Outlaw Love escrita por Gaby Biersack


Capítulo 3
Somos grandes fãs de Black Veil Brides!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231487/chapter/3

Continuação ...


Dia da grande viagem ...


Semanas se passaram, e finalmente chegou o dia da grande viagem. Meus pais e os pais do Pietro e da Luana já tinham resolvido tudo, e estávamos todos muito ansiosos.


– Alexia, você viu as chaves do carro?! - Perguntou meu pai.

– Não, não vi. - Respondi.

– E vocês crianças, viram?

– Não vimos tio. - Disse Pietro e Luana em coro.

– Sério que você perdeu a chave?! - Eu perguntei sério, e aparentemente brava.

– Não perdi, apenas não sei onde está. - Respondeu.

– Ah, okay. Pensei que perder era exatamente isso, mas já que não é mais ...

– Calma Alexia!

– Já era pra estarmos no aeroporto!

– Calma,calma! Já vamos.


Eu, Pietro e Luana entramos no carro enquanto meu pai procurava as chaves, nossas malas já estavam no porta-malas. Maria e sua filha iriam na semana seguinte, afinal, eu não consigo viver sem minha 'mãezinha'.


Horas depois ...


– Meu deus, mal consigo acreditar, estamos em LOS ANGELEEEES! Aaaaah... - Eu disse super feliz na hora que a aeromoça informou que já estavam pousando.


É tudo tão lindo, tão encantador, o céu tão limpo, as poucos nuvens tão brancas, eu realmente estava encantada com Los Angeles. Fomos para a casa que meu pai tinha comprado assim que aceitou a proposta de emprego e blá blá blá. A casa era enorme, tinha 3 andares, era um pouco antiga, mas linda! Eu fiquei observando, até meu pai me chamar para ajudar a pegar as malas do taxi. Quando entramos na casa fiquei ainda mais encantada, era tão .. perfeita! Eu fui correndo escolher o meu quarto, subi as escadas que nem um louca varrida, eram todos praticamente iguais, mas lindos. Joguei as malas em cima da cama, e fui abrir as cortinas pra deixar o sol entrar, a casa já estava toda mobilhada, e completamente limpa, meu pai já havia cuidado de tudo, o quarto que eu escolhi era legal, mas ainda não estava com minha cara, mudei alguns moveis de lugar, umas coisinhas aqui, outras ali, e agora sim, estava ... PERFEITO!

Assim que demos uma arrumada básica nas coisas, decidimos sair um pouco pra conhecer um pouco do lugar, não fomos muito longe, afinal não conhecíamos Los Angeles direito, e não queríamos nos perder, haha.


Na segunda-feira ...


Acordei cedo, hoje iria ser o primeiro dia de aula na escola nova, e eu realmente não queria chegar atrasada, não que eu me preocupasse em causar boa impressão, nem nada, apenas não seria nada legal eu entrar atrasada na sala de aula, com todos me olhando, é isso que dá ser tímida.

Me levantei e fui logo me arrumar, tomei um banho pra despertar e fui escolher algo pra vestir, eu fiquei assim: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5kqlzqGek1rs3gxjo1_400.jpg http://images.sneakernews.com/wp-content/uploads/2008/11/converse-the-doors.jpg (ignora a Miley e seu óculos). Meu cabelo estava assim: http://4.bp.blogspot.com/-qNNkrJzWHBI/TtInOiF5m5I/AAAAAAAAD8o/RaKdqpU2YRg/s1600/1840313_f520.jpg (porém preto (ignora Taylor)), e minha make : http://data.whicdn.com/images/15912284/051_large.jpg (ignora a Avril)

Eu estava perfeita, simplesmente perfeita, e pronta pra um dia de aula na escola nova.

Eram 7:15, e todos já estávamos prontos, estávamos perfeitos (Look do Pietro: http://3.bp.blogspot.com/-RDeH_efVYQg/TlHb65fgcZI/AAAAAAAAADQ/POdil2_96WM/s1600/251_moda_punk_rock_06.jpg Look da Luana: http://2.bp.blogspot.com/--xC62dK1I-A/TkFTnaGxI4I/AAAAAAAAAus/DRa39VpcEiY/s1600/estilo+rock.jpg ), meu pai nos deixou um pouco antes da escola.

Confesso, eu estava um pouco nervosa, país novo, casa nova, escola nova, e ainda por cima, NO MEIO DE SEMESTRE! Vida nova. Nos desejamos boa sorte, erguemos a cabeça e caminhamos até a entrada, as pessoas nos olhavam como se fossemos aliens ou algo do tipo, quando passávamos elas paravam, e apenas ficavam observando e comentando, aquilo era um pouco tenso. Patricinhas, excluídas, jogadores de futebol americano, e claro, lideres de torcidas, era uma típica escola americana, igual aquelas que vemos na tv.

Fomos até a sala do diretor pegar nosso horários, quando entramos na sala o diretor se espantou.


– Você que são os novos alunos? - Perguntou o Sr Carter, o diretor.

– Sim, eu sou Alexia Müller, ele é Pietro Evans, e ela Luana Agda. - Disse apresentando-nos.

– Sim, eu sei. Eu sou Richard Carter, mas me chamem de Sr Carter. - Apresentou-se.

– Bom, queríamos nossos horários. - Disse quebrando o silencio que tomava conta daquele lugar.

– Ah sim, vocês estão na mesma turma, seu pai fez questão disso.

– Obrigado. - Disse pegando os horários da mão do Sr Carter e saindo.

– Bom, a primeira aula é de história. - Disse Pietro olhando os horarios.

– História? Que chato! - Disse Luana.

– Chato é pouco, mas vamos logo né?! - Disse olhando os horários e o nº da sala, logo ao lado de cada matéria.


Chegando na sala vi bolinhas de papeis voando, gritarias e bagunça, muito bagunça! Assim que pisamos o pé na porta, todos pararam o que estavam fazendo e começaram a olhar para nós fixamente. Sentamos no fundão esquerdo da sala, o direito estava ocupado por alguns revoltadinhos, que também olhavam para nós fixamente, Pietro sentou ao meu lado, e Luana na minha frente. Eu acho que de certa forma, as pessoas naquela sala estavam com medo da gente, sim, medo, no exato momento que entramos, a únicas pessoas que não aparentavam um pouco de "medo" era os revoltadinhos do outro lado da sala, eram praticamente iguais, cabelos repicados, peles incrivelmente brancas, pálidas, um mais baixo, outro mais alto, mas basicamente iguais.


– Meu deus, aquele garoto não para de olhar. - Disse bem baixinho para Pietro e Luana.

– Que garoto? - Perguntou Luana.

– Aquele ali, do outro lado da sala. Uns dos revoltadinhos, o com o cabelo maior. - Disse olhando para ele rapidamente.

– É, ele realmente não para de te olh... OMFG! Ele é o Ashley Purdy! - Disse Pietro surpreso.

– Quem? - Perguntei confusa.

– Ashley Purdy! Baixista daquela banda que eu te falei.

– Qual das milhares bandas que você me falou que ele é baixista?

– Black Veil Brides! Lembra daquela música que eu te mostrei, que você amou tanto que colocou como toque do despertador?

– Sim, lembro. The Legacy, não é?!

– É sim.


Estávamos praticamente sussurrando.


– Meu deus do céu, e aqueles são ...

– Andy, CC, Jake e Jinxx! Aaaaah! - Disse Luana interrompendo Pietro.

– Hn, legal. - Respondi seca.

– Legal? Só legal? Isso é incrivelmente fodastico! - Disse Pietro.

– Vamos lá falar com eles?! - Perguntou Luana entusiasmada.

– Sim, sim, vamos! - Respondeu Pietro.

– Vem falar com eles Alexia. - Disse Luana.

– Eu mesma não, não vou ficar babando ovo de eminhos revoltados. - Disse sarcástica.

– Então nós vamos! - Disse Pietro e Luana em coro, se levantando e indo os garotos até o outro lado da sala.


Peguei meu livro "O Despertar do Vampiro – Saga: Alma e Sangue", coloquei os pés na mesa, e comecei a ler, afinal, ficar olhando pro nada é que não rola né.


Do outro lado da sala ...


– Oi, tudo bom?! Eu sou Pietro Adans. - Apresentou-se.

– E eu sou Luana, Luana Agda! - Apresentou-se também.


– E aí, eu sou Ash...

– Sabemos quem vocês são, somos grandes fãs de Black Veil Brides! - Disse Luana interrompendo Ashley com um enorme sorriso no rosto.

– Fãs?! Legal! - Disse CC.

– Sim, desculpa atrapalhar vocês e tudo mais, mas será que podia nos dar uns autógrafos?! - Perguntou Pietro.

– Claro, vai ser um prazer! - Respondeu Jake.


Eles deram os autógrafos e foram super simpáticos.


– Quem é ela?! - Disse Ashley olhando pra mim maliciosamente.

– Ela é Alexia Müller. - Respondeu Luana.

– Ela não gosta de BVB?! - Perguntou CC.

– Ela não curte muito, só uma, ou duas músicas no maximo. - Respondeu Pietro.

– Ela não curti muito o som de vocês, ela provavelmente tem algum tipo de problema mental, liguem não. - Sussurrou Luana sorrindo.

– EU OUVI ISSO LUANA AGDA! - Eu disse ainda lendo meu livro, sem ao menos desviar um olhar para o outro lado da sala.

– Ops! - Luana riu. Os meninos também riram.

– Todos em seus lugares! - Disse a profª de história entrando na sala.

– Temos que para nosso lugares, valeu! - Disse Pietro.

– Imagina, não foi nada. Obrigado! - Respondeu Andy.

– Bom classe, temos alunos novos, como podem perceber. - Disse Meredith, profª de história.

– Alexia Müller, Pietro Adans, e Luana Agda, certo?! - Completou.

– Sim. - Nos levantamos conforme ela falou nossos nomes.

– Vocês são brasileiros, acertei também?! - Perguntou.

– Sim, somos. - Respondeu Pietro.

– Okay, podem sentar.


Todos olhavam para nós, como eu já disse antes, isso era muito tenso!


– Se apresentem, nome, idade, de onde vieram, e objetivos pro futuro. - Disse a Sra Meredith.

– Eu sou Pietro Adans, tenho 17 anos, sou do Brasil, exatamente São Paulo, pretendo ser tatuador. - Apresentou e sentou-se.

– Luana Agda, tenho 16 anos e também sou de São Paulo, Brasil, pretendo ser atriz - Apresentou e sentou-se.

– E eu sou Alexia, Alexia Müller, tenho 16 anos e sou brasileira, também sou de São Paulo, pretendo ser web-designer. - Apresentei e sentei-me.

– Okay, agora já podemos dizer que sabemos algo sobre vocês. - Sorriu.


A Sra Meredith continuou a aula, e aqueles meninos do outro lado da sala não parava de nos olhar, principalmente Ashley, ele olhava pra mim com um olhar malicioso, não parava de morder a boca, eu apenas revirava os olhos e olhava pro quadro.


– Purdy, para de olhar pra garota. - Cutucou CC.

– Porque não posso olhar?! É proibido?! - Continuou me encarando.

– Não, não é proibido, mas ela vai acabar se exaltando com você. Você parece come-la com os olhos. - Respondeu Andy.

– Não é só com os olhos que vou come-la. - Disse Ashley em alto e bom tom.

– Disse algo Sr Purdy?! - Perguntou a professora batendo na mesa.

– Não, nada. - Respondeu.


Eu apenas olhei para ele com cara de desprezo, e revirei os olhos logo em seguida.

Ficamos dois horários na aula de história, depois fomos para aula de geografia, e ficamos mais dois horários lá, e sim, o tal do Purdy continuava me encarando. Depois disso fomos ao refeitório, pegamos nossa merenda na cantina, e sentamos em uma mesa no fundão, escolas americanas são exata mento como nos filmes, tinha uma mesa dos descolados, uma mesa das lideres de torcida, uma mesa dos jogadores, uma dos excluídos, nerds, e claro, a mesa dos revoltadinhos. Não, não era a mesa que tínhamos sentado, era a mesa a frente. Eles sentaram na mesa deles, mas depois falaram algo e vieram sentar comigo, Pietro e Luana.


– Podemos sentar com vocês? - Perguntou CC.

– Claro. - Disse Luana.

– Senta aí. - Completou Pietro.


Eu não falei nada, absolutamente nada, até que Pietro e Luana me jogaram um olhar completamente assustador, do tipo "fala logo, deixe os sentar".


– Tanto faz. - Disse com um sorriso completamente forçado.

– Valeu. - Disse Ash piscando pra mim.


Pietro e Luana estavam sentados na minha frente, Ash sentou do meu lado direito, Andy do meu lado esquerdo e CC ao lado do Andy, Jinxx e Jake sentaram ao lado de Pietro e Luana.


Continua ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outlaw Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.