The Killer - O massacre começa escrita por Vihh


Capítulo 4
Viagem para a morte


Notas iniciais do capítulo

Quarto capítulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232064/chapter/4


No caminho, Wendy tem um pressentimento nada bom.

– O que foi Wen? Está tudo bem com você?

– Sim, só tive um arrepio bobo.

– Ok então.

– E aí, o que vocês vão fazer primeiro quando chegar lá? (Pergunta Jason)

– Bom, eu e a Wen vamos fazer SEXO né? Háháhá...

– Para com isso Kevin, perece um daqueles cachorros que ficam atrás das cadelas no síl.

– Mandou bem garota! (Diz Carly)

– Ah! Eu só sei que depois da mudança amanhã eu vou pra piscina térmica.

– Por que você não vai pra piscina ao ar livre Kevin?

– Você está maluco Jason, nesse frio, não quero encolher você sabe o que!

– Háháhá...

– Ai vocês dois são tão idiotas!

– É isso aí Carly, são dois idiota crianções!

Chegando ao condomínio, Jason buzina para o porteiro abrir o portão principal.

– Bom dia senhor, meu nome é Johnnie Cooper, sou o porteiro do condomínio e estou ao seu dispor.

– Ah, valeu cara. Nós somos novos aqui e a gente queria saber onde fica a casa número 8?

– Ah fica no final dessa ruazinha, casa do meio, entre o sete e o nove. Háháhá.

– Háháhá, ok então. Valeu. Ah, meu nome é Jason, o dele é Kevin, e elas são Wendy e Carly.

– Ata! Bom dia pra vocês.

– Igualmente.

Eles então vão para frente da casa onde eles haviam alugado.

– Uau! Que linda (Diz Wendy).

– Uau mesmo, muito linda, na verdade o condomínio todo é lindo. (Diz Carly).

– E ai, vocês duas não vão ajudar a gente a descarregar o carro e o caminhão?

– Ai Jason para, nós somos damas, e queremos ver a casa, primeiro.

– Hum... Sei, anda logo então.

Wendy e Carly vão para dentro de casa. Elas então começam a ver a cozinha, a sala de estar e o banheiro. Elas então vão para o segundo andar. Elas olham os três quartos que tem no segundo andar e voltam para ajudar os meninos a descarregar as mudanças. À noite, quando o caminhão já havia ido embora e a mudança já estava toda dentro de casa, Wendy, Carly, Jason e Kevin, pedem duas pizzas gigantes. Depois do jantar, Wendy e Carly lavam a louça enquanto Kevin e Jason arrumam um pouco os móveis da casa. Depois que Wendy e Carly terminam de lavar a louça, elas vão para uma salinha onde começam a colocar os livros nas estantes, quando Wendy vê que um dos pisos está oco e então ela vê o que tem dentro, quando ela acha um livro.

– O que é isso Wen?

– Não sei, acho que é uma espécie de diário, sei lá. (Diz Wendy passando a mãe no livro para tirar o pó dele).

– Abre então pra nós vermos.

Wendy então abre o diário e vê que está um pouco manchado.

– Isso é sangue? (Pergunta Carly)

– Parece ser.

Wendy então começa a ler o diário.

– Ai meu Deus!

– O que foi?

– Aqui está dizendo que quatro anos atrás aconteceu um massacre de umas oito crianças aqui no condomínio Stark.

– O que?

– É. E parece que esse diário era do...

– De quem?

– Do assassino!

– Meu Deus! Vamos contar pros meninos.

Wendy e Carly vão então para a sala de estar para contar sobre o diário. Quando elas entram na sala não vêem ninguém, a não ser a bagunça da mudança.

– Kevin? Jason? Onde vocês estão?

– Eles devem está lá fora. (Diz Carly)

Quando elas abrem à porta, elas levam um susto, pois Kevin e Jason estavam na mesma intensão de abrir a porta.

– Que susto Kevin.

– Calma Wen, pra que tanto medo assim?

– É, pra que? Nós só fomos pegar uma caixa que estava ali fora. (Diz Jason com gesto de ironia).

– Mesmo assim, vocês nos deram um tremendo susto. (Diz Carly)

– Parece que vocês duas viram um fantasma!

– Garotas Kevin, elas tem medo até da própria sombra! Háhá

– Garotas? É por que vocês não viram isso ainda! (Diz Wendy mostrando o diário)

Então os quatros entram de volta para a casa para lerem o misterioso diário.

Após Kevin e Jason lerem uma parte do diário de Ben Flug, Kevin se levanta do sofá e diz:

– Será que isso é verdade?

– Você tem dúvida ainda? (Pergunta Carly)

– Sei lá. Mas se tudo isso que está aí for verdade, precisamos ir à polícia.

– Pra quê? (Pergunta Jason). - Isso aconteceu há quatro anos. Ninguém mais deve se lembrar dessa história.

– Será? Eu não sei não heim!?

– Vamos deixar esse diário guardado. Caso aconteça algo nós mostramos ele pra polícia. (Diz Wendy pegando o diário das mãos de Jason). - Está bem?

– Está. (Diz Jason)

– Está. (Diz logo em seguida Carly)

– Kevin? (Diz Wendy olhando para Kevin com uma expressão de dúvida)

– Está bem. (Diz Kevin com dificuldade de aceitar a proposta)

Wendy então sai da sala de estar e vai até a sala onde ficavam os livros. Lá ela coloca o diário onde o achou e sai da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, deixem reviews e sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killer - O massacre começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.