The Killer - O massacre começa escrita por Vihh


Capítulo 6
Uma descoberta alucinante


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas saiu o sexto capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232064/chapter/6

O dia amanhece e Kevin acorda. Percebendo que Wendy não estava na cama, logo pensa que ela estaria na cozinha preparando o café da manhã. Então Kevin entra no banheiro, se apronta para descer. Após alguns minutos, o mesmo abre a porta do banheiro e vai até a cama pegar seu relógio, quando Carly bate na porta.

- Pode entrar.

- Oi Kevin, bom dia.

- Bom dia Carly.

- E aí, a Wendy está se arrumando?

- Não. Ela não está aqui. Ela deve estar lá embaixo na cozinha.

- Não, não está. Foi por isso que eu vim aqui, para chamá-la.

- Se ela não está na cozinha, onde ela está?

O ambiente do quarto fica com ar de mistério, e então, Kevin e Carly descem depressa as escadas e vão à procura de Wendy. Eles passam pela cozinha e pela sala de estar, mas nada. Então eles decidem ir até a parte de fora. Quando abrem a porta vão até o jardim, mas não a veem. Quando voltam para dentro de casa, Kevin e Carly se deparam com Wendy de pijama e coçando seus olhos.

- O que foi gente? (Pergunta Wendy como voz sonolenta)

- Onde você estava? (Pergunta Kevin)

- Eu estava na biblioteca. Na madrugada fiquei com insônia e resolvi descer para ler um pouco. 

- Você nos deixou assustado Wendy. (Disse Carly)

- Desculpa. É que eu comecei a ler e parei no tempo. Nem vi amanhecer.

Kevin então se aproxima de Wendy e lhe dá um beijo.

- Ok, eu vou lá no quarto me arrumar, que hoje o dia está cheio.

Então Wendy sobe as escadas e encontra Jason as descendo.

- Oi Jason.

- Oi Wendy. (Diz Jason a seguindo com os olhos). - O que deu nela?

- Nada. É uma longa história. (Diz Carly o puxando para a cozinha)

...

Após o café da manhã, Kevin coloca as mãos no balcão e diz:

- Vamos conhecer o condomínio hoje. Dar uma volta por aí.

- Mas já Kevin? Nós nem arrumamos a casa direito. (Diz Carly)

- Mas nós não vamos sair com a casa nas costas Carly. Nós só vamos conhecer a vizinhança.

- Vai se ferrar Kevin. (Diz Carly com voz irônica)

- Háháhá...

Após tomarem o café, Wendy, Kevin Carly e Jason saem de casa e vão conhecer a vizinhança nova. Como de costume, Kevin e Jason iam na frente, pois eram mais rápidos, enquanto Wendy e Carly iam mais atrás. Quando Wendy toca no assunto da noite passada.

- Carly, você não faz ideia no que eu li.

- Eu sei Wendy. Você passou a noite toda lendo aquele maldito diário.

- Sim. Mas você sabia que aquele cara, Ben Flug, era um maníaco desprezível?

- Sim. Ele matou aquelas crianças e tal.

- Não por causa disso. Quero dizer, também por causa disso, mas você sabia que ele matou a própria esposa e seus filhos!?

- Não acredito!

- Pois pode acreditar. Esse cara era um doente mental, só pode.

Nesse momento Kevin e Jason se aproximam das garotas e perguntam:

- O que vocês estão fazendo? Parecem duas lesmas. (Diz Kevin)

- Estávamos conversando sobre o diário... (Diz Carly)

-... Ah não! Essa história de novo não. Vamos lá na piscina e esquecer esse assunto.

Então Kevin puxa Wendy pelo braço e a leva na frente dando vários beijos em seu rosto e boca. Enquanto Jason fala para Carly:

- Olha, se você não quiser ver o Kevin irritado, você e Wendy parem com esse assunto do diário. Vamos esquecer isso. Está bem?

- Ok. (Diz Carly com sotaque de desapontada)

Chegando à parte da piscina, Wendy se depara com um cartaz que estava colado em uma das paredes, dizendo:

"Não perca, dia 02 de julho às 22h00min, na boate Flex, a banda Dreams. Não perca, é nesta Sexta. Mulheres só pagam meia entrada. Aproveite."

Vendo o cartaz, Wendy se anima e logo chama Kevin, que estava olhando a piscina, para ver o mesmo. 

- Vamos? (Pergunta Wendy animada)

- Não sei não Wen. Você sabe que eu não sou muito de boates. 

- Eu sei Kevin, mas vamos. Eu preciso espairecer um pouco. 

- Vou pensar no seu caso viu!? (Diz Kevin com sotaque irônico)

Neste momento, Carly e Jason chegam e perguntam o que os dois noivos estavam fazendo. Kevin começa a explicar. Quando Wendy olha para o seu lado esquerdo, avista um pedaço de papel preso em uma das mesas de plástico que estavam perto da piscina. Curiosa, Wendy se aproxima lentamente para ver o que era aquilo e o que estava escrito. Sem perceberem que Wendy se afastava lentamente, Kevin, Carly e Jason continuavam a conversar. 

Finalmente Wendy chega ao seu "destino". Logo ela se abaixa, pega o papel do chão e o lê. O papel dizia:

"Meu coração está apertado. Sinto que estou prestes a cometer uma loucura, mas quem liga? Ninguém gosta de mim. Nem da minha esposa e nem do meus filhos. Me infernizam o tempo todo. Essa malditas crianças do condomínio. Logo acabarei com isso. Irei levá-las com minha família. Todo dizem que somos maus, mas eu não entendo o por quê disso. Fiz coisas no meu passado que ninguém entenderá. Nem eu mesmo às vezes entendo, mas enfim... Vou acabar com isso de uma vez por todas."

Logo que Wendy lê o que estava escrito no papel misterioso, a mesma se levanta. Quando de repente, num desequilíbrio, Wendy tropeça e cai de costas sobre a água da piscina. 

Quando escutam o barulho da água, Kevin, Carly e Jason olham para o lado e veem Wendy emergindo da água. Kevin corre até a beira da piscina e a ajuda à sair da mesma.

- O que aconteceu Wen? (Pergunta Kevin ajudando a noiva a se levantar)

- Eu não sei. Numa hora eu estava em pé, e na outra eu estava lá dentro da piscina. 

Carly então pega na mão de Wendy e pergunta:

- Você está bem?

- Estou. Bem, eu acho que estou. 

Quando Wendy olha para sua mão e vê o pedaço de papel todo molhado, com as letras meio borradas, ela o mostra aos seus amigos. 

- Eu estava lendo isso quando cai. 

- Deixe-me ver. (Diz Jason pegando o papel das mãos de Wendy). - Não dá pra ler quase nada. Está muito borrado por causa da água. 

Enquanto os amigos de Wendy viam o papel e as pessoas ao seu redor ficavam olhando para eles, Wendy tem um estalo em sua mente. 

-Na noite anterior-

Enquanto Wendy lia o diário de Ben Flug, ela ficava fascinada e assustada ao mesmo tempo sobre os acontecimentos que ocorreram no condomínio Stark e sobre a vida do assassino. Após ler algumas páginas, Wendy chega à página número 65, mas vê que a faltava metade da página, sem ligar para isso, ela continuou a ler as histórias do diário.

...

Após ter um relance em sua memória, Wendy pega sem prévio aviso o papel das mãos de Jason e corre, saindo da área da piscina. 

- Wendy espera! (Grita Kevin) 

- Vamos atrás dela. (Diz Carly)

Wendy corre eufórica até sua casa. Chegando lá ela abre a porta depressa, entra na sala, sem se preocupar por estar molhada, e vai até a biblioteca. Quando entra, Wendy vai até onde o diário estava guardado, o pega e fica folhando as páginas até chegar na que ela queria. A página 65. Quando Wendy aproxima o pedaço de papel molhado na parte que estava faltando, ela tem uma surpresa. O papel encaixava certinho na página. 

Nesse momento, Carly, Kevin e Jason chegam ofegantes e entram na biblioteca a procura de Wendy. 

- Wendy, o que aconteceu? (Pergunta Kevin)

- Você correu de lá como se fosse morrer. (Diz Jason)

- Olhem isso. (Diz Wendy mostrando o diário para eles)

- O que é isso? (Pergunta Carly)

- Isso é o diário de Benjamin Flug. E esse é o papel que eu encontrei debaixo da mesa lá na piscina. O papel se encaixa com a parte que faltava no diário. 

- E o que isso tem demais? (Pergunta Jason)

- Se não foi eu e nenhum de vocês, quem mais teria acesso à esse diário e tivesse perdido esse pedaço de papel? 

O silêncio toma conta do lugar, fazendo com que Wendy, Kevin, Carly e Jason pensem a respeito do assunto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, deixem críticas e sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killer - O massacre começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.