The Killer - O massacre começa escrita por Vihh


Capítulo 8
Voltando ao condomínio


Notas iniciais do capítulo

É bem curtinho esse capítulo, mas é só pra dizer que eu não morri ou desisti de escrever... hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232064/chapter/8

"Sem mais ninguém por perto. Agora é a hora de atacar. Quem sabe o que me espera do outro lado. Pessoas malditas, pagarão por tudo que causaram". Essa era a frase que havia em uma das últimas páginas do diário que Kevin lia atentamente. Mas o que ele tanto queria naquele livro velho? Essa era a pergunta que seus amigos e Wendy se faziam.

- Kevin... Kevin?

- Oi. (Diz Kevin sem olhar para Wendy)

- Olha para mim, por favor.

- O que foi Wen?

- Você está lendo esse diário já faz mais de meia hora e até agora você não disse uma palavra.

- O que você quer saber?

- Por que você está lendo isso?

- Eu quero encontrar alguma pista sobre onde ele pode estar.

- Ele quem?

- Ben Flug.

- Ele está morto Kevin.

- Não segundo o diário. Olhe só.

Kevin então vira o diário para Wendy, onde lá estava escrito:

"Hoje, dia 05 de março de 1996, acontecerá algo que esta cidade jamais poderia imaginar. Se tudo der certo, logo estarei bem longe. Voltarei ao lugar de onde nunca deveria ter saído, encontrar A.C. e principalmente, matar todos ao seu redor, especialmente sua filhinha querida."

- Meu Deus. Quem é esse tal de A.C.?

- Não sei ainda. Deve ser algum parente ou inimigo de infância, sei lá.

- Parente?

- Sim. Quem sabe ele é um imitador do filme Halloween. Vai que era algum irmão ou irmã dele?

- Era?

- Ele pode muito bem ter escapado e assassinato esse tal de A.C. não?

- Acho meio difícil Kevin. No começo fiquei preocupada com tudo isso que estava acontecendo, mas agora eu pensei melhor e decidi acreditar que ele está morto e está pagando no inferno por tudo que fez àquelas crianças.

Kevin fica pensativo, mas logo responde:

- É, você deve ter razão. Eu não sei porque comecei a ler esse diário igual à um condenado.

- Deve ter sido estresse por ver eu caindo na piscina.

- Você acha que eu te amo tanto assim ao ponto de ficar traumatizado com isso? (Pergunta Kevin se levantando, jogando o diário na poltrona e indo em direção à Wendy)

- Acho.

- E você tem razão.

Então Kevin abraça Wendy e a leva para o lado de fora da biblioteca, onde vão para a sala de estar encontrar Carly e Jason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Fiquem a vontade para discutir sobre o que vocês acabaram de ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killer - O massacre começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.