada de ódio.


Por instinto eu sai do carro o mais rápido possível e sem perceber que levei a porta comigo. Burra! Burra! Burra! Me chinguei baixinho.


– Droga! – gritei enquanto tentava em vão conserta meu... pequeno errinho de exceção de força. Logo vi que não daria em nada, e me joguei pra cima da maldita garota destruidora de carros.


– Socorro! – Ela gritou quando eu a imobilizei no chão – Alguém me ajuda! – tudo que me passou na cabeça foi Exagerada!


– Deixe de drama – Reclamei mostrando as presas – Você já morreu e agora vai simplesmente repetir o processo – Ri alto – Aja como vampira e morra com dignidade.


– Eu... Não... Estou morta! – ela gritou e eu me assustei com seus olhos mudando de vermelho para verde e de verde para um preto totalmente escuro como a noite. Logo me vi sendo jogada para o alto por uma força invisível.


Sentia o sangue saindo do ponto de minha cabeça que havia levado a maior parte do impacto da queda, a assustadora loira de olhos pretos vinha em minha direção e era a pior sena que alguém poderia imaginar. Uma garota que alem dos olhos negros tinha presas e marcas ao redor dos olhos, como uma vampira, mas que também podia te jogar para longe só com a força da mente, como uma bruxa. Meu ultimo pensamento foi Me fudi. Com certeza ela não nem vampira e muito menos uma simples bruxa. Ela era os dois.


– Trégua! – Gritei quando ela me puxou pelos cabelos e me jogou para fora da estrada – Qual e o seu problema? – Reclamei feito uma louca. Tinha certeza que quebrei minha perna e ela demoraria em se curar. Eu não poderia fugir.



– Eu não Estou morta! – ela repetiu gritando quando do nada um forte vento a jogou para longe. Bonnie vinha em minha direção e segurava uma estaca de madeira.



– Caroline você esta bem? – Ela olhou para minha cabeça suja de sangue e pra minha perna quebrada – Deixa eu te ajudar – Estendeu a mão que segurava a estaca. O que isso? Dia de matar a Caroline! Protestei.



– Qual e Bonnie? Vira isso pro outro lado – Ela pareceu entender e me estendeu a outra mão – Agora sim! – Falei me levantando. Meu corpo estava completamente dolorido.



– Quem e ela? –Perguntou apontando para a garota caída no chão. Há mesma que segundos antes tentou me matar. E quase conseguiu, me lembrei



– Não sei! Mas veja oque ela fez! – olhei triste para a desgraça que agora era o meu carro. Minha mãe vai me matar!



– Só pode estar brincando! – Tentei não manter contato visual, porque de alguma forma eu sabia que ela estava irritada – Você quase morreu, e esta preocupada com o seu carro – Não e um carro qualquer, ele da família, pensei em dizer e só não o fiz por percebi que... a loira que me atacou estava atrás da minha amiga.



– Não sei como dizer isso... – Tentei não assustá-la – tem uma vampira atrás de você. – Ela tentou se virar quando foi surpreendida com uma mordida no pescoço. Tentei ajudar, mas um circulo de fogo me cercou.



– Bonnie! Por que você esta fazendo isso? – não entendi o porquê dela me impedir de ajudar.



– Não sou eu! – respondeu quando enfim a vampira a soltou. Eu sabia que ela só queria se diverti um pouco antes de nos matar. Falo isso por experiência própria.




Bonnie parecia esgotada caída no chão, mas usou oque restava de seus poderes para apagar as chamas que me cercavam.



– Fuja! – Gritou em minha direção e foi oque eu fiz. Corri o mais rápido que pude e a peguei nos braços, logo nos já havíamos sumido daquele lugar e eu fui o mais longe que consegui. Quando vi, já estávamos na porta da casa dos Lockwood.


Tyler

Já era tarde quando as batidas começaram, sai da cama com esforço e fui ate a porta. Quem pode ser? Pensei.


– Quem é? – Perguntei, mas eu sabia que não podia ser nada de bom à uma hora dessas – Quem é? – repeti a pergunta, mas tudo que eu ouvi em resposta foi um choro feminino, o choro de Caroline. Gelei, pois se algo ruim acontece a ela... O meu mundo acabaria!



– Tyler! – ela gritou quando eu abri a porta. Na minha frente estava Caroline segurando uma Bonnie inerte e ensanguentada nos braços. Assim que ela entrou eu tirei a amiga de seus braços e a levei para cima.



– Vai ficar tudo bem – Prometi – Vou te colocar no quarto de visitas – ela parecia morta, mas eu fiz oque disse e a levei ate o quarto que fora do meu tio. Meu tio morto! Lembrei desse pequeno fato.



Depois de póla na cama, eu desci a escada. Não queria deixar Caroline sozinha, não queria vela sofrendo mais. Ela seria consolada.




– Como ela esta? – Perguntou antes mesmo deu entrar na sala. As vezes eu ate me esquecia que ela era uma vampira.



– Esta melhor – Menti quando entrei no cômodo. Lá estava a garota que eu mais gostava no mundo, destruindo as almofadas do sofá da minha mãe – e você? Como esta? – A pergunta soou meio idiota vendo tudo que acabara de acontecer.




– Mal! Muito mal! – Ela parecia querer chorar, mas parecia não conseguir – Sinto muito pelas almofadas – Apontou para o monte de plumas no chão – Eu compro novas antes da sua mãe voltar do hospital. – Como se eu me importasse com as almofadas, eu estou aqui por você! Quase pensei alto demais.



– Não precisa – me aproximei – Só oque importa pra mim e saber que nada de mal aconteceu com você – Ela me lançou um sorriso fraco.



Eu havia voltado pra cidade fato da minha mãe ter sido internada. Mas devo admitir que também fui tentado pela saudade que sentia daquele sorriso doce e desengonçado. Eu te amo Caroline Forbes! Queria dizer, mas minha garganta parecia se fechar toda vez que eu pensava no assunto.



– Quem fez isso com vocês? – Ela parou de sorrir e me olhou tristemente. Não sabia quem havia feito aquilo com ela, mas já o odiava. E o queria morto.



– Foi outra vampira – Eu a abracei com força trazendo ela para o mais perto possível de mim – Foi horrível Tyler! Os olhos dela eram pretos e ela conseguia me machucar sem nem chegar perto. Acho que ela também e uma bruxa, uma das bem fortes – O ódio dentro de mim aumentou quando ela falou que a haviam machucado. Não suportava ouvir aquilo.



– Você sabe onde ela esta? – Fiz a pergunta mais importante.Tentei manter a calma, oque não foi nada fácil. Cabeças iam rolar quando eu a encontrasse.



– Na antiga casa de Stefan e Damon – Ela retribuiu o meu abraço – A também uma outra garota com ela.



– Pois bem! – já havia me decidido – Amanhã e lua cheia e essas duas pagaram por a terem feito sofrer – Ela me beijou, um beijo frio e apaixonado. Ficamos o resto da noite naquele sofá, eu com um plano em mente e Caroline com sua tristeza interior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!Pode parecer que sou convencido, mas acho e mereço algumas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Irmãs Blackwell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.