Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

oi povo espero que gostem. ei pessoas estou precisando de comentarios pow não custa nada. bjjjjj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/15

(Sunny)

Acordei de um sonho sem sonhos dá pra entender?

Quando cheguei fui direto dormir eu estava exausta eu dormir que nem percebi e acordei extremamente atrasada para a aula,então vocês sabem estava que nem uma doida me arrumando,corri ate a cozinha para pegar algo para comer pois ontem eu não jantei nada e meu estomago estava quase saindo de mim e indo comer sozinho.cheguei a cozinha e coloquei uns salgadinhos e uns chocolates na minha bolsa só para enganar.fui ate um balcão e peguei uma maçã e dei uma dentada.

-acordou atrasada novamente? –perguntou Santana a nossa secretaria do lar.

-perdi a hora estava muito cansada.Kevin levou Sara e Troy para escola?

-sim eles e sua mãe também saio junto ela mandou avisar que queria falar com você e pediu que vá ao escritório onde ela trabalha depois da escola. –eu desconfiei o que minha mãe estava querendo?

-ta legal eu vou sim,só que tem um problema eu não sei onde fica o trabalho dela.

-nisso pode ficar tranquila que foi por isso que ela deixou Kevin para lhe buscar na escola.

-então tá,bem eu aceitaria uma carona agora dele?

-então vá logo que ele esta no jardim.

-ta legal. tchau Santana.

-tchau querida.

Sair as presas atrás de Kevin e ele me levou ate a escola,quando cheguei eu fui direto para sala mais Martin me barrou.

-por favor Martin eu não posso perder essa aula. –implorei.

-sinto muito Sunny mas você vai ter que esperar lá no refeitório ate que toque o sinal para segunda aula. –fui para o refeitório com raiva de mim mesmo por ter chegado atrasada chegando lá eu fiquei sentada perto da lanchonete,tirei meu livro de álgebra e comecei a responder algumas atividades.

-você realmente gosta de álgebra. –olhei um pouco assustada e dei de cara com Ryan,ele sorrio quando eu o olhei passou a mão pelos cabelos loiros e se sentou ao meu lado. –desculpa invadi o seu espaço é que eu tava tão só e sem nada pra fazer.

-sem problemas. –tentei não ser tão grosseira.

-você não vai mesmo para o baile de inverno não é?

-não.

-seria ótimo se fosse.

-uhum...

-ta legal,vamos mudar de assunto isso já esta ficando chato,mais o que você achou do trabalho que a professora Pietra passou sobre alimentos orgânicos você esta se saindo bem? –ele estava querendo puxar assunto mais eu iria responde-lo.

-na verdade eu ainda não bolei nada para o trabalho.

-eu mega animado com esse trabalho eu achei super interessante comida orgânica.

-e o que você vai fazer?

-vou fazer uma torta de frutas com frutas totalmente orgânicas que foi tiradas da fazenda da meu avó  sem nenhum agrotóxico.

- que legal sua ideia.eu não tenho nem ideia do que eu vou criar. –eu estava ate me interessando na conversa.

-bem a professora disse que o trabalho poderia ser em dubla se quiser você pode me ajudar a fazer a torta.

-bem eu não sei. –eu pensei,será que daria certo?

-pode ser. Quando vamos fazer?

-pode ser amanhã depois da aula?

-ótimo. –ele deu um risinho que eu não podia negar que foi fofo o sinal da segunda aula tocou.

-acho melhor nos irmos para aula de Geografia. –falei.

-vamos. posso te acompanhar? –ele fez um beicinho.

-então vamos. –ele me estendeu o braço e eu aceitei.

Formos assim ate a sala, Ryan ate que era engraçado não era quem eu imaginava que fosse. Chegando a sala todos já estavam lá esperando o professor de geografia, sentir olhares queimando sobre nos principalmente no grupinho de Diana, mas tinha outro olhar que me incomodou mas e vinha lá de trás era de Justin ele estava com um olhar macabro tive ate medo. Fui para minha banca de sempre na segunda fileira com minha colega de mesa Penn que me olhava como se eu fosse um ET.

-ate você? –perguntei.

-eu o que?

-esta me olhando com essa cara ai.

-eu só estou admirada você... deixa pra lá.

-não pense besteiras Penn eu não fiz nada de mas só entrei na sala com um colega.

-então tá. Mas você sabe que vai ser motivo de falação.

-eu não ligo para opiniões alheias. – ela se calou e ficou prestando atenção em qualquer coisa quando a Prof° Jonas entrou na sala parecendo uma doida com uma caixa na mão.

-Pessoal antes de dar o aviso o Prof° Bartolomeu já esta vindo, sim voltando eu estou aqui com os nomes e as coroas dos candidatos que ganharam para serem eleitos  reis e rainhas do colégio. –pude ver Diana vibrar. –bem esses candidatos foram eleitos por sua Beleza e caridade que fazem pela escola então vamos lá aos príncipes e princesas.

-isso é ridículo. Esta mais para concurso de beleza do que pra baile. –falei a Penn.

-mas é praticamente isso. –falou Penn.

-então vamos aos nomes. Princesa Diana e Príncipe Justin. – pude ver que Justin se levantou a contra gosto e pegou a coroinha já Diana já parecia que era rainha. –Princesa Bianca e Príncipe Adam,  Princesa Jessica e Príncipe James.

-Pelo jeito é só o grupinho de Diana que esta participando. – falou Penn.

-e por ultimo Princesa Sunny e Príncipe Ryan. – quase cair da cadeira quando ela falou meu nome só pode ser brincadeira.

-isso é uma pegadinha. –falei.

-por que seria? –perguntou a professora.

-eu não quero participar disso.

-mas foi sua turma que votou em você.

-mas...

-mas nada agora venha pegar sua coroa que eu preciso ir dar aula, e se quiser reclamar vá na secretaria. –fui a contra gosto e peguei  aquela coroa ridícula, Vir Diana parecendo uma brasa de tanta raiva na verdade seu grupo estava.

-Penn quando sairmos dessa sala vamos direto na secretaria eu não quero participar disso. –falei jogando a coroinha dentro da bolsa.

O professor de geografia entro na sala e começou com as anotações dele, então se passou 2 horas de pura aula chata de geografia e finalmente o sinal tocou anunciando intervalo, joguei tudo na bolsa e sair arrastando Penn para fora da sala, mas antes de chegarmos a saída Ryan me chamou.

-Sunny posso falar com você?

-agora eu preciso resolver uma coisa pode ser depois?

-é rápido. É que sei lá você não gostaria de ir ao baile comigo? sei que já te chamei uma vez e você não aceito, mas por favor eu te peso novamente.

-é Ryan eu te falei eu não gosto de festas e eu estou agora mesmo indo na secretaria para desfazer esse mau intendido de ser eleita princesa, então infelizmente minha resposta mais uma vez é não. –vir sua expressão mudar.

-então de boa eu vou indo. –ele saiu e eu fui arrastando Penn para secretaria.

-Sunny pera ai. –eu parei e olhei para Penn com a sobrancelha vincada.

-eu estou com muita vontade de fazer xixi vamos no banheiro antes de ir pra secretaria.

-mas Penn eu preciso ir logo resolver isso.

-por favor. –ela me olhou com piedade.

-ta legal vamos logo.

Corremos ate o bainheiro e Penn saio feito uma doida para fazer xixi. Eu fiquei esperando ela sentada no banquinho que tinha no banheiro. A porta do bainheiro se abriu e nele entrou Diana e seu grupo, ela me olhou com cara de debochada como sempre eu retribuir o olhar.

-era com você mesmo que eu queria falar. –ela falou depois foi rebolando com aquela bunda magra dela ate de frente ao espelho e começou a passar o gloss. –eu não gostei nada dessa ideia de você estar no concurso para ser rainha do baile. E eu não gostei nada.

-sim e o que  eu tenho com isso? –ela se virou e me encarou seria.

-vamos deixar umas coisas bem claras Sunny eu não quero que participe do baile nem você nem sua amiguinha do lixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? quem concorda que Diana é uma vadia levanta a mão lol e o que acharam de Sunny e Ryan sendo amigos? quero comentarios e ate o Próximo bjjjjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.