Novos Gênios escrita por Ushio chan


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

São 00:02 e cá estou eu postando mais um cap... Quero dedicá-ló à Beyond Birthday, que tem me apoiado muito durante a escrita. C é mto foda, jovem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231858/chapter/11

PDV KIM

 

É o aniversário de Near! É hoje que eu lhe darei o presente que preparei para ele. É domingo e nós poderemos passar o dia inteiro juntos. Na verdade, todos juntos. Haverá uma pequena festa para ele hoje. Na verdade, uma bem grande, com todo o orfanato junto. Todo mesmo.

Sei que meu irmão não gosta dessas coisas, mas é mais como ma desculpa para eu poder sumir só com ele sem que ninguém note. Coloco um vestido cor de rosa que ele me deu em meu aniversário de doze anos e cubro as pernas com uma meia calça. Prendo o cabelo em um meio rabo e arrumo a franja umas dez vezes antes de sair do quarto. É um dia especial, certo?

- Você não vai sair antes de eu cuidar de você! Grita Íris antes que eu alcance a porta. Viro-me para ela e estremeço ao notar o estojo de maquiagens em sua mão. Ela me faz sentar em minha cama e passa algo em meus cílios.

- Não mude a cor deles! Imploro. Uma única vez na vida eu passei rímel preto. Isto estragou meu rosto.

- Não vou fazer isso. Responde enquanto termina de passar o rímel. Depois ela passa lápis (branco?) em meus olhos e uma sombra rosa claro. E brilho labial. Muito brilho labial.

Pronto, já pode sair.

Levanto da cama e me olho no espelho. A maquiagem não fez nenhuma alteração em meu rosto, apenas destacou os olhos. Ficou bonito.

Saio do quarto levando o presente antes que minha amiga tenha outra ideia maligna e vou encontrar meu irmão. Bato na porta.

Meu irmão a abre e me olha de cima a baixo. Há uma certa animação em seus olhos. Então entrego seu presente. Ele pega e o vê.

- É bem melhor que isso, ok?

- Obrigado, Kim! Ele pula em mim no abraço mais apertado que já recebi e o peso me derruba. Abraço-o também, mantendo-o fortemente preso ao meu corpo. Então Matt chega.

- MONTINHO! Ele berra enquanto se joga em cima de Near. Um peso anormal se deposita sobre minhas costelas. Near fica sem ar e me preocupo quando vejo seu rosto começar a ficar um pouco rosado. Depois Íris chega. E, claro, se senta nas costas de Matt, aumentando ainda mais o peso. A antes leve pressão sobre minhas costelas se transforma em uma dor horrível. Near está quase roxo pela falta de ar. Libero pequenos gemidos, tentando manter os pulmões cheios.

- Ne-Ne... Ele está muito vermelho. Não tenho fôlego para gritar. Nem ele. Estou completamente imobilizada.

- O que é isso? Saiam daí! Ouço Mello berrar. Ótimo, agora devo minha vida a ele. O peso sobre mim volta a ser apenas o de Near, que respira profundamente. Espero que nossas costelas estejam bem...  Near é puxado para cima e, em seguida, eu.

- Obrigada, Mello.

- Por nada, papel ambulante. Ele pousa a mão em meu cabelo. Só fiz o meu trabalho.

Mello morde uma barra de chocolate. Tão arrogante... Volto a abraçar Near.

***

P.D.V Near

É meu aniversário. Não que seja tão especial quando comparado aos outros dias, mas eu o comemoro com fervor. Isto porque poderei passar mais tempo com Kim, ao menos por hoje. Solto Kim do abraço e vamos comer.

Matt e Íris, pela primeira vez em tempos vêm conosco e até mesmo L. Sim, L é como um pai para mim. Estranhamente Kim é como uma mãe, mas eu não consigo imaginá-la com L. Creio que seja por influência da óbvia paixão que Mello tem por ela...

Nos sentamos na mesma mesa e eu me esforço para mostrar um pouco de animação. Digo, hoje deveria ser o meu dia. Reparo então que o bolo do café da manhã ainda não foi tocado e... Meu nome está escrito nele! É o meu bolo de aniversário!

Kim me dá um meio abraço enquanto canta parabéns. Até mesmo Mello está sorrindo. Mello!

Eles acabam de cantar e eu corto o primeiro pedaço.

- E o primeiro pedaço vai para a... Kim! Digo o mais animadamente do que posso. Um abraço realmente muito forte de minha irmã. Ela tem um cheiro realmente doce lembra até... Mamãe. Fecho os olhos e retribuo o abraço. É realmente bom.

E este foi apenas o começo do dia. Imediatamente depois que os pedaços de bolo são distribuídos e comidos nós somos guiados por Mello e Íris até o ginásio, onde está montada uma festa incrível. A decoração é harmoniosa e animada.

Kim passa horas ao meu lado, mas em dado momento perco-a de vista. Pergunto-me onde ela foi.

***

P.D.V Kim

 

Ok, acho que eu preciso tomar minha decisão. Hoje. Agora. Não posso deixar Mello esperando para sempre. E minha resposta... Bem, vou me decidir nos cinco minutos que vou demorar para encontrar Mello e afastá-lo da festa.

E lá está ele, meio escondido no meio de um grupo de outras pessoas. Ok, calma, Kim. Está tudo bem. Começo a trançar o cabelo. Então me lembro que ele disse que fico mais bonita de cabelo solto. Desmancho a trança e me aproximo dele. E então percebo o que está fazendo. Sinto meus olhos ficarem quentes e as lágrimas começarem a escorrer. Como ele pôde? Achei que gostasse de mim! Como pode beijar aquela garota, quem quer que ela seja? Não é justo comigo. Mas... O que eu fiz foi justo com ele? Magoei-o mesmo sem intenção, sei disso. Mello ficou muito triste depois do beijo, eu vi em seus olhos. E ele nem ao menos sabia que eu também o amo quando beijou aquela menina loura. De qualquer forma, me viro e saio do ginásio lotado. Vou para um dos lugares que Mello me mostrou e me contou ser um dos esconderijos que ele e Matt usavam como QG quando pequenos e, mais tarde, como um ponto de partida para escapadas à noite. O esconderijo consiste em um armário de vassouras. Sento-me e abraço os joelhos, deixando que as lágrimas caiam por minhas bochechas. Também não tento impedir os soluços, que me fazem pular.

- Kim? Eu sei que está aqui! Mello. O que mais ele quer de mim? Ele entra na sala e eu fico de pé, encostando-me na parede e ficando de frente para ele enquanto enxugo as lágrimas. Kim... Não é isso. Não é o que você está pensando...

- Não? Bem, o que eu estou pensando é que acabo de ver você enfiando a sua língua na boca daquela garota.

- E desde quando te interessa na boca de quem eu coloco a merda da minha língua?! Desde que você arrancou meu coração e pisou nele?

- Sabe que eu nunca fiz isso! Se você se sentiu assim, então sinto muito, não foi a intenção! Na verdade, estava fazendo o possível para não te machucar. Outra lágrima escorre. Ignoro-a. Ao contrário de você.

- Claro! O que mais eu poderia estar fazendo beijando uma garota? Certamente não poderia estar sendo atacado por ela, certo? E é claro que eu ia saber de seus sentimentos por mim, porque você falou detalhadamente deles!

- Ok, então eu falo agora! Eu te amo, Mello, te amo desesperadamente, mas fui idiota demais para notar isso antes! Grito.

Então sua expressão de raiva se vai e se torna a face mais carinhosa do mundo. Ele vem para perto de mim e limpa minhas lágrimas.

***

PDV MELLO

 

Enxugo as lágrimas de suas bochechas. Estão vermelhas por causa do choro.

- Foi ela quem me beijou. Eu juro. Me ppperdoa?

- Você me magoou tanto... Mas também te magoei. Então sou eu quem pede desculpas para você.
- Então nós dois pedimos desculpas e perdoamos um ao outro, ok?
- Ok. Você me perdoa, Mello?
- Perdôo. Você me perdoa, Kim?
- Como não?
- Então, será que se importaria se eu te beijasse de novo?
- Eu adoraria.
 Puxo-a para cima pela cintura, trazendo-a para mim e colocando-a a uma altura aceitável para que eu possa beijá-la decentemente. Ela envolve meu pescoço com os braços, puxando-me um pouco para baixo. Deixo nossas testas unidas por alguns segundos, apenas fitando a visão do paraíso que pe proporcionam seus olhos me encarando apaixonadamente. Coloco meu peso sobre ela, prensando-a contra a parede fria. Nossas respirações unidas fazem um barulho muito alto, devo dizer. Dou apenas um selinho, temendo que elase arrependa. Como não acontece, repito a ação, voltando a colar nossos lábios por apenas um segundo. Na terceira vez que a beijo sinto sua reação. E pode ter certeza de que não foi a de me empurrar.
  Os lábios de Kim se abrem e, em seguida, se fecham, prendendo meu lábio inferior. Sua língua desliza calmamente por ele. Solto minha boca e volto a beijar Kim, desta vez mais demoradamente, mas ainda um selinho. Bem, ao menos até eu implorar para que ela abra a boca ao deslisar minha língua por seus lábios fechados, provando o gosto doce de morango do brilho labial que usa, e começar a mover os meus bem devagar. A intensidade do beijo aumenta consideravelmente depois disso. Nossas bocas abrem e fecham em uma velocidade crescente. Libero uma das mãos que está em sua cintura para acariciar seu rostinho. Contínuo a mover os lábios, explorando mais uma vez cada canto de sua boca. 
  Fico em dúvida entre abominar ou amar a loura que me atacou há alguns segundos. Por um lado, ela causou a mágoa de Kim mas, por outro, duvido que estaria beijando a minha albina assim se não fosse por ela. Decido que sou neutro com relação a ela.
¥¥¥
PDV MATT

  Eu e Íris estamos de mãos dadas indo para o esconderijo que eu encontra eu junto de Mello. Percebo pela vigésima vez que nunca devi tanto à alguém como devo à Kim. Por causa dela eu e Íris estamos namorando. Por causa dela eu posso segurar a mão da morena a meu lado, beijá-lá e dizer que é minha namorada.
 Seguro o rosto de Íris e a beijo de leve. Então abro a porta da sala e me deparo com a cena mais inesperada da história. Nem que o Mário pulasse para fora da tela do meu NDS eu ficaria mais surpreso. Sim, a cena que estou observando neste instante é o longo e intenso beijo de Mello e Kim. 
  A meu lado, Íris dá um gritinho agudo e tapa a boca quando o mais recente casal do Wammy's interrompe o beijo para olhar para nós.
- O que diabos... - Começa Mello, esquecendo de soltar Kim
- Desculpem-nos, achamos que este lugar estava vago... - Claro que eu resolvo tirar uma com acara deles. É simplesmente demais para mim. - Enfim, vão para um quarto, usem camisinha, bem, vocês devem saber o que fazer.
- Vá para o inferno, Matt. - Mello puxa Kim pela mão para fora do recinto e me deixa sozinho com Íris.
 - Você acaba de ver o mesmo que eu?
- Sim, se estiver falando da Kim beijar o Mello. Ela me contou o que aconteceu e tal, mas nunca achei que ela fosse retribuir...
- Espero que eles sejam felizes e que ela não se importe de ser trocada por uma barra de chocolate de vez em quando. - Digo ao beijá-la suavemente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Finalmente a Kim e o Mello ficaram juntos!!! To tão feliz!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Gênios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.