Mais Um Black! escrita por Kore Val


Capítulo 1
Capítulo Único - Mais um Black


Notas iniciais do capítulo

Bem está ai, espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231852/chapter/1

Os Malfoy haviam acabado de se casar, Narcisa estava super feliz finalmente havia trazido honra para a sua família eles tinham acabado de chegar a um dos hotéis mais belos da França para passar a sua lua de mel.

                Na manha seguinte Narcisa acorda com um sorriso, a noite não havia sido grande coisa porem ela ainda se sentia orgulhosa pelo casamento, ao olhar para o lado atrás do seu marido ela não o encontra, em seu lugar só havia um bilhete.

"Narcisa eu precisei voltar para Londres para cumprir uma missão deixada por meu mestre, aproveite Paris, e não vá para a parte bruxa da cidade, não quero que saibam que não estou ai"

                Narcisa ficou ultrajada, ela deveria obediência a seu marido, mas também não era assim ela acima de tudo era uma Black e deveria ser tratada como a tal incluindo pelo seu marido.

                Depois de se arrumar Narcisa resolve fazer exatamente o contrário do que seu marido mandou e foi para a parte bruxa da cidade que a entrada ficava em uma passagem secreta em uma das saídas do Louvre e que dava acesso a um beco diagonal Frances, lá ela vai par a um dos bares mais lindos que suas amigas haviam falado.

                Depois de algumas horas bebendo e conversando com algumas damas que haviam la um homem toca em seu ombro.

                -Perdoe-me senhorita mais aceita dançar comigo?

                O Homem era tão educado e bonito também e ela resolve aceitar, mais tarde os dois saíram do bar e foram em direção ao hotel, por acaso o homem estava no mesmo hotel que ela, ele tinha ido a cidade para conhecer o mundo trouxa de la e resolveu aproveitar um pouco.

                Ele contou sua história para ela e ela conto para ele sua história, eles pareciam combinar e no final eles acabam indo para a cama.

                Mais uma vês ela acorda sozinha, ela tava começando a se irritar com isso, e novamente tinha um bilhete no travesseiro.

                "Cisa desculpe bandona-la, mas a noite passada apesar de ter sido maravilhosa foi errada, você e casada e eu também, espero que um dia você me perdoe"

                Ela ficou mais calma, ela sabia que era errado, mas ela deixou acontece, aquela tarde ela começou a sentir um enjoo, alguns meses depois ela reparou que sua barriga estava começando a crescer e ela resolve fazer um exame, e não e a surpresa que ela descobre que estava grávida e o pior ela sabia que o filho era daquela homem que ela conheceu pois seu Marido usara proteção durante a lua de mel.

                "E agora o que eu faço?"

                Mais alguns meses se passaram e o bebe estava para nascer, foi ai que ela resolve deixar o garoto na porta de um casal de bruxos que ela havia conhecido e que ela sabia que não podiam ter filhos.

                No mês seguinte já com o bebe ela o deixa na porta do casal com um bilhete, quando o casal chega encontra o bebe em uma cesta com um bilhete, enquanto a mulher vai cuidar do bebe o marido vai ler o bilhete que estava com a criança.

                "Meus amigos, sei que vocês sempre quiseram ter um filho e infelizmente eu não poderei ficar com ele, o nome que dei para o garoto é Leonard Slyzer Black e espero que vocês sejam bons para ele como foram para mim."

                -Querida ele e o filho daquela mulher que nós ajudamos!

                -Mas Juan porque ela abandonaria o filho assim?

                -Elizabeth Northwood você sabe muito bem que ela e casada e que esse bebe nem deveria existir!

                -Sim, e o que faremos com ele querido?

                -Vamos cria-lo, ele será um bom menino faremos de tudo para isso!

                Os olhos da mulher brilharam, ela queria propor isso ao marido porem ela tinha medo dela não concordar.

                -Então está decidido amanha irei adota-lo oficialmente e ele se chamara Leonard Slyzer Northwood

                -A meu amor! Agora teremos um filho!

                A mulher começou a chorar de alegria e o bebe que estava dormindo acordou e a olhou com seus olhos cinza esverdeado

                -É meu pequeno agora nos seremos os seus pais

Fim ... será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e essa, e a primeira vez que faço uma shot espero que gostem e comentem, em breve sairá a fic em que esse personagem aparecerá, isso se os leitores quiserem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Um Black!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.