Senhorita Willows! escrita por Jaque Sidle Grissom


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

CSI NÃO ME PERTENCE :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231755/chapter/1

- Boa noite pessoal- Disse Grissom entrando na sala de descanso para distribuir os casos daquela noite.

- Boa noite Grissom – Respondeu seus subordinados.

-Eai Grissom o que tem pra hoje?- falou Greg animado como sempre.

- Bem hoje Greg e Warrick um corpo encontrado em um hotel na Strip, e Sara e Warrick vocês um estrupo seguido de homicídio no Palermo, o Detetive Vega vai esperar por vocês na cena, e Cath, você uma prostituta encontrada morta no motel perto da Boulevard Jim já esta na cena a esperando.

- Você não vai a campo hoje?- perguntou à loira.

- Infelizmente não, tenho que terminar as avaliações para entregar ao Ecklie, hoje você vai solo, tudo bem?

- Ah sem problemas, tudo bem então até mais pessoal.

-Até, bom trabalho pra todos.

Assim todos seguiram para seus casos, e Grissom foi para sua sala e ali ficou fazendo suas avaliações e preenchendo alguns relatórios.

(...)

Catherine chega à cena, entra no quarto vê que Jim estava conversando com o dono do motel, e vai até ele para saber de mais detalhes.

- Oi Jim

-Oi Cath

- Eai o que me diz?

- Bem, Elisa Smith, 25 anos, nome de guerra Tiffany foi encontrada pelo dono do motel, quando ele veio cobrar pelo quarto. Cath vou ver o que consigo por ai ta bem.

-Sim vou coletar o que encontrar aqui e depois nos encontramos.

Jim saiu, enquanto Catherine processava a cena ela ouve um barulho, pensa que era Jim que havia voltado com outra informação sobre a vitima, mas quando se vira se depara com um homem de mais ou menos 1,80, cabelos escuros pele clara e um olhar bem escuro e penetrante se aproximando da cena quase ultrapassando a fita.

- Desculpa senhor algum problema?- Perguntou Catherine ao homem desconhecido.

- Nenhum, e algum problema para a senhorita...

- Willows, Catherine Willows e o Senhor é?

- Bem, sou apenas um homem encantado com tanta beleza, você é muito bonita para uma policial sabia.

- Obrigada, mas não sou uma policial e estou trabalhando e o senhor não pode ficar aqui, pois isso é uma cena de crime e é proibida, queira se retirar, por favor.

O homem que ainda não tinha se movido ficou olhando para Catherine com um olhar frio e estranho, Catherine não queria se preocupar pensou que era um louco qualquer, pois naquele trabalho já havia visto de tudo e sempre tinha os enxeridos nas cenas de crimes, bem pensou em despista-lo para que voltasse a processar a cena novamente.

- Desculpe-me Catherine por ter te atrapalhado, espero poder vela novamente- O homem saiu com um sorriso estranho, mas Catherine balançou a cabeça e quis afastar da mente o acontecido, aliás, ela tinha que voltar o trabalho.

(...)

Catherine já havia terminado de processar a cena e coletar todas as evidencias encontradas, resolveu ligar para Jim para que se encontrasse no laboratório para saber se ele tinha mais noticias sobre o caso ou algum suspeito.

- Brass?- Jim atende não percebeu que era Cath, pois não tinha olhado o visor.

- Oi Jim é a Cath descobriu mais alguma coisa sobre o caso da Elisa?

- Sim, consegui falar com o ex- cafetão dela e ele me disse que ela trabalhava por conta própria, pois eles tinham feito um acordo.

- E o que você acha que ele quis quebrar o acordo e a ter de volta, ela não aceitou e acabou a matando?

- Não sei Cath pra que ele ia acabar com sua carreira por causa de uma prostituta, bem consegui o numero do namorado dela vou atrás dele e saber quando foi a ultima vez que ele a viu.

- Tudo bem, eu já terminei por aqui vou para o laboratório ver se consigo algo com as digitais.

-Ok Cath te encontro lá para o interrogatório.

-Tchau Jim.

Catherine desligou, e colocou as provas recolhidas no porta-malas de seu carro entrou e seguiu rumo ao laboratório, ligou o rádio e ficou escutando uma musica da Britney Spears, Criminal gostava um pouco daquela musica e deixou o som  se espalhar pelo seu carro tornado o caminho mais agradável.

Parou, por causa do sinal vermelho quando de repente sente uma batida na traseira do seu carro a fazendo com o impulso bater a cabeça no volante e ficar com a vista embaçada  e sentiu sua cabeça pesar, não conseguia raciocinar direito, estava perdendo os sentidos, mais ainda sim pode ver um homem se aproximando de seu carro em direção a janela do motorista.

(...)

Jim procurava pela loira por todo o laboratório e nada, pensou que ela podia ter pegado um transito e se atrasado, afinal era Vegas, e aquela cidade sempre tinha um engarrafamento, resolveu ligar no celular, mas também não obteve resultado, seguiu em direção a sala de Grissom para ver se ele tinha noticias de Cath.

Bateu na porta e escutou a voz do amigo pedindo para que entrasse.

-Oi Jim algum problema?

-Na verdade sim Gil, você viu a Cath?

- Não, depois que ela foi te encontrar na cena não, por quê?

-É que ela disse que iria me encontrar aqui no laboratório a uma hora para que interrogássemos o suspeito e até agora não apareceu.

- Deve estar presa no transito, já tentou o celular dela?

- Sim, e sem resposta também.

-Você a deixou sozinha na cena?

-Sim, ela já estava quase acabando de processar a cena e estava armada perguntei se queria que eu a esperasse mais ela disse que eu podia ir e que liberasse os policias não vi problema, afinal o lugar estava com testemunhas e Catherine sabe usar sua arma, mas acho que cometi um erro.

O capitão abaixou a cabeça não queria que seu pensamento estivesse certo, e que nada de ruim acontecesse com Catherine.

- Não vamos pensar nisso agora, você já mandou um de seus homens à cena novamente?- perguntou Grissom e Jim notou que seu tom de voz estava apreensivo.

-Sim e me disseram que ela já saiu dela e seguiu rumo ao laboratório.

- Vou avisar aos meninos pra ver se eles conseguem entrar em contato com ela, vamos voltar a cena pra ver se encontramos algo por lá.

(...)

Sua cabeça doía sua visão estava meio turva e tentava se acostumar com a iluminação do ambiente, não sabia onde estava, olhou ao redor tentou se mover e viu que estava presa com suas mãos e pés amarrados na cama, tentou forcar mais sem sucesso, olhou para seu corpo estava sem seu colete sua arma, se perguntava o que tinha acontecido? Lembrava-se de ter recebido uma batida na traseira de seu carro sua cabeça batendo no volante e suas vistas começarem a se apagar, lembrou-se de ter visto um homem se aproximar, mas não pode ver seu rosto, era isso! Quem era aquele homem e pra onde a tinha levado?

Foi despertada de suas lembranças quando ouviu alguém se aproximar e abrir a porta do quarto.

Ela viu então era aquele homem da cena do crime que veio falar com ela, aquele de olhos estranhos de um olhar profundo.

-Vejo que a pela adormecida já despertou! – Disse o homem com um sorriso sarcástico no rosto.

- O que você quer comigo seu maluco?- Cath estava mais nervosa do que com medo, quem aquele homem pensava que era para agarra-la e amarra-la como um animal.

- Nossa você é nervosa também, calma querida não vou te machucar. – continuava com aquele sorriso sarcástico.

- Não me chame de querida, e se não quer me machucar comesse tirando essas amarras. - Catherine estava louca de raiva mais começou a ficar com medo daquele louco.

-Não posso, sei que vai querer fugir, mas vim trazer algo para você comer-

-Não quero nada de você, só que me solte.

-ah se não quer comer tudo bem agora vou ter que sair querida.

- Hey, espere o que você quer comigo? Por que me sequestrou?

- Não tome com um sequestro, apenas um encontro!

-Nossa e que maneira de se convidar uma mulher para um encontro.

- Fiquei fascinado por sua beleza e vi que me escolheu, sabia que se te convidasse não aceitaria.

- Não mesmo- respondeu Catherine respondeu com desgosto.

- Viu, agora tenho que sair e não saia da nem tente, pois não vai conseguir.

O homem saiu da sala deixando Catherine  sozinha novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BEIJOS AH E SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME ESPERO REVIEWS TA!!*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhorita Willows!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.