Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas estou feliz por finalmente ter acabado com a parte do baile espero que gostem e eu vou colocar aqui o link de como é mas ou menos o vestido de Sunny o de Penn e o de Diana bjjj.
o de Sunny:
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&newwindow=1&sa=N&tbm=isch&tbnid=7qQu-f6p1lLppM:&imgrefurl=http://www.blogbonequinhadeluxo.com/2012/05/looks-met-2012_8505.html&docid=wbmBnENV9bX3xM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-ZcpaQYhR3Ys/T6hqSrifhAI/AAAAAAAATeE/BHHsglmsPso/s1600/dianna-agron-2012-met-ball-02.jpg&w=652&h=993&ei=VpmEUP6lLYiw0QGEp4GADg&zoom=1&iact=hc&vpx=1003&vpy=117&dur=1683&hovh=277&hovw=182&tx=92&ty=158&sig=105935189795202705205&page=1&tbnh=153&tbnw=99&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:6,s:0,i:87&biw=1366&bih=667
o de Penn:
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&newwindow=1&tbm=isch&tbnid=U0rF9JTy1izVYM:&imgrefurl=http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt_detalhes~id~22480~fot~6~n~vestido%2Btomaraquecaia%2Brosa%2Bclaro%2Bde%2Bsuely%2Bcaliman%2Bpara%2Bformatura.htm&docid=rxDE0BETZ28cvM&imgurl=http://im.portaisdamoda.com.br/gal83/44378ndm2.jpg&w=640&h=430&ei=wpmEUNOKN-ry0gHusIHACQ&zoom=1&iact=hc&vpx=833&vpy=279&dur=787&hovh=184&hovw=274&tx=113&ty=81&sig=105935189795202705205&page=1&tbnh=128&tbnw=191&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:3,s:0,i:78&biw=1366&bih=667
o de Diana:
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&newwindow=1&tbm=isch&tbnid=ejyn5cSdQpVa0M:&imgrefurl=http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI94045-8197,00.html&docid=qz9hZbp6heT0xM&imgurl=http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,22373119,00.jpg&w=650&h=450&ei=HJqEUJffIImy0QHN2YCYBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=187&vpy=369&dur=76&hovh=187&hovw=270&tx=163&ty=147&sig=105935189795202705205&page=1&tbnh=127&tbnw=203&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:0,s:0,i:71&biw=1366&bih=667



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/22

(Justin)

- vamos logo Justin. Eu não quero me atrasar.

- Diana para de encher meu saco se não você vai pra porra daquele baile sozinha. – gritei do banheiro.

- ta,ta agora apressa um pouco mais se não vai borrar minha maquiagem. –bufei e terminei de arrumar aquela gravata chata,passei minha loção pós barba e pronto.

- pronto,vamos. – Diana me olhou e mordeu os lábios. –você ficou muito gostoso com essa roupa.

-ah Diana não comece, não somos mas namorados e só estamos indo juntos ao baile por que eu te convidei antes de terminar o namoro.

- então vamos logo. – olhei para o seu vestido que tinha um decote imenso e bem justo, alem de ser vermelho vivo ela poderia ate esta bonita,mas parecia uma vadia com aquela roupa não parecia que iria para um baile escolar. –não vejo a hora de ter aquela coroa na minha cabeça.

   *****************************************************************************

Aquela  festa estava uma chatice e ver a minha pequena dos olhos verdes ( é eu criei um nome fofo para ela, sei que é gay) mas ver ela linda com aquele vestido e toda produzida só me quis ter mas vontade de querer ela só para mim, eu nunca avia a visto daquele jeito.

Ela estava perto do ponche com a sua amiga Penn que falou algo no meu ouvido e seu olhar encontrou o meu, não sei o que aconteceu,mas minha pernas foram levadas ate perto dela. Mas como sempre Diana estragou tudo e ela me deu um fora.

P da vida com Diana eu discutir com ela e fui para perto dos meus amigos ate que a professora Jonas chamou todos os candidatos para rei e rainha do baile e eu fui para o palco juntos com outros candidatos .

 – Justin Bieber! – foi anunciado meu nome,fui ate a centro e a professora colocou a coroa em mim,eu estava triste não queria um altar,não queria ficar ao lado de Diana,só queria ficar perto da minha pequena da minha garota, só queria que ela ficasse comigo essa noite. -– parabéns Justin, agora vamos a rainha. – ela abriu outro envelope. – e a rainha do baile é Sunny Giffin! – quase pulei de onde estava e não pude deixar o sorriso que escapou de mim.-

– isso é mentira! – Diana falou.

– não é Diana ela foi a mais votada ela é a vencedora. 

- Isso é injusto. –Gritou Diana saindo revoltada do palco.

– bem continuando... – falou a professora. – Sunny venha pegar sua coroa. – Ryan cochichou algo para ela, e finalmente ela se mexeu indo em direção a professora que também colocou a coroa nela. – Parabéns Sunny! Agora vamos para a dança do Rei e rainha do baile. Vamos querida para pista de dança. – apressou a professora.

Fui  ate ela e estendi minha mão, ela segurou estava gelada. Formos ate o centro do palco e começou a tocar a musica When you’re gone da Avril Lavigne.

I always needed time on my own
I never thought I'd need you there when I cry
And the days feel like years when I'm alone
And the bed where you lie
Is made up on your side.

-por que essa musica? –ela susurrou.

- por que não gosta dessa musica. –falei perto do seu ouvido.

- não é por que eu adoro essa musica. –me posicionei e coloquei minha mão em sua cintura e segurei a outra com a mão.

- o que foi? –perguntei achando estranho o jeito como ela estava parada.

- eu não sei dançar. – ela ficou vermelha.

-sem problema é só me seguir. Presta atenção. – ela assentiu,a musica começou a soar lentamente ela estava nervosa,mas foi conseguindo com passos lentos. –olha ai ta conseguindo.

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you

I've never felt this way before
Everything that I do
Reminds me of you
And the clothes you left they lye on the floor
And they smell just like you
I love the things that you do

A Musica estava perfeita era um sonho estar dançando com ela tão intensamente feito estávamos.

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you

We were made for each other
I'll keep forever
I know we were
Yeaaaahhhh
All I ever wanted was for you to know
Everything I do I give my heart and soul
I can hardly breathe
I need to feel you here with me
Yeaahhh

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear will always get me through the day
And make it ok
I miss you

-I miss you. –falei olhando nos olhos dela que brilhavam.

- A meu Deus parem com isso que esta ridículo. –falou Diana com os braços cruzados naquele decote ousado.

- o que é ridículo. –debati.

- o mas novo casalzinho da escola.

- como assim casalzinho? –falou Ryan aparecendo ao meu lado.

-então vocês não sabem que Justin e essa ai estão juntos? Pois estão sim ele me deixou para ficar com essa desclassificada. – todos nos olhávamos com curiosidade.

-para com isso Diana você só ta assim por que não foi a rainha do baile. –falei.

-eu não preciso de uma coroa para provar que sou uma rainha. –debochou.

-não você precisa ir para o hospício pois lá sim é o seu lugar. –falou Sunny.

-não ouse falar comigo sua vadia ladra de namorados.

-não fale assim dela. –disse Ryan.

-ah coitado o corno não  sabe de nada,coitado o próprio amigo.

-cala essa boca Diana. –gritei.

-é verdade Justin? –perguntou Ryan ele me olhou se sentindo traído.

-não é verdade isso é mentira. –falei.

-não acredita nela Ryan eu não tenho nada com ninguém nem com você. –falou Sunny.

-cala boca vadia, você esta pegando os dois você beijou o Justin na aula de historia lembra. –vir Sunny ficar vermelha. – e infelizmente para a felicidade dos pombinhos Bianca estava passando e viu e tirou essa foto. – ela jogou a foto para Ryan que olhou depois me olhou com raiva.

-você me traio,você nunca foi meu amigo e pensar que eu sempre te ajudei e você sempre pisou em mim,só liga pra si mesmo.

-cara isso é mentira.

-como pode se mentira se esta aqui a foto.

-Ryan escuta eu não tenho nada com ele e eu só sou sua amiga. – explicou Sunny. –isso é só uma armação da Diana.

-eu sei que não é culpada Sunny, a culpa é do Justin sempre foi. Bem agora eu preciso pensar só isso, e você traidor nunca mas olha na minha cara agora você sabe que eu tenho um segredo seu que mas ninguém sabe. – Ryan foi embora esbarrando em todo mundo,olhei para Penn e ela também não estava a vendo, Droga.

-isso é tudo culpa sua. – gritei para Diana. – agora você provou de verdade que não presta e você nunca vai ter uma chance comigo nunca eu te odeio garota. –ela me olhou com raiva.

-muito bem veremos, ah mas antes eu preciso fazer isso. –ela pegou um ponche que estava na mão de um garoto nerd e jogou no vestido de Sunny que a olhou pasma. –isso foi por você ter tomado minha coroa ela foi saído mas Sunny foi ate ela e rasgou o vestido vermelho de Diana a deixando apenas de calcinha e sutiã depois a empurrou para o chão.

-isso só foi para você aprender a nunca mexer comigo. –depois arrancou a coroa da cabeça e a jogou em Diana. – e pode ficar com isso eu não ligo para futilidades. –ela pegou a barra do seu vestido que estava toda molhada de ponche e a rasgou deixando o vestido na altura da cocha o que ficou bem Sexy vir os idiotas babarem pela minha garota. –essa festa acabou pra mim. – e saio sem falar nada.

Deixei todos lá resmungando tinha certeza que todos iriam ficar falando sobre isso ate a faculdade, mas eu não estou nem ai mexeram com a minha garota e isso é o fim da linha para mim. Corri atrás dela e a encontrei do lado de fora ela estava abraçada a Penn e estava chorando.

-Sunny me desculpa pela Diana não queria que isso acontecesse, amor. –falei chegando perto dela.

-não Justin chega! Eu já falei um milhão de vezes para me deixar em paz por favor só quero ficar longe de você. – ela falou em meios as lagrimas.

-Sunny eu...

- você não a escutou? Saia daqui nos deixe em paz. Você só trás desgraça Justin para todos escutou todos você só nos faz sofrer. –falou Penn me encarando, a culpa era minha era toda minha.

- me desculpe Penn por tudo.–falei apenas.

- não adianta mas. – ela falou. – vamos Sunny vou chamar um taxi para irmos embora. –as duas se foram e eu fiquei lá.

-droga não era para eu ter vindo a esse baile. – uma lagrima escorreu pelo meu rosto.

Era a primeira vez que uma garota me fazia chorar. Cheguei em casa as luzes estavam apagadas sinal que todos estavam dormindo, fui ate o estoque de bebidas da minha casa e peguei uma garrafa de vinho, me sentei no balcão da cozinha e tomei um cole do liquido pela garrafa mesmo.

-eu vou acabar com você Diana. – falei pra mim mesmo, a raiva que eu sentia daquela garota era enorme. –Perdi meu melhor amigo e o pior acho que perdi meu amor.

-Justin? – a luz da cozinha se acedeu e Tereza apareceu já de pijama ela me olhou depois olhou para a garrafa de vinho na minha mão e franziu a testa. –por que chegou cedo? E por que esta bebendo?

-para de pergunta Tereza eu não vou responder nenhuma. –falei já sentindo que estava um pouco bêbado.

- hum aconteceu alguma coisa. –ela se sentou ao meu lado no balcão da cozinha. – eu te conheço, vai me conta tudo.

- ah ta legal. – contei toda a historia a ela desde o começo e contei também do baile de tudo que aconteceu. – viu como minha vida ta uma merda. –solucei depois de mas um gole de vinho.

- o meu querido, realmente eu nunca iria esperar uma coisa dessas, venha cá meu amor largue essa garrafa e me abrace você esta merecendo um. –larguei a garrafa e aceitei o abraço acolhedor que ela tinha. –sei o que você sente por essa garota é amor.

- ela me deixa louco e eu não sei se vou conseguir ficar com ela.

-não fale isso,você vai isso é só uma provação e vai vim muitas mas você precisa ser forte e lutar pelo seu amor,siga sempre seu coração.

-mas ate agora meu coração não falou nada.

-ele sempre fala,você que ainda não sentiu.

-talvez nunca vamos dar certo juntos.

-não fale isso. Eu sinto que isso é mas que amor, vocês estão ligados só não sei como,mas ela precisa de você e você precisa dela. –não entendi o que ela estava querendo dizer com aquilo.

- mas você nem a conheceu nem a viu,e como é que pode sentir isso.

-pelos seus olhos,pelo modo como falou dela, vocês dois merecem esta juntos.

-eu te amo Tereza.

-também te amo Ninhõ.agora vá dormir que você esta com um bafo terrível de vinho e também esta bêbado não quero ter que arrastar você ate a cama alias você esta bem grandinho.

Fiz o que ela mandou e seguir direto para o meu quarto, tirei minha roupa e coloquei uma calça de moletom, fui ate a varanda a noite estava fria e nublada, olhei para o parque que ficava de frente a minha janela e olhei a arvore por qual tivemos uma briga logo cedo. Sentir um pingo de chuva cair na ponta de meu nariz depois outro e mais outro, iria começar um temporal daqueles. Fechei a varanda e fui deitar.amanha iria resolver a minha vida a começar iria falar com Ryan.

Essa noite eu tive um sonho muito bom com a minha pequena dos olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostou lolololol tadinho do JB eu morri de peninha dela,mas eu não posso mudar a historia. então pessoal o que tão achando da historia? podem falar e eu to amando os comentarios de vocês,muito obrigada mesmo tão me ajudando bastante. bjjj e eu amo muito todas vocês espero comentarios nesse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.