You Changed My Life escrita por AnnidyYulle


Capítulo 14
Two Guys with a Girl.


Notas iniciais do capítulo

OOOE GATAS
Demorei muito?
ui o Luke aparece de novo nesse capitulo e tem ceninha de ciúmes do Nate!
Sério, eu tô amando, todo mundo deixando reviews... Bom, todo mundo não né mas apareceram mais pessoas lindas e maravilhosas para colorir meu dia com suas reviews fofas que me deixam tão feliz. Ok, já perceberam que eu tô muito tagarela hoje né.
Ok, gente, já parei de falar e vou deixar vcs ler a fic, ok?
Mas antes deixa eu indicar uma fic tipo super linda perfeita que eu amo mais do que chocolate. Mentira, não amo mais que chocolate mas amo muito
http://www.fanfiction.com.br/historia/223082/Another_World
sério, vale a pena ler
Tá, já vou parar de falar, é que eu tô muito feliz hoje não seu porque mas acordei feliz. Enfim de vez em quando eu dou esses ataques.
Mas então, vamos a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231706/chapter/14

"Posso levar a menina mais chata que eu conheço pra escola ? - Nate"

Li a mensagem enquanto me vestia pra ir a escola. Claro que eu não ia deixar né? Obvio que não. Ainda mais que hoje não é um dos meus melhores dias.

"Mas nem fudendo. Já basta na escola, ainda tenho que te aguentar essa hora da manhã?! Nem vem."

Continuei a arrumar minhas coisas pra ir, quando chegou outra mensagem.

" Tô na porta da tua casa. xx"

Masoq? Olhei pela janela e Nathaniel estava encostado em seu carro, com as mão nos bolsos da sua jaquela. QUE PORRA! Desci e acho que minha mãe ainda estava dormindo já que não a vi.

– Eu disse que não ia com você e não vou. - Falei assim que saí de casa sem o olhar, e sem parar de andar.

– Dá pra parar de ceninha e entrar no carro? - Ele disse enquanto eu me afastava.

– Ceninha uma ova, eu não vou e ponto. - Continuei a andar e ouvi o barulho do carro que quando percebi já estava do meu lado e Nathaniel me olhava pela janela.

– Entra vai. - Falou enquanto dirigia devagar, me acompanhando.

– Nathaniel, primeiro: Eu não vou chegar na escola com o cara mais galinha e ser chamada de vadia. Segundo: Eu não tô nos meus melhores dias então não enche. Terceiro: EU FALEI QUE NÃO IA CARALHO, E NÃO VOU. ENTÃO PARA DE INSISTIR, POR QUE EU NÃO COSTUMO CAIR EM CHANTAGENS, PORRA! - Falei a última parte praticamente gritando e o vi revirar os olhos. Ele parou o carro e saiu vindo em minha direção. Parou na minha frente muito perto, me fazendo encarar aqueles lindos olhos verdes. Pera, eu falei lindos olhos verdes?

– Lisa... Entra no carro, por favor. Prefere mesmo ir de pé e andar tudo isso do que ir de carro, só de birra pra não ir comigo? - Ele falava com um pequeno sorriso. Ok, perto demais, perto demais. Me afastei dele continuando a andar.

– Andar faz bem a saúde,não sabia?

– A gente vai se atrasar por sua culpa sabia? Não vou desistir enquanto não entrar no carro. - Eu me virei para o encarar, e ele me olhava com a sobrancelha arqueada.

– Você é um idiota. - Falei indo até o carro, e ele sorriu satisfeito.

***

Chegamos na escola e assim que sai do carro todos me olhavam. Fiquei sem saber o que fazer, eu sabia que isso ia acontecer. Agora só falta acharem que eu sou mais uma das vadias dele. Não mereço isso, não mereço.

– Calma, é sempre assim. - Ele falou

– É, eu sei por isso não queria vir. - Disse saindo e indo até a Lucy e a Dani.

– Garota, como assim você chega com um dos caras mais gostosos da escola? - Lucy falou animada.

– O que rolou? - Dani perguntou.

– Nada. Eu só tava vindo e ele me viu no meio do caminho, e me ofereceu uma carona e como eu não sou besta aceitei, por que é muito melhor vir de carro do que a pé logico. - Dei de ombros.

– Mentira! Fala logo! - Lucy disse

– Lucy! Não. Aconteceu. Nada. Entendeu agora ou eu vou ter que desenhar? Até por que você sabe que eu nunca ficaria com aquele retardado. - O sinal tocou e nós subimos e fomos cada um pra nossas respectivas salas. Eu estava sentada na minha cadeira com meus fones quando ouvi alguém falar comigo. Olhei pra trás e vi a vadia que eu tinha brigado na praia que eu não lembrava o nome.

– Olha só quem tá aqui. - Ela disse se sentando ao meu lado. Eu revirei os olhos mas não respondi. Que ótimo, eu ia ter aula com ela. - Vi que você chegou hoje na escola com o Nate né?

– Hmm, e daí? - Falei dando de ombros.

– Só quero avisar pra você ficar longe do Nate ok? Ele é meu. - Ela falou e eu gargalhei.

– Não sabia que ele tinha dona.

– Não brinca garota. Eu tô falando muito sério. É melhor ficar longe dele. - Óh Deus, eu sou mesmo obrigada a aguentar isso?

– Olha só, eu não tô nem aí pro Nathaniel. E outra eu não ligo pro que você diz beleza? Então vaza! Anda por que eu não tô com saco pra te aguentar. - Ela bufou e saiu.

***

O resto do dia foi bem chato. Eu tive o 3° horario vago, que foi o de historia por que o professor tinha faltado. E o ultimo da Lucy e da Dani eram do mesmo professor então ela foram pra casa mais cedo. Eu estava na ultima aula com o demônio (professora de matematica). Estava com meus fones de ouvido e com a cabeça abaixada, esperando a PORRA DO SINAL QUE NÃO TOCAVA NUNCA! Mais uns 15 minutos e o sinal tocou. ATÉ QUE ENFIM! Desci e assim que cruzei o portão ouvi alguém me chamar. Olhei em volta e quem eu vi? Luke, ele acenava pra mim sorrindo. Fui até ele.

– Oi. O que tá fazendo aqui? - Perguntei

– O que? não gostou de me ver?- Ele falou fingindo estar triste e eu ri.

– Não é isso idiota, é só que eu não imaginava te ver aqui. - Falei dando um soquinho em seu braço.

– Queria te ver. - Falou sorrindo e me olhando, e eu retribui o sorriso meio envergonhada. Luke era sempre tão fofo...

– Vamos Lisa? - Alguém disse atrás de mim e me virei, dando de cara com Nathaniel com uma cara não muito boa. Luke veio pro meu lado, envolvendo meus ombros com seu braço.

– Eu levo ela pra casa não precisa se preocupar. - Luke disse. De novo isso? Agora esse povo deu pra resolver as coisas sem me perguntar antes, eu mereço. Nathaniel olhava pra ele com cara de quem chupou limão azedo. Avá que o limão azedo Lisa! Ok não liguem para a minha retardadice ( se é que essa palavra existe né? Mas se não existir vai passar a existir agora. ) 

Eles se encararam por um tempo, Nathaniel olhava pra Luke como se quisesse tirar a cabeça dele fora. Suspirou e mexeu no cabelo o bagunçando.

– Beleza então. A gente se vê amanhã Lisa. - Nathaniel disse ainda sem me olhar encarando Luke, e logo saiu. Ok alguém me explica o que foi isso? 

– Quer dizer que você vai me levar pra casa? - Disse levantando a sobrancelha. Ele sorriu.

– É sim. Vamos?

– Claro. - Ele abriu a porta do carro pra eu entrar e eu o fiz.

– Mas e aí, você voltou pra ficar mesmo ou só pra passar um tempo com sua mãe?

– Na verdade eu não sei. Se eu for mesmo fazer faculdade, vou passar um ano aqui e depois voltar pra fazer por lá mesmo.

– Ah tá.

– Senti falta daqui. Principalmente do que eu deixei aqui. - Ele disse me olhando. Ok Lisa relaxa, isso não foi uma indireta.

– Hmm... - Nós chegamos e descemos. - Então até depois Luke. E valeu por me trazer. - Falei

– Tudo bem. Tchau minha linda. - Corei e entrei em casa.

Entrei em casa e minha mãe estava almoçando. Fui pro meu quarto, tomei um banho e desci pra almoçar.

– Vou trabalhar hoje a tarde, meu amor.

– Tudo bem.

– Filha aquele garoto que veio aqui ontem, parece ser um bom garoto. - Minha mãe falou. Vai começar... diz isso por que não conhece a peça.

– Hmm.

– O que você tem com ele?

– Nada.

– Filha, acho que você devia arrumar alguém. Você é muito sozinha.

– Eu não quero mãe tô bem assim. - Tem horas que minha mãe parece a Lucy.

– Ele parece gostar de você. - Ãhn? Tá delirando mãe? Fala sério. - mãe, vai dar uma de Lucy agora? não né? Muito obrigada. Eu vou subir. - Falei subindo a escada pra ir para o meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lisa, pode parar de dar bola pro Luke obg dnd (Apesar de não ter como né, pq ele é um gato mas eu ainda prefiro o Nate)
muita gente dizendo que também queria aulas de violão com o Nate, suas safadinhas. Eu também queria '-'
ahh vamos combinar né, o Nate é muito perfeito e a Lisa é muito besta pq se fosse eu já tinha agarrado. Mas o Nate é da Lisa né, fazer o que
Ahh, vou dedicar pra Júlia. Jú sua linda, obrigada por acompanhar a fic!
oodem mandar recomendações tá gente eu deixo. Por favoooor!
Não? ok entao
mas mesmo assim obrigada pelas reviews geente! Sério, me deixa muito feliz
é isso gatas
xx