Pretending To Have Come Back Feeling escrita por Sky Monteith Sarfati


Capítulo 4
Sister & Brothers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231907/chapter/4

A viagem de volta a Lima, pra Santana e Brittany havia sido muito romântica mais pra a Lady. B, quando chegou ao aeroporto de Lima vários paparazes vieram lhe pedir pra tira fotos, uma entrevista.

Rachel: Calma primeiro a entrevista e depois as fotos! –Disse e esperou que os paparazes fizessem as perguntas.

Lady. B, Como está se sentindo ao volta a sua cidade natal depois de anos?

Rachel: Depois de vários anos sem volta aqui, a sensação é ótima estou me sentindo novamente em casa como se fosse aquela adolescente que tinha grandes sonhos. –Foi à única pergunta que respondeu e depois deixou que tirasse fotos mais depois de 3 minutos 8 seguranças a levaram até a loja de aluguel de carros.

Uma multidão de fãns começou a seguir a morena até a loja, chegando lá o dono trancou a porta.

Senhorita. B, que honra sua em minha loja o que gostaria?

Rachel: Primeiro me deixa tomar água, Segundo quem são vocês? –Tomou sua água e depois perguntou aos seguranças.

Segurança: Sua empresária Jade nos contratou ficaremos com a senhorita durante essa semana.

Rachel: Ok umas regrinhas básicas pra vocês, Sempre que meus fãns querem da alguma coisa deixem por eles são prioridades, qualquer coisa um presente canta tudo você pegam e guardam e depois me entrega, e mais eu tenho uma Ferrari alugada aqui e um volvo pro meus seguranças. –O gerente deu as chaves dos carros pra a diva e depois de dá a chave ao segurança foi pro seu carro e dirigiu até a casa dos pais!

Brittany e Santana já estavam no quarto do hotel comemorando a volta a Lima em grande estilo. Já Lady. B estava na casa dos pais matando a saudades.

Hiram: Minha filha quantas saudades de você, está com fome?

Rachel: Não papai, sua estrelinha está ótima.

Leroy: Estrelinha soube que você vai apresenta o Emmy?

Rachel: Sim, posso tomar um banho estou cansada. 

Hiram: Sim seu quarto continuar como antes. –A morena subiu até o quarto e o ficou olhando com saudade passara tantos momentos tristes e felizes olhou no seu closet as roupas que deixara ainda estavam lá os livros as fotos, tomou um banho vestiu um pijama e desceu.

Leroy: Você pode dormir aqui hoje se quiser!

Rachel: Ainda é cedo ou descansa um pouco e depois vou pro hotel, não quero a casa de vocês cheias de paparazes! –Disse e subiu e dormir um pouco, quando dormiu começou a se lembra.

Flashback On.

Estavam no ano de 2099 nas regionais ela é Finn estavam na espera pra cantar Faithfully.

Rachel: Quebre a perna!

Finn: Eu Te Amo!

Flashback Off

Acordou suada gritando, seus pais entraram no quarto com uma jarra grande de água tomou um copo de água e disse obrigada pro pais e foi tomar um banho, e não escutou a conversa dos país.

Leroy: Que aposta quanto que ela sonhou com o Finn.

Hiram: Nada tenho certeza, que você está certo!

Depois de termina o banho Rachel, se secou vestiu um short jeans e uma blusa de mangas da Broadway que tinha na casa dos pais e um óculos escuro aviador e all star branco e desceu com as malas.

Leroy: Você já vai embora filha?

Rachel: Sim, quero sair com Antony e depois ir ao parque, vou deixa essas coisas até o hotel. –Recebeu um beijo de cada pai e foi embora.

Hiram: Quando será que ela vai parar de fingir?

Leroy: Talvez nunca, ela foi machucada de uma maneira que eu não desejaria nem pro meu pior inimigo. 

A pequena estrela dirigiu até o hotel guardou o carro na garagem e depois subiu até o quarto com seus seguranças carregando suas malas.

Rachel: Podem deixa ali no canto, mais tarde vamos a casa da minha mãe e depois ao parque e sopphing. –Deixaram as malas e saíram, a diva pegou uma bolsa de lado na mana e saiu pra encontra seu meio irmã Antony.

Antony Robert Concoram Berry, foi o menino que Shelby adotou com 1 ano de vida após deixaram ele na porta de casa, se vamos fala de Shelby a relação dela melhorou bastante no últimos 6 anos as duas se tratavam como Mãe e Filha, Rachel amava Antony como seu irmão que nunca teve, após dirigir uns 30 minutos chegou a cada da mãe.

Shelby: Rachel e você, mesmo quanto tempo da última vez você passou aqui apenas pra deixa o presente do Anton. –Shelby estava no jardim cuidando das flores.

Rachel: Sim sou eu Rachel sua filha. –Brincou com a mãe e depois deu um grande abraço.

Ryan: Quem está ai Shelby? –Rachel não gostou do jeito como a voz daquele homem fez sua mãe estremece

Shelby: Minha filha Rachel!

Ryan: Tanto faz!

Rachel: Onde está Antony vim buscá-lo pra passear se quiser pode vim junto!

Shelby: Deve está assistindo desenho no quarto, pra que tanto segurança.

Rachel: Sou uma estrela agora mãe, me leve até lá! –A casa era estava bem diferente do que antes, pensou mais o quarto do menino era o mesmo.

Antony: Rach. –Pulou no colo da morena e a abraçou como se dependesse daquilo pra viver.

Rachel: Príncipe quantas saudades.

Antony: Você demorou disse que não iria demorar!

Rachel: Desculpe o que você acha de nós passeamos no parque e depois sopphing posso te leva pra brinca.

Antony: Só se minha mãe for junto!

Shelby: Baby tem muitas coisas pra fazer, não vai dá.

Rachel: Príncipe ela não poder ir mais que tal se trouxemos uma surpresa pra ela.

Shelby: Sim tragam uma surpresa pra mim, vem filho vou te dá um banho e arruma bem bonito pra passeia com sua irmã!

Antony: Ai essas mulheres. –E foi com a mãe se arrumar, 15 minutos depois voltou.

Rachel: Você ta muito lindo.

Shelby: Está aqui à bolsa dele, com uma toalhinha e água, meu filho não der trabalho pra sua irmã. R&A foram até o shopping de lima e passeiaram o menino comprava de tudo brinquedos roupas livros cadernos de pintura canetinhas, até que Anthony.

Anthony: Rachel mana... Eu quero brinca lá no parquinho.

Rachel: Não sei se é uma boa idéia.

Anthony: Por favor, prometo que vou me comporta.

Rachel: Ok... Mais um dos meus seguranças irá fica lá com você enquanto eu vou fazer compras e tomar um lanche. –Mal terminou de fala e logo sentiu um braço em suas pernas Aria lhe abraça com saudade.

Aria: Tia Rachel, estava com saudades... Olá sou Aria. –Se apresentou pra Anthony.

Anthony: Sou Anthony... Mana ela poder ir lá ao parquinho também.

Rachel: Sim, algum de vocês vão juntos e fiquem lá até eles se cansarem de brinca, mais antes Aria com quem você está aqui no sopphing.

Finn: Ela está comigo. –Disse e sorriu. Rachel sentiu uma coisa esquisita uma coisa que não sentia faz um grande e longo tempo a idiotas borboletas na boca do estomago o frio na barriguinha as lembranças dele invadiram sua mente.

Rachel: Pensei que ela estaria com o pai Artie. –Disse mais não se virou estava criando coragem.

Finn: Sentir sua falta durante esses seis anos que passamos afastamos sentia tanto orgulho ao vê em revista as peças que você estrelava. –Falou e se abaixou um pouco cheirando o cabelo que tanto amava o cheiro ainda era o mesmo deu um pequeno beijo no pescoço e fez com que sua pequena sentisse um breve arrepio.

Rachel: Também sentir sua falta e fiquei muito orgulhosa ao vê que se tornou um grande jogador. –Disse e se virou e deu um grande sorriso.

De fato o verdadeiro amor poderá passa dias semanas meses anos mais ele nunca jamais irá se esquecido e quando se encontra de novo com a pessoa que se ama sentira tudo de novo, pois o tempo nunca faz esquecemos completamente ele apenas deixa lá guardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!