Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpa a demora pra postar é que eu to meio ocupada com a volta as aulas ai estou sem tempo de postar.também queria pedir pra as garotas que ler a historia para recomendarem que eu estou sentindo que tem poucos comentários. então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/8

(Justin)

Passou um mês desde que Sunny a rainha da chatice chegou a escola e tudo passou a ser diferente,bem eu vou explicar melhor o que eu estou querendo dizer essa garota mau chegou na escola e já é aluna estrela com as notas mas altas fora que os meninos vivem atrás dela e ela só vive os ignorando no começo eu pensei que ela fosse Lesbica  mas ai tirei esse pensamento quando ela ficou admirando o time de basquete no final do campeonato,mas eu não entendo o por que dela rejeitar qualquer garoto que chegue perto dela,me lembrei do dia que ela esbarrou em mim o jeito que ficou nervosa quando cheguei muito junto a ela  parecia que tinha medo fora que ela vivia junto com a filha do zelador da escola Penny só sei que ela uma bolsista numa escola que o dinheiro reina que eu reino e isso é o que Diana minha namorada tem mas medo,ela tem medo de perder seu posto,tem medo na verdade de Sunny  isso tudo por que ela ficou na lista das 10 mas bonitas da escola e ficou em quinto lugar eu acho isso uma besteira essa garota pra mim não é nada,mas Diana tem medo que eu a largue para ficar com ela,mas Ryan esta de olho nela e vai fazer de tudo para pegar seu premio e eu prometi ajudar.

-é Hoje cara! –falou Ryan no vestiário masculino,tínhamos acabado de sair do treino.

-hoje o que?

- é hoje que vou tentar me aproximar da Sunny,cara a cada dia eu fico mas louco por aquela garota.

-serio cara isso já ta virando obseção.essa garota nem é essas coisas. –ele me encarou serio.

-ela não pode ser essas coisas pra você mas pra mim é,ta bom de parar de ficar com uma garota só por diversão eu já parei com isso agora quero ter só uma pessoa que cuide do meu coração. – não aguentei tive que rir do que ele falou.

-agora vou ter que te levar no medico Ryan,você não esta muito normal.

-vai  pode rir a vontade mas quando acontecer com você não diga que eu não avisei.

-pode deixa que com meu coração eu mesmo cuido,não to afim de ninguém cuidado dele.

-isso você que esta falando.

-ta legal Ryan muda o papo que eu não to afim de falar dessas coisas de Gay.o que você vai fazer hoje?

-vou tentar falar com ela novamente. –vestir minhas roupas por enquanto que Ryan falava suas besteiras.-vou tentar me aproximar dela como amigo.

-e você acha que ela vai acreditar? Aquela garota é esperta não é fácil de enganar.

-mas eu não quero engana-la quero realmente me tornar amigo dela,pra tipo ela me conhecer melhor. –revirei os olhos.

-agora eu tenho certeza que você ta virando gay.

Saímos do vestiário e formos para o refeitório já era hora do almoço,me juntei com os outros meninos do time que riam sem parar não entendi qual era a piada.

-do que estão rindo tanto?

-ora,ora,ora se não é o chefe Biber. –falou James rindo mas ainda.

-do que esta falando? –perguntei já sabendo que vinha bomba.

- achei que você estava sabendo que vai participar da aula de Gastronomia junto com os viadinhos. – eles começarão a rir novamente olhei para Ryan que estava com meio que se escondendo. A raiva subiu e eu derrubei a minha bandeja na cabeça de James que se levantou com um salto e me olhou surpreso.

-qual é cara? – falou limpando a sujeira.

- qual é um caramba você deveria pensar duas vezes antes de me chamar de viadinho. –fui para bem perto dele e o olhei com tom ameaçador ele engoliu em seco. –agora some da minha frente com esses otários ou eu tiro todo mundo do time. – ele saio apresado junto com os outros.olhei para Ryan agora era a vez dele. –então esse é seu plano se aproximar dela pela aula de Gastronomia?

-é mas eu ia te falar,só que o idiota do James veio primeiro...

-eu não vou participar de merda nenhuma,você entrou nessa sozinho pode me tirando logo disso.

-não dá ate por que seu nome já esta na chamada da aula,e também você prometeu que iria me ajudar.

-eu prometi mas agora eu retiro tudo o que eu falei.

-nada disso você ainda me deve uma por te escondido aquele seu segredinho.

-não fale disso,aquilo já passou esta no passado.

-não Justin não esta e você sabe disso,você sabe que a qualquer momento podem descobrir que você engravidou  a filha do zelador.e ate hoje faz com quem todo mundo da escola não tenha contato com ela para ninguém descobrir que você pediu que ela abortasse o bebe.

-eu não pedi isso.ela apenas perdeu não foi culpa minha.

-a culpa é sua Justin por essa garota sofre nessa escola a coitada já é descriminada por ser pobre e você ainda bota todo mundo contra ela.

-eu sei que a culpa é minha eu estava bêbado e ela era apenas uma garota tímida eu sei que eu só o culpado,mas ninguém pode saber que eu já tive algo com ela por isso que eu confio em você.

-então já que confia em mim por que não me ajuda,uma coisa tão simples comparado ao que você fez.

-ta legal,eu aceito ate por que você é meu único amigo que eu posso confiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.