The Secret escrita por Ronnie


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232076/chapter/22

-Mas, acho que ela gosta de sua serpente... – olhei-o apressadamente quase deixando a garrafa de água escapar de minhas mãos com seu comentário.

 -Você acha? – falei indo até a pia e pegando um copo que estava no escorredor, já seco e fechando a porta com o pé.

 -Não viu o jeito como se entrelaçaram naquele dia? – lembrei-me de ter ficado apavorada e suando frio ao ver duas serpentes se entrelaçando no tapete de minha sala.

 -Sim, mas... – eu não tinha argumentos, mas esperava que ele me interrompesse e foi o que aconteceu.

 -Isso não é normal Melany. Geralmente elas se atacam e não... – ele parecia não querer falar.

 Então virei-me para a bancada da pia e enquanto eu colocava a água no copo disse desajeitadamente, não querendo encará-lo nos olhos:

 -Trocam carícias? – ri de meu comentário.

 -Acho que sim. – a voz de Matthew saiu séria, como se estivesse se lembrando de algo.

 Virei-me e sentei do outro lado, ainda com os braços para fora da bancada.

 Bebi minha água em silêncio enquanto ele evocava sua serpente para que voltasse a pertencer, literalmente, a ele.

 Coloquei o copo na pia, respirei fundo, constrangida por ter acabado o assunto e eu ainda estar ali, parada, que nem uma idiota.

 -É melhor eu ir deitar. – fui em direção a porta que ligava a cozinha e a sala, mas ele segurou meu pulso com força suficiente para me prender, mas não me machucou.

  Eu podia sentir o calor de sua pele e a eletricidade que ele transmitia, me fazendo ficar nervosa, meu pulso acelerar e até mesmo controlar minha respiração para que não saísse alta e pesada demais, ele realmente mexia comigo, mesmo que fosse um mísero toque.

 -Espere... Eu... – ouvi sua voz por trás de meu ombro e o fitei com os meus olhos bem abertos, esperançosa que ele dissesse algo como “Eu gosto de você” ou ”Você poderia ficar mais um pouco?”

 Ele soltou meu pulso, respirando fundo e até um pouco chateado com alguma coisa.

 -O que foi? – perguntei, inclinando a cabeça para o lado em ar de pergunta.

 Ele realmente parecia chateado quando respirou fundo, cerrou os punhos, trincou os dentes e olhava para o chão fixamente. Por um momento achei que fosse para os chinelos, mas era algo além.

 -Pode falar... – insisti, vendo-o com raiva, parecia de si próprio... Ou de mim?

 -Eu... – ele falava pausadamente com dificuldade. – Não... Posso... – ele parecia querer continuar a falar, quando se sentou novamente no banco elevado da bancada e respirou fundo com dificuldade.

  -O que não pode Matthew? – falei sentando do seu lado.

 Estava começando a ficar realmente preocupada com ele, Estava nervoso, com raiva, chateado e até um pouco triste, mas se ele não me contasse eu não poderia ajudá-lo.

 -Te contar! – exclamou ele com lágrimas nos olhos.

 Ok! Eu realmente mesmo estava preocupada com ele. Não agüentava vê-lo assim, ele sempre se mostrava tão... Forte e intolerável e do nada muda tão drasticamente, algo estava diferente nele.

 -Eu não contarei a ninguém. – falei baixo para ele sentir que eu não me abalei com sua exclamação, mas eu me abalei e muito.

 -Todos podem saber... – ele fez uma pausa. – Menos você, Melany. – ele me olhou nos olhos e vi a sinceridade e meu reflexo em seus olhos verdes esmeralda.

 Eu dei um sorriso.

 -Eu consigo me ver perfeitamente em seus olhos. – sabia que não tinha absolutamente nada haver com que ele tinha dito, mas eu precisava dizer isso a ele e aquela me pareceu uma grande oportunidade.

 Ele fechou os olhos e virou o rosto para mim, com as mãos trêmulas.

 -Eu sei. – ele falou seguramente.

 Surpreendi-me ao ver que ele sabia disso e evitou meu olhar exatamente por essa razão. Não sei como, mas eu sabia.

 -Sabe? – falei com as sobrancelhas quase que juntas.

 -Infelizmente. – minha auto estima foi despencada após ouvir essa palavra que eu não tive reação a não ser me levantar e ir em direção a porta.

 Eu não queria mostrar que eu fiquei abalada, mas foi demais para uma noite só.

 -Espere. – ouvi a voz baixa que soou de sua garganta arranhada. – Desculpe pelo que disse, é que eu não... – ele não completou e eu também não queria.

 -Tudo bem. – sorri e olhei para suas costas másculas que me deu até vontade de pular nele e beijá-lo.

 -Melany... – ouvi sua voz quando pus um dos pés para fora da cozinha.

 -Diga. – parei e meu virei para encará-lo.

 Ele estava de pé, com os punhos cerrados, olhos vidrados nos meus e uma postura tão máscula, instigante, apaixonante que quase fiquei sem ar.

 Ele movia os lábios, mas eu não conseguia escutar uma só palavra a não ser um zumbido enorme que me fizeram agachar e por as mãos nos ouvidos, mas o zumbido estava em minha cabeça.

 -Eu não consigo te ouvir. – eu podia sentir meus lábios falando, mas não escutava minha voz.

 -Shhhhhh! – ele pos as mãos na boca e se aproximou de mim e pos suas mãos em minha boca.

 Fiquei calada e aos poucos o zumbido sumiu e tirei as mãos do ouvido.

 Ele estava agachado ao meu lado.

 -Desculpe, é que... – comecei a falar, mas ele me interrompeu.

 -Eu sei. – disse ele preocupado e com as sobrancelhas quase juntas.

 -Me diga o que sabe?! – elevei a voz um pouco, indignada por ele só dizer “eu sei” e não falar do que ele sabe e eu não.

 -Mesmo que eu diga, você não vai escutar, vai acontecer esse mesmo zumbido. – falou ele fulo ao se levantar e andar para um lado e para o outro.

 -E por quê?! – me fiz dizer um pouco alto demais, me levantando e colocando as mãos na cintura.

 -Melany, eu quero que ouça o que vou dizer com muita atenção. – falou ele vindo até mim, fitando-me.

 Acenti e ele começou a falar rapidamente.

 -Eu sou completamente, perdidamente, cegamente apaixonado por você Melany, mas não posso fazer nada quanto a isso por vários motivos e o mais importante é que nossa organização não permite.

 Fiquei chocada com o que ele tinha acabado de dizer.

 Uma onda de calor e frio invadiu meu corpo, me fazendo pensar que estava com febre, não conseguia mais engolir minha saliva, estava com borboletas no estômago, olhos esbugalhados, maxilar completamente cerrado, respiração rápida e me sentindo uma idiota por ele poder ver isso tudo vindo de mim.

 -Como é? – conseguir cuspir duas palavras.

 -Isso que ouviu, e tem mais... – tem mais?! – pensei. – Eu tenho uma ligação estranha com você, eu não sei explicar, mas sonho com você e às vezes suas frases vêm em minha cabeça, mas eu tento ignorar, mas está começando a ficar difícil, por que agora vêm pensamentos diretos e... – ele fez uma pausa para respirar. Claramente estava nervoso. – Eu particularmente gosto de te ouvir em minha mente. – ele deu um sorriso cortado. Como era sedutor... – pensei.

 Ele deu um sorriso e pendeu a cabeça para trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim! Mais um cap para vocês S2