You Changed My Life escrita por AnnidyYulle


Capítulo 33
Give Love a Try


Notas iniciais do capítulo

oeeeee
mds, me desculpeeeem dnv, mas dessa vez nao foi culpa minha vlw?
gente, eu escrevi o capitulo la todo bonitinho e tals, só q aí a merda da minha internet resolve cair! eu fiquei mt puta da vida, e agr to tendo q postar pelo celular. Denovo.
Enfim, eu queria agradecer a "mitchie" "loved" e "Nara Emily" por terem recomendado a fic, MUITO OBRIGADA MENINAS! ♥♥
Eu quase chorei escrevendo esse capitulo skdkaks serio msm, eu adorei ele e espero q vcs tbm gostem! Vão se supreender.
Ele ficou bem grandinho ate pq o ultimo q postei foi pequeno e eu prometi p vcs q iria recompensar
entao, vamos ler
vejo vcs nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231706/chapter/33

Povs Nathaniel

"Quer saber, eu sinto sim alguma coisa pelo Nathaniel. Sinto muito ódio. Só isso."
Doeu ouvir aquilo. É, doeu pra caralho. Tudo bem que ela não era das pessoas mais carinhosas, principalmente comigo, mas sei lá a palavra ódio é forte demais. Não é?
Ainda mais que eu achei que a gente estava começando a se entender mas parece que não.
Sabe, tô começando a achar que isso nunca vai dar certo. Eu e ela somos diferentes demais. Sabe essa conversa de os opostos se atraem? Eu estava quase acreditando nisso mas vi que é uma coisa muito idiota. Quem foi o babaca que inventou isso? Lamento informar que ele estava totalmente errado.
Acho que não vale a pena correr atrás de algo (ou alguém) que tá na cara que nunca será seu.
Ou talvez as coisas deem errado só pra mim. Eu nunca fui muito bom com sentimentos e essa baboseira toda. Isso é uma coisa que definitivamente não combina com Nathaniel Collins.
Eu sinceramente não sei o que tá acontecendo comigo agora.
E pra melhorar a porra toda meu pai tá chegando de viajem, disse que quer passar um tempo com a família. Até parece, ele nunca ligou pra nós. Quer dizer, nunca ligou pra mim né. Porque eu sou a ovelha negra da família. Eu sou sempre o errado da historia e eu sou sempre o culpado de tudo que acontece.
Mas quer saber? Eu não ligo. Se ele acha isso de mim, foda-se. Esse sou eu e se ele não me aceita assim problema dele. Desisto de tentar agradar todo mundo.

Povs Lisa

Desci do carro e logo vi Luke conversando com algumas pessoas no jardim da casa onde já tinha alguns casais se agarrando. Qualé nessa bagaça não tem quarto não?
- Sempre gostei das festas do Luke. - Brian disse sorrindo observando uma garota passar a sua frente e dar um sorriso sugestivo. Vi Dani revirar os olhos e bufar provavelmente com ciúmes.
Lucy e Paul estavam logo atrás de nós. Nathaniel também. É, ele veio. Alias ele anda bem estranho, e me ignorando. E eu que achava que a bipolar aqui fosse eu.
Ainda não tinha falado com ele desde ontem na casa do Brian. Resolvi me aproximar. Andei em direção a ele, que nem me olhou. Suspirei.
- Achei que não viria. - me manifestei.
- Mudei de ideia. - Curto e grosso. Sinceramente não o entendo. Uma hora tá todo simpático e legalzinho e em outra insuportável. Bufei e me afastei dele, não sou obrigada aguentar o Nathaniel de TPM.
Enquanto nos aproximávamos da entrada da casa, vi Luke vindo em nossa direção sorrindo.
- Hey, que bom que vieram.
- Até parece que eu perderia uma farra.- Brian falou e o outro riu.
- Você não muda mesmo. - Direcionou seu olhar a mim. - Oi Lisa.
- Oi. - Me abraçou. O cheiro dele era maravilhoso. Não chegava a ser tão gostoso como o cheiro do Nathaniel, mas mesmo assim era muito bom. Tá, mas desde quando eu reparo no cheiro do Nathaniel?
Observei Luke lançar um olhar meio que babaca, o que tá fazendo aqui?, e Nathaniel só abriu aquele sorrisinho sarcástico de sempre. Só espero que isso não acabe como da ultima vez que os dois se viram.

***
- Dani, eu sinceramente não sei como você consegue gostar do Brian. Ele é um babaca. - eu dizia a Dani enquanto ela tomava mais um gole de sua bebida, com aquele ar melancólico. Beleza, só sei que não vai ser eu que vou ajudar ela quando estiver se acabando de vomitar, não mesmo.
- Assim como você consegue gostar do Nate, Lisa. - E saiu no meio das pessoas me deixando olhando pro nada com o queixo caído, tipo uma retardada. Pisquei varias vezes tentando absorver a frase e depois revirei os olhos, bufando.
Enquanto olhava as pessoas dançando e bebendo avistei Nathaniel meio longe. Ele bebia e tinha uma garota ao seu lado. Ela acariciava seus cabelos e vez ou outra depositava beijos pelo seu pescoço. Até que Nathaniel pousou seus olhos em mim.
Fechei meus punhos e tirei os olhos daquela cena nojenta.
Senti alguém me cutucar e virei-me. Luke.
- Oi.- disse sentando-se ao meu lado.
- E ai. - respondi sorrindo
- Já tava ficando com saudades de você, sabia?! Você sumiu.
- Você que sumiu. Eu tô sempre pela casa do Brian, porque não aparece lá?!
- Porque o amiguinho de vocês tá sempre por lá.
- Amiguinho? - perguntei meio confusa.
- Sério que você não sabe de quem eu tô falando Lisa?! - Pensei um pouco e finalmente entendi. Nathaniel. Eles não se davam bem mesmo.
- Ah, Nathaniel. - Fez uma careta. - Só pra você saber, ele também não gosta muito de você. - eu disse em um tom divertido.
- É eu sei. É que nós dois queremos a mesma coisa. - disse bem sugestivo e eu suspirei e encarei o chão. - Desculpa, não queria te deixar sem graça.
- Tudo bem. - Voltei meu olhar pro lugar onde Nathaniel estava com a tal garota. Ela disse algo em seu ouvido e ele puxou-a pra mais perto e a beijou.
Meus olhos arderam. Desviei o olhar e tentei fixar minha atenção em Luke. Suspirei e sorri pra ele.
- Eu amo o seu sorriso sabia?! - Luke era sempre muito fofo. As vezes tão fofo que chegava a ser enjoativo. Mas mesmo assim eu adorava ele.
Luke era diferente de Nathaniel. Muito diferente. Enquanto o Nathaniel era um idiota bipolar que faz tudo por impulso, Luke é fofo e gentil mesmo sabendo que eu não sinto algo a mais por ele.
Mas porque eu estou comparando os dois mais uma vez?
Olhei pro lado e vi Nathaniel ainda beijando-a.
Quer saber? Foda-se.
Me aproximei de Luke e o beijei. O beijo dele era bom, doce, ele acariciava meu rosto com uma das mãos e a outra continuava em minha cintura me puxando pra mais perto. Me afastei devagar, e ele sorriu pra mim. Tentei retribuir.
Luke era incrível, e sinceramente queria conseguir gostar dele do mesmo jeito que ele gosta de mim. Mas eu não consigo.
E eu não posso fazer isso. Não deveria ter o beijado. Porque na verdade o único motivo de eu ter o beijado foi a raiva que eu senti quando vi Nathaniel com aquela garota. E porque eu senti raiva? Porque fiquei tão mal?
Simplesmente porque eu fui idiota e fraca o bastante pra me apaixonar por ele. E agora eu me odeio por isso.
- Luke eu... preciso ir.
- O que? Por quê? - ele levantou-se e segurou meu pulso.
Um nó formou-se em minha garganta ao lembrar daquela cena. E também por me lembrar que beijei Luke só por estar magoada com o Nathaniel. Me senti suja.
- Eu não tô muito bem, minha cabeça tá doendo. Vou pra casa.
- Então eu te lev... - O interrompi
- Não Luke. Não precisa, sério. Você é o dono da festa e não pode sair assim, fica. - Ele me encarou por um tempo mas logo cedeu.
- Tá. Mas me liga quando chegar em casa, tudo bem? - assenti. Beijei sua bochecha, e fui andando até a saída.
Quando já estava fora da casa senti alguém segurar meu braço. Virei-me irritada e pronta pra xingar quem estivesse me impedindo de ir embora.
Mas então vi aqueles olhos.
Povs Nate
A garota que agora eu já nem lembrava o nome, beijava meu pescoço e mordia, enquanto eu apertava suas coxas.
Avistei Lisa, ela também me olhava, mas logo virou-se e eu suspirei. A loira disse algo que eu não prestei atenção e só beijei-a mais uma vez. Assim que me afastei vi Lisa beijando um cara. Fiquei tenso, e logo percebi que o tal cara era Luke. A raiva tomou conta de mim mas eu tentei não ligar e focar na garota que arranhava minhas costas e continuava a beijar meu pescoço.
Fechei os olhos, e respirei fundo tentando me controlar pra não ir lá e dar um soco naquele cara.
Assim que os olhei novamente vi Lisa se afastando, indo em direção a porta.
Tirei a loira do meu colo que me encarou confusa e eu murmurei um Tchau saindo no meio das pessoas tentando alcança-la.
Assim que consegui alcança-la segurei em seu braço impedindo-a de continuar andando. Ela se virou com raiva, e mano, como ela ficava linda com raiva.
Sua expressão foi se aliviando e ela mordeu o lábio me olhando surpresa. Mas logo voltou a fechar a cara, e puxou o braço.
- O que você quer? - perguntou tirando o cabelo de seus olhos, e demonstrando estar irritada. Fiquei calado sem expressão alguma, apenas a olhando e parece que aquilo só a deixou mais zangada. Bufou e se abaixou tirando os saltos e virou-se continuando a andar. Corri até ela e fiquei a sua frente.
- Porra, você vai deixar eu ir pra casa ou não?! Me deixa. Aliás por que você não volta pra loira vadia que você estava comendo lá dentro? Ela deve estar te esperando. - tentou passar por mim, mas eu a barrei novamente.
- Caralho Nathaniel! Me deixa porra!
- Ciumes é Lisa?!
- Ciumes de quem? De você? Me poupe Nathaniel. - pude ver seus olhos se enchendo de lagrimas.
- É! Porque você não admite hein Lisa?! Seria tudo tão mais fácil!
- Admitir o que? O seu problema Nathaniel é que seu ego é grande demais e você acha que tudo gira a sua volta! Nem tudo é sobre você, entenda isso.
- Olha só quem vem falar de ego!
- Cala a boca! Sinceramente eu não te entendo. Uma hora tá todo legalzinho e na outra você volta a ser um babaca idiota metido! - A esse ponto as lagrimas que ela tentava segurar antes, já caiam e aquilo estava acabando comigo. Tanto as palavras quanto ver ela chorando.
- Eu que não entendo você. O bipolar aqui não sou e sim você! Quando eu acho que a gente tava começando a se dar bem você fala que me odeia! ela olhava pro chão e assim que eu disse isso Lisa ergueu a cabeça com os olhos arregalados.
- O que? - sussurrou - eu... eu não...
- Devia ter dito antes que me odiava tanto que aí eu te deixaria em paz.
- Nathaniel, aquilo não foi...
- Não foi o que? - falei dando um passo a frente e ficando mais perto dela. - ela olhou pro chão e mordeu o lábio, fechando os olhos e suspirando. - Porque te incomoda tanto quando dizem que você gosta de mim?
- Por que não é verdade. - ela respondeu de imediato.
- Ah é, esqueci que você gosta é do Luke né?! Até beijou ele. - disse ironicamente. Ela franziu o cenho e fechou os olhos balançando a cabeça negativamente.
- Não é isso.
- Então é o que?
- Porque você fica me cobrando? - perguntou indignada
- Por que apesar de tudo eu sei que você não esqueceu do nosso beijo Lisa. - Ela ficou sem reação e baixou o olhar mordendo o lábio. - E eu sei que você sentiu alguma coisa, assim como eu senti. - eu disse me aproximando mais ainda. Levantei seu rosto, e assim que os olhos dela encontraram os meus, ela deixou cair uma lagrima. - E se você disser pra mim agora que aquilo não significou nada pra você, eu prometo que te deixo em paz. - passei o braço em volta da sua cintura - só me diz.
Ela começou a se debater tentando se soltar mas aos poucos foi parando e começou a chorar.
- Por que você é assim hein?! - eu sorri levemente e limpei as lagrimas que caiam.
- E por que você complica tanto as coisas? - beijei sua testa sentindo sua respiração acelerada bater em minha pele. Encostei nossas testas e olhei em seus olhos como se pedisse permissão. Ela passou os braços pelo meu pescoço me puxando, colando sua boca na minha em um selinho demorado e se afastou. Eu sorri percebendo que ela estava corada e a beijei. O sabor dos lábios dela era melhor do que eu lembrava. Passei tanto tempo desejando te-la em meus braços e agora que tenho não quero a soltar nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaah, eu quero um Nate p mim :(
gente obrigada a todas q estao mandando reviews, obg aos q
nao mandam tbm saibam q eu amo vcs do msm jeito skdkaks
bem vindas leitoras novaaaas!
ah, eu vou recomendar essa fic
fanfiction.com.br/historia/174341/O_Amor_E_Cliche cara essa fic é ar/vida/chao, muito pfta a autora escreve super bem, posso dizer q é uma das minhas fics preferidas!
é isso gatas, espero q tenham gostado do cap, deixem reviews e recomendaçoes ok? obg dnd
ME INDIQUEM FICS PFV, ANDO CARENTE E PRECISO LER FANFICS skajdkdjas
quem quiser conversar cmg ta aqui meu kik: annidyx
bj amores ♥