Because Of You escrita por Nutella


Capítulo 12
11.


Notas iniciais do capítulo

HEY BABEEES'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231578/chapter/12

- Não Ryan! –a garota repreendeu enquanto olhava o amigo pegar uma de suas mãos e se ajoelhava a sua frente- Você esta pedindo-a em namoro, não em casamento. Pode ser romântico, mas não tanto. –explicou.

- Ry, deixa que eu te ajudo cara –disse Justin se levantando pela primeira vez da poltrona e se sentando ao lado da garota- Faz de conta que eu sou você, e a Cath é a Cailtin. – Ryan assentiu.

- Catherine para você, idiota-falou a loira entre - dentes, Bieber apenas fez de conta que não ouviu.  Ele virou-se de frente para a loira segurando as duas mãos, sentindo as suas darem leves arrepios. – Você olha diretamente nos fundos dos olhos da garota, segura as duas mãos bem fortes –apertou as mãos da garota sentindo o quão macias eram- E pede-terminou- Quer ver?

Butler assentiu enquanto acompanhava cada detalhe da cena. Justin se ajeitou na cama ainda segurando as mãos da garota e fitando o fundo dos seus olhos, como se quisesse gravar cada detalhe dos mesmos.

- Caitlin Victoria Beadles, você aceita namorar comigo? –perguntou Justin tentando imitar a voz do amigo, mas o fato era que ele estava tão concentrado em olhar para a garota que até havia se esquecido do “teatrinho”

- S-sim - a loira gaguejou, tudo parecia como aquele dia, quando Bieber pediu-a em namoro no jardim da grande casa a vista do pôr-do-sol.  Justin sem raciocinar muito foi aproximando-se dela, queria sentir seus lábios nos seus novamente. Até que quando faltava o mínimo de espaço possível a garota chacoalhou a cabeça como forma de negação fazendo o loiro se afastar e os dois ficarem agressivamente corados. Ryan riu da cena.

- É-é só isso? –perguntou Butler entre uma risada e outra, para ele aquilo havia sido a cena mais engraçada de todo o universo.

- S-sim –pigarreou a loira tentando voltar ao seu tom de voz normal.

- Justin sabe mesmo como pedir uma garota em namoro - zoou o amigo fazendo Catherine rolar os olhos e Justin bufar.

- Sim, já deve ter pedido umas vinte em namoro- a garota não poderia deixar passar o momento sem largar uma patada pra ele, agora havia sido a vez de Bieber rolar os olhos.

- Fique sabendo que eu me lembre eu só pedi uma em namoro-ela ergueu o cenho, mas não se virou pra ele.

- Só uma? –o amigo parecia pensar- Mas e a Milla? –perguntou interessado.

- Foi ela quem me pediu em namoro- a garota tentou segurar a risada, fazendo um barulho estrondoso, e logo soltando tudo ela começou a rir desesperadamente fazendo Ryan rir também- Qual é a graça? Vocês nunca viram uma garota pedir em namoro um garoto não? Qual é, estamos em pleno século 21! –disse Bieber visivelmente irritado fazendo os dois rirem mais.

- Ah... Cara- Ryan puxou ar, soltando-o tudo- E vai me dizer quem foi ela que tomou a inciativa para vocês dois fazerem... – a cor de Justin mudou de vermelho pra roxo em poucos segundos.

- SÉRIO? –a loira se virou pra ele rindo ainda mais

- Bieber virou mulherzinha agora, não toma iniciativa... –ele rolou os olhos visivelmente irritado se levantando da cama e indo em direção a porta.

- Idiotas! –rosnou batendo a porta atrás de si. Catherine e Ryan se acalmar ofegantes.

[...]

- segunda-feira, ah não!-murmurou a garota deitando a cabeça de volta no seu travesseiro de Moustache, que havia trazido de Nova York. Sim, a garota amava esses “bigodinhos”.

Bufou levantando-se da cama e indo em direção ao closet pegando uma roupa qualquer, fez sua higiene matinal e logo desceu até a sala de jantar vendo a “família” reunida.

- Bom dia - disse prendendo o cabelo em um coque mal feito e logo se sentando ao lado de Pattie na mesa.

- Bom dia querida-disse Pattie como sempre amigavelmente, ouviu um “Bom dia” de seu pai, tomou seu café devagar depois subindo em direção ao quarto apenas para escovar os dentes, não vira o Bieber até agora nessa manha, o mesmo deveria ter ido mais cedo ao colégio-pensara.

Não que ela estivesse preocupada, nada disso, ela nunca iria se importar com o idiota do Bieber.

Ajeitou a alça da mochila no ombro e deu tchau para o pai e Pattie. Começou a caminhar em direção ao colégio e em poucos minutos já estava no mesmo. Os mesmo alunos caminhando pela frente, os mesmo coordenadores de pátio e as mesmas cheerladers escoradas em cima de seus carros praticamente dando para os jogadores do time.

E lá vamos nós- pensou adentrando no grande pátio do colégio.

Olhou no relógio as horas, faltava cerca de cinco minutos para o começo da aula. Pegou seus materiais necessários e foi em direção a aula que agora seria de Artes. Adentrou na mesma vendo só Bieber dentro da sala com a cabeça entre as mãos, parecia que o garoto estava apenas em corpo na sala, pois seus pensamentos pareciam vagar longe, deu de ombros sentando-se atrás do garoto na fila do meio. Logo bateu para os alunos adentrarem na sala e aquela multidão apareceu quase esmagando a todos, ajeitou-se melhor na cadeira vendo o professor entrar na aula.

[...]

Dois períodos da aula de Educação Artística haviam se passado, faltava apenas minutos para o intervalo começar quando o professor resolveu se pronunciar:

- Querem que formem duplas, semana que vem iremos fazer um trabalho em sala de aula! – o sinal tocou e o alvoroço de alunos começou a planejar quem seria sua dupla, a loira apenas se levantou pegando o material e indo em direção ao refeitório, quando uma voz grossa a fez interromper o seu trajeto, virou-se vendo quem era, mas na verdade já sabia de quem era a voz.

- Você tem dupla para o trabalho da semana que vem? –perguntou Bieber um tanto curioso e caminhando ao lado da baixinha em direção ao refeitório.

- Não -respondeu- Irei dizer pro professor que quero fazer sozinha!

- Não quer fazer comigo? Eu também não tenho par - ele deu de ombros e a garota parou fitando-o.

- Justin Bieber? Sem dupla? O popular em que todas as garotas queriam fazer os trabalhos juntos, sem dupla?

- Não sou popular há muito tempo -explicou-se- Agora apenas jogo no time de hóquei do colégio.

A garota deu de ombros-Pode ser-respondeu ao loiro que abriu a porta do refeitório vendo àquela correria que já estavam acostumados, logo a garota viu Milla que correu em direção aos braços de Bieber, pulando-os nos mesmos. A loira apenas deu-de-ombros indo em direção a parte mais afastada do saguão pegando uma bandeja e servindo o seu almoço, caminhou ate a mesa aonde Caitlin estava sentada com a cabeça entre as mãos e dando pequenas garfadas na sua salada.

- O que ouve Cait? –perguntou enquanto sentava-se ao lado da amiga, fazendo a mesma se virar e olhá-la com um olhar tristonha. Ora, será que Ryan não ira pedir Cait em namoro? –perguntou-se mentamente.

- Nada-respondeu a amiga em um suspiro, a loira passou a mão direita nas costa da amiga como uma forma de consolo. Em poucos minutos ouviu um povo chegando em direção a mesa: Chaz, Chris e a namorada.

- Oi gente-disse amigavelmente, todos responderam em um “Oi” não respectivamente em um coro. – Cade o Ryan? –olhou em volta.

- Estava com Justin e a namorada até agora, não sei aonde os três se meteram.

- Hum –foi tudo o que disse, logo em seguida voltando a degustar o seu lanche.

- GENTE! –uma voz gritou fazendo todos pararem de fazerem suas atividades e encararem o loiro que estava gritando, Catherine tinha certeza de quem era aquela voz: Ryan. – Eu queria fazer um comunicado - explicou-se, a loira virou ao seu lado vendo quem sentara ao seu lado: Bieber e a namorada, apenas rolou os olhos voltando a sua atenção a Ryan, o mesmo pigarreou- Bom... Há um tempo eu conheci uma garota. Mais ou menos uns cinco ou seis anos atrás, ela era perfeita, me ouvia nas horas em que eu precisava, me socorria, me amava –suspirou- Ela era... Não, não, na verdade ela é a garota mais perfeita que alguém pode conhecer, mas eu, um idiota não dei o valor em que ela esperava –o loiro olhou pro chão e logo em seguida para Caitlin, que tinha seu rosto segurando pelas mãos e os olhos lacrimejados- Aí outros caras começaram a dar em cima, da minha pequena... E, cara, eu fiquei com muitos ciúmes- o colégio inteiro riu da careta que ele fez- E só assim eu fui percebi o quão valor que ela tinha, não só pra mim, mas pro meu coração. E é por isso que eu estou aqui, pedindo... –ele suspirou feliz, tirando atrás da suas costas, uma rosa vermelha; desceu de cima da mesa onde estava em pé se ajoelhando em frente a Caitlin aonde a mesma se virou- Caitlin Victoria Beadles, você aceita namorar comigo? –perguntou com um meio sorriso no rosto.

- Sim, sim, sim-ele abriu um largo sorriso no rosto abraçando Caitlin fazendo a mesma sair do chão, selou os lábios dos dois iniciando um beijo apaixonado, a morena sorriu dentre o beijo e logo soltou-o. Os dois estavam ofegantes e corados. O sinal do fim do recreio tocou fazendo todos os alunos saírem do salão praticamente. A loira deu umas mordidas no seu almoço logo dando os parabéns para a amiga e Ryan. Ia saindo do corredor do colégio quando a morena mandou a mesma esperar:

- OMG OMG OMG, o que foi isso? – a morena dava pulos de alegria pelo corredor sorrindo abobalhadamente- Eu ainda não acredito. –ela suspirou.

- Mas pode acreditar, e olha que eu já sabia de tudo-deu de ombros e riu, Caitlin abriu a boca incrédula.

- Você? Como...? –suas perguntas foram interrompidas por uma voz masculina.

- Ahm, Caitlin- Bryan coçava a nuca fitando Caitlin que estava a sua frente- Hum, acho que nós... Irmos ao baile não dá, não é mesmo? –ergueu o cenho fitando a morena que apenas tinha um sorriso sem graça no rosto.

- É... Eu acho que sim –suspirou- Mas foi bom conhecer você, Bryan, acho que podemos ser amigos, não é mesmo?

- Ah, claro, amigos -sorriu sem jeito, a garota retribuiu o sorriso- E então... Eu vou indo. Tchau Caitlin

- Tchau-ela despejou um beijo na bochecha de Bryan fazendo o mesmo sorrir. Logo o garoto já caminhava pelos corredores vazios do colégio.

- Ahm, me deu pena de Bryan -disse a morena virando-se para a loira que estava escorada no armários do colégio comendo um Alfajor- Você não quer convida-lo para o baile?

- Não! –disse a loira quase se engasgando com a comida- Ta louca?

- Não ué-deu de ombros- Mas é tão ruim ficar solteira, e vocês dois fariam um belo casal.

- ó quem falando, até vinte minutos atrás era a solteirona de Stratford-riu da sua piada fazendo a amiga mostrar-lhe a língua.

- Idiota! –mordeu um pedaço do seu Alfajor- Vai matar esse período? –perguntou.

- Sim -respondeu- Já perdi a metade da aula mesmo.

- Hum... Ok! –respondeu. – Ah, mas o Ryan é tão perfeito... Você viu o jeito em que ele me pediu em namoro? Foi tão fofo... –seus olhos brilhavam.

- Ahm Caitlin, chega de assunto de Ryan, pelo amor de Deus. –bufou caminhando pelo corredor e indo em direção ao gramado do colégio aonde uma das coordenadoras não poderiam vê-las.

- Solteirona, solteirona, solteirona- a morena correu atrás da amiga rindo.

- Se eu quero eu acho um namorado - retrucou a amiga.

- Ah, claro. E o nome dele irá se chamar: Justin, e o sobrenome: Bieber

- Há-Há muito engraçado Caitlin Beadles.

- Oh não, já sei-colocou a mão na boca rindo- Aquele loirão que te levou para casa semana passada, como era o nome dele mesmo? Leonardo , Leandro, Lucas.

- Luca! –respondeu entre dentes fitando a amiga- Quem foi que te contou? –perguntou curiosa.

- Ah, você sabe, um passarinho... –deixou a frase no ar.

- Claro, e o passarinho usa Supra e é um grande idiota e fofoqueiro? –ergueu o cenho.

- Esse mesmo! –riu fazendo a loira revirar os olhos irritada. 

~*~

LOOOOL, ESSE CHAPTER FICOU GRANDINHO NÃO? HOHO' EU ACHEI. 

Aqui ta umas fotos dos personagens desconhecidos da fanfic. Não irei postar a foto da Catherine porque ela tá la na Introdução então se alguém quiser ver tá la. Ok? 

Bryan: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxn5bmI5jK1qcc32mo1_500.jpg

Milla: http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2011/12/ruiva-ruiva1.jpg

Luca {bom, isso é um caso a parte, eu penso o Luca como o meu amigo, que se chama Lucas e WOW eu o descrevi igualzinho, só que a demencia não sabe tirar uma foto que se preste então eu coloquei o Ryan Beatty já que ele é um pouco parecido com o Lucas.} : http://1.bp.blogspot.com/-RWH9ZLC7f64/Ty_0u1urFUI/AAAAAAAAAQw/5PRO5IvCrEw/s1600/tumblr_lki5vwhth51qdzj62.jpg

Ahhh, to divulgando a fanfic da AllanaBelieve, dêem uma passada lá: http://www.fanfiction.com.br/historia/214804/Live_My_Life/

Deixeem reviews! Respondi todas lá, só olharem girls


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!