My Dark Angel escrita por Little Maggot


Capítulo 1
Desconfio


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fanfic então eu não sei se vai ficar boa mas se gostarem deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231648/chapter/1

- Bom dia Vee ! - disse com o maior entusiasmo.

- Bom dia Nora ! E aí, alguma novidade?

- Não e tu tem alguma?

- Aluno novo não descobri em que sala vai ficar mas já sei que é um gato!

- Tu só pensa nisso?

- Tu sabe que pra mim beleza é muito importante!

A discussão continuou até nós chegarmos no laboratório de biologia. Onde Vee acabou dormindo sobre a mesa.

- Vee! Acorda!- disse a sacudindo

- Hã? O que que foi?

- O técnico chegou!

O técnico McConaughy era o professor de para ele não era nada mais do que um bico.

- Calem a boca e sentem-se logo! Hoje nos vamos fazer umas mudanças nos lugares!

Quando ele disse isso o silencio que pairava sobre sala se foi, reclamações vieram de todos os cantos da sala fazendo o técnico se irrita ainda mais.

- Eu já mandei vocês calarem a boca! - ele disse depois de soprar o apito – Agora todos que estão a direita vão para trás .

Eu acabei virando parceira do aluno novo , e eu tenho que admitir que ele era mesmo um gato, mas havia algo estranho nele parece que ele sabia que eu não uma simples adolescente.

- Oi! e aí ?

- Oi!

- Agora descubram tudo o que poderem sobre o seus novos parceiros e apresentem o amanhã. E quem reclama ganha zero!

Dito isso todos os alunos se concentraram em fazer o trabalho.

- Nome?- perguntou o meu novo colega de classe.

- Nora Grey, e o seu?

- Patch.

O silencio e a sensaço de que ele sabia mais de mim do que eu imaginava continuaram até eu perceber que ele estava escrevendo alguma coisa,

- O que que tu tá escrevendo?- perguntei me inclinando sobre a mesa.

- Eu to fazendo o trabalho.

- E o que que tu escreveu?

- Nada que te interece!

- Como que não me intereça se tu ta escrevendo sobre mim?

Quando ele ia responder o sinal tocou e ele me deixou no vaco.

- Patch, espera! - eu gritei de ainda dentro da sala.

Ele deu meia volta e ficou me observando.

- A gente tem que terminar o trabalho!

Ele pegou uma caneta e escreveu um número na minha mão.

- Me liga.

Depois que ele disse isso eu fiquei meio pasma e irritada porque ele achava que eu era daquele tipo de garota facinha e prometi a mim mesma que não ia ligar. 

 O resto do dia foi normal a não ser pela aquela sensação de que o Patch sabia mais do que demonstrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros de português por favor me avisem e deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.