Save Your Heart Tonight escrita por Notname


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boaa leitura ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232003/chapter/4

Pov Harry.

Após entregar o celular para aquela garota, fiquei meio cismado. Ela pareceu ter ficado sem reação ao me ver, talvez pelo fato dela ter me reconhecido, ou pela minha estranha aparência. Quando finalmente íamos pegar o elevador que nós levava para dentro do aeroporto, Niall já estava vindo, então nós o cumprimentamos e o ajudamos com as bagagens. Quando entramos no carro, Niall contou sobre como foi a viagem, a Irlanda parece ser realmente um lugar muito interessante.

Chegamos no nosso apartamento, Niall logo foi para o quarto dormir, ele estava exausto... Me joguei no sofá e pensei mais sobre aquela garota, ela chamou muito a minha atenção e eu não sei ao menos por que, afinal, vejo várias garotas bonitas o dia todo e nenhuma mexe tanto comigo assim.

- Styles, o pensativo – brincou Zayn ao sair da cozinha.

- Que nada... – eu disse sorrindo.

- Cadê o Irlandês? – perguntou Liam se sentando ao meu lado.

- Provavelmente está dormindo – eu disse.

- Com certeza, se aquele garoto não estiver comendo, ele está dormindo – zayn brincou.

- Pode crê – Liam disse.

Louis desceu as escadas rapidamente e como costume se jogou em cima de mim.

- Acho que você me quebrou alguma coisa – eu disse tentando tira-lo de cima de mim.

-  Eu também te amo ! – ele disse.

- Desculpa ter que interromper o lindo casal, mais eu tive uma ideia aqui – Liam disse.

- Opa, pode falar ! – disse Zayn pulando no sofá.

- Vamos sair para um restaurante aqui perto, eu estou morrendo de fome e não estou nem um pouco afim de ficar aqui dentro desse apartamento– disse Liam.

- Ótima ideia, não aguento mais ficar aqui, vamos agora ! – eu disse tentando me desgrudar do Louis.

- Quem vai acordar a bela adormecida do Niall? – Louis perguntou e nós rimos.

- Deixa que eu acordo – disse Liam subindo as escadas.

Infelizmente nós íamos com os mesmos trajes, mais com certeza o restaurante deve estar vazio, pelo menos eu creio que esteja... Está muito frio aqui em Londres, e isso afasta as pessoas das ruas.

Niall desceu as escadas com cara de sono e reclamando, então finalmente já podíamos ir.

- Por que está reclamando princesa? Você irá fazer o que mais gosta... Comer ! – Louis brincou com Niall.

- Ah cala boca Louis ! – Niall disse empurrando Louis.

Entramos no carro e partimos, Niall encostou a cabeça em Liam e cochilou, mais logo foi acordado, nós havíamos chegado. Saímos do carro e entramos lá , onde era muito confortável, um bom lugar para jantar, então escolhemos um lugar um pouco escondido e sentamos, o lugar era realmente muito vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Your Heart Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.