The Killer - O massacre começa escrita por Vihh


Capítulo 2
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Um mini capítulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232064/chapter/2

Ano de 2000


Nome: Wendy Clook.

Idade: Vinte anos.

Aspecto Físico: Cabelo castanho escuro, olhos verdes e uma aparência de boa forma.

Fator enfático em sua vida: Perdeu seus pais quando tinha apenas quatorze anos. Após isso foi criada pela sua irmã Beth.


Nome: Kevin Durk.

Idade: Vinte e um anos.

Aspecto Físico: Cabelos negros, olhos castanho escuro e de uma ótima forma atlética.

Fator enfático em sua vida: Quando tinha treze anos, foi para um reformatório na Flórida. Saiu de lá três anos depois, quando tinha dezesseis anos.


Nome: Jason Smith

Idade: Vinte e três anos

Aspecto Físico: Cabelo castanho escuro, olhos cor de mel e de uma aparência atlética.

Fator enfático em sua vida: Os últimos dois anos não foram fáceis para Jason. No dia 4 de maio de 1998, Jason perdeu seu irmão num acidente de trânsito. Dois meses depois conheceu Carly Kroker numa consulta grupal especializada em pessoas com traumas familiares.


Nome: Carly Smith

Idade: Vinte anos

Aspecto Físico: Cabelo castanho claro, olhos castanhos e uma aparência magra.

Fator enfático em sua vida: Quando tinha dezoito anos, sofreu um acidente de carro e após isso perdeu seu pai, que teve um ataque cardíaco. Conheceu Jason Smith numa consulta grupal especializado em pessoas com traumas familiares e após dois anos se casaram.

As vidas desses quatro jovens foram muito conturbadas. O que eles não sabem é que muito coisa ruim vem por aí e apenas alguns conseguem sobreviver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, deixem reviews e sugestões...