Because Of You escrita por Nutella


Capítulo 15
14.


Notas iniciais do capítulo

HEEEY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231578/chapter/15

Segunda havia chegado e o desanimo em Catherine também; a loira se sentia extremamente culpada de não ter perguntado o nome do garoto em que havia passado a festa inteira.

-Droga! –murmurou ouvindo o despertador tocar ao seu lado clicou em cima do touch-screen do celular várias vezes até o mesmo calar-se.

Levantou-se calmamente indo em direção ao banheiro e fazendo sua higiene matinal. Já estava acordada há tempos tentando voltar ao sono, mas desde sábado passado o sono não vinha, ou se vinha era por poucas horas e logo acordava novamente.

Quem era aquele garoto?!

Sem sombras de duvidas hoje ela iria atrás do tal garoto, não se lembrava muito bem de suas feições faciais, mas as corporais sim. Alto e um tanto musculoso, além dos cabelos claros...

Bufou enquanto viu que borrara o jeito de como estava passando o delineador, mas deixou assim mesmo, dando de ombros enquanto ajeitava a blusa azul clara no ombro.

Desceu as escadas de dois em dois até chegar na sala de jantar vendo a mesma cena clichê das ultimas semanas: Seu pai e Pattie tomando café e conversando, sentou-se ao lado de Pattie vendo que Bieber não estava na mesa, mas resolveu não perguntar já que ele sempre se atrasa. Largou a mochila do lado da cadeira sentando-se e dando uma beliscadas em um mamão que estava dentro do prato a sua frente e dando umas grandes goladas no yogurte de Ameixa; levantando-se logo em seguida.

- Mas querida, não vai comer mais? –perguntou Patricia fitando a garota que ajeitou a mochila nas costas.

- Ahm, não, já estou satisfeita Pattie –sorriu gentilmente passando logo em seguida o guardanapo de pano ao redor da boca e saindo em direção a porta principal.

[...]

Caminhava atordoada por dentre os corredores do colégio de Stratford, nada de nenhum garoto parecido com ele.  Bufou já sentindo raiva de si mesma e virou-se para trás, marchando em direção ao seu armário e pegando os matéria. Logo olhando para a porta e vendo que seu primeiro horário seria Biologia com a prof. Vera. Oh, que ótimo! –ironizou  verbalmente enquanto fechava o armário, caminhando logo em seguida em direção ao sua sala.

Abriu a porta dando de cara com apenas Luca e mais uns garotos sentados em seus devidos lugares, deu de ombros sentando –se ao lado do loiro de olho claros que apenas sorriu para a mesma.

- Te vi no baile do colégio sábado! – a garota virou-se fitando o loiro que tinha um sorriso torto nos lábios.

- Aé? –ergueu o cenho- Mas eu não te vi! –balbuciou enquanto via Vera entrando na sala de aula toda desajeitada e dando um “Olá” para turma toda.

- Estava com meu irmão mais velho, do outro lado da pista, você estava com um garoto, eu acenei para você mas acho que não viu –entortou os lábios enquanto a loira parou para pensar.

- Um alto loiro? Era você? Ah, não reconheci! Por isso que não te cumprimentei! – redimiu-se- Desculpa!

- Foi nada –piscou o olho direito rindo abafado e voltou a sua atenção para a professora que explicava uma matéria qualquer cuja a loira apenas anotava o que a professora ditava.

As aulas se passaram rapidamente naquela amanha. Teria de que ficar até mais tarde no colégio para sua infelicidade. Bufou enquanto vestia o short que não era curto e a blusa vermelha com branco e cinza do colégio. Amarrou o cabelo em um rabo de cavalo mais ao lado da orelha esquerda amarrando logo em seguida os Vans preto,  saiu do vestiário vendo completamente todos os garotos do time de basquete sentados na bancada jogando a bola um contra os outros enquanto a maioria das garotas alongavam-se bem a frente deles. Fez o mesmo mas sem se agachar e nenhum movimento brusco. A professora separou os times fazendo a loira ficar longe de qualquer garota conhecida.

E que o jogo comece...

[...]

- O que você vai fazer hoje? –perguntou Cailtin enquanto saia do chuveiro do vestiário enrolada em uma toalha rosa bebe no seu corpo e outra igual na cabeça, pegando em sua maleta um creme cujo a loira percebeu que era Victoria Secret’s e passando na sua perna estendida sobre o banco.

- Estudar um pouco eu acho, passar as fotos para o computador do Baile e editá-las, depois postar no site do colégio... Acho que só! –respondeu enquanto penteava o cabelo na frente do espelho fazendo um rabo de cavalo no mesmo e colocando o uniforme do colégio dentro da mochila e botando a mesma atrás das costas.

- Preciso que você me ajude com a matéria de Matemática, posso ir lá depois da janta?

- Tudo bem –ela sorriu para amiga- Aliás, você não quer jantar lá? Acho que só o Justin vai estar lá, isso se ele não ficar treinando –deu de ombros.

- Bieber não veio na aula hoje, você não percebeu? – a morena pegou um pente de dentro da sua maleta e penteou rapidamente os cabelos guardando todos os seus produtos de volta na mesma.

- Não! – disse a loira, mas na verdade ela havia reparado sim que o garoto não tinha vido ao colégio nesse dia, só não queria perguntar para levantar hipóteses entre o seu grupo. – Por que?

A morena a fitou sorrindo e logo depois começou a gargalhar- Você fingindo que não se importa é uma das cenas mais hilárias que existe.

Catherine apenas rolou os olhos em forma de negação empurrando a amiga para fora do vestiário e indo em direção ao estacionamento do colégio, que estava praticamente vazio até seu Mini Cooper, a morena entrou no banco do motorista resmungando um pouco e a loira do outro lado. Deu a partida no carro e em poucos minutos já estavam na casa de Catherine. As duas desceram do carro berrando Unbroken da Demi Lovato que há minutos atrás tocava na radio local.

- Cailtin? – Rose perguntou secando uma das mãos em seu pano de cozinha enquanto via a garota a sua frente- quanto tempo que não nos víamos!

- ROSEE! – a morena gritou se jogando nos braços e dando um abraço de urso na mulher que apenas sorriu abertamente.

- Fiz mesmo panquecas com molho cheddar e barbecue, sei que é seus preferidos!

A morena lambeu os lábios arregalando os olhos. Gulosa como sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O CAPÍTULO TA UMA DROGA, EU SEI, EU SEI. MAS TA MUUCHO COMPLICADO PRA MIM CONCILIAR TUDO, TO NO ENSINO MÉDIO E NÃO PARO EM CASA D:, PRA VOCÊS TEREM UMA NOÇÃO O ÚNICO DIA QUE EU TO EM CASA DE MANHÃ E A NOITE É NA QUARTA (ESTUDO DE TARDE INFELIZMENTE) . E DAÍ EU TENHO QUE FAZER MEUS TEMAS E PÁ E NÃO SOBRA NADA DE TEMPO PRA ESCREVER, E QUANDO SOBRA EU NÃO TENHO CRIATIVIDADE. TRIST.
QUEEMMM É A GATONAAA DA @OWSKIDRAUHL QUE FALA COMIGOOO NO TT? *------* DIVULGUE-SE HUASHAUSHSAUHSAUSAHUSAH
AH, AQUI TA AS ROUPAS DAS GAROTAS NA FESTA QUE EU ESQUECI DE POSTAR NO ÚLTIMO CAPÍTULO:
Cath: http://www.polyvore.com/swag_on_you/set?id=52193426
Cailtin: http://www.polyvore.com/caitlin/set?id=53313321