Wanna save your heart tonight escrita por çasldk


Capítulo 2
Remember the old times


Notas iniciais do capítulo

acho que eu vou continuar postando :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231451/chapter/2

Jill

Eu fui até o aeroporto. Tinha que ir buscar a minha nova "colega de quarto" lá. Sim, eu tinha 16 anos e o meu próprio apartamento kk. Eu era emancipada (tem direitos de maior de idade) e estava no último ano do colégio. Eu precisava rachar o aluguel com alguém, então eu decidi receber um intercambista.

Fiquei na parte do desmbarque internacional. O que eu sabia dela era que o seu nome era Emily, tinha 16 anos, e que ela era de Minnesota. Fiquei segurando a plaquinha que nem uma retardada lá rs.

– Oi, eu sou a Emily! - uma garota disse - Você deve ser a Jill né?

– Sou sim!! - dei um abraço nela - Quer comer alguma coisa?

Mas antes dela me responder, uma multidão de garotas entrou correndo e gritando no aeroporto.

– O que aconteceu? - consegui perguntar a uma delas.

– LIAM... TWITTER... AEROPORTO... AGORA!!! - ela berrou feliz.

– AIIII MEU DEUS!!!! - Emily gritou - EU AMO ELES!!!!!!!!!

– NÃO ACREDITO, VOCÊ TAMBÉM É DIRECTIONER? - eu perguntei animada.

– SIMMM! VAMOS LÁ VER OS MINO! - ela disse e nós seguimos as fãs.

Zayn

Nós tínhamos acabado de desembarcar em Londres. Finalmente em casa kk...

– Aiii, que fome, vamos passar no Nandos? - Niall pediu.

– Aff, que garoto esfomeado - Louis brincou.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - uma multidão berrou.

– Lar doce lar - Hazza falou e nós rimos.

– Ahhh, Harry seu gostoso! - uma mina gritou.

– Nossa Niall! Eu preciso conhecer pessoalmente a Horanconda!! - outra berrou fazendo o Nini rir.

– Louis tô te esperando na minha humilde residência!!!!! - mais uma gritou.

Essas eram as nossas fãs, loucas, lindas e perfeitas k.

Eu comecei a olhar para as garotas que cercavam a barreira que tinham feito para nos proteger. Como sempre, haviam fãs chorando, gritando, cantando... Mas eu delas me chamou a atenção. Ela me parecia familiar, mas nem tanto. Parecia que eu conhecia mas ao mesmo tempo não conhecia ela rsrs.

– Vamos lá mais perto para dar autógrafos? - Liam sugeriu.

– Sim, vamos lá para aquele lado? - indiquei para onde a garota estava.

– Ok - eles disseram.

Fomos mais perto dela. Eu pude notar o quando ela era linda. Tinha cachos castanhos longos e olhos cor mel. Perfeita. Ela não era muito alto, mas estava usando salto, o que alongava as suas pernar. É, ela tinha um corpo maravilhoso... Ui, tô parecendo o Harry, assim kk.

– Quem quer um autógrafo?? - Louis perguntou.

– EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! - todas gritaram.

– Calma meninas, tem para todas! - Haz lançou um sorriso malicioso que fez elas quase desmaiarem.

Fui até aquela garota e ela me estendeu o braço para que eu assinasse ali. Ri de leve e peguei uma caneta.

– Hm, eu tenho a impressão que eu te conheço... - sorri enquanto assinava.

– Oh, você se lembra de mim? Sua irmazinhã? - ela riu surpresa.

FLASHBACK ON~

– Você parece a minha irmãzinha me dando lição de moral hein? - nós rimos.

– Hm, se eu sou sua irmã, tecnicamente você me ama, certo? - ela sorriu.

– Sim, acho que sim - eu respondi sem graça.

– Beleza, eu também te amo, tá? - sorriu.

FLASHBACK OFF~

– V-vo..cê? - gaguejei sem acreditar.

– Pode crer, depois que eu te conheci, eu continuei vivendo tá? - ela gozou.

– Jillian? - quis ter certeza.

– Nesse momento eu quero saber como você lembra do meu nome... - ela falou.

– Como você cresceu... - comentei olhando para ela.

Harry

Eu estava dando autógrafos para as nossas lindinhas e eu me virei para falar com o Zaza, e adivinha? Ele estava conversando com uma fã, e uma fã bem gostosa aliás...

– Posso interromper? - perguntei a eles sorrindo.

– Aff - ela revirou os olhos para mim.

Garotas difíceis? Essas só me fazem querer mais.

– Por acaso eu te fiz alguma coisa? - tentei me lembrar se eu já tinha namorado ela, sacoméné, lista longa kk.

– Ele é sempre assim intrometido? - ela perguntou para Zayn.

– Ahn, Harry, essa aqui é a Jill, provavelmente você não se lembra dela... - ele falou.

– Hm... - pensei. Mas nada.

– Aranha? Gritinhos de mulher? - ela falou sarcasticamente.

– Caralho, pirralha desbocada e sarcástica... você ainda existe? - ri ao me lembrar daquela garotinha - Cresceu hein? E ganhou alguns atribu...

– HARRY! - Zayn gritou.

– Meninos, vamos? - Paul recomendou.

– Ok, tchau gata, agente se encontra por aí algum dia... Quer o meu número, só para relembrar dos velhos tempos, sabe? - pisquei.

– Haha nem morta. Veja só, ha 3 anos, você era o fodão, mas e agora, vai querer correr atrás? - ela riu.

– Se você deixar - mordi o lábio.

– Tá Jilly! Agente se fala!! Foi ótimo te reencontrar!! - Zayn me puxou.

– O jumento, como é que eu vou ligar para a gata se você me tirou de lá? - perguntei quando nós entramos no carro.

– Para sua informação não é gata, é Jillian - Zayn bufou.

– Ciúmes? - impliquei.

– Não é que ha 3 anos atrás, tu me chamou de pedófilo, só isso - ele riu.

– Ahn? - perguntou Nini, ele e os garotos estavam boiando.

– Lembra daquele M&G que tinha uma aranha no Harry e tals - Zayn perguntou.

– Sim - Lou assentiu - Tinha aquela garotinha né?

– Pois é, aquela garotinha cresceu - eu levantei a sobrancelhas - E posso te garantir que o tempo foi generoso com ela... k

Emily

Ótimo!! Eu tinha conseguido um autógrafo do Louis no meu braço!! E a Jill do Zayn...

– Deixa eu ver - eu peguei o braço dela - PUTA. QUE. PARIU. ELE ESCREVEU O NÚMERO DO TELEFONE NO TEU BRAÇO?

– Sim - ela sorriu e me contou uma história louca sobre quando ela encontrou eles aos 13 anos.

– Sua sortuda!!!!!!!!!!! - gritei.

– Você acha que eu ligo para ele? - ela mordeu o lábio.

– Não agora, se não vai parecer desesperada... Espera, liga amanhã... - recomendei.

– Se eu não morrer de anciedade antes...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? por favor? preciso!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna save your heart tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.