Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi gente espero que gostem quero comentários,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/6

( Sunny )

-olá Sunny. – falou Diana. –por que não vem almoçar na nossa mesa,que é bem mas interessante que esta. – ela olhou para Penn com nojo.

-estou muito bem aqui com a minha amiga. –falei olhando para Penn que deu um breve sorriso.

-você quem sabe. –ela olhou para Penn com um sorrisinho falso nos lábios. –Penny querida já falei para você que o seu lugar não é com pessoas de classes mas altas que a sua,por favor querida não se misture. –que ridícula quem ela pensa que é para falar a sim com a garota.

-desculpa Diana. –Penn ia se levantando de cabeça baixa mas eu não a deixei sair do lugar,segurei sua mão bem firme.

-não Penn você fica eu não preciso de ninguém que me diga quem ou não esta apito a ser minha amiga. –vir Diana ficar vermelha de fúria.

-acho que você me entendeu errado Sunny.só acho que uma garota como você ou seja uma garota do seu nível,deveria andar com pessoas de classes como a sua,mas se você prefere s filha do zelador.

-muita calma ai Diana. – a raiva já estava pairando em cada poro meu. –Penn não é um lixo que vocês ficam a descartando,ela é uma pessoa em carne e osso,uma pessoa que tem mas valor que muitas pessoas que tem dinheiro,mas não tem um pingo de talento.e sim eu prefiro sim andar com ela,pelo menos vejo sinceridade nela e não falsidade. – parecia ate que Diana ira ter um ataque de raiva.

-espero que,mude novata por que você chegou agora e não sabe como as coisas funcionam por aqui.

-acho que sei perfeitamente como funciona. –ela não falou mas nada apenas saio desfilando com seu salto e empinando a Bunda plastificada.mas Justin ainda estava no mesmo lugar me olhando.

-ora ora então o destino pregou uma peça e nos encontramos novamente. –ele chegou bem perto de mim e eu recuei. –não esqueça do que eu te falei ontem gatinha. –ele deu uma piscadela para mim e mordeu os lábios,safado quem ele pensa que é depois me mandou um beijo e saio.olhei para Penn que me encarava boquiaberta.

-para tudo você e o Justin Biber ...

-não...não eu e ele nunca esse garoto é ridículo. –a cortei.

-mas por que ele te falou aquilo,parecia bem intenso o jeito que ele deu aquela piscadela para você. –Penn tentou imitar mas não ficou parecido.

-é que nossas famílias se conhecem ai ontem teve uma festa na casa dele ai eu fui,mas foi uma porcaria,mas vamos esquecer isso ok?

-ok.ah Sunny,valeu por me defender daquele jeito na frente da Diana,foi muito legal da sua parte.

-Penn eu não tenho medo da Diana e você também não deveria ter,e o que eu fiz não foi nada eu só falei a verdade.

-mesmo assim valeu.agora posso te dá um conselho de amiga?

-claro.

-cuidado com o Justin ele é considerado o rei dessa escola e a Diana a rainha por favor não se mete em encrencas com eles ou você pode se machucar pois Diana vira outra pessoa quando o assunto é Justin.

-pode ficar tranqüila desse ai eu quero é distancia.agora eu te prometo uma coisa,ninguém vai te fazer mau enquanto eu estiver aqui.

( Justin )

Diana estava furiosa também não era para menos ela praticamente foi esnobada pela novata,mas ate foi engraçado ver aquela cena,coitada da novata já esta defendendo a rainha do Lixo acho que ela que é ganhar pontos nesta escola sendo caridosa.

-ah que raiva. –gritou Dina quando chegamos a nossa mesa. –que garota insolente. –as outras garotas que estavam na mesa a olhavam.

-o que aconteceu Di? – perguntou uma menininha afro que eu nem lembrava o nome.

-aquela novata idiota,que tirar o meu reinado no Adventure,mas se ela se meter no meu caminho ela esta muito encrencada.

-mas você é melhor que ela Di. – falou a mesma menina.

-eu sei disso.mas mesmo assim preciso fazer algo para ela não tomar meu lugar,já basta o pódio de mas rica que eu perdi para essa coisinha,e agora ela que dá uma de caridosa que aquela filha do zelador.

-mas ela me pareceu tão legal.

-calada,ela não presta,ai mas um trabalho para mim,assim meu cabelo não agüenta. –revirei os olhos com tamanha chatice. – amor você vai me ajuda não vai?

-claro que não Diana,isso para mim não interessa,agora vou falar com o Ryan. –deixei ela lá me olhando feio e sair.

**********************************************************************

Cheguei em casa cedo,hoje eu não iria ter treino hoje.joguei minhas coisas no hall de entrada da casa,e fui procurar algo para eu comer.

-fala Tereza. –dei um beijo estalado na minha babá. –tem o que para eu comer estou morto de fome?

-a cozinheira fez aquele bolo de Chocolate que você gosta,mas você só irar comer depois do jantar.

-Tereza eu não sou mas criança. –fui ate o bolo e tirei uma fatia parecia esta delicioso.

-esta bem pode comer. –falou.

-minha mãe esta em casa? –perguntei com a boca cheia de bolo que estava muito bom.

-ela foi para tomar chá na casa de uma amiga e não tem hora para chegar,e depois ela falou que iria para a terapeuta.

-então ta legal. –limpei minha boca tinha enganado minha barriga. –vou dá uma corrida por ai.

-só não volte tarde.hoje tem lasanha que eu mandei fazer para você no jantar.

-eu te amo Tereza eu não sei o que seria de mim sem você.

Peguei mas uma fatia de bolo e fui para o meu quarto trocar de roupa,coloquei minha roupa que caminhada e sair.

Corri ao redor do condomínio que tinha um parque de caminhada que era bem legal,corre me fazia bem em momentos que eu precisava pensar e eu estava muito estressado esses dias,minha família estava um tremenda bagunça,não agüentava mas ver minha mãe depressiva o tempo todo e tomando aqueles remédios que afazia apagar.aumentei a velocidade da corrida tinha que esquecer um pouco dessa loucura,não prestei atenção quando bati com força em algo,o impacto foi tão grande que cair sentando no chão tonto,esfreguei meus olhos para ver qual otário tinha batido em mim,me levantei limpei minha roupa ,foi ai que vir ela caída e desacordada,era Sunny,me abaixei ate ela e levantei sua cabeça tinha um galo enorme se formando no lugar.

-ei garota acorda.-remexi ela  de leve mas ela apenas gemeu de dor. –Sunny. –tentei novamente e nada. –acorda garota. –dessa vez ela abriu seus grades e lindos olhos verdes mas parecia não estar bem por que o fechou novamente.

-onde estou. –falou colocando a mão na testa depois se encolhendo de dor.

-você esta no parque do condomínio e você esbarrou em mim.

-minha cabeça doe muito.

-calma eu vou te ajudar. –levantei ela no meu colo. –acho melhor te levar o um hospital.

-não precisa eu estou bem,é só que...faz o favor de me colocar no chão. –coloquei ela em pé mas ela parecia tonta eu a segurei para que não caísse.

-é melhor eu te levar para um hospital.

-não eu estou melhor,agora me solta não toca em mim. –ala parecia assustada quando eu me aproximei dela parecia que tinha medo de mim.

-calma eu não mordo.e você não esta bem.

-me deixa seu idiota que não olha para onde anda. –agora ela estava boa para me xinga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos comentem bastante e me falem o que acham



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.